King of Gods 57

/King of Gods 57
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 57 Quarto Nivel do Dedo Estelar

“Parede de Ferro Reflexiva!”

A mudança repentina chocou o velho de vestes cinza. A “Técnica Parede de Ferro” era bastante popular entre as técnicas de fortalecimento corporal, a maioria dos cultivadores só poderia treiná-lo até o quarto nível.

No entanto, Zhao Feng tinha treinado para o quinto nível. O quinto nível da parede de ferro significou que não só sua defesa aumentaria muito, mas também teve um certo efeito reflexivo. Se estivesse em uma briga, só precisava usar este movimento e ele poderia instantaneamente refletir os ataques de cultivadores do quarto e quinto rank e feri-los seriamente.

O homem de meia idade nunca pensou que Zhao Feng tivesse este movimento. O corpo fortificado de Zhao Feng havia se livrado de seu ataque e ele havia recebido lesões leves por causa do recuo.

“Dedo Estelar!”

Zhao Feng usou seu ataque mais forte quando o oponente ficou aturdido.

Shua–

Uma fraca luz azul veio e perfurou o corpo do homem de meia-idade.

Plop!

Outro cultivador do sexto rank perdeu sua vida. A descrença e o choque estavam no rosto do velho de vestes cinza enquanto observava a cena de longe.

“Leve Passos Flutuante!”

Zhao Feng não hesitou nenhum pouco quando ele usou sua habilidade de velocidade para correr para o portão da frente da Seita Zhao. Neste momento, havia apenas 5 km restando e com sua velocidade, ele só precisava de pouco tempo.

“Pirralho! Para onde você está correndo…?” O velho de vestes cinza perguntou quando ele se transformou em um borrão, perseguindo-o a uma velocidade ainda maior.

Embora a habilidade de velocidade de Zhao Feng fosse extremamente profunda, a pessoa que o perseguia era um Mestre Marcial. O Caminho Marcial foi dividido em nove ranks e a cada três ranks havia uma grande diferença. Cultivadores do quarto ao sexto rank eram chamados de Artistas Marciais e os cultivadores do sétimo ao nono rank eram chamados de Mestres Marciais.

A diferença entre os dois era como um abismo.

Zhao Feng circulou o “Leve Passos Flutuantes” ao máximo, mas ele ainda sentia o vento atrás dele ficar cada vez mais perto.

Que rápido!

Zhao Feng estimou que a velocidade do adversário fosse pelo menos o dobro da sua. Quinze respirações mais tarde, o velho de vestes cinza estava a dez metros de Zhao Feng. Zhao Feng respirou fundo e empurrou a “Técnica de Respiração Cruzando o Ar” ao limite, nessa situação, a velocidade de Zhao Feng foi de dez a vinte por cento mais rápida do que o normal. Seu “Leve Passos Flutuante” apenas precisava de um pouco mais de perfeição para atingir o nível Elevado.

“Ele deve ser eliminado!” O coração do velho estremeceu quando viu o potencial de Zhao Feng.

Se um gênio como ele vivesse, ele seria capaz de se tornar uma das pessoas mais fortes na Cidade Plumas do Sol dentro de dez anos.

Perto! Está cada vez mais próximo…

Agora havia apenas 3 km entre Zhao Feng e o portão. Mas, ao mesmo tempo, o velho de vestes cinza também se aproximava.

“Morra!”

O velho enviou uma palma dourada. Ao fazê-lo, uma onda de ar atacou Zhao Feng. Sendo um Mestre Marcial, o velho de vestes cinza não precisava lutar em combate corpo a corpo por ele poder atacar pelo ar.

Puuu!

A onda de ar atingiu Zhao Feng.

“Falso Leve Passos Flutuante!” Zhao Feng de repente saltou.

Teng!

Ele pulou de novo e usou a onda de ar como impulsionador.

“O quê!?”

O ataque do velho falhou.

Socorro!

Zhao Feng começou a gritar por ajuda enquanto corria, esperando atrair a atenção.

“Morra! Um salto duplo… Eu posso fazer isso também!” O velho de vestes cinza também pulou e usou o ar como apoio.

Sendo um dos Anciãos da Seita Qiu, ele naturalmente tinha acesso a habilidades de velocidade de nível Superior e ele a tinha treinado para o nível Avançado.

Teng! Teng!

Zhao Feng, obviamente, não era alguém que iria esperar por sua morte e no momento importante, ele conseguiu um salto triplo. Mas desta forma, os dois se tornaram mais próximos. As duas figuras caíram no chão quase ao mesmo tempo.

