King of Gods 53

/King of Gods 53
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 53Luta Xin Wuheng

Décimo movimento!

Todos os gênios que estavam assistindo prenderam suas respirações enquanto olhavam atentamente para as duas figuras. No meio deles, Zhao Linlong e Zhao Ling tinham expressões extremamente feias em seus rostos.

“Dez movimentos, como ele poderia…?” Os olhos de Zhao Linlong brilharam perigosamente.

Desde que a cúpula começou até agora, só ele poderia suportar dez golpes de Xin Wuheng, mesmo ele sendo derrotado no décimo movimento.

Mas neste momento.

A pessoa que ele tinha olhado para baixo com desdém também poderia trocar dez movimentos.

Sendo o principal gênio da Seita Zhao, como ele poderia deixar isso acontecer? Ele ficou ainda mais assustado quando pensou no fato de que Zhao Feng poderia ganhar…

“Como isso pôde acontecer!” Disse Zhao Ling com uma expressão mal-humorada.

Ele tinha apostado muitas vezes com Zhao Feng, mas ele tinha perdido todos elas. O desempenho de Zhao Feng não era mais fraco do que o Deus em seu coração – Zhao Linlong.

Não mais fraco e sim, melhor!

A poeira assentou e os dois ficaram lado a lado. Ambos os braços de Xin Wuheng e Zhao Feng estavam entrelaçados enquanto ambos respiravam rapidamente.

[Kb’los: Desse jeito (fhu fhu fhu Zhaao Fheeng… fhu fhu Xixin Xuhenheng fhu fhu… Haaaaa)]

Tinha alguns arranhões desagradáveis no corpo de Xin Wuheng que o fez enrolar as sobrancelhas de dor. Por outro lado, Zhao Feng teve apenas sua camisa rasgada, ele não foi ferido por sua “Técnica Parede de Ferro” ter atingido o quinto nível.

[Kblos: Hardcore]

Em termos de defesa, ele tinha a “Técnica Parede de Ferro”, em termos de velocidade, ele tinha “Leve Passos Flutuante”, e em termos de ataque, ele tinha o “Dedo Estelar”. Em todos os aspectos, ele era o melhor de sua geração.

Dez movimentos sem ser derrotado!

Os jovens espectadores irromperam no caos. A lenda de “Xin Wuheng dos Dez Movimentos” finalmente foi quebrada.

Houve alguém que pode trocar dez movimentos com ele. Esta cena era como um martelo pesado esmagando os rostos de Zhao Linlong e Zhao Ling.

Zhao Chi, Zhao Han e Zhao Qin tiveram expressões de choque em seus rostos. Quem teria imaginado que havia um azarão dentro da Seita Zhao?

Não! Ele era um azarão há muito tempo!

Desde o torneio dos discípulos externos, dos discípulos internos até a cúpula dos gênios, Zhao Feng estava criando milagres.

“Muito forte!” A felicidade brilhou nos olhos de Zhao Yufei.

“Hmph! Antes ele disse que ele poderia trocar trinta, não… Cinquenta movimentos!” Zhao Ling apertou os dentes e disse de má vontade.

Embora o desempenho de Zhao Feng foi ainda melhor do que Zhao Linlong, ele não queria abaixar a cabeça!

“Xin Wuheng, seus chamados dez movimentos devem ter algum tipo de conexão com o seu ‘Passo Movimento de Xadrez’. Com dez movimentos você cria uma armadilha e usa a menor quantidade de energia para lidar com o maior dano possível.” Zhao Feng disse sorrindo.

“Você está certo! Você que durou dez movimentos, significa que sua força está pelo menos a par com a minha, ou mesmo mais forte que a minha.” Uma luz perigosa brilhou nos olhos de Xin Wuheng.

Os dois estavam frente a frente, qualquer um deles poderia atacar imediatamente.

“Haha! Você está sendo muito humilde, a menos que seu cultivo esteja apenas no auge do quinto rank.” Zhao Feng disse com um significado profundo.

O rosto de Xin Wuheng de repente tornou-se mais solene.

“Punho de Ferro Flamejante!”

Zhao Feng atacou enquanto Xin Wuheng estava distraído. Desta vez ele não usou o “Punho do Dragão Furioso” ou mesmo o “Dedo Estelar”, ele usou a habilidade mais básica –“Punho de Ferro Flamejante”!

Em uma curta distância, o ataque mais simples e rápido tem o melhor efeito. E o “Punho de Ferro Flamejante” foi a habilidade mais usada de Zhao Feng.

Mas Xin Wuheng também não ficava atrás, seus sentidos tinham ultrapassado os limites do Rank 6 e estava a par com os dos Mestres Marciais. No instante em que Zhao Feng condensou sua Força Interior e lançou seu punho, ele reagiu lançando palma da mão.

Peng!

A colisão entre o punho e a palma fez Xin Wuheng recuar. Zhao Feng treinou que treinou a “Técnica Parede de Ferro” teve vantagem em defesa e poder. O fato dele ter atacado primeiro também fez seu soco ser mais forte do que a palma de Xin Wuheng.

