King of Gods 56

/King of Gods 56
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 56 Parede de Ferro Reflexiva

Vendo Zhao Feng sair, Qiu Mengyu perdeu-se em seus pensamentos. Por fora, Zhao Feng parecia um jovem de quatorze anos de idade, mas a frieza, tranquilidade e percepção em seus olhos não pareciam ser de um humano normal. Mesmo Zhao Feng não percebendo que sua linhagem, bem como atitude haviam mudado com o seu novo olho…

Teng!

Um jovem com roupas de estudante pousou ao lado de Qiu Mengyu, este era Qiu Changyi!

“Mengyu, aquele garoto saiu tão rápido… A garota mais bonita da Cidade Plumas do Sol falhou?” Qiu Changyi ficou um pouco surpreso.

“Eu falhei… Ele não parece ser um jovem normal.” Qiu Mengyu sacudiu a cabeça.

De repente, uma velha voz apareceu: “Não se preocupe Mengyu, eu nunca esperei que funcionasse de qualquer maneira.”

Um ancião vestido de cinza apareceu atrás dos dois.

“Ancião.” Os dois imediatamente cumprimentaram o velho.

A cúpula obviamente tinha um ancião supervisionando o evento e aquele ancião era esse velho. A poucos minutos atrás, ele havia lutado com o misterioso Corpo de Guanjun, portanto seu rosto estava um pouco pálido.

“Mengyu você já conseguiu atrasá-lo pela metade do tempo que leva para queimar uma vara de incenso. A segunda resolução já foi criada.” Uma intenção mortífera brilhou nos olhos do ancião.

“Você realmente vai fazer isso?” A falta de vontade apareceu no rosto de Qiu Mengyu.

“Seu potencial é muito grande. Uma vez que a Seita Zhao se torne muito forte, a Seita Qiu será destruída.” Respondeu o velho.

“Mas ancião! Se Zhao Feng morrer, a Seita Zhao irá ligar seu assassinato a Seita Qiu.” Qiu Changyi estava um tanto hesitante.

“Hehe, os gênios mortos não têm nenhum valor em si. Além disso, ele apenas é de um ramo secundário da seita e nosso plano é perfeito. Zhao Feng não morrerá perto da propriedade da Seita Qiu…” Um sorriso misterioso apareceu no rosto do velho.

Shua!

Ao dizer isso, sua figura desapareceu na escuridão, sua velocidade era até duas vezes mais rápida do que a de Qiu Changyi.

“Tão infeliz.” Qiu Mengyu e Qiu Changyi olharam para cada um com pena em seus olhos.

……….

Zhao Feng caminhou sozinho pelo morro novamente. Como a Cúpula já tinha terminado, não havia muitas pessoas no caminho. Zhao Feng não sabia o porquê, mas sentia-se inquieto, como se estivesse sendo observado. Uma intenção assassina fez seu olho esquerdo se contrair.

Hm?

Zhao Feng silenciosamente abriu seu olho esquerdo. De repente, uma fraca luz azul apareceu em seu olho. Na escuridão, era ainda mais bonito. Zhao Feng entrou em modo de visão avançada novamente. A noite escura era tão clara como o dia para ele. Ele podia ver tudo em um raio de 16 km, se fosse dia, a distância seria o dobro.

O sentimento desses super-sentidos lhe deu confiança e tranquilidade.

Shua!

Ao varrer a área com seu olho, Zhao Feng de repente viu uma figura em uma árvore a algumas centenas de metros de distância. Aquela figura usava uma túnica cinza e misturou-se bem com a árvore, as pessoas normais não o sentiriam. No entanto, o olho de Zhao Feng viu claramente quem era a pessoa.

É ele!

Coração de Zhao Feng acelerou! Ele já vira aquele ancião de túnica cinza antes, era essa pessoa que lutou contra a misteriosa figura prateada anteriormente.

“Isso é péssimo! Esta pessoa é provavelmente um Ancião da Seita Qiu e ele provavelmente quer me matar!” Zhao Feng pensou.

Seu desempenho era simplesmente excelente demais, por isso mesmo os altos escalões da Seita Qiu começaram a notá-lo.

“Felizmente, escondi meu verdadeiro cultivo.”

Zhao Feng fingiu não ter visto nada e usou a velocidade normal para retornar a Seita Zhao. Ele agora estava ficando cada vez mais perto do território das famílias da Seita Zhao. Zhao Feng sentiu algo estranho.

Por que não fui atacado pelo inimigo?

Ele usou novamente sua super visão e examinou os arredores. Havia uma área remota a uns 10 ou 11 km próximo ao território das famílias Zhao. Zhao Feng sabia que este era o último e único lugar que eles iriam atacar.

Por que eles atacariam perto do território da Seita Zhao?

Zhao Feng pensou um pouco e ele imediatamente soube a resposta.

