King of Gods 62

/King of Gods 62
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 62 Terceiro Andar da Biblioteca de Artes Marciais

Desde o primeiro movimento, era óbvio que Zhao Feng tinha a vantagem. Era realmente assustador para alguém com o cultivo menor obter tal vantagem.

“Zhao Feng tem a vantagem por causa do ‘Dedo Estelar’ e sua técnica de fortalecimento corporal…” Zhao Tiancang suspirou e não se incomodou em esconder o choque em seu rosto. Sua voz também estava alta o suficiente para que Zhao Linlong ouvisse.

A “Técnica Parede de Ferro” de Zhao Feng tinha atingido o quinto nível e tinha poder inimaginável. Ele ainda estava suprimindo seu cultivo, então apenas parecia estar no ápice do quarto nível.

O poder de seu “Dedo Estelar” era certamente mais forte do que o “Dedo Nuvem Carregada” de Zhao Linlong.

“Eu não acredito!” Zhao Linlong rugiu e mais uma vez condensou sua força interior.

Naquele curto momento, ele reuniu toda a sua força e lançou um ataque terrível. Se fosse qualquer outro gênio contra ele, eles provavelmente morreriam.

“Terceiro Movimento do Dedo Estelar!” Os olhos de Zhao Feng tornaram-se afiados quando uma luz azul apareceu em seu dedo.

Pew –

Ele apontou seu dedo no ar e a luz azul foi disparada. Este ataque parecia como um meteoro rasgando a atmosfera.

Poof! Poof! Pew –

Zhao Feng atacou Zhao Linlong repetidas vezes o fazendo recuar.

Wah!

No oitavo movimento, o rosto de Zhao Linlong ficou branco e ele cuspiu um bocado de sangue. Olhando para a situação, parecia que Zhao Linlong não conseguia sequer trocar dez golpes com Zhao Feng.

“Este é um segundo Xin Wuheng.” Zhao Han e Zhao Chi olharam um para o outro e balançaram a cabeça.

Mas pensando nisso, Zhao Feng e Xin Wuheng ambos ficaram em primeiro lugar na cúpula e Xin Wuheng admitiu a derrota. A partir daí, eles puderam ver que a força de Zhao Feng era apenas superior à de Xin Wuheng e não mais baixa.

“Posição Fluxo do Vento!”

No nono movimento, a aura de Zhao Linlong mudou.

Hu

Uma espessa luz roxa chicoteou pesadamente contra Zhao Feng.

Que tipo de movimento foi esse?

Zhao Chi, Zhao Han e Zhao Yufei sentiram seus corações tremerem. Mesmo Zhao Feng, que tinha a mão superior, sentiu alguma pressão.

“Isto poderia ser a Arte Marcial Semi-Sagrada?” Zhao Feng logo recuperou sua compostura e condensou mais energia em seu “Dedo Estelar”.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar!”

Uma luz azul apareceu e em seu dedo como um rastro de um meteoro.

“O quê…? Ele aprendeu o ‘Primeiro Movimento do Dedo Estelar’!? “

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar! O movimento mortal do Dedo Estelar. Se ele já aprendeu isso, então ele não está longe do quarto nível.” Os anciãos ficaram extremamente chocados.

“Dedo Estelar” era a habilidade mais forte, mas também ao mesmo tempo, a mais difícil de aprender. Nos últimos cem anos, muitos gênios tentaram aprende-la, mas seus resultados foram todos iguais; Seu dedo foi desfigurado ou a velocidade de aprendizado foi lenta, então eles finalmente desistiram. Esta habilidade não era apenas difícil, havia muito perigo envolvido também.

Um ancião da geração anterior dissera que o “Dedo Estelar” estava no nível das artes marciais Sagrada, mas era muito perigosa. Mas nesta geração, um discípulo do ramo tinha conseguido aprende-la.

Pew…

O “Primeiro Movimento do Dedo Estelar” perfurou o ar e quebrou a habilidade “Posição Fluxo do Vento” de Zhao Linlong. A figura de Zhao Linlong tremia quando sua manga estava aberta.

