Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 72 – Chefe dos bandidos

Após uma luta intensa, os três permaneceram no mesmo lugar para descansar. Zhao Yufei e Huang Qi receberam algumas lesões, apenas Zhao Feng permaneceu ileso, o que fez os outros dois perceber a diferença entre eles.

O que mais chocou foi que Zhao Feng só tinha usado o poder dos estágios iniciais do sexto rank para matar o líder dos bandidos e não o seu poder total. Podia-se ver que a força de Zhao Feng estava pelo menos no nível de um Quase-Mestre Marcial!

Os três limparam o campo de batalha e depois dividiram os pontos de batalha. Por Zhao Feng ter matado o líder, que não era o líder principal, assim seu valor era de apenas 05 pontos da batalha. Havia um total de seis bandidos que foram mortos por Zhao Feng, no qual se incluíam dois de Rank 4, dois de Rank 5 e dois de Rank 6.

Adicionando-os sobre os anteriores, os pontos de batalha de Zhao Feng ultrapassaram mais de 20 pontos. E de acordo com as regras, 10 pontos poderiam ser trocados por uma arte marcial de nível Superior.

Meia hora depois.

“Saíremos agora, não é bom ficar aqui por tanto tempo.” Zhao Feng ordenou pois ele era o capitão da equipe.

“Sim.” Huang Qi e Zhao Yufei concordaram imediatamente, agora eles confiam em Zhao Feng completamente.

Teng! Ceng! Ceng!

Os três aumentaram a velocidade e rapidamente, eles deixaram o desfiladeiro.

Duas horas mais tarde, depois que os três saíram.

Três vultos voavam pelo céu escuro e aterrissaram na frente da cabana.

“Líder, os onze homens, incluindo Shi Badao, morreram com metade deles mortos por um arqueiro.” A voz de um dos vultos era fria e inexpressiva.

“Quem se atreveu a tocar no meu ‘Bandidos da Desolação!” Um dos vultos levantou lentamente a palma da mão e uma poderosa onda de ar rasgou tudo num raio de vários metros.

Os outros dois vultos sentiram a pressão, embora não fossem mais fracos do que o homem de meia-idade que acabava de morrer.

Hong!

O vulto balançou a mão e as casas na frente desmoronaram. Naquele momento, sua aura estava em pé de igualdade com as bestas mortais de alto nível.

“Senhor Huang Yun!” O coração dos dois outros Mestres Marciais acelerou.

“Descubram quem são os assassinos, que eu lhes devolverei o que eles fizeram aos meus homens dez vezes pior!” A voz fria e gélida soava ao vento.

…….

Ao mesmo tempo.

Os jovens talentosos que se dividiram em equipes também mataram alguns bandidos. Todos do Batalhão dos Guardas do Céu tinham um potencial extremo. Sob este ambiente, eles ficaram mais fortes rapidamente, mas também haveria baixas.

Além dos Guardas do Céu, sete a oito figuras prateadas se fundiram na noite para calcular os pontos de batalha. A noite, a visão de Zhao Feng ainda era perfeita, mas considerando o fato de que Zhao Yufei e Huang Qi estavam cansados pelos combates que tiveram durante o dia, ele decidiu não atacar. Os três encontraram um lugar bastante seguro sem bandidos por perto e resolveram descansar.

Segundo dia.

A equipe de Zhao Feng mais uma vez começou a procurar bandidos.

“Eh? O que está acontecendo? Por que há cada vez menos bandidos ao redor?” Zhao Feng logo encontrou um problema.

Eles procuraram por um longo tempo e em vez de encontrar bandidos, eles encontraram outras equipes.

Huang Qi disse profundamente: “Deve ser porque o Batalhão dos Guardas do Céu matou muitos bandidos na noite passada e os outros se esconderam”.

Zhao Feng assentiu e achou este pensamento muito lógico. Se esses bandidos se esconderem nas montanhas, seria difícil encontrá-los mesmo com o olho esquerdo.

“Temos que ir mais fundo.” Zhao Feng ainda liderou o caminho.

Às vezes, ele pulava em árvores e observava o ambiente.

De repente.

Dezenas de quilômetros de distância, uma fumaça colorida apareceu o que atraiu sua atenção.

“É o sinal de emergência de outra equipe!” Exclamou Zhao Yufei.

Vamos ajudá-los!

Zhao Feng foi o primeiro a correr na direção, mas sua expressão mudou quando ele abriu o olho esquerdo. O grupo que estava em perigo era o de Lu Xiaoyun. Os sete a oito jovens do Batalhão dos Guardas do Céu estavam cercados por um grupo de quinze bandidos.

Havia dois bandidos vestidos de preto que haviam atingido o posto de um Quase-Mestre Marcial e três Rank 3, enquanto os demais estavam no quarto e quinto rank.

Neste momento, ambos os lados estavam lutando uns com os outros, mas os jovens não poderiam fugir. Felizmente, um grupo de quatro pessoas que estava perto correu até eles dando-lhes um pouco de esperança.

Sou- Sou- Sou-

Mas neste momento, três ou quatro arqueiros inimigos escondidos na floresta dispararam suas flechas.

Ahh!

Alguns dos membros do Batalhão dos Guardas do Céu ficaram feridos.

“Punho do Trovão!”

Lu Xiaoyun forçou os bandidos a recuarem com sua arte marcial de nível Superior, que foi treinada para o nível Superior. Mas ele não conseguiu matá-los porque o Quase-Mestre Marcial o estava mantendo ocupado.

