King of Gods 61

/King of Gods 61
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 61 – O Desafio de Zhao Linlong

Nada mal.

Apenas com um primeiro olhar, o Mestre Ye tinha dado a Zhao Feng uma declaração assim.

Por que!?

A raiva cresceu no coração de Zhao Linlong. Seu cultivo era o mais alto e seu desempenho tinha ganhado somente um “mais ou menos”. Zhao Feng não fez nada e ele tinha recebido “nada mal”.
[Kb’los: dando uma nota de 0 a 10, Zhao Linlong tirou uns 5 enquanto Zhao Feng tirou uns 7,5]

“Zhao Feng! Este é o Mestre Ye da Província de Guanjun e ele representa o Palácio de Guanjun, ele veio até aqui para escolher um gênio da Seita Zhao. É melhor você se comportar bem, esta é a sua chance de arrepender-se por seus pecados.” Zhao Tiancang, o Líder da Seita conseguiu espremer um sorriso, mas sua voz era um pouco rouca.

Arrepender-me por meus pecados?

Zhao Feng riu friamente em seu coração, mas ele não se incomodou em explicar.

“Este jovem cumprimenta o Mestre Ye.” Zhao Feng respeitosamente curvou-se.

“En”. O Mestre Ye assentiu com a cabeça e fez sinal para ele se aproximar.

Sob os olhos de todos, Zhao Feng respirou fundo para acalmar-se. Sua tranquilidade superou em muito os outros, mesmo Zhao Linlong ou Zhao Yufei não puderam ser comparados a ele. Mesmo Zhao Feng não percebeu que uma aura estranha foi liberada de seu olho esquerdo em seu corpo e que em cada momento crítico, ele permaneceria calmo. Surpresa foi encontrada nos olhos do Mestre Ye quando ele percebeu que essa juventude não era simples.

“Punho de Ferro Flamejante!”

O primeiro soco de Zhao Feng foi sua habilidade mais familiar. Arte marcial de nível Básico? Os gênios e Anciões presentes ficaram chocados. A habilidade de punho de nível Básico de Zhao Feng superou o nível Máximo e tinha ultrapassado a habilidade original.

“Nada mal.” O Mestre Ye mais uma vez acenou com a cabeça.

Zhao Feng continuou a lançar socos e inconscientemente, ele fundiu a aura “Um com os Céus” nele.

Hu

O simples soco de Zhao Feng parecia conter um dragão flamejante. No momento em que o punho saiu, parecia que ele colocou seu poder perfeitamente neste ponto. Era como se aquele simples soco contesse uma visão mais profunda.
[Kb’los: a expressão “quando o punho saiu”, quer dizer que é quando o punho, braço e ombro estão quase/ou alinhados.] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/87/57/90/875790bbca96228e2592dfd65593caf2.jpg

“Arte Marcial de nível Básico. Não é simples treiná-lo a este nível.”

Um Ancião assentiu, mas nem se importou. Não importa o quão especial era, ainda era uma arte marcial de nível Básico e não era comparável às artes marciais de nível Superior. Zhao Linlong tinha desdém em seus olhos.

“Bom!” Uma voz de extrema alegria ecoou no salão.

Choque e excitação brilhavam nos olhos do Mestre Ye. A voz veio dele.

Bom?

Zhao Tiancang e Zhao Linlong quase morreram asfixiado por pararem de respirar. Eles pareciam ter visto um fantasma. Os comentários anteriores fizeram-lhes compreender o quão difícil foi para ele dar uma boa revisão.

“Arte Marcial de nível Básico… Como diabos isso é possível!?” Zhao Linlong quase explodiu de raiva.

De seu nível, eles simplesmente não podiam ver o que era tão especial sobre a habilidade de punho de nível Básico de Zhao Feng.

“Hahahaha… Parece que o gênio que eu queria é você.” Mestre Ye soltou uma longa risada, sua atitude era completamente diferente de antes.

“Obrigado por sua opinião.” Zhao Feng também ficou surpreso.

Originalmente, ele queria começar mostrando sua arte marcial de nível Básico, em seguida, mudar para o “Punhos do Dragão Furioso” e, logo depois, “Dedo Estelar”. Mas quando ele estava mostrando sua arte marcial de nível Básico, ele tinha de alguma forma fundido os dois juntos.

“Em meus olhos você é o verdadeiro gênio.” O Mestre Ye se levantou de seu assento.

Você é o verdadeiro gênio!

Enquanto ele dizia isso, o rosto de Zhao Linlong ficou extremamente feio.

Por que!?

Seu coração pulsou relutante. Zhao Feng obteve um comentário melhor por apenas usar uma arte marcial de nível Básico, como ele poderia estar disposto?

“Meu nome é Ye Lingyun, talvez possamos nos tornar amigos no futuro.” O Mestre Ye parecia ser extremamente respeitoso a Zhao Feng.

Esta cena fez Zhao Tiancang e os anciões ficarem de boca aberta.

Por que um Mestre Marcial do Rank 9 quer ser tornar amigo de tal jovem?

Mesmo Zhao Feng ficou atordoado. A única razão pela qual ele conseguia pensar era naquele que tinha a aura dos Céus. Foi confirmado que se Xin Wuheng não desapareceu, ele também foi capturado pelo Mestre Ye.

“Mestre Ye, o senhor é uma ótima pessoa …” Zhao Feng não sabia como se expressar.

Ele não se atreveu a tratar o Mestre Ye como seu amigo. Era o mesmo que uma formiga e um elefante sendo amigos.

“Hehe, Zhao Feng, você é muito humilde. Um dia você vai perceber que terá o direito de se tornar tal pessoa.” Ye Lingyun balançou a cabeça enquanto sorria.

Neste momento, ele não parecia estrito em tudo. A cena deixou os outros extremamente confusos. Especialmente Zhao Linlong, ele estava extremamente furioso.

“Zhao Feng você está disposto a se juntar ao Corpo de Guanjun?” Perguntou Ye Lingyun.

Dispostos ou não, não são apenas palavras inúteis? Além disso, a atitude de Ye Lingyun era muito boa.

Zhao Feng falou profundamente: “Meu objetivo era deixar a Cidade Plumas do Sol de qualquer maneira e explorar o mundo exterior, então eu estou disposto.”

Entrar no Palácio de Guanjun não entrou em conflito com seus objetivos. A escala da Cidade Província de Guanjun ultrapassou de longe a Cidade Plumas do Sol e era um palco mais amplo para ele.

“Bom, se você trabalhar duro, talvez até receba lições pessoais do Lorde Guanjun.”

Ye Lingyun sorriu.

Lorde Guanjun?

Zhao Feng imediatamente agradeceu-lhe. Embora vivesse na Cidade Plumas do Sol, ele ainda tinha ouvido falar das lendas do Lorde Guanjun porque ele era o maior ditador num raio de 16 km e atingiu um nível extremamente alto em artes marciais. Até da Cidade Plumas do Sol, a Seita Zhao, estava sob seu controle. A Seita Zhao não tinha qualquer status ou direito, então sempre tentam lisonjear essas pessoas.

Neste momento, Zhao Feng sentiu claramente os olhos invejosos de Zhao Linlong e Zhao Han. Ele foi capaz de entrar no Palácio de Guanjun e ele tem a chance de receber lições pessoais de Lorde Guanjun. Como não poderiam ter ciúmes?

Zhao Han e Zhao Chi poderiam ser jogados de lado como sabiam a diferença entre Zhao Feng e eles. Todos tinham visto o desempenho de Zhao Feng naquele dia na cúpula, portanto sabiam que não tinham o direito de repreendê-lo.

Mas ainda havia uma pessoa e era Zhao Linlong!

Ciúme e inveja queimaram em seu coração.

Por que!? Por que!?

Em termos de cultivo, ele esteve em primeiro entre a geração mais jovem. Em termos de artes marciais, ele tinha tocado os limites das artes marciais Semi-Sagrada. Mesmo se ainda houvesse diferença entre eles, ele não iria se ver derrotado apenas pelos simples socos de nível Básico de Zhao Feng.

“Eu discordo!” A raiva no coração de Zhao Linlong finalmente explodiu.

O silêncio caiu dentro da sala.

“Linlong! Não!” Zhao Tiancang e os outros tentaram detê-lo.

Embora estivessem confusos com o porquê Ye Lingyun escolheu Zhao Feng, eles não ousaram questioná-lo.

“Por que você discorda?” Um sorriso de zombaria apareceu no rosto de Ye Lingyun.

“Me dê uma chance! Vou usar minha própria força para provar que sou mais forte do que ele. Não é a regra deste mundo que só os fortes podem fazer escolhas?” Zhao Linlong olhou para Zhao Feng e lançou sua aura do sexto rank.

Se fosse um cultivador normal do quarto ou quinto rank, eles teriam ficado com medo, mas Zhao Feng não parecia estar afetado nenhum pouco, mesmo com seu cultivo suprimido.

“Só os fortes podem fazer regras! Eu vou te dar uma chance, se você pode derrotar Zhao Feng, você também pode entrar no Palácio de Guanjun.”

Ye Lingyun riu quando se virou para Zhao Feng: “Eu só vi a sua arte marcial de nível Básico e isso vai me deixar ver suas outras habilidades de combate.”

“Sim senhor.” Zhao Feng assentiu com a cabeça.

Os dois se enfrentaram no salão.

Desde que Zhao Feng entrou na seita principal, os dois nunca haviam lutado. Esta era a primeira vez que lutavam um com outro.

“Zhao Feng! Vou usar minha força para provar que tenho mais direito do que você para entrar no Palácio de Guanjun.”

Olhando para a cena, os outros jovens estavam cheios de expectativas. Um deles era o gênio superior da Seita Zhao, quando o outro era o antigo gênio superior da Seita Zhao.

Um deles era o mais talentoso na Cidade Plumas do Sol. O outro tinha o maior cultivo entre a geração mais jovem dentro da Cidade Plumas do Sol.

Esta foi a primeira vez que os dois se encontraram em uma batalha.

“Dedo Nuvem Carregada!” Zhao Linlong exclamou enquanto apontou um dedo com um brilho roxo ao redor dele.

Ao mesmo tempo, ele ativou o “Passo Fantasma” e deixou uma pós-imagem onde ele originalmente estava.

“Dedo Estelar!”

Uma luz azul saiu do dedo de Zhao Feng e entrou em choque com o ataque de dedo de Zhao Linlong.

Boom!

As duas artes marciais de nível Superior se encontraram umas com as outras, fazendo com que as vestes dos dois voassem ao vento.

Teng! Teng! Teng…

Os dois simultaneamente recuaram. Zhao Linlong recuou cinco passos e sentiu que iria vomitar sangue. Zhao Feng se saiu um pouco melhor, ele sentiu o dedo que entrou em confronto com Zhao Linlong ficar entorpecido.

Esta cena deixou Zhao Tiancang e os outros surpresos.

“Dedo Estelar!”

“Terceiro nível do Dedo Estelar! Como ele conseguiu isso em tão jovem idade?” Os Anciões entenderam o quão terrível o “Dedo Estelar” era.

“Dedo Estelar” é a habilidade mais poderosa na Biblioteca de Artes Marciais. Havia muitas pessoas o treinando, mas eles desistiram, pois era muito difícil de aprender e eles tinham uma alta chance de se ferir.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:51+00:00 01/01/2017 as 1:00|King of Gods|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Birlllllllllll, coma o forebis desse otário… Obrigado pelo cap!

  • Samuel Teixeira

    Hahahah demais

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 61………………………………=D

  • Shirosaki

    obrigado pelo cap. ta muito bom, vamos Feng ta na hora de humilhar esse bastardo ‘-‘

  • Vlw pelo cap

  • Kyoua Eduardo

    Obg pelo cap
    Hora da seita se arrepender.