King of Gods 69

/King of Gods 69
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 69 – Esquadrão da Morte

“Sobre o que você acha que é a reunião?”

“Ouvi dizer que o Senhor Guanjun estará saindo da meditação isolada no próximo mês, poderia ser algo relacionado a isso?”

Alguns dos jovens inteligentes já tinham suas suposições.

O Batalhão dos Guardas do Céu era uma força especial no Palácio de Guanjun e tinha dois objetivos: um era criar gênios e o outro era fornecer sangue novo para o Corpo de Guanjun.

O criador dessa organização era o próprio Lord Guanjun.

“Todos estão aqui.” Uma voz fria, sem emoção ecoou no prédio.

Shua!

Os jovens só perceberam um borrão antes de uma pessoa apareceu.

“Terceiro Guarda.” Os Dez Guardas do Céu inclinaram a cabeça, incluindo Feng Hanyue.

Terceiro Guarda era apenas um apelido para representar essa pessoa. Todos sabiam que o Lord Guanjun tinha dezoito guardas no Corpo de Guanjun e eles o ajudavam nas sombras. Qualquer um deles eram Mestres Marciais e sua força era muito mais poderosa do que os Mestres Marciais normais.

O guarda que tinha aparecido na cúpula naquele dia estava em 17º entre os dezoito guardas, mas ele havia derrotado o Ancião da Seita Qiu em dois movimentos. O Terceiro Guarda na frente deles tinha uma força ainda maior.

“Todos devem saber que o Lord Guanjun sairá de meditação isolada daqui um mês.” A voz do guarda era simples, mas direta.

Claro que eles sabiam!

Os jovens presentes assentiram cheios de expectativa. Lord Guanjun era uma lenda no País da Nuvem e já havia recebido o título de “Imbatível”, sua fama se espalhou até os países vizinhos.

“Há uma notícia que eu quero anunciar: Quando o Lord Guanjun sair, ele vai levar um ou alguns discípulos com ele.” A inveja apareceu em seus olhos ao dizer isso.

O Lord Guanjun estava tomando discípulos?

Assim que terminou suas palavras, os jovens ficaram vermelhos de excitação. Muitos morreriam sem remorsos apenas para ver o Lord Guanjun e, se pudessem receber indicações dele, seria como um sonho.

Mas tornar-se seu discípulo era algo com que nunca sonharam. Afinal, Lord Guanjun tinha uma autoridade elevada neste país e ele aparentemente tinha alcançado o Caminho Marcial Sagrado…

A excitação brilhava no rosto de Zhao Feng, parecia que foi uma boa decisão vir aqui. Aqui, ele poderia interagir com gênios em todo o país e ele teve a chance de ver o lendário Lord Guanjun.

“Ainda há um mês, neste tempo vocês devem se preparar! O Batalhão dos Guardas do Céu está lhe dando uma chance de combate real.” Quando ele falou, um sorriso apareceu em seus lábios.

Combate real?

Todos os dez estavam curiosos e expectantes ao mesmo tempo. Estando no Batalhão dos Guardas do Céu, eles tiveram muitas chances de treinar e lutar. Mas eles não tinham experimentado muitas situações de vida ou morte.

“Ultimamente tem aparecido ao redor daqui bandidos que entre eles tem alguns no quarto rank ou superior. Há também suspeitas de que eles foram enviados pelo nosso país vizinho “País Acer de Fogo”. A missão de vocês é eliminarem esses bandidos e ao mesmo tempo proteger as vilas vizinhas.” Disse o Terceiro Guarda.

[Kblos: Acer   https://pt.wikipedia.org/wiki/Acer_(bot%C3%A2nica)]

Bandidos enviados pelo país vizinho?

Embora estivessem curiosos, a maioria deles estavam animados.

“Senhor Terceiro Guarda, porque o Palácio de Guanjun não enviou suas tropas e os destruíram?” Lei Cong perguntou curioso.

“Boa pergunta!” O homem explicou: “Os bandidos são extremamente astutos, pois nem sempre aparecem no mesmo lugar todas as vezes… E na maioria das vezes eles se fingem de plebeus… De qualquer forma, a chance de eliminá-los enviando nossas tropas é muito baixo… Portanto, o Palácio de Guanjun decidiu dar esta oportunidade para vocês, jovens.”

Ouvindo isso, Zhao Feng compreendeu imediatamente.

O Palácio de Guanjun deu-lhes esta missão porque lhes faltava experiência de batalha.