“Líderes! Há mais três pirralhos se aproximando. Um dos arqueiros escondidos na floresta contou para as duas figuras vestidas de preto.

Os três que estavam se aproximando era a equipe de Zhao Feng.

Através de seu olho esquerdo, Zhao Feng analisou a melhor rota e gradualmente travou nela quando ele estava dentro de cem metros. Zhao Feng de repente parou e tirou o arco.

Sou- Sou- Sou-

Zhao Feng continuamente puxou seu arco e perfeitamente atirou nos arqueiros escondidos na floresta dando a equipe de Lu Xiaoyun tempo para respirar.

Matem todos!

Os bandidos e os jovens se envolveram em batalha. Com Zhao Feng e a outra equipe juntando-se, o lado do Batalhão dos Guardas do Céu gradualmente obteve a vantagem. Os jovens se tornaram mais corajosos e valentes com o passar do tempo.

“Bando de pirralhos! Melhor ficarem onde estão!” Uma voz fria e profunda ressoou da floresta.

Shua!

Uma grande pressão veio do outro lado da floresta, o que fez o coração dos jovens quase parar. O dono da voz era um homem caolho usando um manto preto.

“Merda, nada bom, ele é um Mestre Marcial!” O rosto de Lu Xiaoyun ficou pálido quando seu coração acelerou.

A pessoa que vinha era a chefe dos bandidos.

“Pirralho! Morra…” O homem caolho voou e sua aura fez os jovens incapazes de respirar.

“Palma que Devasta Montanhas!”

Com um som tão forte como o trovão, a palma foi diretamente em direção de Lu Xiaoyun.

“Todos, bloqueiem!” Lu Xiaoyun gritou, ele combinou forças com Li Ziwen para bloquear o ataque.

Peng –

A explosão causou uma onda de ar que devastou tudo em seu caminho, Li Ziwen e Lu Xiaoyun também foram enviados de sete a oito metros para trás.

Wah!

Os dois que tinham tomado o golpe de frente, Lu Xiaoyun e Li Ziwen, ambos cuspiram um bocado de sangue. Estes dois estavam classificados em 5º e 7º nos Dez Guardas do Céu e sua força estava em torno de um Quase-Mestre Marcial, mesmo eles e com a ajuda de muitos outros no Rank 6, não foram capazes de bloquear aquele movimento .

“Zhao Feng, Lu Cheng! Venham ajudar!” Lu Xiaoyun gritou e pediu ajuda a Zhao Feng e ao líder do outro grupo.

As equipes foram todas lideradas por pelo menos um dos Dez Guardas do Céu e neste momento, incluindo Zhao Feng e Lu Cheng havia cinco deles presentes.

Beng…

Zhao Feng puxou bem a corda de seu arco e pôs sua Força Interior na flecha, e o poder desta flecha poderia obliterar a vida de um Quase-Mestre Marcial.

“Lâmina Ilusória do Vento!”

O outro líder, Lu Cheng, usou sua arte marcial de nível Avançado no nível Máximo e atacou pelas costas.

“Punho do Trovão!”

Lu Xiaoyun imediatamente usou sua habilidade de punho, enquanto Li Ziwen ao lado dele usou uma espada feroz.

O ataque dos cinco grandes gênios chegou ao homem caolho.

“De onde vieram esses pirralhos talentosos?” Exclamou o homem caolho e, ao mesmo tempo, circulou sua caótica Força Interior.

Blang!

A flecha de Zhao Feng se quebrou em pedaços.

Dong- Dong- Dong-

Todos os ataques foram bloqueados e mais uma vez, eles foram enviados voando para trás.

“Que força absurda!”

Zhao Feng ficou bastante chocado.

Um Mestre Marcial poderia liberar sua força interna e criar ataques de longo alcance. Se qualquer um deles fosse enfrentar um sozinho, eles poderiam perder suas vidas em dois movimentos.

Neste momento, Lu Xiaoyun e Li Ziwen receberam lesões leves. A força interna dos Mestres Marciais de Rank 7 poderia atacar como um raio e transformar instantaneamente pessoas do quarto e quinto rank em cinzas.

Apenas Zhao Feng não precisava lutar em um combate corpo-a-corpo enquanto puxava seu arco repetidamente e cada flecha iria voar em direção às menores falhas do homem caolho.

O poder total de Zhao Feng postas em suas flechas ameaçou o movimento do bandido caolho.

“Desgraçado! Parece que quem matou meus homens no desfiladeiro foi você…” O homem caolho de repente se virou com a intenção mortal em seus olhos.

“E se fui eu?” Zhao Feng riu friamente.

“Morra!”

O chefe dos bandidos não se incomodou com os ataques dos outros jovens e foi direto para Zhao Feng. Zhao Feng saltou de medo e imediatamente circulou o “Leve Passos Flutuantes” para escapar.

“Não corra!”

O homem caolho ainda se aproximava cada vez mais, porque ele era um Mestre Marcial e, portanto, era mais rápido.

“Palma que Devasta a Montanha…”

A palma do Mestre Marcial disparou através do ar e dirigiu-se para Zhao Feng. Se fosse outro cultivador do mesmo nível, apenas a Força Interna poderia matá-lo, mas Zhao Feng não era normal.

“Palma Vento Misterioso!”

Zhao Feng se virou no ar e em sua mente, a imagem da palma daquela garota apareceu. Ele então respirou fundo e um brilho azulado se formou em sua palma e então os dois colidiram fortemente um com o outro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo