King of Gods 33

/King of Gods 33
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 33 – Vida na Morte

Por ele estar escondido entre os galhos da árvore, Zhao Feng podia ver o homem vestido de cinza, mas o homem vestido de cinza não podia vê-lo.

Zhao Feng não disparou imediatamente, em vez disso, usou seu olho esquerdo para calcular a rota de suas flechas.

“Uma vez que eu disparar, minha aura será encontrada pelas duas bestas mortais…” Zhao Feng manteve a calma. Ele não queria enfrentar os dois Leopardos Sangrento de Listras Prateada assim que matasse o homem de cinza.

O homem de cinza mal conseguia lidar com as duas bestas mortais, mas também usava parte de sua energia para vigiar os truques de Zhao Feng.

Zhao Feng não pôde deixar de suspirar. Esta pessoa era digna de ser uma elite. Nesta situação, ele ainda era capaz de manter sua guarda levantada.

Hung…

Neste momento um ligeiro tremor veio do chão como se houvesse uma enorme besta chegando.

Si!

Os dois leopardos sangrento, que tinham um cultivo no auge do Rank 5, imediatamente estremeceram e pararam de atacar.

Rooaarr!

Um uivo assustador soou num raio de 16 km. Inúmeras bestas selvagens, e até mesmo algumas bestas mortais, tremeram ao ouví-lo.

“O que foi isso!?” Zhao Feng sentiu seus tímpanos chocalhar. Apenas o rugido o fez ficar desconfortável.

“Isso é ruim…” O homem vestido de cinza parecia ter percebido algo e seu rosto ficou imediatamente branco. O homem de cinza sabia mais sobre a Floresta Nuvem do Céu do que Zhao Feng.

“Isso é…” Usando seu olho esquerdo, Zhao Feng viu duas asas pretas e roxas nas costas de Tigre Dente de Sabre, tinha entre sete a oito metros de altura e dezenas de metros de comprimento, parecia uma pequena montanha. Tal tamanho fazia tremer de espanto.

Em termos de comprimento, o Tigre Rei de Cabeça Verde seria um bebê comparado a ele. A parte mais aterrorizante, no entanto foi o par de asas negras nas costas do tigre, permitindo-lhe voar.

Hong–

Árvores quebraram em pedaços onde quer que o Tigre Dente de Sabre Alado fosse.

“Tigre Dentes de Sabre Alado… Besta mortal de alto nível. Força em torno do oitavo rank do Caminho Marcial!” O homem vestido de cinza tremia de medo.

A aura de uma besta mortal de alto nível faria tremer de respeito.

As pernas de Zhao Feng tremiam incontrolavelmente. Ele não podia controlar seu corpo sob a aura assustadora.

Rooaarr!

Um rugido alto veio do Tigre Dentes Sabre Alado e ele foi em direção dos dois Leopardos Sangrentos de Listras Prateada e o homem de cinza.

“Ajude-me…” O homem vestido de cinza tentou resistir.

Crack!

O Tigre Dente de Sabre abriu sua boca e engoliu um leopardo sangrento inteiro. A cena fez o coração de Zhao Feng congelar. Zhao Feng teve até a sensação de que o tigre sabia de sua existência.

Depois que o tigre comeu um leopardo, seus olhos cor de sangue-roxo casualmente olharam para onde Zhao Feng estava escondendo.

“O quê!?” Zhao Feng sentiu seu corpo ficar frio.

‘Quando uma besta mortal atingiu o nível mais elevado, você não pode subestimá-lo. Você já viu um tigre com asas do tamanho de uma pequena montanha?’

‘Corra! Corra rápido… Se eu não correr, não haverá mais chance.’ Zhao Feng teve o desejo de sobreviver. Sob a pressão assustadora, Zhao Feng utilizou toda sua energia em seu olho esquerdo. O olho esquerdo o ajudou a ficar calmo novamente. Ele também lançou ondas de calor que se espalhou uniformemente em todo o seu corpo.

[Kb’los: Eis o ditado “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”]

Zhao Feng sentiu o medo diminuir.

“Correr!” Seu corpo se transformou em um borrão enquanto ele correu para um canto morto. No entanto, Zhao Feng ainda podia sentir uma aura mortal cair sobre ele.

Crack!

Um grito veio de trás. O outro leopardo sangrento também foi morto. Em um instante, o Tigre de Dentes de Sabre matou duas bestas mortais no auge do Rank 5. Havia apenas o homem de cinza ao redor.

“Correr!” O homem vestido de cinza correu para o outro lado em desespero.

O Tigre Dente de Sabre Alado estava mastigando lentamente o alimento em sua boca antes dele “lentamente” e “calmamente” perseguir o homem de cinza. Embora o Tigre estivesse lento, a distância entre os dois estava se tornando cada vez mais curta. O homem de cinza tinha uma habilidade de velocidade nível Avançado que ele treinou para o nível Elevado, e sob o desespero, sua velocidade era mais rápida do que Zhao Feng por pelo menos 50%.

Do outro lado, a velocidade de Zhao Feng também explodiu sob o sentimento de desespero. Seu “Leve Passos Flutuante” estava agora mais polido.

“Meu cultivo atingiu o ápice do Rank 4…” Embora Zhao Feng sentiu que seu cultivo aumentasse, ele não sentia nenhuma felicidade disso. Porque o sentido do Tigre era extremamente poderoso. Mesmo se estivesse a 16 km afastado ainda seria encontrado.

Só neste momento, um grito veio de trás.

“Corte Lua Celestial!”

O homem vestido de cinza usou seu ataque final sabendo que ele iria morrer. A força da espada tinha atingido o nível Máximo. Não só isso, o cultivo do homem tinha até avançado para o Rank 6.

Shua!

Esse ataque de desespero, que poderia matar quase qualquer cultivador do sexto rank, atingiu o corpo do Tigre Dentes de Sabre Alado.

Rooaarr!

O Tigre abriu a boca e engoliu inteiro o homem de cinza e sua arma. Quanto ao devastador “Corte Lua Celestial”, deixou um corte de meio centímetro no tigre. Para uma criatura de tal tamanho, esse tipo de ataque era nada mais do que cócegas.

Quando o homem vestido de cinza morreu, Zhao Feng sentiu-se envolto em morte… O próximo alvo do Tigre Dente de Sabre Alado era ele!

O bom foi que ainda havia uma longa distância entre eles, e que o tigre só o estava perseguindo lentamente. O Tigre também comeu alguns animais selvagens e bestas mortais quando ele o perseguiu.

Zhao Feng inicialmente pensou que desde que o tigre estivesse cheio, o deixaria ir. No entanto, o Tigre Dentes de Sabre Alado parecia estar brincando com ele, lentamente, mas perseguindo-o.

“Este bastardo!” Zhao Feng xingou enquanto usava seu olho esquerdo para encontrar uma rota para a sobrevivência.

De repente, um pequeno riacho apareceu do lado esquerdo. Dava direto em um desfiladeiro.

Zhao Feng descobriu que havia uma caverna profunda de 16 km dentro do desfiladeiro. O Tigre Dente de Sabre Alado não seria capaz de caber dentro dessa caverna. Zhao Feng logo mudou de direção e correu para o riacho.

[Kb’los: Não sei o do porque, mas esse autor tem uma tara por 16 km (10 milhas), já perdi a conta de quantas vezes ele usou tal número.]

Teng! Teng! Teng…

Os pés de Zhao Feng levemente pisaram sobre água quando ele atravessou o riacho. Ele já havia treinado o “Leve Passos Flutuante” para tal nível que andar sobre a água não era difícil.

Hu! Hu!

O Tigre de repente bateu suas asas e foi em direção de Zhao Feng.

“Corra!” Zhao Feng correu em linha reta em direção à caverna.

O tigre não tinha uma técnica de voo assim sua velocidade de voo não era rápida. Adicionando para o fato de que ele estava cheio, ele não poderia voar tão rápido. No entanto, ainda sim perseguia Zhao Feng.

A caverna se aproximava cada vez mais.

Dezesseis km… Quinze… Quatorze… Treze km…

Assim como faltava apenas dois a três quilômetros, Zhao Feng sentiu uma aura fria e escura.

Hu!

A aura veio de dentro do desfiladeiro!

O som estranho fez com que o coração de Zhao Feng tremesse. O tigre atrás dele também hesitou. Era óbvio que estava sendo cauteloso também.

Bruuuw…

De repente, um forte tremor veio de dentro do desfiladeiro. Uma Píton Vermelho-Sangue de dezenas de metros de comprimento saiu de dentro da caverna. A aura desta píton não era mais fraca do que a do tigre.

“Ah…” O corpo de Zhao Feng congelou. Havia um píton na frente e um tigre atrás. Isso foi ainda pior do que antes!

Felizmente a atenção do Píton foi atraída primeiramente pelo Tigre Dentes de Sabre Alado.

As duas criaturas se enfrentaram. O Tigre Alado rugiu no ar, como se mostrasse que este era o seu domínio. A Píton Vermelho-Sangue sibilou em seguida. Este era o seu território! Quanto a Zhao Feng, este fraco foi ignorado.

Depois de enfrentarem-se um ao outro, o Tigre Alado finalmente perdeu a paciência e avançou em direção a Píton.

Sou–

A píton saltou em linha reta para o tigre. Imediatamente, as duas bestas mortais lutaram uma contra a outra. Onde eles lutaram, o solo tremeu.

Zhao Feng escondeu cautelosamente sua aura enquanto se movia lentamente em direção à caverna.

Si! Rugido!

De repente, os dois animais começaram a morder um ao outro. A cena sangrenta fez o coração de Zhao Feng acelerar.

Algum tempo depois, os movimentos das duas bestas finalmente se tornaram menores e menores.

Meia hora depois, havia um silêncio mortal dentro do desfiladeiro. Zhao Feng soltou um longo suspiro enquanto se movia lentamente em direção aos corpos das duas bestas mortais. Ele também havia confirmado com seu olho esquerdo que elas estavam mortas.

Zhao Feng suspirou quando chegou à frente da pequena montanha de corpos das bestas. Ele não podia levá-las com ele para a Cidade Pluma do Sol.

De repente, uma luz fria chamou sua atenção.

Yi!

Zhao Feng se abaixou e puxou uma lâmina curvada do cadáver do tigre. Esta espada curvada era a arma do homem vestido de cinza. Era extremamente afiada.

Rooaarr…

As bestas mortais e animais selvagens próximos começaram a uivar. Zhao Feng usou seu olho esquerdo para examinar a área e ficou imediatamente chocado.

Havia mais de trinta animais de Rank 6 do Caminho Marcial que se aproximavam.

“Isso é péssimo. Os cadáveres dessas duas bestas mortais de alto nível devem ter atraído outras bestas.” Zhao Feng imediatamente pegou a lâmina curvada e correu para a caverna da Píton Vermelho-Sangue…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:15:01+00:00 14/12/2016 as 2:54|King of Gods|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • Pecinho

    Deve ter algum tesouro alguma coisa do tipo , deu nem tempo de tira alguma parte dos animais mortos hahah
    vlw pelo cap!

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • kauan071

    vlw pelo cap ^^

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado por mais cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los Do Mal e Toddy pelo capítulo 33…………………=D

  • Victor Aquino

    obrigado por mais um capítulo. comecei a acompanhar agr e estou gostando bastante. no aguardo

  • Ninguem

    Obrigado pelos capítulos! Sou novo no site e achei muito massa! Bom trabalho!

  • Deve ser por que o Pe*** dele tem 16cm e ele queria divulgar de uma maneira que não ficasse muito na cara kkkk

  • Shirosaki

    Vou só levar essa espada aqui, já que você não vai mais precisar dela mesmo ‘-‘

  • Eduardo Sousa Maia

    As duas criaturas se enfrentaram. O Tigre Alado rugiu no ar, como se mostrasse que este era o seu domínio. A Píton Vermelho-Sangue sibilou em seguida. Este era o seu território! Quanto a Zhao Feng, este fraco foi ignorado.

    • Eduardo Sousa Maia

      Morri nessa parte pqp kk

  • José Augusto Santos

    Quando você pensa que a sorte dele finalmente melhora ela simplesmente desce pelo ralo.

  • Thiago Fancec

    Só eu que senti a necessidade do olho dele ter poder de armazenamento ?

    • Madson Gremory

      Estou sentindo falta de item pra tipo um anel espacial ou algo assim… :/

  • Kyoua Eduardo

    Um item de armazenamento viria a calhar.