“Você perdeu!” O dedo de Zhao Feng parou no ponto de acupuntura do braço.

O “Dedo Estelar” continha muitas habilidades inclusas, como a acupuntura.

Eu perdi?

Zhao Linlong entrou em choque. Não era como se ele nunca se imaginou perdendo, era apenas que a diferença entre eles era muito grande. Ele pensou o quão infantil ele era por não colocar Zhao Feng em seus olhos.

“Nada mal, você já pode controlar sua Força Interior perfeitamente.” Ye Lingyun elogiou.

Ele começou a se interessar cada vez mais por Zhao Feng depois desta batalha. Desafiando os ranks mais elevados era raro mesmo na Cidade Província de Guanjun. Além disso, parecia que Zhao Feng não estava dando tudo se si. Zhao Tiancang e os anciãos se entreolharam e suspiraram profundamente.

Eles poderiam, obviamente, ver que o “Primeiro Movimento do Dedo Estelar” de Zhao Feng poderia destruir o braço de Zhao Linlong, mas ele não fez isso. A batalha entre dois gênios de alto nível da Cidade Plumas do Sol terminou aqui. Ye Lingyun olhou para Zhao Feng, depois para Zhao Yufei e ele pareceu muito satisfeito.

Embora tivesse perdido o gênio da Seita Xin, tinha conseguido dois da Seita Zhao. O desempenho de Zhao Feng superou em muito suas expectativas.

“Vocês dois vão preparar suas coisas. Em três dias, iremos para a Cidade Província de Guanjun. “Ye Lingyun disse aos dois.

Shua!

Ye Lingyun se transformou em um borrão. No segundo seguinte, ele desapareceu.

Tão rápido!

Sem usar seu olho esquerdo, Zhao Feng não conseguia nem ver sua sombra. Se Ye Lingyun fosse atacar, ninguém seria capaz de resistir, incluindo o Líder da Seita e os Anciãos.

“Esse é o poder de um Rank 9? Então, quão forte seria o Lorde Guanjun?” Zhao Feng não pôde deixar de respirar fundo.

“Líder da Seita, ainda há três dias. Preciso voltar para a Vila da Folha Verde.” Os olhos de Zhao Feng focalizaram Zhao Tiancang.

Ele estava sob ordens de confinamento.

“Vá.”

Embora Zhao Tiancang fosse o Líder da Seita, ele se sentiu inútil. Esta frase pareceu retirar toda a sua energia. Agora Zhao Feng era um dos homens do Palácio de Guanjun, ele não teria coragem de fazer nada contra ele.

“Mas esperamos que você dê uma resposta para Zhao Tiancang sobre os mortos. Pelo poder do ‘Dedo Estelar’ que você acabou de usar, você tem a habilidade de matá-los.” Uma luz brilhou nos olhos de Zhao Tiancang.

Neste momento, ele só queria uma resposta. Mesmo se a resposta de Zhao Feng era que ele se juntou a Seita Qiu, eles não podiam fazer nada contra ele.

“Zhao Tianjian foi morto por mim, mas eu não traí a Seita Zhao.” Zhao Feng riu.

“Foi você…”

Antes, eles apenas tinham suspeitas e realmente não acreditavam que Zhao Feng tinha a capacidade de matar os dois.

“Mais uma coisa. A pessoa que se uniu à Seita Qiu não fui eu… Se você quiser saber a resposta, você poderia ir e encontrar alguma informação nos aposentos de Zhao Tianjian…” Zhao Feng apenas deixou estas palavras e saiu do salão.

Poderia ser…?

Todos eles entenderam a mensagem.

No mesmo dia.

Os superiores da seita imediatamente enviaram homens para proteger a família de Zhao Tianjian, incluindo Zhao Yijian.

Zhao Yijian não sabia o que aconteceu, mas foram encontradas algumas provas em sua família ligando-os à Seita Qiu. Finalmente a verdade foi encontrada. Os superiores da seita finalmente perceberam o tratamento injusto sobre Zhao Feng. Normalmente, eles não se importariam, mas agora era diferente. Zhao Feng fora selecionado para o Palácio de Guanjun e ele tinha um futuro ilimitado, seu futuro determinava o futuro da Seita Zhao.