“Palma Nuvem Cortante!”

O velho de vestes cinza atacou de novo, a onda de ar poderia sozinha matar imediatamente os cultivadores do Rank 5.

Poof!

Zhao Feng usou a “Técnica Parede de Ferro” para bloquear imediatamente, mas mesmo assim, ele ficou ferido. Se fosse alguém do sexto rank, provavelmente estariam aleijados instantaneamente. Os ataques de ar dos Mestres Marciais do sétimo rank eram ligeiramente enfraquecidos quando o poder deixa o corpo. Mas se alguém alcançasse o oitavo rank, o ataque de ar estaria a par com o dano que eles causavam em combate corpo-a-corpo. De acordo com as lendas, se alguém atingisse o nono rank, os ataques de ar seriam ainda mais fortes do que os ataques corpo a corpo.

Sua sorte foi que o velho estivesse apenas no Rank 7 e não no 8. Depois que Zhao Feng bloqueou mais alguns golpes, ele usou a onda de ar para empurrá-lo mais para frente.

“Nuvem Cortando a Montanha!”

Nesse instante, o velho de vestes cinza mandou uma devastadora e poderosa palma contra Zhao Feng. Esse ataque era terrível. Se fosse alguém da Cidade Plumas do Sol no sexto rank, eles perderiam pelo menos metade de sua vida, se não toda. Sob pressão, os olhos de Zhao Feng foram empurrados para seus limites. Em seu olho, o movimento do ancião tornou-se cada vez mais lento, mesmo as mudanças em seu corpo foram vistas por Zhao Feng.

Até mesmo as pequenas falhas do velho foram vistas por ele.

“Palma Vento Misterioso!”

No momento crítico, Zhao Feng usou o movimento estranho.

Hu

Zhao Feng de repente liberou a aura “Um com os Céus”. Nesse momento, a cena da menina que usava aquele movimento apareceu novamente na dimensão escura de seu olho esquerdo. O fato de que ele tinha copiado a aura “Um com os Céus” de Xin Wuheng fez Zhao Feng ganhar mais compreensão sobre a palma.

Que tipo de movimento é esse?

O velho de vestes cinza sentiu que a palma de seu adversário tinha uma sensação natural, mas terrível.

“Palma Vento Misterioso!”

Zhao Feng saltou no ar e um brilho azul se formou em sua palma quando ele atacou. A palma parecia ter-se originado da própria natureza.

“Nuvem Cortando a Montanha!”

Os dois colidiram fortemente.

Peng!

Um enorme buraco foi deixado onde os dois movimentos quando se chocaram. Zhao Feng sentiu uma caótica e surpreendentemente poderosa Força Interior em seu corpo, mesmo o quinto nível da “Técnica Parede de Ferro” não foi capaz de pará-lo. A verdadeira diferença entre eles era o nível de cultivo.

Wah!

Zhao Feng cuspiu um bocado de sangue, mas ainda usou a energia restante para empurrá-lo mais para longe.

“Como…?”

O rosto do ancião ficou branco quando sangue escorria de sua boca. Se houvesse alguns espectadores, eles estariam atordoados porque um Mestre Marcial do sétimo rank foi ferido por um jovem do sexto rank.

Em termos de poder, a palma de Zhao Feng naquele momento não ultrapassou o “Dedo Estelar”, mas a profundidade dessa habilidade havia ultrapassado os limites das artes marciais de nível Superior. Havia um certo supressor entre as artes marciais. Acima das artes marciais de nível Superior estavam as artes marciais Sagradas, a diferença entre os dois era como o Céu e a Terra.

A “Palma Vento Misterioso” de Zhao Feng superou o ataque do velho em termos de profundidade. Esta era uma das vantagens que ele tinha. A outra era que a “Técnica Parede de Ferro” de Zhao Feng tinha atingido o quinto nível, tornando seu poder ainda mais forte do que a do velho. A última vantagem de Zhao Feng foi que o velho havia se machucado ao lutar contra a figura prateada. Ele viu e usou estes ferimentos, atacando exatamente nesses pontos do velho.

Portanto, o velho estava ferido e nem descansou e nem se curou. Então havia o risco de ele morrer.

“Hahaha… nós nos encontraremos mais tarde!” Zhao Feng riu enquanto corria em direção ao portão da frente.

O velho estava com o rosto pálido e só podia cerrar os dentes e olhar fixamente para Zhao Feng fugir. Zhao Feng aproximou-se cada vez mais do portão da frente e, neste momento, viu o velho de vestes cinza sumir na noite.

Hu

Zhao Feng respirou aliviado, em seguida, tomou algumas pílulas de cura e foi para sua casa.

Em seu quarto.

Zhao Feng sentou-se de pernas cruzadas tentando seu melhor para se recuperar.

“Para me recuperar por completo preciso de 10 a 15 dias. Mas o velho da Seita Qiu está ainda mais ferido…” Zhao Feng murmurou para si mesmo, seu rosto cheio de orgulho.

Ele tinha o direito de se orgulhar por escapar e ferir um Mestre Marcial, mas Zhao Feng sabia que isso ocorreu porque seu adversário já havia sido ferido e sua “Palma Vento Misterioso” atingiu o ponto crítico.

Nos próximos dias.

Zhao Feng permaneceu em casa, concentrando em curar-se. Enquanto ele estava se recuperando, ele não podia treinar a maioria de suas habilidades, como a “Técnica Parede de Ferro” e o “Dedo Estelar”, então ele usou o tempo para tentar ganhar compreensão das duas cenas diferentes.

As cenas pertenciam à garota do desfiladeiro e a outra era de Xin Wuheng. O movimento de Xin Wuheng era mais simples de entender e, em dois dias, Zhao Feng o aprendeu. Então, Zhao Feng começou a ganhar compreensão da “Palma Vento Misterioso” e do “Dedo Estelar”. Embora a palma fosse apenas um movimento, a dificuldade era insana. Portanto, o progresso foi lento.

Zhao Feng teve que se concentrar em ganhar mais compreensão do “Dedo Estelar” e em comparação a “Palma Vento Misterioso”, era mais fácil. O fato dele ter aprendido o movimento de Xin Wuheng tornou ainda mais fácil para ele entender. Lenta mas firme, a compreensão de Zhao Feng sobre o “Dedo Estelar” tinha atingido o quarto nível.

Durante os primeiros dias, ele não conseguiu treinar adequadamente por ele ainda estar ferido, mas quando ele tinha se recuperado em torno de setenta a oitenta por cento, Zhao Feng começou a cultivar mais uma vez.

Shua! Shua…

A ponta do dedo de Zhao Feng penetrou uma e outra vez, e sua Força Interior se tornou cada vez mais nítida. Desde o tempo em que ele aprendeu o movimento de Xin Wuheng, o “Dedo Estelar” de Zhao Feng havia aumentado a um ritmo ridículo.

Shooo–

De repente, uma fraca luz azul se espalhou pela ponta de seu dedo.

Pew!

Um pequeno buraco apareceu na parede.

Ele conseguiu usar ataques de ar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:45+00:00 31/12/2016 as 12:35|King of Gods|18 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Reynald Leonardo

    apela++++++++++++ essa fuga foi muito foda.
    Obrigado pela tradução

  • Sabin

    Zhao Feng vai mitar pra caramba nos próximos capítulos, ainda mais do que nesse. Muito obrigado pelo capítulo

  • otavio

    OLOKO o cara é moh mito, agr eu quero ver aquela seita destruida aos pes do nosso Zhao feng muhahahah

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahaha, Zhao Feng tá ficando muito foda, eu adoro esse tipo de prota, aguardo ansiosamente pelo próximo cap!

    Obrigado pelo cap!

  • Queilan

    Ta cada vez melhor …vlw pelo capitulo

  • dorminhoco

    Obrigado pelo capitulo e que venha o combo XD

  • Pecinho

    hack supremo !

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 57……………………………………..=D

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 57……………………………………..=D

  • Yuri Ferreira

    Tá faltando um pouco de crueldade, quero ver seitas destruídas hahahaha

  • Shirosaki

    muito bom o cap. obrigado ‘-‘

  • vlw pelo cap

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    Mano esse autor ta esquecendo demais de falar da familia dele. Ele volta pra casa ai n falo nada dos pais. Em 57 Capitulos os Pais dele foram falados umas 4 5 vezes

  • Douglas

    É impressão minha ou esse poder dele é tipo o do Yusuke?? kkkkkkkk LEIGANNNNN

    • Leo Ribeiro

      Pensei a mesma coisa quando li

  • Kyoua Eduardo

    Espero que ele queira vingança só dos envolvidos, e n como um certo alguém massacrando seitas por ai.