Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 73 – Matando um Mestre Marcial do Rank 7

Boom…

A figura de Zhao Feng foi arrastada pelo vento, mas usando esse poder, ele voou fora do alcance do segundo ataque do homem caolho.

“Essa palma…” O homem caolho ficou rígido por um segundo porque sentiu que sua força tinha sido cortada e destruída.

A “Palma Vento Misterioso” de Zhao Feng ultrapassou o nível Superior. Zhao Feng só tinha aprendido um pouco sobre ela, mas depois de treinar as quatro artes marciais incompletas, ele achou que era mais fácil treiná-la. Em termos de poder, a “Palma Vento Misterioso” não era mais forte do que o “Dedo Estelar”, mas suprimiu as outras habilidades e adicionando o fato de que ele tinha atingido o quinto nível da “Técnica Parede de Ferro”, ele foi capaz de recuar com segurança.

O desempenho de Zhao Feng ganhou elogios dos outros gênios. Ser capaz de tomar um golpe de um Mestre Marcial e sair ileso era um grande feito.

“Você não pode fugir garoto, eu só usei sessenta por cento da minha força naquele momento.” A voz do bandido caolho ecoou.

Mas Zhao Feng não estava lutando sozinho, havia outros dos Dez Guardas do Céu ajudando e logo, uma lacuna se formou entre os dois o que permitiu que Zhao Feng mais uma vez usasse seu arco.

Sou! Sou! Sou!

Desta vez, Zhao Feng usou a habilidade “Tiro com Arco do Olho Esquerdo de Deus”, que fez com que as flechas fluissem perfeitamente em direção ao chefe caolho dos bandidos.

O quê!

O bandido caolho viu que as flechas balançavam com o vento e quebraram a parte mais fraca de sua defesa.

Shua!

Uma das flechas deixou um corte profundo em seu ombro. Esta cena melhorou a moral do Batalhão dos Guardas do Céu.

“Esse cara é um arqueiro!” Lu Xiaoyun e os outros pararam por um segundo, depois retomarem os ataques.

Ceng! Ceng! Ceng…

Neste momento, outra equipe apareceu e parecia que era ainda mais forte do que a equipe de Lu Xiaoyun.

“É a equipe de Lei Cong!”

Embora estivessem bem longe, a imagem prateada da cabeça calva ainda podia ser vista. Lei Cong estava em 2º lugar nos Dez Guardas do Céu e ele quase alcançou o Rank 7.

“Retirada!” O Chefe dos bandidos deu a ordem imediatamente.

Seu lado já estava lutando e agora com a adição de outra equipe ainda mais forte, eles não teriam nenhuma chance.

“Pirralho! Eu vou tirar sua vida a qualquer momento.” O homem caolho olhou friamente para Zhao Feng antes de sair.

“Quando você quiser!” Zhao Feng respondeu e uma fria luz azul apareceu em seu olho esquerdo enquanto olhava para o bandido.

O que está acontecendo!?

O bandido tremeu e sentiu como se seu coração tivesse sido esfaqueado por uma espada, mas como ele estava à beira de recuar, ele não pensou muito sobre isso.

“O que é que foi isso?”

Zhao Feng sentiu uma onda de dor em seu olho esquerdo e se encontrou cansado com baixa energia mental.

Ele não sabia que tipo de habilidade ele tinha usado naquele momento, tudo o que sentia era que sua energia mental tinha sido consumida rapidamente, mas ele também viu o olhar atordoado e o medo no olho do bandido.

Zhao Feng fechou lentamente os olhos e descobriu que o raio de luz azul em seu olho tinha se estendido para 2,10 metros, infinitamente próximo dos 7 pés.

[Kb’los: Pés é uma medida usada mundialmente, mas na novel eu resolvi utilizar metros, ou centímetros para facilitar, e a medida no interior do olho de Zhao Feng é medida por pés no original.]

“Bom!” Alegria apareceu em seu rosto.

Por ele ter lutado contra o chefe caolho dos bandidos, seu cultivo tinha aumentado para o ápice do sexto rank. Agora, seu verdadeiro cultivo era o mesmo que Lei Cong, classificado em segundo dos Dez Guardas do Céu.

“Hahaha… Você não pode sair e ir como quiser!”

Dos arbustos de um a dois quilômetros de distância, um belo jovem de cabelos prateados apareceu. O jovem parecia uma menina e ele tinha uma aura terrível quando ele estava em cima de árvore.

“Feng Hanyue!” Todos os jovens do Batalhão dos Guardas do Céu disseram em voz alta.

Ele era um jovem de 15 ou 16 anos de idade. Ele era um Mestre Marcial do Rank 7.

Rank 7…

O bandido caolho parecia chocado e triste ao mesmo tempo. Ele tinha vinte e oito anos quando alcançou o sétimo rank e, naquela época, estava extremamente orgulhoso de si mesmo. Mas vendo Feng Hanyue, toda sua confiança e arrogância foram estouradas como bolhas de sabão.

Suas conquistas não eram nada em comparação com o jovem na sua frente.

Que tipo de apoio esses jovens tinham?

O homem caolho sentiu que algo estava errado. Se houvesse um ou dois gênios que aparecessem, poderia até ter sido uma coincidência. Mas se muito deles aparecerem ao mesmo tempo, mesmo um retardado saberia que algo estava errado.

“Postura Ilusão do Céu!”

Um brilho prateado apareceu no corpo de Feng Hanyue e em um instante, ele apareceu na frente do bandido. Esta velocidade fez com que o coração do chefe dos bandidos quase parasse, porque esta habilidade era uma verdadeira arte marcial, embora ainda não tenha sido totalmente aprendida.

“Palma que Destrói a Montanha!”

Ele não reteve nenhum de seu poder quando ele lançou seu contra-ataque e entrou em confronto com Feng Hanyue.