Portanto, o Líder da Seita ordenou ao Ancião Zhao ir e se desculpar com Zhao Feng em nome da seita. Pois ele era o único que realmente se importou com Zhao Feng.

“Hahahaha… é tão bom ver as expressões em seus rostos.” O Ancião Zhao não se importou com eles, em vez disso, ele estava feliz. Pois Zhao Feng havia sofrido um tratamento desigual, e ainda sim teve um forte cultivo.

“Oh, sim, os superiores decidiram abrir o terceiro andar da Biblioteca de Artes Marciais para você.” Ele recebera outra notícia.

[Kb’los: quando se fala sobre os superiores referente a seita, está falando sobre Zhao Tiancang e outros Anciões responsável pelas prioridades da seita.]

Terceiro andar da Biblioteca de Artes Marciais? Um sorriso apareceu no rosto de Zhao Feng. Esse resultado estava dentro de suas expectativas.

No segundo dia, três Anciãos, incluindo o Ancião Zhao, chegaram ao terceiro andar. O terceiro andar era um lugar extremamente misterioso. Um Ancião sozinho não poderia abri-la. A seita tinha suas regras: três Anciãos devem concordar simultaneamente em abri-la. Uma porta de pedra verde escura era o caminho para o terceiro andar.

Weng ~

A porta de pedra zumbia como se algum mecanismo tivesse sido ligado. Então, a porta se abriu. Zhao Feng imediatamente entrou e encontrou-se numa sala de pedra. Na parede, havia fotos estranhas esculpidas nela. Algumas estavam se movendo, enquanto alguns lugares estavam desfocados. Sob o poder combinado dos três mestres marciais, o quadro parecia ganhar vida.

Posição Fluxo do Vento! Posição do Furacão! Posição do Tufão! Posição do Tornado…

[Kb’los: para quem quer saber mais sobre os tipos de vento http://ventos.pbworks.com/w/page/9917411/Tipos%20de%20ventos]

Cada imagem tinha uma técnica diferente, mas devido à idade, as imagens não eram muito claras. Zhao Feng sentiu que mesmo com o poder dos três mestres marciais, não era suficiente para ativar completamente as imagens.

“A série de imagens se combinam para formar uma arte marcial completa, mas a parede é meio embaçada e não há energia suficiente para ativá-la completamente”. O olho esquerdo de Zhao Feng rapidamente digitalizou as imagens.

“Zhao Feng, só podemos sustentar isso por mais trinta respirações. Se você puder ganhar alguma coisa com isso, dependerá de você.” A voz do Ancião Zhao soou do lado de fora.

Trinta respirações!

Zhao Feng ao ouvir isso acelerou o passo.

Shua!

Imediatamente, ele usou seu olho esquerdo ao máximo e entrou em modo de visão avançada.

Sob seu olho esquerdo, as imagens na parede de pedra tornaram-se mais claras.

“Copiar!” Zhao Feng disse uma palavra e uma das imagens foi absorvida na dimensão em seu olho esquerdo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:36+00:00 01/01/2017 as 1:00|King of Gods|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • lucastnt

    Obrigado pelo capítulo, finalmente vai ter a luta do feng

  • Erick De Medeiros

    Tô curtindo muito esse “sharingan” do Zhao Feng.

  • Pecinho

    ctrl+c e ctrl+v
    kkkkkk

  • Emanuel Marinho

    vai la kakashi copia tudo !

  • Queilan

    Caramba esse hack é muito roubado kkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Kkk, hack supremo, esse sim é apelão… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 62…………………………….=D

  • Kurogane suoh

    Copiar… ja ja ele fala amaterasu hahahaahahaha

    E aquele lixo alem de.perder a vaga perdeu a “sua mulher” hahahahaa

  • Shirosaki

    Pqp eu não ouvi ele falando COPIAR com todas as letras não, ta d+++ o menino k k k k k

  • Kyoua Eduardo

    Vai impressora Feng. Fight