King of Gods 66

/King of Gods 66
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 66 – Palácio de Guanjun

Zhao Feng conseguiu inspecionar a Província de Guangjun, a 32 km de distância, enquanto os outros, incluindo Ye Lingyun, ainda o viam como um minúsculo ponto preto.

Dentro de seu olho esquerdo, a luz azul tinha atingido 1,92 metros, o que representava seu cultivo.

Zhao Feng descobriu que desde que entrou no Rank 6, o progresso de seu cultivo começou a diminuir ao contrário de suas artes marciais. De acordo com Ye Lingyun, os nove ranks do Caminho Marcial se concentra em aperfeiçoar o corpo. Assim que se atingia um rank superior, mais difícil seria o progresso.

A carruagem logo entrou na rica Cidade Província de Guanjun.

No caminho, Zhao Feng percebeu que qualquer jovem aleatório teria o cultivo no terceiro e quarto rank.

Os edifícios aqui eram muito mais majestosos, não era algo que a Cidade Pluma do Sol pudesse ser comparada. Finalmente, a carruagem entrou nas profundezas da cidade e parou perto de um rico e nobre palácio. Comparado a ele, a mansão da Seita Zhao era apenas como uma velha casa de banho, não chegava nem mesmo perto de estar no mesmo nível.

Apenas o portão da frente era várias carruagens de largura. O que mais os surpreendeu foi que os oito guardas do portão da frente já haviam atingido o quarto rank ou mais.

“Cultivadores do Rank 4 são apenas guardas aqui?” Zhao Feng estava um pouco atordoado.

Tendo nascido em uma pequena vila e cultivando a este nível, ele entendeu quanto esforço e dor estavam envolvidos. Os artistas marciais do quarto rank ou superior seriam respeitados na Cidade Pluma do Sol.

“Este é o Palácio de Guanjun e é o lugar mais influente da cidade. Logo vou transferi-los para o “Batalhão dos Guardas do Céu”, onde treinamos nossos gênios.” Ye Lingyun avisou.

Palácio de Guanjun! O Batalhão dos Guardas do Céu!

A taxa de respiração de Zhao Feng e Zhao Yufei aumentou. Depois de entrar no Palácio Guanjun, Zhao Feng percebeu que quase todos os cultivadores estavam no quarto rank ou superior. Zhao Feng ainda viu três Mestres Marciais do sétimo rank.

Logo depois Ye Lingyun levou os dois para um velho campo sujo. Era estranho que um velho campo sujo como este apareça no meio do Palácio de Guanjun. No campo, havia algumas tendas e um pequeno número de quartos de madeira. Só no meio, havia um edifício.

“Esta é a área proibida do Palácio de Guanjun o “Batalhão dos Guardas do Céu”, que foi criado pelo próprio Senhor Guanjun na esperança de criar alguns gênios. Ao mesmo tempo, este é o apoio do Corpo de Guanjun.” Ye Lingyun caminhou em frente.

Batalhão dos Guardas de Guanjun?

Nós vamos morar neste lugar sujo? Zhao Feng olhou para o campo enlameado com dez quartos de madeira e mais algumas tendas. O ambiente aqui era tão sujo que não era nem mesmo capaz de ser comparado com a Vila da Folha Verde.

“Haha, Mestre Ye. Estes são os dois gênios que você trouxe?” Um velho de barba branca veio do outro lado com um jovem de vestes preta seguindo atrás dele.

“Mestre Hu.” Ye Lingyun sinalizou para o velho de barba branca.

Enquanto falavam, o Mestre Hu olhou casualmente para Zhao Feng e Zhao Yufei.

Instantaneamente, os dois se sentiram como se todos os seus segredos tivessem sido expostos. Zhao Feng sentiu seu coração acelerar, o cultivo desse velho, provavelmente, era ainda maior do que o de Ye Lingyun.

Podia-se ver que o Palácio de Guanjun era realmente extraordinário para ver dois Mestres Marciais do Rank 9 reunidos aqui. Em outros lugares era extremamente difícil.

“Este é Huang Qi, um gênio que eu escolhi da Cidade Floresta de Pérolas, com apenas quinze anos e já no sexto rank.” O velho sorriu de alegria ao apresentar o jovem atrás dele.

Quinze anos e já no sexto rank. Seu talento era realmente bom. O jovem chamado Huang Qi olhou casualmente para Zhao Feng e Zhao Yufei, mas a surpresa foi vista em seus olhos enquanto olhava para a do último.

Tanto o Ancião de barba branca como o Mestre Ye estavam encarregados de enviar seus gênios até aqui. Depois que eles levaram os três para a porta, os dois Mestres imediatamente pararam.

“Acompanharei vocês até aqui. É melhor vocês se comportarem bem porque o Lord Guanjun estará saindo da meditação isolada no mês que vem…” Ye Linyun avisou e então saiu.

Sendo um Mestre Marcial do nono rank, seu tempo também era precioso.

O velho de barba branca também conversou com Huang Qi: “O Lord Guanjun é conhecido por seu amor pelos gênios, especialmente os jovens. Você precisa se prender a essa chance e mudar seu destino.”

“Sim, Mestre Hu.” Huang Qi respirou fundo e solenemente respondeu.

O Lord Guanjun era uma legenda neste país e o Batalhão dos Guardas do Céu foi criado por ele. Se ele permanecesse aqui e cultivasse, não só receberia recursos do Palácio de Guanjun, como também teria a chance de ver o lendário Lorde Guanjun.

Os dois da Seita Zhao entraram no campo sujo com Huang Qi. No caminho, eles viram muitos jovens da mesma idade. A maioria tinha entre 12 e 18 anos, mas a maioria tinha menos de dezesseis anos. Isso significava que suas idades eram todas semelhantes.

“Doze anos, Rank 3…” Zhao Feng ficou um pouco aturdido.

As duas crianças que tinham acabado de passar tinham ambos doze anos de idade e tinham alcançado o terceiro rank. Era preciso lembrar que Zhao Feng nem sequer entrou no Caminho Marcial quando tinha doze anos.

Além disso, jovens com quatorze e quinze anos de idade podiam ser vistos em todos os lugares e seu cultivo era pelo menos de Rank 4, com alguns chegando mesmo ao quinto e sexto rank. A cena transformou a expressão do levemente arrogante Huang Qi em solene.

“Estes três são provavelmente novatos.” Os jovens do Batalhão de Guardas do Céu olharam curiosamente para os três, mas a maioria dos olhares pousou em Zhao Yufei.

Zhao Yufei era linda e tinha uma aura angelical pura nela.

“Olhe, há uma garota talentosa e linda aqui.”

As figuras começaram a aparecer dentro do campo do Batalhão. Olhando para esses novos rostos, um brilho acenderam em seus olhos. Entrando no Batalhão dos Guardas do Céu, Zhao Feng e os outros dois sabiam que estes eram os gênios de todo o país.

“Deve ser aqui.”

Os três se dirigiram ao centro onde tinha um prédio. Quando eles acabam de entrar no Batalhão dos Guardas do Céu, eles precisavam vir aqui.

“Vocês são os três novatos?” Uma voz preguiçosa soou por trás.

O quê!?

O suor frio apareceu nas costas de Zhao Feng quando ele se virou e viu um jovem de vestes prateada atrás dele.

Os três pularam de medo. Quando essa pessoa apareceu? Logo, Zhao Feng percebeu que as roupas eram familiares. De repente ele percebeu que no dia da cúpula, havia uma figura semelhante vestindo a mesma roupa prateada e ele tinha ferido o Ancião da Seita Qiu.

“Meu nome é Terceiro Guarda e eu sou o supervisor do Batalhão dos Guardas do Céu. A partir de hoje, vocês são membros deste batalhão… Agora ouçam as regras…” As palavras do jovem eram simples e curtas.

As regras do Batalhão dos Guardas do Céu eram rigorosas.

Em primeiro lugar, cada membro só podia sair uma vez por mês. Em segundo lugar, diferentes pessoas receberiam tratamentos diferentes. Em terceiro lugar, enquanto ninguém for gravemente ferido, aleijado ou morto, você poderia fazer o que você quiser.

A primeira e a terceira regras eram fáceis de entender.

Mas o que significava a segunda?

Naquela tarde, Zhao Feng compreendeu a razão.

Havia apenas dez quartos de madeira e trinta barracas no Batalhão dos Guardas do Céu. Porque os três tinham acabado de chegar, todos eles receberam uma tenda desgastada e velha que os três poderiam apenas caber perfeitamente dentro.

“Nós devemos dormir aqui?” Huang Qi tentou suprimir sua raiva.

A velha tenda desgastada mal podia bloquear a chuva e o vento; Como para qualquer outra coisa era completamente inútil. Sendo o gênio de Cidade Floresta das Pérolas quando ele recebeu tal tratamento?

Zhao Feng franziu as sobrancelhas, para ele estava tudo bem, mas Zhao Yufei era uma mulher e ainda por cima bonita. Esta tenda de merda não poderia bloquear a maioria de suas partes íntimas.

Zhao Yufei mordeu os lábios, mas ela não disse nada.

“Oi, novatos, tudo que vocês precisam fazer para entrar nos quartos de madeira é derrotar seus proprietários atuais.” Um jovem magro dando o aviso caminhou cheio de alegria.

Os três imediatamente voltaram seus olhares para os dez quartos de madeira.

Os quartos também tinham números de um a dez sobre eles. Era óbvio que esses dez eram a elite da elite.

“Bom! Tudo que eu preciso fazer para conseguir um quarto de madeira é apenas derrotar o dono dele.” Huang Qi não pode deixar de sorrir e esfregar as mãos juntas.

Ele tinha plena confiança de que, com seu cultivo no sexto rank e ser o maior gênio da Cidade Floresta das Pérolas, ele poderia facilmente obter um quarto.

Hora do jantar.

Alguns guardas do Corpo de Guanjun trouxeram comida para os jovens em suas tendas.

“Peh! Pfff! Que tipo de comida é essa? É como a comida que eu alimento meus porcos!” Huang Qi provou um pouco, mas imediatamente cuspiu.

A comida era algo difícil se se comer.

Zhao Feng mastigou um pouco e também cuspiu. A comida que tinham recebido eram todas sobras de refeições e já estavam velhas e azedas. Mas os três logo perceberam que os guardas que tinham quartos de madeira recebiam pratos cheios de comida deliciosa e saborosa.

“Foda-se!” Huang Qi xingou e se levantou.

Era óbvio que os jovens que viviam dentro dos quartos de madeira recebiam melhor tratamento.

“Os jovens dentro das salas de madeira são conhecidos como os “Dez Guardas do Céu”. Onde o resto de nós comemos sobras, eles comem as maravilhas do mundo e eles têm seus próprios servos pessoais. Todo mês, recebemos duas mil moedas de prata, eles recebem pelo menos dez mil e recebem uma variedade de pílulas e recursos. Aparentemente, se você se tornar um dos Dez Guardas do Céu, há uma chance de receber ensinamentos do próprio Lord Guanjun…” O jovem magro de antes disse injustiçado e falou sobre os diferentes tratamentos que recebiam.

Agora, Zhao Feng compreendeu totalmente o significado da segunda regra.

Pessoas diferentes recebem tratamentos diferentes.

Tudo que importava aqui era força, somente com força você receberia seu respeito.

“Eu quero desafiar alguém!” Huang Qi gritou quando ele atirou seu prato de comida no chão e correu em direção aos quartos de madeira.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:41+00:00 01/01/2017 as 1:00|King of Gods|3 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...