“Punho do Dragão Furioso!”

Desde que Zhao Feng estava vencendo ele pressionou ainda mais e sua Força Interior começou a mover-se lentamente para o auge do Rank 5.

Depois de seus primeiros dez movimentos, Zhao Feng estava pressionando Xin Wuheng!

Os espectadores assistiam assustados. Ninguém poderia ter imaginado que haveria outro jovem talentoso que pudesse lutar contra Xin Wuheng.

Onze movimentos… Doze movimentos… Treze movimentos… [e o movimento é sexy…]

Zhao Feng controlou os primeiros vinte movimentos. Com o olho esquerdo, viu que havia uma ligeira lesão dentro do corpo de Xin Wuheng, então ele não lhe deu descanso.

Xin Wuheng teve que recuar para ganhar algum tempo até que sua a lesão leve interna se cure, mas desde Zhao Feng soube desse detalhe com seu olho esquerdo, ele não deu a Xin Wuheng qualquer chance para se recuperar. O público ficou atordoado.

Dentro do pavilhão da Seita Zhao.

O rosto de Zhao Linlong estava extremamente feio e seus dois punhos estavam apertados. O cultivo de Zhao Feng não era nem mais alto do que o dele. Então por que ele poderia lutar a par com Xin Wuheng?

Na grande árvore.

“Zhe zhe, interessante. Não posso acreditar que uma cidade pequena como a Pluma do Sol teria dois gênios talentosos, o potencial desses dois poderia estar classificado entre os cinco primeiros da Cidade Jun.” Uma das figuras de vestes prateada disse.

“Devemos comunicar isso ao meu Senhor no caso destes dois serem capturados por outras facções…” Disse a outra figura cautelosamente.

……….

No meio da arena, as duas pessoas trocavam golpes, mas ninguém foi capaz de decidir o vencedor.

Vinte… Vinte e um… Vinte e dois movimentos…

Após vinte e dois movimentos, Xin Wuheng começou a se recuperar lentamente. Seu “Passo Movimento de Xadrez” especializou em usar a velocidade lenta e constante para combater a velocidade rápida. Além disso, ele se conteve de enfrentar Zhao Feng de frente.

Zhao Feng era muito forte em termos de força bruta, e uma vez que ele usou o “Dedo Estelar”, o dano causado estava em pé de igualdade com o dano dos Rank 6. Isso significava que até Zhao Linlong, que atingiu o sexto rank, seria derrotado. Portanto, Xin Wuheng teve que recuar ocasionalmente e ganhar algum tempo para descansar.

Trinta movimentos… Trinta e cinco movimentos…

Finalmente, no movimento trinta e cinco, Xin Wuheng conseguiu ganhar ligeiramente a vantagem.

A batalha tornou-se mais intensa e perigosa. Xin Wuheng às vezes atacava furtivamente quando ele usava o “Passo Movimento de Xadrez”, isso tornou seus ataques ainda mais imprevisíveis. Mas os reflexos de Zhao Feng eram incrivelmente rápidos, no momento crucial ele veria como Xin Wuheng atacaria.

“Como ele fez isso? Ele é o mesmo que eu? Ele tem os sentidos de um Mestre Marcial?” Xin Wuheng pensou com curiosidade.

[Kblos: Nop, ele tem o sentido de um Mestre Hacker]

Cinquenta movimentos… Sessenta movimentos…

Ninguém ganhava!

Plop!

Zhao Ling caiu impotente no chão, seu rosto estava pálido. Antes, ele tinha apostado com Zhao Feng que se ele conseguisse trocar dez movimentos, então perderia.

Mas naquela época Zhao Feng tinha rido: “Dez movimentos é muito pouco, pelo menos trinta, não, cinquenta movimentos…”

E neste momento, os dois trocaram mais de sessenta movimentos sem sinal de ganhar ou perder.

Sessenta movimentos… Setenta movimentos…

A taxa de ataques dos dois ficou maior e mais alta. Finalmente, alcançaram oitenta a noventa movimentos.

Xin Wuheng respirou fundo e sua aura de “um com os céus” tornou-se mais clara. Esta aura era semelhante à da tímida garota do desfiladeiro, mas era muito mais fraca.

Diante dessa aura, Zhao Feng sentiu-se como uma formiga. Esse sentimento o impediu de respirar corretamente.

Após noventa movimentos, cada ataque de Xin Wuheng foi enviado contendo profundas compreensões. O olho esquerdo de Zhao Feng se abriu lentamente e um leve brilho azul-celeste cobriu seu globo ocular. De repente ele entrou em modo super-visão. Cada movimento que Xin Wuheng fez estava agora dezenas de vezes mais lento.

Shua!

Dentro da dimensão escura. Uma imagem de Xin Wuheng apareceu e cada ação que ele tomou foi repetida de um lado para outro. As ações das imagens continham profundas compreensões e eram mais fáceis de entender comparadas às da menina. Desde que ele já tinha adquirido algumas compreensões daquela “Palma Vento Misterioso”, Zhao Feng imediatamente aprendeu essa aura.

Abra!

Zhao Feng de repente fundiu seu “Leve Passos Flutuante”, “Leve Passos Ágeis” e o “Punho de Ferro Flamejante” em um só. Uma aura semelhante à de Xin Wuheng apareceu em seu corpo.

Pah –

Zhao Feng lançou sua palma em Xin Wuheng.

Teng teng teng…

Xin Wuheng recuou com o rosto cheio de choque: “O quê?! Sua palma…”

Ele tinha uma estranha sensação de que a aura da palma de Zhao Feng foi roubada dele. Se isso fosse verdade, seria muito aterrorizante…

Xin Wuheng respirou fundo e condensou sua Força Interior. Seus sentidos estavam a par com os dos Mestres Marciais, e sua velocidade e força de condensação superaram em muito os sexto rank. Isto significava que qualquer cultivador sob o Rank 6 não poderia vencer Xin Wuheng em termos de Força Interior. Foi também por isso que ele conseguiu vencer Zhao Linlong.

Mas ele não sabia que o olho esquerdo de Zhao Feng tinha mantido o controle de todas as sua Força Interior e mudanças no fluxo sanguíneo.

Então é assim…

Zhao Feng logo ganhou mais compreensão dessa aura.

“Dedo Estelar!”

Zhoa Feng condensou Força Interior em seu dedo e desta vez estava ainda mais poderosa do que antes. Depois que ele aprendeu como Xin Wuheng condensava sua Força Interior, Zhao Feng lançou seu “Dedo Estelar” rapidamente.

“Fantástico! Meu ‘Dedo Estelar’ está se aproximando do auge do terceiro nível.” Ele realmente queria agradecer Xin Wuheng.

Em primeiro lugar, ele obteve alguma compreensão dessa aura misteriosa. Em segundo lugar, ele aprendeu a condensar a Força Interior de forma mais eficiente.

Noventa e um movimentos… Noventa e dois movimentos…

Zhao Feng lutou mais valente e corajosamente.

Embora Xin Wuheng não estivesse perdendo, ele não estava ganhando a vantagem. O que o fez ficar frio foi o potencial de Zhao Feng, ele podia sentir que Zhao Feng estava ficando cada vez mais forte.

A aura e a Força Interior de Zhao Feng estavam quase completamente semelhantes às dele.

Que tipo de pessoa é esse cara!?

Xin Wuheng não pôde deixar de admitir que ele havia encontrado seu rival. Seu forte era a compreensão e a velocidade de compreensão de seu oponente era ainda mais rápida que a dele.

Noventa e cinco movimentos… Noventa e seis movimentos…

Eles estavam se aproximando de uma centena de movimentos. Todos os presentes mantiveram a respiração, seus olhos estavam cheios de expectativa e excitação pelo resultado final. De acordo com as regras, quando eles trocarem cem movimentos os gênios e convidados iriam decidir o vencedor.

No entanto, no nonagésimo nono movimento.

Teng!

Xin Wuheng girou e pulou dezenas de metros no ar: “Acabou!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:12:00+00:00 27/12/2016 as 7:30|King of Gods|21 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho
  • Luiz Fortis

    Luta Foda com Zhao Feng dando uma de Kakashi e copiando a técnica do adversário… A novel da ficando cada vez melhor.

  • Reynald Leonardo

    Eita porra, olha o Zhao Feng ai gente

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • otavio

    POOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA no final quem ganhou?!?! affff ter q esperar ae amanha é uma mer da AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q raiva kkkkkkk Obrigado pelo cap

    • Lucas Gabriel

      Cuidado com os spoiler ae xD

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Nossa QUE LUTA! não sei o motivo mas essa novel se tornou o meu xodó, eu sei que tem muitas novels melhores mais fazer o que né… Obrigado pelo cap!

  • Falcal Ribeiro

    mt bom!

  • Furtado

    misericordia nao vou aguentar ate amanha alguem sabe qm ganhou

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Dá uma olhada no site Gravity Tales…

  • Eu te amo Kb’los. Muito bom!! Rio de mais com as suas “brincadeiras” kkkkkkkkk as do Bru tbm são muito fodas

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      “O” Bru é Ela mano… sim é a Tia Bru!

      • Pow sério? Vizh malz aii então… que noia!!

        • scryzz

          shuahsauhsauhshauhshasahs

  • Queilan

    Obrigado pelo captulo .. quero saber quem ganhou mas so amanha ueueheueue .

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 53……………………………..=D

  • Shirosaki

    Coitado do mlk, passou a luta toda pensando: Mas que especie de Aberração e você.
    Mal sabia ele, que o Feng só tinha se cansado e ativou o Hack!! ‘-‘

  • José Augusto Santos

    pqp Kb’los, essas suas notas kkkkkkk

  • Rafael010

    Pura brutalidade

  • Kyoua Eduardo

    Eu morro de rir com essas notas.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D
    Isso que ele não deu o seu melhor, pq ele suprimiu o seu poder para não mostrar todos os trunfos dele.