King of Gods 59

/King of Gods 59
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 59 Visitante da Cidade Província Guanjun

“A Seita está me dando uma ordem de confinamento?” Parecia que um balde de água fria foi jogado em Zhao Feng.

Ele ficou em primeiro lugar na cúpula, e ele deveria receber este tipo de tratamento em vez de ser tratado como um herói? Ele obviamente não era um retardado, as pessoas que se juntaram à Seita Qiu foram as duas que morreram! Naquela noite, quando ele voltou, obviamente tudo estava planejado. Qiu Mengyu convidou-o para dar-lhes tempo para montar este plano. Uma vez que o plano foi bem sucedido e Zhao Feng morresse perto de sua própria seita, como a Seita Zhao reagiria? Além disso, um gênio morto de um ramo da seita não iria motivar os superiores a encontrar o assassino.

“Relaxe!”

O Ancião Zhao disse profundamente: “Enquanto eu estiver vivo, eles não têm nenhuma evidência para fazer qualquer coisa contra você. Vou me certificar de encontrar a verdade!”

“Obrigado por tomar conta de mim, Ancião.” Zhao Feng estava cheio de respeito e gratidão.

Na verdade, se Zhao Feng não tivesse o Ancião Zhao para defendê-lo, não seria tão simples como uma ordem de confinamento.

Ordem de confinamento?

Eu não tenho o plano para ir a lugar algum! Então o que eu posso fazer?

Zhao Feng riu friamente dentro de seu coração e ele não poderia ser incomodado para explicar.

Ele era apenas um discípulo do ramo, os superiores da seita não confiavam nele. Se ele explicasse a verdade, sua força e cultivo ocultos causariam toda uma série de problemas.

Voltando para sua casa.

Zhao Feng calmamente se sentou e cultivou agora que seus ferimentos estavam quase curados. Com seu cultivo no Rank 6, sua força era o primeiro em toda a Cidade Pluma do Sol, os únicos que poderiam ameaçá-lo eram Mestres Marciais. Além disso, Zhao Feng não colocou ninguém em seus olhos.

“Vou deixar a Seita Zhao, deixar a Cidade Plumas do Sol e ver o mundo exterior.” Zhao Feng tinha um desejo no seu coração, ele tinha perdido a sua sensação de pertencer aqui.

Desde o dia em que tinha visto a menina misteriosa no desfiladeiro, estava cheio de desejo de explorar o mundo exterior. Dentro da dimensão de seu olho esquerdo, o golpe daquela menina foi repetido de um lado para o outro. Até agora, ele ainda não tinha compreendido a profundidade nela contida.

Em um piscar de olhos, passou meio mês. Zhao Feng calculou os dias e percebeu que ele acabou de completar quatorze anos.

Ele estava treinando duro nestes dias e o “Leve Passos Ágeis” tinha atingido o nível Superior. Ele percebeu que sua compreensão das artes marciais de nível Avançado ficava mais fácil quando ele compreendia a aura “Um com os Céus”. Era semelhante a um Mestre Marcial aprendendo uma arte marcial de nível Baixo, obviamente, seria muito mais simples.

Zhao Feng sentiu que até mesmo o “Dedo Estelar” não parecia tão difícil assim. Agora, seu “Dedo Estelar” não estava muito longe dos estágios finais do quarto nível. No dia em que Zhao Feng completou quatorze anos, um convidado veio à Seita Zhao. Neste momento, todos os membros principais do alto escalão da Seita Zhao estavam lá. Além do Ancião Zhao que estava guardando a Biblioteca de Artes Marciais, todos os outros Anciões estavam presentes.

“O que minha Seita tem a oferecer para que o “Mestre Ye” venha pessoalmente?” O Líder da Seita parecia olhar para a figura sentada no assento do Líder.