Boom!

As duas figuras soltaram um suspiro profundo quando eles se separaram.

“Não pense que você pode fugir!”

Feng Hanyue imediatamente usou uma arte marcial incompleta e o perseguiu. As duas figuras, uma fugindo e a outra perseguindo desapareceram na floresta.

Apenas Lei Cong e Zhao Feng foram capazes de acompanhar os dois.

“Se eu puder matar esse bandido, posso conseguir vinte pontos de batalha.” Zhao Feng circulou o “Leve Passos Flutuantes” ao máximo e liberou sua aura no ápice do sexto rank ao mesmo tempo …

Logo, as figuras se fundiram na vasta floresta deixando para trás um bando de jovens cansados.

“Aquele Zhao Feng não parece ser mais fraco do que Lei Cong.” Alguns jovens discutiram.

Lu Xiaoyun e Li Ziwen trocaram olhares e viram o choque nos olhos uns dos outros. Antes, eles saíram e riram da equipe de Zhao Feng, mas não tinham pensado que ele seria tão forte.

Por outro lado.

Zhao Feng e Lei Cong tentaram cercar o bandido de ambos os lados enquanto ele estava emaranhado com Feng Hanyue. Feng Hanyue tinha ganhado alguma compreensão em uma arte marcial Sagrada incompleta e era uma de velocidade, assim que o bandido percebeu isso, já sabia que não poderia escapar.

“Não me force!” O bandido caolho gritou e usou uma habilidade secreta desconhecida que aumentou seus atributos.

“Aniquilação da Montanha!”

O bandido ficou furioso e desencadeou o ataque mais poderoso que ele teve que entrou em choque pesadamente com Feng Hanyue.

Deng!

O corpo de Feng Hanyue tremeu e caiu no chão a dezenas de metros de distância com o sangue escorrendo por sua boca.

Morra!

O bandido segurou o sangue em sua boca e atacou Feng Hanyue.

“Isso é ruim!” Disse um vulto prateado escondido na floresta.

Shooosh!

De repente, uma flecha com uma fraca cor azul atravessou o escudo de Força Interior do bandido e foi cravada em sua perna.

“Arghhh!” O bandido caolho gritou e quase caiu do céu enquanto voava.

A flecha atingiu um ponto de acupuntura em sua perna e se não fosse por sua densa força interna, esta flecha poderia ter paralisado a parte inferior de seu corpo.

“Seu bastardo de merda!” O bandido girou no ar e decidiu fugir.

A flecha de Zhao Feng continha a habilidade de “Tiro com Arco do Olho Esquerdo de Deus”, não só resolveu a situação em que Feng Hanyue estava, mas também forçou que o chefe dos bandidos fugisse.

“Cuidado!” Feng Hanyue olhou para Zhao Feng e Lei Cong então se sentou e começou a se recuperar.

Logo depois.

Havia apenas Zhao Feng e Lei Cong de frente para o bandido, mas a velocidade deste último era muito rápida. Embora este fosse o caso, Zhao Feng podia ver claramente que o inimigo estava à beira da derrota, seu olho esquerdo viu a situação dentro do corpo do bandido. Suas veias e órgãos foram danificados pelo uso de sua técnica secreta.

“Merda, esses pirralhos são muito persistentes!” O bandido caolho cerrou os dentes.

Embora sua velocidade fosse rápida e ele conhecesse bem o ambiente, ele não conseguia despistar Zhao Feng. Pelo contrário, Zhao Feng estava cada vez mais perto.

“Se esse é o caso…” Uma luz perigosa brilhou nos olhos do homem caolho quando ele respirou fundo e tomou uma pílula enquanto se sentava.

Dez respirações mais tarde, Zhao Feng apareceu duzentos a trezentos metros de distância.

Sou! Sou!

Zhao Feng usou seu Arco de Corda Dourada e usou sua habilidade de “Tiro com Arco do Olho Esquerdo de Deus”. Sua habilidade de tiro com arco poderia ameaçar Mestres Marciais do sétimo rank enquanto ele estava apenas no sexto rank.

“Morra pirralho…”

O bandido suprimiu vigorosamente seus ferimentos quando ele destruiu as flechas e atacou Zhao Feng.

Sou Sou Sou…

Zhao Feng continuamente puxou seu arco e disparou três flechas que pareciam três relâmpagos. Além disso, as três flechas viajaram em caminhos diferentes e seguiram para locais e tempos diferentes.

Morra!

O bandido agarrou a primeira flecha, esquivou da segunda e agora estava muito perto de Zhao Feng.

Shu!

A última flecha passou por cima de seu ombro, só o parou momentaneamente.

Um sorriso de vitória apareceu no rosto do bandido.

Contanto que ele se aproximasse de Zhao Feng, ele tinha total confiança de que ele poderia derrubá-lo em um curto espaço de tempo.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar!”

O jovem em sua visão se pressionou de frente invés de recuar e, de repente, ele emitiu uma aura poderosa. Naquele momento, a aura do sexto rank de Zhao Feng foi totalmente desencadeada.

Shua!

A linha azul era como uma corda que se estendeu pela noite como um meteoro. Isso tinha ultrapassado os limites do Rank 6 quando o “Dedo Estelar” atingiu os estágios finais do quarto nível.

“Posição Fluxo do Vento!”

Zhao Feng fundiu sua habilidade com o vento, o que tornou a habilidade ainda mais rápida. Assim que o bandido sorria, seu olho ao ver isso se contraiu.

Shooo…

A luz azul brilhou e atingiu a testa do bandido caolho.

Ploom!

O corpo do bandido se endureceu quando o sangue apareceu no centro de sua testa. Seu olho ainda estava cheio de choque e terror, mas depois começou a escurecer…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo