King of Gods 63

/King of Gods 63
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 63 Retorno Vitorioso

Uma imagem apareceu na dimensão de seu olho esquerdo. Ele tinha copiado a imagem em sua mente e, embora não fosse uma completa arte marcial Sagrada, ela ainda superava as artes marciais de nível Superior.

“Posição Fluxo do Vento!”

Zhao Feng viu o nome sob a imagem. Esta técnica era exatamente a mesmo que Zhao Linlong usou antes, mas este último tinha apenas tocado as bordas dele. Logo, a segunda imagem apareceu em sua mente. A paisagem da segunda imagem era mais complexa do que a primeira.

A segunda técnica, “Posição do Furacão!”

Zhao Feng copiou com sucesso a imagem em sua mente. Mas sentia o cansaço superá-lo. Quanto mais complexa era a coisa que ele copiava, mais energia mental gastaria.

A terceira técnica, “Posição do Tufão!”

Zhao Feng cerrou os dentes e copiou a foto com força em sua mente. Esta foi ainda mais complexa do que a anterior e neste momento, ele se sentiu ainda mais cansado.

Suor frio escorreu por sua testa, com sua energia restante, era óbvio que ele não poderia copiar a quarta imagem.

Hu!

Ele respirou fundo e fechou seus olhos. Ele então circulou a “Técnica de Respiração Cruzando o Ar” para se recuperar. Do lado de fora, os três anciãos só conseguiam sustentar a sala por trinta respirações e o tempo estava diminuindo à medida que cada segundo passava.

Dez respirações… Quinze respirações… Vinte respirações…

O tempo estava chegando ao limite.

Vinte e cinco… Vinte e seis… Vinte e sete respirações…

A respiração de Zhao Feng tornou-se ainda mais rápida. Agora, o cansaço começou a desaparecer.

Nas duas últimas respirações.

Posição do Tornado!

O olho esquerdo de Zhao Feng se abriu de repente e uma leve luz azul apareceu em seu olho enquanto ele forçava a quarta imagem.

Hong…

No instante seguinte, ele sentiu sua consciência correr por uma parede de fogo. O caótico vento violento parecia destruir tudo e qualquer coisa no seu caminho.

“Esse poder está dentro dos limites de um cultivador?”

Zhao Feng sentiu como se sua boca secasse e toda a água em seu corpo tivesse sido evaporada. Mas, na realidade, ele não tinha sido ferido de forma alguma; Era apenas uma ilusão.

Shua!

A quarta imagem foi copiada por seu olho esquerdo.

Feito!

Zhao Feng cansado caiu de bunda no chão. E quase exatamente ao mesmo tempo, os três Anciãos retomaram sua força interior.

Weng!

As imagens na parede mais uma vez pararam de se mover. Parecia que eram apenas imagens comuns.

“Quanta compreensão você ganhou?” Os três anciãos lá fora perguntaram.

Compreensão?

Zhao Feng se encolheu, apesar de estar no terceiro andar ele realmente não ganhou nenhuma.

“Está tudo bem. Essas imagens estão bem borradas e a maioria dos gênios que estiveram lá dentro não ganharam quase nada.” O Elder Zhao confortou.

Eles não sentiram nada de estranho quando Zhao Feng não ganhou nenhuma compreensão.

“Sim, mesmo se você obtivesse, a pequena quantidade que você ganhou ainda não seria melhor do que uma arte marcial de nível Superior.” Um dos outros anciãos balançou a cabeça de acordo.

O terceiro andar nunca foi aberto por duas razões: uma, precisava do poder de três anciãos ao mesmo tempo e eles só podiam sustentá-lo por trinta respirações. Em segundo lugar, a arte marcial Sagrada estava muito desfocada e as compreensões adquiridas eram muito pequenas.

Trinta respirações era muito pouco tempo para que alguém pudesse ganhar qualquer coisa.

[Kb’los: 30 respirações correspondem a mais menos 180 segundos, ou seja, 3 minutos. Chutando cada respiração em torno de 6 segundos.]

“Obrigado Anciãos pelos seus esforços.” Zhao Feng não parecia desapontado.

Sim, era verdade que ele não ganhou nada dentro das trinta respirações, mas ele tinha copiado todas as quatro imagens em sua mente.

Voltando para casa.

Zhao Feng fechou os olhos e primeiro concentrou-se em recuperar sua energia mental. Então, quando ele recuperou totalmente sua energia mental, ele começou a olhar para as quatro artes marciais Semi-Sagradas.

As quatro não eram artes marciais Sagradas completas, elas tinham partes faltando e estavam borradas. Mas mesmo assim, Zhao Feng sentiu que essas habilidades não eram tão difíceis.

A primeira e a segunda habilidade eram mais fáceis do que a sua “Palma Vento Misterioso” e a terceira habilidade estava a par com ela.

A quarta habilidade continha uma vontade de destruir tudo. Embora estivesse incompleta, ainda tinha ultrapassado os limites do corpo humano…

Algum tempo depois.

Zhao Feng soltou um longo suspiro e sacudiu a cabeça. Ele só foi capaz de compreender plenamente a primeira habilidade, “Posição Fluxo do Vento”, mas a compreensão completa dessa habilidade não teve muito efeito sobre sua força total, nem era tão bom quanto aprender uma arte marcial de nível Superior.

Isso era porque a primeira habilidade “Posição Fluxo do Vento” era uma habilidade de apoio, não era uma habilidade ofensiva ou defensiva.

Devido a isso, Zhao Feng não colocou muito empenho em treiná-la. Embora ele tivesse a sensação de que, embora essas quatro habilidades não pudessem ser úteis para ele agora, elas serão no futuro.

Na manhã do segundo dia, Zhao Feng, juntamente com seus pais, voltaram para a Vila da Folha Verde.

Em mais dois dias, ele deixaria a Cidade Plumas do Sol e iria para a Cidade Província de Guanjun, a milhares de quilômetros de distância.

“Em um piscar de olhos, eu passei quase um ano na seita principal.”

Zhao Feng não podia deixar de se lembrar que ele era apenas um cultivador de Rank 1 quando entrou. Em um ano, ele tinha aumentado a passos largos e alcançou o Rank 6.

“Com seu cultivo e idade nada na Vila da Folha Verde pode impedi-lo.” Seu pai, Zhao Tianyang, disse.

Seus pais estavam ambos muito orgulhosos de seu filho. O Líder da Seita do ramo era Zhao Kayuan, um homem velho que tinha alcançado o Rank 4. Além dele, os mais fortes estavam no Rank 3.

Quando receberam notícias do regresso de Zhao Feng, o Líder da Seita do ramo veio pessoalmente cumprimentá-lo. Relembrando aquela época, Zhao Feng também foi o maior gênio da Vila da Folha Verde. Agora ele retornou como um herói.

Logo entraram no pavilhão da seita do ramo. Este prédio chegava de longe aos pés do prédio da seita principal. Tinha rachaduras por toda parte devido a sua idade.

“Feng’er suas realizações hoje superaram minhas expectativas.” Zhao Kayuan não pôde deixar de exclamar.

Em apenas um curto período de um ano, Zhao Feng tinha atingido o Rank 5 e ele era o mais forte na seita do ramo. Isso era algo que ninguém esperava. Geralmente, os jovens recomendados pela seita do ramo eram enviados de volta. Na verdade, os Anciãos da seita do ramo não colocavam muita esperança neles.

Zhao Feng ficou um pouco atordoado quando soube da verdade. Os Anciãos da Vila da Folha Verde nunca tinham sequer pensado que ele iria se tornar um dos gênios da seita principal, até tinham feito preparativos para ele ser enviado de volta.

Assim como as pessoas estavam falando, gritos e mais gritos vieram de fora do portão principal.

O que aconteceu?

Zhao Feng arqueou as sobrancelhas e a conversa foi interrompida no salão.

“Líder da Seita, os homens da Seita Liu voltaram para mais problemas”. Alguns jovens com rostos cheios de hematomas entraram correndo.

“Ridículo!”

O Líder da Seita, Zhao Kayuan, se levantou.

“Seita Liu?” Uma luz passou pelos olhos de Zhao Feng.

Ele nasceu na Vila da Folha Verde e por isso ele estava familiarizado com a Seita Liu. Durante as últimas décadas, a Seita Liu rapidamente cresceu e se expandiu em força e eles se tornaram a maior Seita dentro da Vila da Folha Verde.

Embora a Vila não pudesse ser comparada a Cidade Plumas do Sol, eles ainda eram uma força a ser contada. Zhao Feng lembrou que havia rumores de dois a três cultivadores da Seita Liu no Rank 5.

“Durante o ano passado a Seita Liu tinha tomado as propriedades de muitas famílias e agora eles querem comprar a nossa mina por apenas três mil peças de prata.” Zhao Kayuan disse cheio de raiva.

“Hehe, a Seita Liu tem coragem!”

Zhao Feng riu friamente e saiu.

“Feng’er, não se apresse. A Seita Liu agora tem um cultivador no Rank 6… “

O Líder da Seita imediatamente tentou detê-lo. Zhao Feng era forte, mas ele era apenas uma pessoa. Como ele poderia lutar contra toda a Seita Liu?

A Seita Liu tinha dezenas de artistas marciais. Dois chegaram ao quinto e agora um tinha chegado ao sexto rank!

“Punho do Dragão Furioso!”

Fora do portão Zhao Feng socou um dos cultivadores da Seita Liu.

“Esse cara está no Rank 5. Todos ataquem juntos!” O líder do grupo da Seita Liu exclamou.

O grupo atacou imediatamente Zhao Feng.

“Rapido! Ajudem Feng’er!” Zhao Tianyang e Zhao Kayuan ambos exclamaram.

A situação se transformou em caos.

“Deixe-me lutar sozinho.” Zhao Feng gritou no meio do caos.

Boom Boom Boom…

Sua perna imediatamente enviou alguns cultivadores da Seita Liu voando. Zhao Feng enfrentou dezenas de pessoas sozinho. Qualquer um que chegou dentro de seu alcance teve algumas partes do corpo quebradas em troca.

Zhao Feng logo se transformou em um borrão e derrubou o líder.

Ahhh

“Jovem mestre! Por favor, perdoe-nos! “

O grupo foi derrotado por uma única pessoa. No meio do grito e da poeira, aquela figura parecia tão bonita e majestosa.

Hahaha

As pessoas da seita do ramo finalmente soltaram o riso. Zhao Feng balançou a cabeça, essas pessoas eram muito fracas.

“Essa Seita Liu virá definitivamente atrás de vingança. Não deveríamos fortalecer nossas defesas primeiro?” Zhao Kayuan pareceu perturbado.

A Seita Liu era afinal a facção mais forte na Vila da Folha Verde e era em torno de dez vezes mais forte do que a seita do ramo da Seita Zhao.

Defender?

Zhao Feng disse friamente: “Por que precisamos defender? Por que não vamos até eles?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:02+00:00 01/01/2017 as 1:00|King of Gods|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...