King of Gods 68

/King of Gods 68
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 68 – Feng Hanyue

Zhao Feng balançou a cabeça, se mudou para o quarto de madeira que pertencia a Li Changfeng e descobriu que a área dentro não era grande. Só tinha uma cama e uma mesa no interior, mas a diferença entre ele e as tendas eram como um palácio e uma casa de banho.

Ele pensou sobre isso e decidiu dar a Zhao Yufei como ela precisava mais.

“Este é o quarto que o irmão Feng ganhou com sua força, eu não posso viver nele. Um dia, vou usar minha própria força para conseguir um…” Zhao Yufei cerrou os dentes e não importa o quanto Zhao Feng tentou convencê-la, ela não concordou.

Além disso, as regras diziam que só os Dez Guardas do Céu poderiam entrar, então Zhao Feng ajudou a construir uma tenda para Zhao Yufei ao lado de seu quarto.

“Espero que o irmão Zhao possa cuidar de mim um pouco.” As palavras de Huang Qi eram agora muito mais respeitadoras do que antes.

As regras promoviam a luta e as pessoas que eram fortes tiveram o melhor tratamento. Aqueles que não eram fortes seriam intimidados. Zhao Feng não discordou e voltou para seu quarto e começou a cultivar. Desde que alcançou o sexto rank, Zhao Feng sentiu o progresso em seu cultivo diminuir. Se ele fosse capaz de dar um passo adiante, ele seria um Mestre Marcial que era um nível inteiramente novo.

Ele nunca tinha visto nenhum Mestre Marcial com menos de quarenta anos na Cidade Pluma do Sol.

Duas horas mais tarde, a luz azulada ainda tinha 1,92 metros na dimensão de seu olho esquerdo.

“De acordo com esta velocidade, eu ainda preciso de pelo menos um ano para chegar ao Rank 8.” Zhao Feng pensou sobre isso, então ele pegou suas três plantas mil anos de idade.

Naquela noite, ele comeu o ginseng de sangue de mil anos. O ginseng de sangue de mil anos era ótimo para os do sétimo rank.

Depois de comê-lo, Zhao Feng imediatamente fez o seu melhor para absorver as ondas de energia. Porque sua “Técnica Parede de Ferro” tinha atingido o quinto nível, seu corpo era forte o suficiente para suportar a energia do ginseng de sangue de mil anos. A fusão de seu olho esquerdo também mudou seu corpo e seu sangue, então ele foi capaz de absorver mais energia do que outros.

Duas horas mais tarde, Zhao Feng tinha absorvido a maior parte da energia. Dentro de seu olho esquerdo, a luz azul alcançará 2,01 metros.

“Eu vou ser capaz de alcançar os estágios finais do sexto rank uma vez que eu consumir outro.”

Zhao Feng pensou sobre isso, mas não era bom consumir continuamente esses recursos por haver veneno neles, que uma vez consumido em excesso iria restringir o seu potencial.

Na segunda manhã, Zhao Feng saiu cheio de energia do quarto. Logo, havia serventes trazendo comida para ele e eles eram muito educados.

De acordo com as regras do Batalhão dos Guardas do Céu, Zhao Feng recebeu dez mil moedas de prata, algumas pílulas e recursos como salário. Felizmente, hoje era o último dia do mês e Zhao Feng obteve estes recursos.

As dez mil pratas eram apenas para o décimo Guarda do Céu, aparentemente o posto mais alto receberia dez vezes mais.

As pílulas e os recursos que recebeu não servem muito para ele, já que ele já havia alcançado os estágios finais do Rank 6, então decidiu dar alguns para Zhao Yufei.

“Hehe, novato, entregue a metade de seus artigos.” De um quarto de madeira não distante, um jovem razoavelmente bonito caminhou até ele.

O jovem era extremamente bonito e delicado, era difícil acreditar que fosse alguém a dizer tais palavras.

“Número 5 dos Dez Guardas do Céu, Lu Xiaoyun.”

“Lu Xiaoyun sempre leva os recursos daqueles que estão classificados abaixo dele.”

Os jovens de lá comentaram. Zhao Feng também inspecionou este Lu Xiaoyun. Ele tinha entre quatorze a quinze anos, não era muito mais velho do que Zhao Feng, mas já tinha atingido o Rank 6.

“Se você tem tal capacidade, venha.” Zhao Feng riu.

“Novato, não pense que você é bom só porque você venceu Li Changfeng. Li Changfeng nem sequer pode trocar três movimentos comigo.” Lu Xiaoyun disse lentamente enquanto ele olhava para Zhao Feng sem nenhuma importância.

Obviamente, a seu ver, Zhao Feng era o mesmo que Li Changfeng, dois pequenos mosquitos. Havia uma certa quantidade de diferença de força entre cada posição.

“O que isso tem a ver comigo?” Zhao Feng zombou e caminhou em outra direção.

“Se você quer lutar, então venha. Se não, então vá embora!”

O quê!?

A expressão de Lu Xiaoyun escureceu, pois Zhao Feng o estava ignorando. Só que ele já tinha desrespeitado os outros e hoje ele tinha recebido o mesmo tratamento, então a raiva em seu coração aumentou.

“Hmph!” Lu Xiaoyun se transformou em um borrão e desapareceu.

Hu!

Zhao Feng sentiu apenas uma pequena rajada de vento vindo de seu lado; Tão rápido!

Em um piscar de olhos, Lu Xiaoyun havia bloqueado o caminho de Zhao Feng. Ter tal velocidade significava que sua habilidade de movimento de nível Superior tinha atingido o nível Elevado.

“Leve Passos Ágeis!”

Zhao Feng deixou uma pós-imagem para trás quando ele se esquivou do ataque de Lu Xiaoyu.

“Parece que você não é tão inútil!”

Lu Xiaoyun ficou bastante chocado porque sua arte marcial de nível Superior atingiu o nível Elevado e, além do número um, Feng Hanyue, ninguém poderia vencê-lo em termos de velocidade. Mas ele descobriu que a habilidade de movimento de nível Avançado de Zhao Feng tinha atingido o nível Máximo e seu efeito foi ainda maior do que o dele.

Shua! Shua!

As duas figuras se entrelaçam, mas nenhuma delas conseguia derrotar um ao outro.

“Punho do Trovão!”

Lu Xiaoyun de repente usou uma arte marcial de nível Superior e ao fazer isso, um trovão ressoou no céu.

“Dedo Estelar!”

Zhao Feng usou instantaneamente seu “Dedo Estelar” e ao mesmo tempo, empurrou o poder de sua “Técnica Parede de Ferro” para perto do quinto nível. Mesmo com tudo isso, ele ainda não era capaz de bloquear completamente o “Punho do Trovão”.

Hong…

O som dos punhos de Lu Xiaoyun tornou-se cada vez mais alto quando ele teve vantagem devido ao seu cultivo no Rank 6. Zhao Feng tinha suprimido seu cultivo para o ápice do Rank 5, de modo que não pôde enfrentá-lo diretamente.

Assim como Zhao Feng estava pensando se deveria ou não usar alguma de sua força escondida.

“Pare!”

Uma voz autoritária soou. O dono desta voz era um rapaz calvo com uma túnica prateada que brilhava sob a luz do sol.

“É o número dois, Lei Cong.” O medo apareceu nos rostos dos jovens.

Os dois que estavam lutando também pararam.

Zhao Feng viu claramente a cautela e o medo dentro dos olhos de Lu Xiaoyun. O rapaz calvo tinha alcançado o ápice do sexto rank e tinha tocado a barreira do sétimo.

Ele era o número dois dos Dez Guardas do Céu, Lei Cong. Diante dele, Zhao Feng e Lu Xiaoyun sentiram a pressão que emanava dele.

“Lei Cong, porque você parou nossa batalha?” Lu Xiaoyun questionou.

Lei Cong balançou a cabeça: “O superintendente ordenou que os Guardas dos Céus se reunissem para discutir algo.”

Reunião dos Dez Guardas do Céu?

Curiosidade e choque apareceram nos rostos de todos. O Batalhão dos Guardas do Céu nunca tinha tido tal situação antes. O que eles queriam discutir?

Logo depois.

Zhao Feng seguiu Lei Cong até o edifício no centro do campo. Este era o único edifício no campo e ao mesmo tempo, era onde o supervisor vivia. Entrando no edifício, já havia alguns jovens lá e todos eles tinham alcançado o sexto rank.

As pessoas presentes eram todas parte dos Dez Guardas do Céu.

“Quem é esse pirralho?” Um ou dois jovens pareciam rejeitar Zhao Feng.

“Ele venceu Li Changfeng e se tornou um dos Dez Guardas do Céu…” Lu Xiaoyun disse inexpressivamente.

Ele derrotou Li Changfeng? Este pirralho agora é um dos Dez Guardas do Céu?

Os jovens presentes retomaram a sua arrogância.

Logo, nove pessoas, incluindo Zhao Feng chegou com Lei Cong tendo o cultivo mais forte.

“Por que Feng Hanyue não veio?” Perguntou uma pessoa.

“Mesmo que ele seja preguiçoso, ele ainda deve estar aqui.”

Feng Hanyue era o gênio número um dos Dez Guardas do Céu.

Assim como eles estavam questionando isso, um belo jovem com cabelos prateados entrou.

No início, Zhao Feng pensou que esta pessoa era uma garota, mas no momento em que ele liberou sua aura, Zhao Feng sentiu o ar se tornar mais denso, um pouco difícil de respirar.

Cada ação que o belo jovem fez, uma aura poderosa foi liberada como se sua Força Interior fluísse com apenas um pensamento.

Ssss!

Zhao Feng respirou fundo.

Este Feng Hanyue tinha alcançado o Rank 7!

O Rank 7!

Os outros nove não se atreveram a olhar nos olhos de Feng Hanyue.

“Tão forte! Ele nem tem dezesseis anos e já é um Mestre Marcial.”

Zhao Feng não conseguiu explicar o choque. A partir da experiência que ele teve na Cidade Pluma do Sol, a maioria dos cultivadores nunca chegou ao sétimo rank e ficaram no ápice do sexto rank até morrerem.

Por exemplo, embora muitos dos chamados Dez Guardas do Céu estivessem no Rank 6, eles podem permanecer assim por dezenas de anos ou para sempre.

Podia-se ver o quão difícil era se tornar um Mestre Marcial, mas alguém no Batalhão dos Guardas do Céu se tornara um com apenas dezesseis anos!

Quando Feng Hanyue chegou, ele casualmente examinou os outros e olhou para o novo rosto por um segundo mais, mas não fez nada.

Em seus olhos, mesmo gênios como Lei Cong e Lu Xiaoyun não eram nada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:21+00:00 02/01/2017 as 9:00|King of Gods|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    irra pau vai tora”!

  • dorminhoco

    Esse Huang Qi até que serve pra ser um figurante descente

  • Queilan

    Iii ele vai tomar mo surra né? Kkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Cús serão comidos… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 66……………………=D

  • Yamamoto_Takeshi

    Obrigado pelo capitulo e atualmente essa é minha novel favorita {não leio a de TDG só leio o manhua}

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Minha novel favorita tbm, leio um par de novels mas, essa é a que eu mais gosto!

      • lucastnt

        Prefiro tag mas essa também é muito boa queria que a garota fodona apareça novamente

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Mais um pro Zhao Feng derrotar de forma humilhante… Obrigado pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário

  • Reynald Leonardo

    Será outro Linlong?

  • ligorio

    vai tomar umas porradas para ser mais humilde kkk

  • gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • Pecinho

    mais um desafio novo pra ele superar !

    ele cresce com esses incentivos kkk
    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 68……………………………..=D

  • Samuel Teixeira

    Fiquei mal acostumado com capitulos todo dia 🙁 mas vlw pelo otimo trabalho
    https://uploads.disquscdn.com/images/49f30e7b35e608fa4762c952e174977705064dbd1cfadf84f200b4fdd9718306.jpg

  • Kurogane suoh

    Mais um genio pra fila dos espancados

  • Shirosaki

    To vendo que o Feng vai ter que mostrar Poder e Maldade pra nego aprender a respeitar!! ‘-‘

  • Kyoua Eduardo

    Que arrogante tsk tsk