King of Gods 350

/King of Gods 350
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 350 – Desafio

Arena Norte.

A batalha entre os do Rank Místico Verdadeiro terminou com Bing Shuiyue como vencedora.

“De fato, ela é digna de ser uma estrela em ascensão do Palácio do Gelo Místico. Ela acabou de alcançar o Rank Místico Verdadeiro há pouco tempo e derrotou Ma Tiansan, que está no estágio inicial do Rank Místico Verdadeiro.”

“Aparentemente, Bing Shuiyue e Fada Bing Wei receberam a essência da ‘Herança do Gelo Místico’.”

Os gênios abaixo suspiraram em admiração.

A Seita Palácio do Gelo Místico era mundialmente, residia no extremo norte e detinha uma das quatro Grandes Heranças, a “Herança do Gelo Místico” e podia abri-la a cada dez anos.

Nas Dez Grandes Facções, o Palácio do Gelo Místico se classificava alto e, em cada Conferência do Santuário do Dragão Real, eles teriam alguns gênios de pico.

“Esta Shuiyue cultiva em uma habilidade do elemento gelo que é melhor do que minha ‘Herança do Relâmpago’ e ela também tem uma linhagem poderosa…”

Zhao Feng observou a batalha do início ao fim e sentiu que a força aterradora de Bing Shuiyue poderia ser suficiente para chegar ao nível de Mo Tianyi e Qin Kunwu.

Ma Tiansan também foi incrível e tem a chance de alcançar o top 30 desta vez. Sua força estava abaixo da primeira classe.

Se Zhao Feng enfrentasse Ma Tiansan, ele não tinha confiança absoluta que venceria e, mesmo se vencesse, seria em uma batalha dura.

Após essa luta.

Bing Shuiyue tornou-se o ‘cavalo preto’ número um da Arena Norte e até mesmo uma das melhores ‘cavalos negros’ na Conferência do Santuário do Dragão Real.

“Shuiyue, você realmente lutou bem nessa batalha.”

A Gênio Incomparável, Fada Bing Wei deu uma leve piscada e revelou um sorriso raro.

“Irmã mais velha, esta é apenas a primeira parte e eu já fui forçada a usar minha linhagem.”

A taxa de respiração de Bing Shuiyue estava um pouco rápida. Sua batalha naquele momento não foi fácil, mas o Token Bronze do Dragão Real em sua mão mudou para uma fraca cor prateada, o que significa que sua Benção do Gênio Dragão aumentou bastante.

“Irmã mais nova, você precisa entender que muitos gênios aqui podem desafiar aqueles com maior cultivo. Já era incrível para você vencer Ma Tiansan, mesmo usando um pouco de sua linhagem.”

A Fada Bing Wei acariciou o cabelo de sua irmã mais nova, com um toque de mimo.

Arena Norte.

Após vinte lutas a situação tornou-se mais clara.

Dos quatro ‘cavalos pretos’, Bing Shuiyue estava em primeiro lugar.

Hong Zhan em segundo lugar com seu cultivo no início do Rank Místico Verdadeiro, não perdeu nenhuma, apenas teve uma luta acirrada com um gênio do Rank Místico Verdadeiro.

Em terceiro lugar estava Zhao Feng, que também ganhou todas suas lutas e, depois dele, em quarto lugar estava Wang Xiaoguai.

No entanto, na 22ª luta de Wang Xiaoguai, sua sorte foi muito ruim e ele encontrou Qin Kunwu.

Qin Kunwu era uma lenda em todo o continente e até mesmo se classificou melhor do que Mo Tianyi na última Conferência.

Wang Xiaoguai ativou seu poder de linhagem assim que ele subiu a arena e seus olhos brilharam com traços de cor roxo-dourado e seus músculos, como fossem blocos de ferro, se expandiram, o que o faz parecer um gigante.

Nesse instante, seus atributos físicos atingiram um nível aterrorizante que até poderia rasgar as pessoas do Rank Humano Verdadeiro com as mãos nuas.

“Bastão Nuvem de Vento que Destrói a Terra!”

Wang Xiaoguai balançou seu bastão de ouro e prata formando várias sombras de várias dezenas de metros, acompanhado por uma violenta e feroz ventania roxa um raio de 300 metros.

Em termos de poder de batalha, Wang Xiaoguai era quase comparável ao Rank Místico Verdadeiro.

Seu poder de linhagem era único. Quanto mais ferido ele ficava, mais poder de batalha ele tinha.

“Técnica Elevação Espiritual Yin Yang.”

Os olhos de Qin Kunwu eram como estrelas e seu corpo irradiava uma grande quantidade de Qi Espiritual Verdadeiro que se conectava o Yuan Qi dos Céus e da Terra.

Hu~~

Neste instante, uma esmagadora luz estelar roxa, brilhou em um raio de 500 metros.

Qin Kunwu gritou e uma palma de luz estelar roxa envolveu o lugar. Tinha o ar de justiça que reprimia os demônios, e também tinha o potencial para varrer o universo.

Wang Xiaoguai balançou loucamente seu bastão criando um poderoso redemoinho, que logo se espalhou como poeira.

“Bam!”

O choque dos dois poderosos golpes instantaneamente fez com que Wang Xiaoguai recuasse e vomitasse sangue.

Essa diferença de força não pode ser alcançada com linhagem ou habilidade.

Zhao Feng não se surpreendeu com a perda de Wang Xiaoguai. Afinal, seu oponente era do nível de Mo Tianyi e teve a chance de alcançar o top 20, se não o top 10.

“Infelizmente, foi muito rápido…”

O “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng bloqueou o Qi Espiritual Verdadeiro de Qin Kunwu, em particular sua “Semente de Leis Místicas” havia interagido com o Yuan Qi dos Céus e da Terra.

No entanto, o poder de batalha de Qin Kunwu era mais forte do que se podia imaginar e pode suprimir Wang Xiaoguai em apenas um movimento. O último nem teve nenhuma chance .

Zhao Feng fechou os olhos e emergiu sua consciência em sua Fonte Espiritual Verdadeiro para sentir essa misteriosa intenção.

“A misteriosa intenção de minha Fonte Espiritual Verdadeiro vem principalmente da ‘Herança do Relâmpago’ e, em seguida, da ‘Bíblia Sagrada da Flor Mística’.”

Zhao Feng analisou pouco a pouco.

Sempre que havia uma luta de alguém no Rank Místico Verdadeiro, ele assistiria a sua batalha, independentemente em que arena se encontrava.

Através dessas inspeções, ele ganhou algumas compreensões.

“A ‘Semente de Leis Místicas’ e sua própria compreensão do cultivo, e sua percepção das leis que gere os Céus e a Terra, condensando-os em uma invisível ‘semente’, então se comunicando e tomando emprestado a Yuan Qi dos Céus e da Terra.”

Uma linha de pensamento apareceu no coração de Zhao Feng.

Semente de Leis Místicas, a Fonte Espiritual Verdadeiro era como uma semente, que era nutrido a nível espiritual, que em seguida, usava a Energia Mental para sentir os atributos correspondentes do Yuan Qi dos Céus e da Terra.

Como resultado, todos os cultivadores que se comunicam com o Yuan Qi dos Céus e da Terra, tem seu poder aumentado gradualmente.

Por causa da Semente das Leis Místicas, cada ação daqueles no Rank Místico Verdadeiro poderia tomar emprestado um poder divino para se comunicar com o Yuan Qi dos Céus e da Terra, criando uma majestosa ilusão de eco do poder dos Céus e da Terra.

Na verdade, só aqueles no Rank Lorde Verdadeiro, poderiam realmente ecoar com o Yuan Qi dos Céus e da Terra.

Claro, aqueles no Rank Místico Verdadeiro também podem se comunicar com o Yuan Qi dos Céus e da Terra, mas apenas semelhantes ao efeito de “encorajar”.

Depois disso, sua linha de pensamento tornou-se mais clara.

Zhao Feng ainda precisava de duas etapas para formar sua “Semente de Leis Místicas.”

Em primeiro lugar, ele precisava compreender as Leis dos Céus e da Terra e precisava de uma compreensão suficientemente alta.

Este era o ponto-chave, e Zhao Feng o tinha a quase a perfeição.

O segundo, foi que ele precisava formar a Semente das Leis Místicas dentro de seu mundo de Energia Mental usando a Fonte Espiritual Verdadeiro como a semente.

E o nível de Energia Mental de Zhao Feng era alto o suficiente para ele tentar..

“O ponto-chave é a primeira etapa. Preciso fundir a essência da ‘Bíblia Sagrada da Flor Mística’ com a ‘Herança do Relâmpago’ para compreender uma lei única e poderosa.”

Zhao Feng fechou os olhos e começou sua compreensão.

Na verdade.

Independente se era a “Bíblia Sagrada da Flor Mística” ou a “Herança do Relâmpago”, ele poderia formar a Semente de Leis Místicas, o que seria muito mais fácil, mas ele queria perfeição.

Zhao Feng queria formar uma Semente de Leis Místicas mesclando a “Bíblia Sagrada da Flor Mística” com a “Herança do Relâmpago”.

Isso significava que a complexidade e dificuldade seriam várias de alguém do Rank Místico Verdadeiro.

Felizmente, Zhao Feng não era uma pessoa normal e tinha a ajuda do “Olho Espiritual de Deus”, bem como uma grande Fonte de Energia Mental que também lhe permitia ter uma compreensão mais elevada.

Dentro de sua mente.

Um misterioso selo de relâmpago interagia com a figura de um lótus fantasmagórico.

Ao mesmo tempo.

O selo de relâmpago na testa de Zhao Feng piscou e teve os sinais de rachaduras.

“Não é difícil para eu compreender a semente de leis, mas meu único problema é o tempo.”

Zhao Feng deve formar sua Semente de Leis Místicas dentro de dez a quinze dias.

Somente assim ele poderia apontar para um lugar mais alto.

O tempo passou.

Zhao Feng estava imerso em seu mundo de Energia Mental e as vezes as compreensões das leis dos Céus e da Terra cercavam seu corpo.

Em um piscar de olhos, vários dias se passaram.

As batalhas de cinco arenas continuaram.

Arena Norte.

A Gênio Incomparável, Fada Bing Wei ainda reinava suprema.

Qin Kunwu e o homem de olhos fantasmagóricos ainda não sofreram perdas.

Já a sorte de Xia Xianshang foi ruim, ele encontrou com a Fada Bing Wei, e durou apenas dois a três movimentos e perdeu.

Arena Central.

“Incomparável sob os Céus!”

A palma de Yu Tianhao encheu-se de uma arrogante luz misteriosa que esmagou tudo em seu caminho e fez a arena tremer.

A figura de um dragão dourado pareceu surgir dessa luz e até mesmo pareceu rugir.

Peng!

O Príncipe Jin vomitou um bocado de sangue quando ele foi lançado para fora da arena, e um gosto amargo surgiu em sua boca.

Não se sabia se era a glória ou a tristeza por lutar com o Gênio Incomparável nº 1, Yu Tianhao.

Yu Tianhao estava no ápice do Rank Místico Verdadeiro e sua força era suficiente para aqueles no Rank Lorde Verdadeiro tremerem.

Além disso, sua técnica “Incomparável sob os Céus” era uma técnica que faz outras heranças perderem a cor.

No palco do norte.

Zhao Feng de repente abriu os olhos.

Weng ~

Seu Token do Dragão Real de repente vibrou, apontando para a arena.

“É a 44ª luta. É minha vez novamente.”

Zhao Feng se levantou inexpressivamente e saltou para a arena.

Após quarenta e quatro vitórias consecutivas, Zhao Feng se tornou um dos grandes “cavalos pretos” da Arena Norte.

Neste momento, o seu Token do Dragão Real tinha uma cor bronze profundo e tinha um traço de prata.

Ele alcançou tal resultado por ser forte e sortudo.

A razão pela qual ele teve sorte foi que ainda não encontrou a Gênio Incomparável ou os gênios de primeira classe.

Já diferente dele, Wang Xiaoguai e Hong Zhan, os outros “cavalos pretos” encontraram adversários poderosos e perderam.

Mesmo Bing Shuiyue encontrou Ma Tiansan, um especialista no Rank Místico Verdadeiro.

Shua!

Uma fria e linda garota de vestes nevada de repente flutuou para a Arena Norte. Essa beldade que mais parecia ser um jade de gelo, poderia destruir países.

Sua poderosa aura no Rank Místico Verdadeiro interagiu com Yuan Qi do Gelo e formou uma terrível e arrepiante frieza.

Si!

Zhao Feng estremeceu um pouco, a frieza era de congelar os ossos.

Hua!

Os expectadores da Arena Norte se surpreenderam e estavam expectantes, mas com um olhar de regozijo para Zhao Feng.

“Parece que minha sorte não é muito boa.”

Zhao Feng originalmente pretendia terminar a batalha o mais rápido possível, mas se oponente era Bing Shuiyue, a primeira dos quatro “cavalos pretos”.

“Bing Shuiyue, você está desafiando Zhao Feng. Se você ganhar, você só ganhará metade do valor original da Benção do Gênio Dragão, mas e se perder, perderá o dobro.”

O juiz Soberano, indiferente alertou, lembrando-a mais uma vez.

“Entendi.”

Os olhos frios de Bing Shuiyue se trancaram em Zhao Feng.

Ouvindo isso, Zhao Feng ficou chocado. Sua luta com Bing Shuiyue não foi por uma partida aleatória, mas sim porque ela o desafiou.

As regras diziam que alguém poderia desafiar o outro, mas todos tinham apenas três chances, e era uma ação ingrata.

“Por que será que Bing Shuiyue está me desafiando?”

O coração de Zhao Feng acelerou quando seus olhos brilharam com incerteza.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-17T15:20:38+00:00 17/11/2017 as 3:20|King of Gods|39 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Mateus Sousall

    Ora ora estimado autor apareceu né Kkk ôhh felicidade…

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • EIys

    Obrigado pelos capítulos de hoje^-^

  • Erick De Medeiros

    Agora é ganhar mais umas compreensões pra formar a Semente de Leis Místicas e também umas compreensões do elemento gelo. Muito bom.

    • Bluefenex

      e esmagar ela como o lixo que ela é. depois do que ela diz no inicio do próximo cap. e basicamente junto do motivo de te-lo desafiado.
      qualquer pingo de respeito que eu possa ter tido por ela morreu. não é diferente dos jovens mestres mimados e idiotas.

  • Por que ela quer teu corpo nu

    • BravoEd

      Também, quem é que resiste à esses belos cabelos azuis ondulantes ao vento ?

  • rafael1295

    Ela gamou nos seus cabelos

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Matheus Diogo Ribas

    Q tal mais uns 2 capitulos hj?

    • jhonw18

      Não acharia ruim kkkkkk

      • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

        nem eu kk

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    Obviamente ela q o segredo pra ter cabelos azuis claros q voam ao vento sem haver presença de vento

    • Bluefenex

      é tudo inveja dos cabelos azuis claros do mito.

  • Khrys Scardin

    A MANO VTNC DEIXA EU LER PQP

  • IceRyu

    Me segurando muito pra não ir ler na gringa

    • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

      Eu fui

      • Rafael Arcanjo

        Tão lendo no Gravity Tales? Fiquei sem paciencia de ler lá e passei p lnmtl. Tradução mecânica direto do chinês.

        • Samuel

          Eu tentei ler no Lnmtl, mas (para mim) era sofrível ler lá… se bem que também é dói ter que esperar no gravity tales

    • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

      e voltei

    • Davi Rhodis

      tbm kkkkkkkkkkkkkk é tenso se segurar :s

  • Sr. Manto Cinza

    Agora sim Zhao Feng vai lutar com tudo lol
    Que seja uma luta foda!!
    Obrigado pelo capítulo =D

  • Ruan

    ela deve ter ficado com ciumes dos cavelos azul claro kkkkkkk

  • Kaique Tigre

    Valeu pelos capítulos poderia ter mais alguns

  • Sephityphon

    Zhao Feng quebrando pro Rank Mistico Verdadeiro ainda nessa sexta ??? Será ??? Mais 1 ou 2 cap ? rs

    • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

      não

  • Hanna

    Essa luta é ótima, mas a melhor é uma outra que vem depois… oh povinho vingativo…

  • NaboSetinha

    Essa Bing Shuiyue é só inveja dos cabelos azuis esvoaçantes de Zhao Feng. ~Obrigado pelos 3 capítulos <3 <3 <3

  • essa mina ta mexendo com quem ta quieto …

  • emerick

    é pq ela está com inveja dos cabelos azuis ondulando ao vento

    • BravoEd

      Hauhauhaua eu me racho com essas comparações !!

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado
    Mano você não pode lançar 3 capítulos e terminar com esse clif, faz mal pro coração digno de vilão

    • Lucas Gabriel

      É pra testar quem tem o autocontrole necessário para não ir ler na gringa e conseguir esperar 3 dias para um novo capítulo

  • BravoEd

    Naaaaaaaooooo T-T

  • Chrome

    Não não não não não, vocês não podem fazer isso comigo, na melhor parte Ç.Ç
    Obrigada pelos capítulos saikai <3

  • Rafael Arcanjo

    “The outside, the bystander is shocked, has not thought that trivial Origin Star Realm initial stage Zhao Feng, can arrive this step.”
    King Of Gods, cap 1586

    Pensando seriamente em dropar essa novel. Muito repetitiva.

    • Samuel

      não acabava no 1585?

  • Bluefenex

    Zhao Feng deve esmaga-la e coloca-la em seu lugar. tá achando que porque é bonitinha pode atrapalhar o cultivo Cheat Engine do hacker?
    claro que não.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 350……………=D