King of Gods 65

/King of Gods 65
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 65 Tiro Com Arco do Olho Esquerdo de Deus

O “Leve Passos Flutuante” de Zhao Feng não tinha alcançado somente o nível Elevado, seu “Leve Passos Ágeis” também tinha se consolidado no nível Máximo quando se fundiu com a “Posição Fluxo do Vento”. Não havia ninguém na Cidade Plumas do Sol que atingiu o nível Máximo de uma arte marcial de nível Elevado, incluindo a geração mais velha.

“Se você vai ser ingrato, então não me culpe por não me segurar.” Uma intenção mortal foi liberada por Zhao Feng pouco antes de Liu Guirong e os dois Anciãos terem tentado matá-lo. Se não fosse pelo fato de que ele era forte, ele poderia ter morrido.

 

Como Liu Guirong tinha dito, Zhao Feng era ainda muito novo. Ser gentil com o inimigo era ser cruel consigo.

“Palma Violenta do Vento, morra…”

Liu Guirong fingiu usar seu movimento mortal, mas na realidade, sua figura foi na direção oposta.

Corram!

Os dois Anciãos reagiram também. Até agora, eles entenderam a diferença entre eles e Zhao Feng.

“Fiquem!” Ordenou Zhao Feng quando sua figura se lançou no ar e lançou ataques de dedo várias vezes.

Ssss… Sssss… Ssss…

Alguns sons de chiado foram ouvidos. Três luzes azuis perfuraram o ar e atingiram seus alvos.

“Wuu…”

O corpo de Liu Guirong enrijeceu com um buraco do tamanho de um dedo apareceu em sua testa. A expressão de medo e choque ainda permanecia em seu rosto.

Zhao Feng nem chegou perto dele, então como um buraco apareceu em sua testa? No entanto, os dois Anciãos tinham visto como Zhao Feng se moveu, mas duas manchas de sangue apareceram em seus peitos também.

Plop! Plop!

Os dois Anciãos no quinto rank caíram no chão. Mortos.

Zhao Feng usou sua Força interior em seu dedo para matá-los.

Teng!

Neste momento, Zhao Feng pousou no chão novamente. Ele tinha matado os três em apenas um tempo de uma respiração. Um Mestre Marcial provavelmente teria dificuldade em fazer isso, mas Zhao Feng tinha aumentado a velocidade de reação e seu olho esquerdo estava cravado em seus alvos.

“Poupe-nos!” Os métodos a sangue frio de Zhao Feng tinham atordoado os seis artistas marciais feridos no chão.

Em seus olhos, os métodos de Zhao Feng poderiam ser ditos estar em paridade com os Mestres Marciais. Zhao Feng não se preocupou em lidar com eles enquanto caminhava lentamente para fora do salão.

Ao mesmo tempo, as pessoas da seita do ramo tinham finalmente chegado.

Entrando no salão da Seita Liu, o Líder da Seita, Zhao Kayuan, olhou profundamente para Zhao Feng.

“Este é um aviso e um exemplo para todos os poderes dentro da Vila da Folha Verde.” Disse Zhao Feng de pé sobre o telhado quando sua voz ressoou em torno da vila.

Um exemplo!

Os corações de todos tremeram ao compreender o significado das palavras do jovem. A partir de agora, se algum poder dentro da Vila da Folha Verde ousasse enfurecer a Seita Zhao, este seria seu resultado.

Se uma seita como a dos Liu tinha chegado a tal estado, o que seria deles? O gênio que a Seita Zhao fez poderia agora ameaçar todos os poderes na Vila da Folha Verde.

Resolvendo este problema, Zhao Feng deixou os outros pequenos assuntos para Zhao Kayuan para lidar com eles. A Vila da Folha Verde era o lugar onde ele cresceu e ele tinha sentimentos profundos para com este lugar.

Agora que ele tinha força suficiente, ele obviamente iria protegê-la. Zhao Feng só ficou na vila por um dia antes de partir.

Sua vontade era explorar o mundo exterior, Vila da Folha Verde e a Cidade Plumas do Sol não poderiam detê-lo.

Poucas horas depois, Zhao Feng retornou à Seita Zhao principal. Amanhã, ele ia deixar este lugar e entrar em uma nova fase. Mas antes que ele saísse, Zhao Feng ainda fez os últimos preparativos como embalar seus itens importantes, que incluía um ginseng de sangue, um broto de bambu e um sésamo espiritual de mil anos de idade cada.

Além disso, ainda havia o arco prateado que Zhao Feng decidiu levar, mas inesperadamente, os superiores da seita decidiu dar-lhe um melhor.

