King of Gods 76

/King of Gods 76
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 76 – Duas Escolhas

Uma recompensa extra?

A taxa de respiração de Zhao Feng aumentou: “Posso perguntar ao Terceiro Guarda qual é a recompensa?”

“A primeira escolha é um adicional de 100 pontos de batalha e o segundo é que todos os seus pontos de batalha sejam zerados, mas você tem direito a uma arte marcial Sagrada.” O homem disse.

100 pontos de batalha… O quê!? Arte marcial Sagrada?

A primeira escolha poderia dar Zhao Feng muito mais itens porque 10 pontos já poderiam ser trocados por uma arte marcial de nível Superior. Mas a segunda escolha era uma arte marcial Sagrada!

Não é de admirar que o Palácio de Guanjun fosse uma das facções mais fortes, poderia dispor uma arte marcial Sagrada facilmente.

“Obviamente, sugiro que você escolha a primeira recompensa porque você pode usar esses pontos para obter mais itens. Quanto as artes marciais sagradas, é muito difícil treinar para aqueles que estão abaixo do sétimo rank, mesmo alguns do Rank 9 não podem aprendê-las.” O Terceiro Guarda sugeriu.

Zhao Feng pensou profundamente.

Este homem à sua frente estava classificado em terceiro lugar entre os guardas do Corpo de Guanjun e ele era um dos homens de confiança do Lorde Guanjun, assim seus julgamentos eram geralmente lógicos.

Se ele escolhesse a primeira escolha, Zhao Feng conseguiria outros 100 pontos de batalha e poderia trocá-los por uma arte marcial Semi-Sagrada e alguns recursos de cultivo, enquanto que todos os seus pontos de batalha seriam zerados se ele escolhesse a segunda opção.

Ele estava enfrentando um risco enorme se ele escolhesse a arte marcial Sagrada, porque seria desperdiçado se ele não pudesse treiná-la. Pensando logicamente, a primeira escolha era a melhor, mas a outra era uma arte marcial Sagrada! Uma chance de superar o Caminho Marcial e entrar no lendário Caminho Marcial Sagrado…

Hu!

Zhao Feng respirou fundo, era difícil para ele decidir.

“Ah, sim, esqueci-me de lhe dizer que uma das regras do Palácio de Guanjun diz que aqueles que estão abaixo do Rank 7 não podem escolher uma arte marcial Sagrada. Posso dar-lhe mais sete dias para se decidir.” O Terceiro Guarda de repente acrescentou.

Rank 7 do Caminho Marcial?

Zhao Feng balançou a cabeça e então deixou a sorte decidir.

Devido a missão, seu cultivo atingiu o ápice do sexto rank.

Sete dias. Se ele atingir o rank 7, Zhao Feng escolheria a segunda opção. Se ele não pudesse, então ele só poderia escolher a primeira.

Depois de tomar sua decisão, Zhao Feng voltou rapidamente para seu quarto de madeira.

Após a missão, inúmeros jovens foram ao Salão do Tesouro para trocar seus pontos de batalha por artes marciais, recursos e armas. Apenas Zhao Feng permaneceu dentro do seu quarto de madeira.

Na tarde daquele dia, Zhao Yufei e Huang Qi retornaram cheios de alegria. Zhao Yufei havia escolhido uma arte marcial de nível Superior e muitos recursos de cultivo.

Feng Hanyue e Lei Cong trocaram a maioria de seus pontos por recursos de cultivo, enquanto Lei Cong trocou todos os seus pontos por recursos e pílulas.

“Hahaha… esta rara “erva de fogo” de mil anos de idade e esta “pílula de fortalecimento de sangue” vai me ajudar a avançar para o Rank 7… Eu definitivamente terei sucesso desta vez!” Lei Cong sentou-se de pernas cruzadas em seu quarto de madeira com seu rosto cheio de emoção.

A erva de fogo de mil anos de idade era muito mais preciosa do que outras plantas de mil anos, pois continha mais energia.

A pílula de fortalecimento de sangue ajudava a condensar e purificar a Força Interior e dava uma certa quantidade de ajuda a alguém que tentava avançar para o sétimo rank.

…………….

A partir deste dia, os jovens do Batalhão dos Guardas do Céu começaram a cultivar a portas fechadas.

Só naquela noite, muitos jovens haviam atingido o quinto e o sexto rank.

No segundo dia e no terceiro dia… Alguns dos jovens melhoraram drasticamente. No terceiro dia, uma aura poderosa emanou no quarto de Lei Cong, o que fez com que os jovens do Batalhão dos Guardas do Céu não pudessem deixar de suspirar.

“Oh meu Deus… Lei Cong atingiu o sétimo rank?” As expressões dos jovens mudaram.

Ao mesmo tempo, houve perturbação nos outros quartos de madeira.

No quarto dia e no quinto dia… Jovens após jovens saíram de seu cultivo.

“Irmão Lei tem apenas 17 anos e já chegou ao Rank 7, de fato um gênio.”

“Haha! Eu não tenho que abaixar o rosto para Feng Hanyue mais, posso fazer o que eu quiser!” Lei Cong andou e sentiu a cautela e respeito nos olhos dos jovens vizinhos.

Neste momento Lu Xiaoyun caminhou até ele: “Meus parabéns ao irmão Lei por incorporar ao nível dos Mestres Marciais.”

Lu Xiaoyun também fez algumas melhorias, ele atingiu o ápice do sexto rank, apenas um passo para o sétimo.

Trocando algumas palavras, Lu Xiaoyun puxou Lei Cong para o lado e disse algo em voz baixa.

Oh?

Lei Cong encarou o décimo quarto de madeira depois que ouviu isso.

Zhao Feng ficou em seu quarto desde que eles voltaram da missão e ninguém sabia o que ele havia recebido. Só Zhao Yufei e Huang Qi sabiam que Zhao Feng não tinha ido ao Salão do Tesouro para requerer sua recompensa.

O que ele está fazendo?

Mesmo que ele fosse cultivar, não seria mais fácil se trocasse alguns de seus pontos de batalha por recursos ou pílulas?

Neste momento, Zhao Feng sentou-se no chão enquanto sua Força Interior percorria todo seu corpo. Quando respirava, a aura que ele lançava era ainda mais forte do que o habitual.

Alguns dias atrás, ele tinha usado a última planta de mil anos, o broto de bambu de sangue, e sentiu que sua Força Interior foi purificada, mas Zhao Feng não conseguiu alcançar o sétimo rank, em vez disso, ele estava a apenas meio passo para avançar.

“Parece que é improvável que eu alcance o rank 7 nos próximos dois dias.” Zhao Feng suspirou.

A diferença entre o sexto e o sétimo rank era enorme, assim muitos cultivadores ficaram no ápice do sexto rank e nunca conseguiram avançar para o sétimo durante toda sua vida.

“Zhao Feng! Saia e aceite meu desafio!” Do lado de fora do quarto, alguém gritou.

Hm?

Zhao Feng saiu do quarto e percebeu que havia um bando de pessoas se reunindo. O desafio veio de um jovem de Rank 6.

Para receber melhor tratamento como os Dez Guardas do Céu, tinha que se tornar um deles.

Bem, eu vou trabalhar os meus ossos.

Zhao Feng enfrentou o outro jovem no ápice do sexto rank.

“Voo do Dragão Celestial!”

O oponente usou imediatamente uma habilidade de movimento de nível Superior e uma habilidade de punho no nível Máximo. Zhao Feng ficou de pé com uma das mãos atrás das costas, então apontou um dedo para o jovem.

Ahh!

O jovem exclamou, a Força Interior contida neste dedo era incomparável e quase o fez tossir sangue.

Em apenas dois movimentos, ele foi derrubado por Zhao Feng.

“Que forte Força Interior!”

“Este Zhao Feng não parece com o dos rumores.”

Os jovens próximos ficaram ligeiramente atordoados com a força Zhao Feng, ele poderia ser colocado entre os três primeiros, senão os cinco primeiros.

“Uau, tão forte!” Lu Xiaoyun riu levemente não muito longe.

Junto a ele estava um jovem de cabeça calva de vestes prateada.

Hmmm?

Zhao Feng ficou chocado quando olhou fixamente para Lei Cong, que tinha alcançado o Rank 7. Em apenas alguns dias, outro Rank 7 foi produzido.

Enquanto o encarava, Zhao Feng podia sentir a inimizade e a frieza nos olhos do outro. Naquele dia na área de bandidos, Lei Cong queria tomar uma parte dos pontos de batalha de Zhao Feng, mas ele não teve êxito.

“Em que posso lhe ajudar?”

Zhao Feng não os temia, porque ele ainda não tinha avançado para o sétimo rank, ele precisava lutar com alguém e liberar a frustração.

“Jovem de nome Zhao, você ficou em primeiro em termos de pontos de batalha. Eu, Lei Cong, quero ver como você conseguiu isso.” Uma luz brilhou nos olhos de Lei Cong.

“Espere! Deixe-me trocar pontos com ele primeiro.” Lu Xiaoyun o desafiou primeiro.

“Você não é meu adversário.” Zhao Feng balançou sua cabeça.

Embora ele estivesse a meio passo de alcançar o nível de Mestre Marcial, sua verdadeira força poderia igualar a eles.

“Nós não nos vemos por alguns dias e você se tornou tão arrogante. Quero ver o quanto você melhorou.” Lu Xiaoyun arqueou as sobrancelhas enquanto usava sua melhor habilidade “Punho do Trovão”.

“Quebre.” Zhao Feng exclamou levemente como uma linha azul foi disparada para fora da ponta de seu dedo.

“Ataque de Força Interior pelo ar!” A expressão dos jovens na proximidade mudou dramaticamente.

Shua!

O “Punho do Trovão” de Lu Xiaoyun foi perfurado pela linha de luz azul e um buraco apareceu em seu peito.

“Como…? Você ainda não alcançou o Rank 7!” O rosto de Lu Xiaoyun estava pálido e ele não podia acreditar.

Zhao Feng derrotou Lu Xiaoyun em um movimento. Por Zhao Feng estar no Rank 6 e seu Dedo Estelar estar no quarto nível, seu ataque estava a par com os dos Mestres Marciais.

“Zhao Feng, sua força excedeu minhas expectativas, mas você ainda não pode me vencer.” Lei Cong disse confiantemente enquanto ele caminhava lentamente.

Depois de alcançar o sétimo rank, tanto a quantidade quanto a qualidade de sua Força Interior aumentaram, qualquer ação casual parecia profunda.

“Chega de palavras inúteis. Se você quer lutar, então se apresse e caí dentro.” Zhao Feng disse.

“Bom, bom, bom!”

Lei Cong riu ao invés de ficar com raiva e uma aura prateada de repente apareceu em seu corpo que foi em direção a Zhao Feng.

“Palma do Vendaval!”!

A Força Interior do Rank 7 de Lei Cong explodiu e, quando a palma foi lançada, uma onda de ar prateada podia ser vista.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar!”

A ponta do dedo de Zhao Feng lançou uma Força Interior de cor azulada que atravessava o céu como um meteoro e colidiu com a palma de Lei Cong.

Hooong…

A força criada pelos dois fez subir uma grossa camada de poeira que envolveu as duas figuras.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:20+00:00 12/01/2017 as 5:08|King of Gods|36 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wicked

    Obrigado pelo Hack Diario!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    “Chega de palavras inúteis. Se você quer lutar, então se apresse e caí dentro.” Nossa que homem!!!

    Obrigado pelo cap!

  • Queilan

    Muito bom cara ..valew pelo cap.

  • Alexandre Fernandes Bezerra

    saudades das artes marciais de dedo, é tipo “so preciso de 1 dedo para derrotar vc” num vi mais isso la na frente…

  • Ninguem

    Vlw pelo cap!

  • Pecinho

    affff no clímax kkk quero mais !

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • ligorio

    pq axo q isso vai fazer ele upar O.o

  • Reynald Leonardo

    Depois dessa luta ele vai conseguir o Rank 7 antes do tempo acabar

    • Samuel

      Cara explica aí como o Zhao Feng só foi mais fraco que o Feng alguma coisa na parada do orbe ?
      Eu to no cap 88 mais to muito curioso para saber como ele foi pior que aquele merdinha

      • Samuel

        Eu per gunto porque pelo seu coment pare que tu também estás a ler do ingles, caso tenha peço perdão pelo incomodo.

        • Alexandre Fernandes Bezerra

          tbm ta lendo em ingles??? to com mais de 1050 caps e ainda ta interessante

          • Samuel

            Peço que me perdoe por mostrar-te, nos comentários anteriores meus, um português tão lamentável; em normais circunstâncias, preso pelo cumprimento da culta norma portuguesa, nunca o faria, contudo uma série de fatores(sono ao escrever, utilização do teclado virtual epublicar sem revisar) que conjugados propiciaram o surgimento das aberrações que em outrora o senhor lera- e que muito provavelmente confusão ao senhor causara.
            Estás no capítulo 1050, poderia isso significar é um falante de mandarim? Caso a resposta seja positiva poderia dar a mim algumas dicas sobre quais as melhores formas de começar a estudar o idioma?

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            oi amigo eu não me lembro de ter comentado algo sobre o seu português e momento algum e eu revisei o que eu avia escrito so para ter certeza, mais enfim eu não falo mandarim infelizmente mais tem um site q tem ela completa em tradução de maquina mas sempre q coloco o link minha resposta é bolqueada

          • Samuel

            Foi mal, quando eu vi os pontos de interrogação, na resposta sua, revisei o meu comentário e vi erros gramaticais/ortográficos, visto que sou paranoico e perfeccionista imediatamente comecei pensar que o resto das pessoas estariam rindo de mim e fiquei envergonhado por ter errado.

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            de boas amigo mais se quiser ver a novel completa o link ta aki na conversa LNMTL, se vc for mais ou meno em inglês tipo eu vai de boa trava um pouco no começo mai vc se acostuma

          • Samuel

            Comecei a ler King of gods pelo site que me indicara, de fato é possível entender o sentido geral do texto com certa facilidade, no entanto a tradução é tão boa quanto aquelas feitas pelo google translate. Pensando bem isso já era esperado uma vez que o nome do site é tradução de máquina.

          • Samuel

            Peço desculpas pelo incomodo e agradeço pela resposta.

          • Mateus Santos

            1050 em inglês? onde? inglês ta no 180 no gravity tales

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            adoraria te dizer mais os moderadores sempre bloqueiam minhas respostas

          • Mateus Santos

            achei aqui, hue, obg

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            LNMTL???

          • Mateus Santos

            yes

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            é meio ruim no começo mais dps vc se acostuma, boa leitura HUEHUEHUE

      • Alexandre Fernandes Bezerra

        o teste mostra a natureza da corpo q são mortal, espiritual , terra e céu, isso de certa forma pode limitar o futuro dos cultivadores, pois para avançar seria necessário mais recursos

        • Samuel

          eu intendi isso na novel, o que não intendi é como o futuro do Zhao Feng pode ser menor, talvez o Lorde Ganjun tenha um erro na aálise sua, não sei, até onde li não fora explicado ainda.

          • Mateus Santos

            samuel, o zhao feng possui, na realidade, um corpo de natureza humana, mas o olho do deus que ele tem, quando ativado, mostra um potencial espiritual/céu, pois é de fato um poder divino, mas como ele (zhao feng) não domina, ele n pode acessar o potencial máximo.
            Em outras palavras: zhao feng sem o olho tem uma alma mortal, zhao feng com o olho tem a capacidade de chegar ao máximo do ranking (quanto mais ele acessa o poder, mais o corpo e alma dele muda)

          • Samuel

            Obrigado pela resposta.

  • kantru

    Em termo de arrogância ele ainda é um bebê comparado a chu feng de MGA

    • Reynald Leonardo

      Em termo de arrogância, o Chu Feng não supera o Chen Xiang

    • Kyoua Eduardo

      Ainda bem, é bom ser arrogante, mas deve haver um limite.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 76………………………=D

  • Kurogane suoh

    “Chega de palavras inúteis. Se você quer lutar, então se apresse e caí dentro.” Zhao Feng disse https://uploads.disquscdn.com/images/2e2173345d37755fa5c811675f624c4f6a1856fb1671f3fdf6387534da657d83.gif

    • Eduardo Sousa Maia

      KKKK Esse e br fi!!!

  • Shirosaki

    Eita poha!! Que ta ficando bom… Ansioso por essa luta.
    Olha esse Feng despertando a ignorância dos MC’s ‘-‘