“Espero que, por esta experiência, seus potenciais serão ainda maiores. O Palácio de Guanjun configurou assim: para qualquer bandido de Rank 4 que você mata, você receberá 1 ponto de batalha, para cada Rank 5 você receberá 2 pontos… Se você for capaz de matar o líder, você receberá 20 pontos de batalha! Aqueles que tiverem mais pontos de batalha ganharam recompensas extras.” O Terceiro Guarda continuou.

“Posso perguntar para que servem estes pontos de batalha?” Um dos jovens perguntou.

“Vocês podem gastar os pontos de batalha no Salão da Tesouraria onde vocês podem trocá-los por artes marciais, recursos e armas… Por exemplo: 1 ponto de batalha pode ser trocado por um ginseng de sangue de quinhentos anos, 10 pontos de batalha podem ser trocados por uma Arte Marcial de nível Superior, 50 pontos de batalha você pode obter uma Arte Marcial Semi-Sagrada.” O homem respondeu.

Ouvindo isto, o sangue dos jovens fervia.

Artes Marciais de nível Superior! Artes marciais Semi-Sagradas!

Todos se sentiram comovidos. Cada um deles tinha mais ou menos uma arte marcial de nível Superior, mas foi limitada a habilidade de movimento, defesa ou ataque. Portanto, artes marciais de nível Superior eram extremamente preciosas para eles. Sem mencionar as Semi-Sagradas no qual o poder nem se compara as artes marciais Sagradas, mas são muito superiores às de nível Superior.

Embora houvesse uma arte marcial incompleta no olho esquerdo de Zhao Feng, seu uso real não era nem um pouco mais fraco do que uma arte marcial Semi-Sagrada.

Além disso, pontos de batalha poderiam ser trocados por armas e recursos.

“Parece que o Palácio de Guanjun decidiu levantar adequadamente esses gênios. Matar alguns bandidos podem lhe dar pontos de batalha que podem ser trocados por esses preciosos recursos.” Zhao Feng pensou consigo mesmo.

Ele estava muito ansioso para esta missão. O fato de que ele tinha seu misterioso olho esquerdo deu-lhe uma melhor taxa de sobrevivência.

“A missão começa dentro de 5 dias, vão e preparem-se!” O Terceiro Guarda então explicou os detalhes mais profundamente, então ele encerrou a reunião.

Depois que a reunião terminou, a notícia se espalhou por todo o Batalhão dos Guardas do Céu.

A missão não se limitava apenas aos Dez Guardas do Céu, mas os Dez Guardas do Céu era quem liderava os esquadrões. Durante os próximos dias, os membros do Batalhão dos Guardas do Céu começaram a formar equipes de acordo como as recompensas seriam divididas.

Algumas das equipes mais fortes incluíram Lei Cong e Lu Xiaoyun em que todas as pessoas eram do Rank 4 ou superior.

Obviamente, ainda houve pessoas indo sozinhas como Feng Hanyue, o número um dos Dez Guardas do Céu.

Feng Hanyue era o único Mestre Marcial, portanto, sua força se equivalia à de uma equipe inteira.

Porque Zhao Feng tinha acabado de chegar, ele formou uma equipe com Zhao Yufei e Huang Qi, mas a força de sua equipe era incomparável a de Lei Cong e Lu Xiayu. No entanto, Zhao Feng tinha confiança de que seus pontos de batalha ainda seria um dos melhores.

Como a missão estava a poucos dias de seu início, Zhao Feng comeu uma das outras plantas de mil anos. O sésamo de sangue.

Três dias depois.

O raio de luz azul na dimensão de seu olho esquerdo tinha chegado a 2,10 metros.

Neste momento, Zhao Feng ainda tinha mais uma planta, mas ele não o usou por que: Em primeiro lugar, o uso contínuo de recursos significava que o efeito iria diminuir. Em segundo lugar, Zhao Feng preferia guardá-lo para o momento crítico em que ele estaria tentando alcançar o Rank 7.

“Meu cultivo está nos estágios finais do sexto rank, mas ainda há um pouco de distância até o seu ápice.” Zhao Feng pensou.

Portanto, ele se tornou ainda mais expectante pela missão porque seu potencial seria totalmente desencadeado em uma batalha de vida ou morte. Em um piscar de olhos, os cinco dias que foram dados para se preparar passaram.