Se Zhao Feng morresse perto da montanha onde ocorreu a Cúpula, isso obviamente causaria as suspeitas da Seita Zhao e eles colocariam a culpa na Seita Qiu como a cúpula estava dentro de seus territórios. O plano da Seita Qiu era matar Zhao Feng no próprio território da Seita Zhao. Desta forma, a Seita Zhao não teria nenhuma prova e evidência para culpar os outros.

Que plano inteligente!

Zhao Feng imediatamente circulou sua Força Interior e correu para o portão da frente da Seita Zhao.

“Eu só preciso chegar próximo ao terreno da seita. Haverá muitos guardas lá e então a Seita Qiu não terá coragem de me matar…”

Zhao Feng chegou a uma decisão. Pensando até aí sua velocidade se tornou ainda mais rápida.

“Este pirralho escondeu seu verdadeiro cultivo! Sua velocidade é ainda mais rápida do que a de Changyi…” A velocidade do velho de vestes cinzas também aumentou.

10 km… 8 km… 6 km…

Zhao Feng estava cada vez mais perto do portão da frente.

Sou Sou Sou

De repente, duas figuras saíram do portão da frente da Seita Zhao. Pelo que vestiam, pareciam ser da Seita Zhao. Para Zhao Feng, esta foi uma boa notícia porque a pessoa logo atrás teria que ser cautelosa com estes dois. Seu olho esquerdo examinou os dois rostos. Os dois eram ambos de meia-idade e seu cultivo tinha alcançado o Rank 6.

Um dos rostos era extremamente familiar.

“É ele! Zhao Tianjian…”

Zhao Feng ficou surpreso. Um dos dois cultivadores do sexto rank era o pai de Zhao Yijian, Zhao Tianjian! Zhao Tianjian e a outra pessoa casualmente vieram em direção de Zhao Feng.

Zhao Feng sentiu instantaneamente desconfortável. Se fosse qualquer outra pessoa que viesse, então ele não seria suspeito, mas se um deles fosse Zhao Tianjian, isso imediatamente o colocaria em alerta.

“Faça-o parar, então o mate o mais rápido possível!” Disse Zhao Tianjian ao outro guerreiro do sexto rank.

Como era noite e ainda havia uma grande distância entre os dois, Zhao Tianjian não sabia que Zhao Feng já tinha visto seu rosto.

Sou!

O velho atrás subitamente aumentou a velocidade quando os dois grupos vieram de ambos os lados. Zhao Feng sentiu o perigo emitir do velho, ele não tinha medo de Zhao Tianjian e do outro guerreiro. Mas ele estava extremamente cauteloso com o velho da Seita Qiu. O velho da Seita Qiu tinha alcançado o Rank 7, ele não era mais um Artista Marcial, e sim um Mestre Marcial!

“Leve Passos Flutuante”!

A imagem de Zhao Feng de repente se aproximou mais.

Que velocidade!

A expressão de Zhao Tianjian e do guerreiro mudaram quando os dois se separaram em duas direções diferentes bloqueando o caminho de Zhao Feng. Se eles não pudessem matar rapidamente Zhao Feng, suas identidades seriam descobertas.

Se o peixe não foi fisgado, seria porque a rede tinha arrebentada!

[Kblos: Quer dizer que se Zhao Feng escapasse, Zhao Tianjian estaria morto]

Morra!

As duas pessoas da Seita Zhao atacaram Zhao Feng ao mesmo tempo.

“Espada Correnteza Fria!”

A lâmina de Zhao Tianjian imediatamente se transformou em uma luz fria. Zhao Feng obviamente sabia o quão forte era a “Espada Correnteza Fria”, já que ele lutou com Zhao Yijian antes, que também usou essa habilidade. Mas desta vez, a espada Fria de Zhao Tianjian atingiu o nível Superior e com seu cultivo nos estágios finais do Rank 6, o ataque era ainda mais mortal.

“Punho Rajada de Vento!”

Do outro lado veio um chiado profundo, o outro guerreiro de meia idade tinha atacado ao mesmo tempo. Dois cultivadores no ápice do Rank 6 lutando contra um no quinto rank, isso era obviamente injusto. Além disso, ainda havia o movimento mortal do velho da Seita Qiu! Uma vez que algum acidente ocorresse, o ancião seria capaz de resolvê-lo com sua força do sétimo rank.

“Leve Passos Flutuante!” “Leve Passos Ágeis!”

Zhao Feng circulou essas duas habilidades para o seu máximo e ele mal conseguiu se esquivar dos ataques.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar!”

A aura de Zhao Feng subiu repentinamente para o sexto rank.

Shua

Uma luz azul como um meteoro caindo atingiu a espada de Zhao Tianjian.

Dang

Zhao Tianjian só sentiu seu braço ficar entorpecido e sua lâmina se quebrar ao meio. Ao mesmo tempo, uma caótica Força Interior atingiu seu corpo.

Wah!

Zhao Tianjian imediatamente tossiu um bocado de sangue e sua expressão se tornou desagradável: “Dedo Estelar… Como você pode ter aprendido isso? E seu cultivo…”

“Dedo Estrela!”

Este era a melhor das melhores artes marciais de nível Superior. Uma vez que fosse usada, nada poderia resistir ao seu poder. Mesmo Zhao Tianjian tendo o cultivo no ápice do sexto rank tinha recebido lesões internas por bloquear de frente esta habilidade.

“Morra!”

Zhao Feng mais uma vez atacou e, embora estes movimentos não fossem mortais, o “Dedo Estelar” ainda acrescentou ferimentos a Zhao Tianjian.

“Punho Rajada de Vento”

O outro guerreiro do sexto rank atacou por trás para tentar salvar Zhao Tianjian. Os dois nunca imaginaram que o verdadeiro cultivo de Zhao Feng estava no sexto rank e que ele tinha aprendido o “Dedo Estelar”. Se Zhao Feng quisesse matar Zhao Tianjian agora, ele teria que tomar o ataque vindo por suas costas.

Morra!

Zhao Feng não se importou muito com o ataque de trás e ele usou o “Dedo Estelar” mais uma vez. O fraco brilho azul se tornou uma bela visão à noite.

Pu!

O dedo atingiu seu alvo.

“Ah…” O corpo de Zhao Tianjian congelou quando um buraco apareceu em seu peito.

Plop!

A vida de um cultivador do Rank 6 terminou ali. Isso foi devido ao fato de que o “Dedo Estelar” era muito forte e a “Técnica Parede de Ferro” de Zhao Feng acrescentou mais poder a esta habilidade.

“Punho Rajada de Vento!”

Ao mesmo tempo, o poderoso ataque do outro guerreiro do sexto rank tinha atingido em cheio o seu corpo.

Pah!

Zhao Feng não podia se esquivar, o melhor que podia fazer era endurecer seu corpo para que seus sinais vitais não fossem atingidos.

“Boom!”

Quando o punho atingiu Zhao Feng, a expressão do homem de meia-idade se transformou em um de alívio e alegria. O velho da Seita Qiu que estava distante também tinha um sorriso no rosto, era um negócio digno se matassem Zhao Feng em troca de Zhao Tianjian.

“Parede de Ferro Reflexiva!”

Zhao Feng disse enquanto reunia toda sua Força Interior e a colocava na “Técnica Parede de Ferro”. Seu corpo inteiro se transformou em uma parede de ferro quando ele devolveu o ataque do guerreiro.

Craaaack!

O sangue vazava da boca do homem de meia-idade enquanto ele sentia uma vibração poderosa viajar através de seu braço.

Teng! Teng Teng…

A pessoa gemeu de dor quando foi empurrado para trás.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:59+00:00 30/12/2016 as 10:40|King of Gods|20 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo ^^

  • dorminhoco
  • Pecinho

    esse é topado d+++++ tem que botar pra fuder neles mata tuto tuto “!

    vlw pelo cap!

  • Até que enfim aquele velho morreu kkk se fodeu

  • lucastnt

    Muito bom ver esses lixos morrem, valeu pelo Capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Puta merda, Feng é foda, ainda acho que ele vai dar um fim nesse velho do rank 7…

    Obrigado pelo cap!

    • Erick De Medeiros

      Verdade, ele ainda não usou a habilidade que ele copiou da menina que matou aquele Lobão da floresta num golpe só. E essa habilidade deve ser bem poderosa, ainda mais depois dele ter usado “sharingan” no Xin Wuheng e ter melhorado lá com a sua Força Interior.

  • FallenGod

    Até o Jão Fengo usa Armadura de espinhos.

  • otavio

    dai ele vira pra tras e fala “É tua vez agr” huehuehuehuehe

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!
    Rapaz, e que hack!

  • Queilan

    Muito loco cara… essa novel ta cada vez melhor

  • Reynald Leonardo

    Eita porraa

  • Samuel Teixeira

    Caramba muito foda… isso que eu nem estou falando da novel e sim dessa tradução muito rapida e correta. Vlw pela capitulo https://uploads.disquscdn.com/images/24441f47a5a65b4752ac402a96c4e85d9d14c74cae8a9cb275405fdb5ad62092.gif

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 56……………………………………….=D

  • Shirosaki

    Muito bom o cap. obrigado! ‘-‘

  • vlw pelo cap

  • th4y22A

    Gosto dessa novel mais pelas lutas que pelo resto kkkk

  • Arthur Alexandre

    eu fingia de morto ;-;

  • Kyoua Eduardo

    Os cara é td cuzao mano.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D