King of Gods 36

/King of Gods 36
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 36 – Início do Torneio Principal (Parte 2)

“De onde são essas pessoas?” Zhao Feng pensou que tudo era surreal.

Inesperadamente, seu olho esquerdo ganhou uma nova habilidade: podia memorizar qualquer cena que ele visse e reproduzi-la perfeitamente.

(Bru: Esse passou para a próxima fase)

(Toddy: Kakashi é você? o.o)

Se Zhao Feng estiver disposto, ele poderia abrir a cena e tentar obter algumas compreensões. Ele sabia que seu conhecimento do mundo exterior era limitado. O Continente Flor Azul tinha um número incontável de países. Apenas a Floresta Nuvem do Céu sozinha se estendia por mais de dez países. A Cidade Plumas do Sol era apenas uma pequena cidade dentro de um país.

Recuperando sua compostura, Zhao Feng logo ficou feliz. Agora que o Lobo estava morto, nada poderia impedi-lo de sair.

“Preciso sair rápido.” Zhao Feng sentiu-se ansioso quando pensou no torneio principal.

A entrada da caverna foi bloqueada por pedras. Tudo que ele precisava fazer era abrir um caminho.

Peng!

As pedras menores pesavam mais ou menos 150 quilos. Apenas com o seu corpo, ele poderia esmagar as pedras. Se ele adicionasse Força Interior nelas, as pedras seriam destruídas.

Quando Zhao Feng encontrou pedras maiores, ele começou a empurrá-las de lado. Um cultivador no Rank 5 normal tinha 750 quilos de força usando apenas seu corpo. Por Zhao Feng ter treinado a “Técnica Parede de Ferro” até o quarto nível, ele tinha pelo menos 1250 quilos de força, quinhentos mais do que o que os cultivadores normais de Rank 5 tinham. Obviamente, o uso principal da “Técnica Parede de Ferro” era ajudar a aumentar a defesa e não aumentar o poder.

Zhao Feng finalmente abriu o caminho em meia hora. No entanto, ele não saiu imediatamente. Havia ainda alguns recursos preciosos na parede da rocha vermelha.

Raaah! Rugido!

Neste momento, algumas bestas mortais e animais selvagens começaram a gritar.

“O corpo da besta mortal de alto nível atraiu mais bestas.” Tendo passado por isso pela primeira vez, Zhao Feng imediatamente aumentou sua velocidade. Como um foguete, ele voou até a parede da rocha e pegou algumas das plantas. Havia apenas uma coisa para ele pegar: as três plantas de mil anos de idade. Um ginseng de sangue, um sésamo espiritual de sangue e um broto de bambu de sangue de mil anos de idade.

Ele tinha muitas razões para explicar por que ele fez isso: Primeiro, ele poderia economizar tempo. Havia muitos animais reunidos. Segundo, embora as plantas de trezentos e quinhentos anos de idade fossem preciosas, Zhao Feng já tinha comido muitos deles, então seus efeitos não eram tão óbvios para ele.

Ceng!

Ele não ousou parar depois que pegou as plantas.

Entrando no desfiladeiro, já havia sete ou oito bestas mortais lutando entre si. Havia também trinta animais selvagens fortes aqui, todos eles tinham a força de um cultivador Rank 4. Zhao Feng tentou o seu melhor para esquivar as bestas e se dirigiu direto para o riacho.

Embora ele tentasse se esquivar delas, ainda havia alguns animais selvagens e mortíferos que vieram até ele.

“Você está cortejando a morte!” Gritou Zhao Feng quando sua palma atingiu uma besta mortal de baixo nível.

Craaack!

Os ossos da besta mortal de baixo nível foram instantaneamente quebrados. Este ataque foi apenas de pura força bruta, não foi sequer usado a Força Interna.  A besta mortal de baixo nível era um pouco mais forte do que o Tigre Rei de Cabeça Verde que ele conheceu quando ele veio para a Floresta Nuvem do Céu.

Matar a besta com um só golpe fez com que os outros animais selvagens se dispersassem de medo e, de acordo com a sua memória, Zhao Feng fez o seu caminho de volta por onde ele veio.

No caminho, ele encontrou novamente muitas bestas mortais. Isso ocorreu porque o cadáver da besta mortal de alto nível atraía uma multidão de outros animais.

“Punhos de Ferro Flamejante!” Zhao Feng gritou quando um leve brilho azul envolveu seu punho. O punho atingiu uma besta mortal de baixo nível cuja força era igual a um cultivador do quinto rank. Sob este soco, a besta mortal teve seus órgãos destruídos.

Com a ajuda do sésamo espiritual, da lagoa vermelha, sua Força Interior era muito mais forte do que a dos outros. Quando ele circulou totalmente a “Técnica de Respiração Cruzando o Ar”, ele poderia instantaneamente matar um cultivador do mesmo Rank.

Uma hora depois.

Zhao Feng finalmente alcançou as bordas externas da Floresta Nuvem do Céu e correu de volta para a Cidade Plumas do Sol.

“Ouvi dizer que o torneio principal da Seita Zhao terminará em breve.”

“O torneio principal é dividido em ‘Desafios de Rank’ e ‘Desafio de Lugares’ (onde os 100 competidores lutam pelas 50 vagas dos discípulos internos). O último deve estar terminado agora. Estou tão triste por não conseguir assistir.”

No caminho ele ouviu algumas informações sobre o que estava acontecendo. Depois que ele voltou para a seita, ele imediatamente não foi para onde o torneio principal estava sendo realizado, em vez disso ele primeiro voltou para casa e guardou as três plantas de mil anos de idade.

Logo, ele trocou de roupas e saiu correndo porta afora. Zhao Feng usou sua “Técnica Ocultação de Ar” para mostrar que seu cultivo estava apenas no auge do Rank 4. Quanto à sua Força Interior, mostrou estar no Rank 5.

“Este é o melhor que posso fazer.” Zhao Feng logo chegou ao local usando o “Leve Passos Flutuante”.

Neste momento, o torneio parecia estar na segunda etapa.

“Depois de um intenso dia de luta, o ‘Desafio de lugares’ terminou e os cinquenta discípulos internos foram decididos. O ‘Desafio de Rank’ será o próximo. Os cinquenta de vocês desafiarão uns aos outros para descobrir sua posição final e de acordo com seus lugares, os prêmios serão entregues.” Uma voz poderosa e antiga reverberou.

No meio do local, havia uma arena. Em frente à arena, havia um palco.

Havia cinquenta assentos no palco e em cada assento havia uma pessoa, representando um discípulo interno.

A primeira rodada “Desafio de lugares” foi quando os cinquenta discípulos externos desafiaram os cinquenta discípulos internos, para tentar obter uma vaga nos discípulos internos. Zhao Feng observou e descobriu que dos discípulos externos, Zhao Yufei, Zhao Yue e Zhao Guang tinham atingido os cinquenta.

No entanto, seus ranks estavam todos nos últimos dez. Apenas Zhao Yufei chegou ao top vinte. Obviamente, este foi o rank do “Desafio de lugares”, e não a classificação real.

“Eu cheguei tarde.” Zhao Feng usou seu cartão de identidade e passou pelo posto de controle.

“É Zhao Feng!”

“É ele, o discípulo externo superior!” Zhao Feng imediatamente atraiu a atenção da multidão.

“Juiz, eu ainda posso participar?”, Disse Zhao Feng, enquanto soprava.

“Não importa quem você é, você não pode participar desde que a primeira rodada do torneio terminou.” Disse o juiz. Ele não achava que Zhao Feng precisava de atenção especial.

“Hm? É ele!” Os olhos do juiz principal, de barba branca, se iluminaram.

Ele era o principal juiz do concurso dos discípulos externos e tinha visto como Zhao Feng o dominou.

Ouvindo as palavras do juiz, Zhao Feng sacudiu a cabeça impotente. Ele não estava muito interessado, uma vez que havia apenas duas a três pessoas que eram seu adversário real. Mas Zhao Feng ainda estava interessado nas recompensas. Se um chegasse ao top três, ele poderia ir para a Biblioteca de Artes Marciais e escolher uma habilidade de nível Superior.

“Espere.” A voz veio do juiz principal.

“Juiz principal? O que quer dizer…?” O juiz que estava organizando se sentia duvidoso.

“Este garoto facilmente dominou o concurso de discípulos externos e ficou em primeiro lugar. Sua compreensão e potencial são imensuráveis. Acho que podemos dar-lhe uma chance.” O velho de barba branca disse.

Zhao Feng olhou com gratidão para ele. Ele o ajudará mais uma vez.

“Eu me oponho!” Uma voz fria soou do canto oposto. Esta pessoa era Zhao Tianjian.

“Cada estado tem suas próprias regras! Como as regras podem ser mudadas por uma pessoa? Se ele chegou tarde para o torneio principal, então é óbvio que ele está desconsiderando as regras!” Zhao Tianjian disse com retidão.

Zhao Feng sentiu-se indignado. Ele estava atrasado porque Zhao Tianjian tinha enviado assassinos atrás dele.

Agora, Zhao Tianjian estava impedindo-o de entrar no torneio.

“Você está certo! Zhao Tianjian está correto! Não podemos deixar pessoas como ele entrar pela porta dos fundos.”

[Kblos: Quer dizer que não pode haver brechas para pessoas que não cumpre as regras.]

“Heh, este garoto pode esperar para o próximo torneio  daqui a três anos.” Muitas pessoas olhavam com entusiasmo para Zhao Feng.

Os altos escalões da Seita de Zhao começaram a discutir entre si. O concurso deste ano era muito importante. Não só alguns dos Anciãos apareceram até mesmo o Líder da Seita “Zhao Tiancang” estava presente. Seu ponto de vista era diferente em comparação aos outros. Eles preferem levantar mais gênios a se preocupar com regras.

“O que pensam os dois principais juízes?” Disse o Líder da Seita, Zhao Tiancang, sem expressão. Havia três pessoas que tinham mais poder no torneio principal: o Líder da seita e os dois juízes principais.

“Eu apoio Zhao Feng. É melhor para a seita se tivermos mais gênios.” O juiz principal de barba branca disse. Imediatamente, todas as pessoas se voltaram para olhar para o outro juiz principal. O outro juiz era um velho de vestes brancas.

Zhao Feng viu que essa pessoa era familiar. Ele imediatamente percebeu que essa pessoa era a que guardava a Biblioteca de Artes Marciais na última vez.

O velho de vestes brancas também viu Zhao Feng e disse profundamente: “Eu também apoio Zhao Feng.”

A multidão se agitou. Ambos os juízes principais decidiram apoiar Zhao Feng!

Duas das três pessoas que tiveram mais poder aqui decidiram ajudar Zhao Feng. Até mesmo o Líder da Seita não podia fazer nada a respeito agora.

“Como isso pode acontecer…?” O rosto de Zhao Tianijan ficou verde. [tomô papudo kkkkk]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:35+00:00 19/12/2016 as 1:00|King of Gods|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Falcal Ribeiro

    obg pelo cap

  • kauan071

    quando o hack é forte não tem oq fazer kkkkk vlw pelo cap ^^

    • Spell

      Até os GM’s aceitam o hack do cara.

  • Pedro Henrique

    e o GM Zhao Tianijan ficou sem ação kkkkkkkkk. obrigado pelo Cap.

  • Reynald Leonardo

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • John

    Vlw pelo capítulo
    Em que site tem essa novel em inglês?

  • Victor Aquino

    tomou na cara hahaha…. vamo que vamo. quero ver a evolução agr

  • Pecinho

    Que top kkk

    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito Obrigado pelo cap!

  • Tomou na Jabuticaba kkkkkkkk

  • Gabriel Nascimento

    e que vcs nao sabem como ta no cap 164 se vcs soubessem iriam pensar que isso ai nao e nada alem de merda querendo crescer pra cima do zhao feng

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los Do Mal e Toddy pelo capítulo 36……………………=D

  • Kurogane suoh

    Manoooooo os 3 mais fodas apoiam ele foda-se td mundo partiu pra pancadaria https://uploads.disquscdn.com/images/2e2173345d37755fa5c811675f624c4f6a1856fb1671f3fdf6387534da657d83.gif hahahahaha

  • Shirosaki

    Opa que vai começar… A seção de espancamento ‘-‘

  • Igor Santana

    ai mano, esse fdp tá muito fudido.

  • Kyoua Eduardo

    R.I.P td mundo