“Sabemos que você é muito habilidoso com o arco, então vamos dar este a você, o “Arco de Corda Dourada”. O arco é uma das armas de nossos antepassados e só os mestres marciais podem usá-lo em seu pleno poder.” O Ancião Zhao entregou uma caixa de madeira.

Abrindo a caixa, um arco dourado estava no interior dela. Apenas olhando por cima ele era comum, mas sua corda brilhava fracamente como ouro. Gentilmente ele puxou a corda dourada, mas descobriu que havia um pouco de resistência. Era preciso saber que a “Técnica Parede de Ferro” de Zhao Feng tinha atingido o quinto nível, por isso, em termos de força, ele era ainda mais forte do que mestres marciais.

Weng!

A corda tremia quando ele soltou. Ele estava certo de que este Arco de Corda Dourada ultrapassou o Arco Prateado em muitos degraus.

“Quando a seita tornou-se tão agradável para me dar dinheiro e armas?” Embora Zhao Feng dissesse isso, ele ainda estava satisfeito com este arco.

Com a ajuda do Arco de Corda Dourada, ele poderia ameaçar a vida de cultivadores do Rank 7. Naquele dia, Zhao Feng ficou dentro de seu quarto familiarizando-se com o arco. Dentro de sua mente, a habilidade de tiro com arco “Flechas Meteoro Contínuo” se fundiu com ela. Com a visão aprimorada de Zhao Feng, as habilidades normais não o interessaria.

“Eu preciso fundir totalmente todas as habilidades de tiro com arco para poder usar metade do potencial do meu olho esquerdo.”

Zhao Feng teve a vantagem de ser favorecido no tiro com arco, habilidades normais de tiro com arco não ajudarão nenhum pouco. Obviamente, ele ainda precisava de alguns dias para fundir todas essas habilidades de arco em uma só.

A segunda manhã.

Zhao Feng e Zhao Yufei chegaram cedo. Os dois olharam um para o outro e sorriram. Depois da cúpula, os dois agora estavam no topo da Cidade Plumas do Sol.

No instante seguinte o Líder da Seita também chegou. Encarando Zhao Feng e Zhao Yufei, os Anciãos eram todos muito respeitosos porque sabiam que seus futuros eram inestimáveis. Com seu potencial, eles podem ser capazes de levar a Seita Zhao a um grau elevado.

Shua!

Um borrão azul apareceu no telhado do salão e um belo homem apareceu. A pessoa que chegou era o Mestre Ye, mas ninguém viu como ele apareceu.

“Zhao Feng, Zhao Yufei os três dias passaram, vocês dois vão agora comigo para a Cidade Província de Guanjun.” Ye Linyun sorriu fracamente.

“Ok.” Zhao Yufei e Zhao Feng responderam em uníssono.

O homem que estava na frente deles era uma das pessoas mais fortes do País da Nuvem, toda a Seita Zhao unida não tinha chance contra ele.

Ceng! Ceng!

Os dois seguiram Ye Linyun e se sentaram em uma carruagem que se dirigia para o norte.

Sob a sombra de uma árvore fora do portão da Seita Zhao.

“É melhor assim… Com o potencial e o segredo de Yufei…” Um velho de um braço só observou a carruagem indo embora.

Para os próximos dias, Zhao Feng e Zhao Yufei se dirigiram para a Cidade Província de Guanjun. A distância da Cidade Plumas do Sol até a Província De Guanjun levou cerca de quatro a cinco dias de viagem de carruagem. Neste tempo, Zhao Feng fundiu a essência das habilidades de tiro com arco em conjunto para criar sua própria habilidade.

Porque esta habilidade foi construída sob várias habilidades e seu olho esquerdo, ele decidiu chamá-lo de “Tiro com Arco do Olho Esquerdo de Deus”. O Olho Esquerdo representava seu próprio olho proveniente de um Deus Antigo. Com o passar do tempo, a habilidade começou a se formar.

“Meu ‘Tiro com Arco do Olho Esquerdo de Deus’ depende das habilidades do meu olho esquerdo. A essência da habilidade provavelmente ultrapassa as artes marciais de nível Superior.” Zhao Feng estimou.

As habilidades do tiro ao arco eram completamente raras, e na Biblioteca de Artes da Seita Zhao não tinha nenhuma arte marcial de nível Superior.

Durante a viagem, Ye Lingyun passou a maior parte do tempo com as pernas cruzadas, cultivando…

Zhao Feng respirou fundo. Ye Lingyun já tinha atingido o rank 9 e ele ainda estava colocando tanto esforço no cultivo.

Se o lendário Caminho Marcial Sagrado for deixado de lado, isso não significa que o Rank 9 era o mais forte?

Como se estivesse sentindo o olhar de Zhao Feng, Ye Lingyun abriu os olhos: “Ainda resta meio dia até chegarmos à Cidade Província de Guanjun. Você tem alguma pergunta que queira que eu responda?”

Fazer uma pergunta para um Mestre Marcial do nono rank?



Zhao Feng e Zhao Yufei viram a emoção em seus olhos.

“Que tipo de reino é o Caminho Marcial Sagrado?” Zhao Feng perguntou.

“Caminho Marcial Sagrado é o reino acima do Rank 9, mas desde que eu não o alcancei, realmente não posso te dizer muito sobre isso. Mas de acordo com os livros, uma vez que alguém chegar ao Caminho Marcial Sagrado, seus corpos sofreriam certas mudanças e sua expectativa de vida aumentariam. Você poderia entendê-lo como ultrapassando os limites do corpo humano.” Ye Lingyun respondeu.

Superando os limites do corpo humano?

Zhao Feng não pôde deixar de se lembrar da “Posição do Furacão”. O movimento parecia engolir tudo o que estava em seu caminho e um corpo mortal não parecia capaz de liberar esse tipo de poder.

“Aqueles que alcançam o Caminho Marcial Sagrado são todos gênios. Você pode conta-los com apenas uma mão no País da Nuvem.” Um olhar de admiração apareceu nos olhos de Ye Lingyun.

Logo, Zhao Feng e Zhao Yufei fizeram a Ye Lingyun mais perguntas.

“Os nove ranks do Caminho Marcial treinam o corpo começando da pele aos órgãos. Portanto, é melhor estabelecer uma base sólida para ter uma melhor chance de alcançar o Caminho Marcial Sagrado.” Ye Linyun enfatizou.

Zhao Feng manteve isso em seu coração, ele vagamente percebeu que os nove ranks do Caminho Marcial não pareciam enfatizar sobre matar ou lutar.

“Estamos quase lá.” A velocidade da carruagem começou a diminuir.

Numa certa distância, um minúsculo ponto preto apareceu em suas vistas.

Na visão de Zhao Feng, o ponto preto tornou-se cada vez maior e logo se transformou em uma cidade magnífica pelo menos quatro ou cinco vezes maior do que a Cidade Plumas do Sol. Parecia como uma enorme besta com a boca aberta engolindo as carruagens e pessoas que entravam e saiam da cidade…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:22+00:00 01/01/2017 as 1:00|King of Gods|16 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    mulheres e seus poderes ocultos ^^

  • Queilan

    Cara qual segredo da yufei,? Misssssteerrrioooosss
    Agora to curioso mesmo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hum, interessante, vai vê essa Yufei tbm se fundiu com um deus antigo… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 65………………………=D

  • Kurogane suoh

    Tem que ter uma mina com um poder OP oculto aposto que vao manda ela pra uma ala diferente

    • Nícolas Ramires

      Claro e sempre tem a ver com a virgindade, aff tá começando a ficar repetitivo o negócio da mina com um segredo

      • Ryszol

        Sabia que ia ter kkkkkkkkkk SEMPRE tem kkkkkkkkk É impressionante kkkkkkkkkkkkkkk

  • Shirosaki

    obrigado pelo cap.

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    mm, td bem que ele saiu e tudo, mas so eu percebi que o autor nem pos a merda de uma cena dele se despedindo com os pais dele ? Eu acho que essa porra intera, ele so teve umas 5 frases que ele cuidava da vida pessoal, tipo familia

    • rafael1295

      né parece que nem liga pros pais ele fala mais com o Ancião zhao que com eles

      • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

        Ne. Esse autor ta esquecendo muitas coisas

        • scryzz

          Mais para frente algo desse tipo acontece 🙂

  • Cleyton

    Kkkk e eu pensando que quem estava na sombra da árvore era a mina interesseira😁😁

  • rafael1295

    galera pra gostar de subir no telhado kkkkk

  • Raul Góes

    Tomara q a yufei nao fique igual aquela mina interesseira do comeco da historia

    • Ryszol

      É mesmo, é a mesma coisa, os 2 maiores gênios da cidade, vão pra uma cidade maior, o prota se fode, e a minha se pendura em um miserável. Mas a Yufei não vai fazer isso não kkkkkk Vira essa boca pra lá