Outra coisa surpreendente foi que Zhao Yufei tinha atingido o Rank 6 há dois dias atrás com a ajuda dos recursos de Zhao Feng.

Pela manhã.

Todos os jovens de Rank 4 ou mais se dividiram em pequenas equipes e deixou o Palácio de Guanjun. O grupo de três pessoas formado por Zhao Feng, Zhao Yufei e Huang Qi também estavam presente.

[Kblos: uiii um grupo de três pessoas, acho que eles são o Grupo 7, ha ha ha (sendo sarcástico)]

“Irmão Feng, é o seu cultivo real apenas no ápice do Rank 5?” Zhao Yufei com suspeitas lhe perguntou.

De volta à Seita Zhao, ela sabia claramente o quão rápido Zhao Feng progredia, mas ela já atingiu o Rank 6. Então, como poderia Zhao Feng ainda estar no ápice do Rank 5?

Ouvindo isso, Huang Qi também estava interessado.

“Você tem razão, este não é meu verdadeiro cultivo.” Zhao Feng também não o escondeu e liberou sua verdadeira aura.

Ápice do Rank 6!

Tanto Zhao Yufei como Huang Qi sentiram a pressão em direção a eles. A aura de Zhao Feng era extremamente densa e pesada, que trouxe ainda mais pressão do que outros no ápice do sexto rank.

Depois de liberar sua aura, Zhao Feng o escondeu uma vez mais, suprimindo-o para o início do sexto rank, o mesmo que Zhao Yufei e Huang Qi.

Zhao Feng mostrou aos seus companheiros a sua verdadeira força para ganhar mais confiança. Agora que ele ocultava, ele podia fazer ataques furtivos durante as batalhas que viriam. Os três deixaram a Cidade Província de Guanjun e chegaram a sua fronteira após alguns dias de viagem. Esta era uma área complexa com muitas árvores, rios, córregos, falésias e algumas vilas ao redor, mas este lugar era também o único trajeto que conduzia até o País Acer de Fogo, assim então provavelmente os bandidos poderiam ter sido enviados por eles.

“Uma vez que deixarmos a cidade, estaremos entrando na área de perigo onde os bandidos se espreitam.” Zhao Feng abriu seu mapa e discutiu com Zhao Yufei e Huang Qi.

“Hehe, Lady Yufei, você tem interesse em se juntar à minha equipe?” Uma risada clara e arrogante soou.

Zhao Feng e os outros dois se viraram e encontraram Lu Xiaoyun liderando uma equipe de sete a oito pessoas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:13+00:00 03/01/2017 as 4:36|King of Gods|20 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Mobui

    Esses caras insistem em ser humilhados.

    • Lucas Gabriel

      O Lu Xiaoyun nem foi ainda

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • Reynald Leonardo

    a minha duvida é, como funcionara a contagem?

    • Lucas Gabriel

      Também fiquei em dúvida, afinal, esse sistema de pontos funcionaria se fosse cada pessoa solo, mas juntando grupos me confundiu …

      • Reynald Leonardo

        além do mais, como será contado quantos bandidos as pessoas mataram, parte do corpo? alguma identificação dos bandidos? onde vão levar?

        • Pelo que eu entendi.. os pontos é para todo o grupo e só ganhará tal ponto de acordo com o cultivo do adversário.

          • Reynald Leonardo

            mas tipo, como os organizadores saberão quantos adversários eles mataram?

          • Esse tipo de pergunta não cabe nesse tipo de novel kk

          • Reynald Leonardo

            kkkkkkkkkkkk

          • Nihil

            pq as guardas escondidos como supervisores

  • Falcal Ribeiro

    obrigado pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hum, sinto que o Zhao Feng vai dar um grande avanço em seu cultivo nesse arco…

    Obrigado pelo cap!

  • Queilan

    Shiiiii vai apanha kkk
    Obrigado pelo cap.

  • otavio
  • Pecinho

    Pras habilidades de cultivo só basta tiverem o vacilo de amostra a ele precisa de um ponto kkk pra hackea tudo
    mais percebendo até agora não vi armaduras e armas tirando o doido da cicatriz e os arcos e punhal do assassino da floresta
    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 69………………………..=D

  • Kurogane suoh
  • Shirosaki

    Mlk esperando mostrar o segredo da menina, pq ela ta seguindo bem o avanço do Feng que usa Hack!! *—*

  • Kyoua Eduardo

    O cara é tão arrogante que pausa a missão, pra ser arrogante.