A pessoa sentada no assento do Líder da Seita era um homem de meia idade com cerca de trinta e cinco anos de idade. Ele parecia um mortal, alguém que não cultivava. Mas cada ação que ele fez, cada respiração que ele tomou, chocou os Anciões. Somente os do sétimo rank ou superior podiam sentir o perigo que emanava do homem, embora já tivesse escondido sua aura.

“Ouvi dizer que as seitas Xin e Zhao têm um gênio muito talentoso. Estou sob ordens do Lorde Guanjun para investigar isso.” Depois disso, a taxa de respiração de todos os presentes aumentou.

Lorde Guanjun!

O suor frio escorria pela testa de Zhao Tiancang. Sendo uma cidade sob o controle da Cidade Jun, como eles poderiam não saber quem era o Lorde Guanjun?

A Seita Zhao estava apenas entre uma das doze cidades sob o comando da Província de Guanjun e o ditador da cidade era o Lorde Guanjun!

Sua história era uma lenda. O Senhor Guanjun era um dos sete senhores principais, ele tinha o cultivo extremamente elevado. Aparentemente, ele tinha uma vez matado sozinho duzentos mil soldados, matou dezoito mestres marciais do Rank 7 ou superior, e matou o general inimigo que estava no Rank 9. Aparentemente, o Senhor Guanjun matou cinco bestas mortais de alto nível de uma só vez, todas elas mais fortes do que o Tigre Dentes de Sabre Alado que Zhao Feng conheceu.

Aparentemente, ele tinha atingido o Rank 9 antes dos trinta anos de idade. Dezenas de anos mais tarde, havia alguns rumores de que ele tinha atingido o lendário Caminho Marcial Sagrado! Não importava se a lenda era verdadeira ou não, porque Lorde Guanjun era uma das potências deste país!

Quem era a Seita Zhao em comparação a ele?

E agora.

Este Mestre Ye veio à Seita Zhao sob ordens desse homem. Imediatamente, as pessoas presentes olharam uma para as outras cheias de excitação.

“Nós ousamos perguntar, quem é este gênio que o Mestre Ye está procurando?” Zhao Tiancang enxugou o suor de sua testa.

Este Mestre Ye estava no Rank 9 e teve uma possibilidade elevada de ser o braço direito do Senhor Guanjun. Em toda a Cidade Plumas do Sol, havia apenas uma pequena chance de ter cultivadores no Rank 8. Com a força do Mestre Ye, ele podia matar Mestres Marciais tão facilmente quanto matava gatos e cachorros. Pode-se dizer que a Seita Zhao não tinha resistência contra ele.

“De acordo com minhas informações, as seitas Xin e Zhao têm ambos um gênio. Eu não sei seus nomes… Eu recentemente fui para a Seita Xin, mas o resultado me decepcionou…” O Mestre Ye não podia deixar de balançar a cabeça.

Obviamente, ele não conseguiu ver Xin Wuheng, que tinha desaparecido após a cúpula. Ainda não havia nenhum sinal dele, mesmo depois de um mês e além de Xin Wuheng, a Seita Xin não teve nenhum jovem especialmente notável.

“Alguém… sem nome, não sabemos de quem você está falando.” A luz atravessou os olhos de Zhao Tiancang.

Mestre Ye casualmente disse: “Isso é fácil, basta trazer a pessoa mais talentosa.”

O Líder da seita trocou olhares com os outros. Se eles estivessem falando sobre a pessoa mais talentosa, então eles teriam que escolher entre Zhao Feng e Zhao Linlong. Mas Zhao Feng tinha acabado de receber uma ordem de confinamento e eles tinham suspeitas dele se juntar à Seita Qiu.

“Haha, poderia a Seita Zhao não saber mesmo quem é seu gênio?” Mestre Ye riu enquanto liberou sua aura.

Naquele momento, a pressão dentro da sala aumentou. Uma pressão insuportável se chocou contra Zhao Tiancang e companhia.

“Temos… Temos um.” Zhao Tiancang rapidamente disse: “Nós temos um excelente gênio dentro de nossa seita, ele é meu filho Zhao Linlong. Ele alcançou o sexto rank antes dos dezoito anos de idade e ele ganhou algumas compreensões sobre as Artes Marciais Sagradas há poucos dias.”

Zhao Linlong!

Os outros Anciões imediatamente concordaram com a cabeça. Era verdade que Zhao Linlong tinha o maior cultivo entre os jovens. Além disso, ele havia adquirido algumas compreensões sobre as artes marciais semi-sagradas, isso era algo que alguns anciãos nem sequer podiam fazer.

“Oh? Traga-o até aqui.” O Mestre Ye parecia estar interessado.

“Alguém vá buscar Zhao Linlong!”

Logo depois.

Zhao Linlong usando vestes douradas entrou na sala e cumprimentou todos presentes. Quando ele descobriu que o Líder da Seita não estava sentado em seu assento habitual, ele estava cheio de choque.

Da situação, os Anciões pareciam ter medo dele.

“Hmm… dezoito anos, Rank 6, mediano.” Mestre Ye assentiu levemente com a cabeça, mas ele não parecia feliz.

Mediano?

Zhao Linlong sentiu raiva apontar em seu coração. Os Anciões pareciam estar atordoados também. Afinal de contas, havia apenas Zhao Linlong que tinha atingido o Rank 6 antes dos dezoito anos de idade.

Obviamente, eles não sabiam que Xin Wuheng e Zhao Feng tinham atingido o Rank 6 com Xin Wuheng atingindo o ápice  do Rank 6. Zhao Linlong tinha quase dezoito anos e Zhao Feng acabara de completar quatorze anos. Mesmo com o seu cultivo no Rank 5, era óbvio que seu potencial era maior que o de Zhao Linlong.

“Mostre-me algumas de suas habilidades.” O homem disse inexpressivamente.

“Sim, Mestre Ye.” Zhao Linlong não pôde deixar de conter sua excitação.

Dado a expressão nos olhos de seu pai adotivo, ele sabia que esta era uma chance de mudar seu destino.

“Dedo Nuvem Carregada!”

Zhao Linlong disse e usou seu melhor movimento. Ao mesmo tempo, ele usou seu “Passo Fantasma” também. Depois de mostrar suas habilidades, Zhao Linlong parecia estar cheio de confiança. O ataque de dedo que ele lançou parecia explodir através do céu.

“Boa! Boa!”

Os Anciões não podiam deixar de assentir com a cabeça e animá-lo. Mas no assento mais alto, o Mestre Ye sentou-se sem expressão. Ninguém sabia o que ele pensava.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:06+00:00 01/01/2017 as 1:00|King of Gods|14 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Erick De Medeiros

    Tá passando vergonha esse Zhao Linlong.

  • Pecinho

    chama o feng ai galera”

  • micael araujo

    Kkkkkkkk coitado acho que era algo kkkkkkk ele mal sabe que é apenas estrume de vaca

  • dorminhoco

    hahahaha! Sabe do que é hora? È hora da humilhação Zhao linlong!

  • Queilan

    Kkkkk o troux ta si achando ..kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Chora mais Zhao Bosta, o Feng vai impressionar o velhote… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 59………………………………….=D

  • Kurogane suoh

    Em uma palavra? LIXO

  • Shirosaki

    Ansioso para ver o Feng mete o pé nesse krai, e descobrir o mundo!! ‘-‘

  • Fagner Fonseca

    Mestre Ye!!!!!!!!!! depois de ler Cult of the Sacred Runes em poucos dias (acompanhado agora) não espera ver um Ye aqui.

  • obg pelo cap

  • rafael1295

    toma quem manda tratar mal o zhao feng o mestre ye nem liga pro zhao linlong kkkkkk

  • Kyoua Eduardo

    Ia ser engraçado se o cara ficasse puto por ter perdido tempo e tacasse o terror.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D