King of Gods 78

/King of Gods 78
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 78 – Técnica Parede de Prata

Zhao Feng digitalizou as técnicas e descobriu que as habilidades ofensivas ocupavam a maioria do lugar. Havia apenas duas técnicas de fortalecimento corporal, incluindo a “Técnica Parede de Prata”.

“As habilidades ofensivas e de movimento não devem ser fáceis de aprender.” Zhao Feng pensou secretamente.

Dentro da dimensão de seu olho esquerdo, ele tinha a “Palma Vento Misterioso” e as quatro Artes Marciais Sagradas incompletas: “Posição Fluxo do Vento”, “Posição do Furacão”, “Posição do Tufão” e “Posição do Tornado”.

Apenas essas Artes Marciais Sagradas faria com que Zhao Feng levasse muito tempo para aprender, então ele rapidamente pegou a partição de jade representando a “Técnica Parede de Prata” depois de pensar profundamente.

“Você escolheu a ‘Técnica Parede de Prata’?”

O Terceiro Guarda ficou um pouco surpreso. Ele já tinha trazido outros aqui antes e todos eles escolheram habilidades ofensivas, como a “Palma de Sangue Divino” e a “Garra Demoníaca Celestial”.

Se eles aprendessem essas habilidades, eles seriam capazes de derrotar todos os outros cultivadores da mesma categoria, mas não havia pessoas que pudessem aprendê-las.

“Sim.”

Zhao Feng foi decisivo. Ele escolheu essa habilidade depois de pensar muito.

“É fácil de aprender a técnica de fortalecimento corporal Sagrado, mas a dificuldade aumenta significativamente ao passar dos níveis em comparação com as outras habilidades.”

O Terceiro Guarda teve um sorriso fraco em seu rosto. Ele admirava a decisão de Zhao Feng como o corpo era a base do cultivo. Alguém só seria capaz de treinar outras habilidades se seu corpo permitisse.

Depois de confirmar a habilidade, o Terceiro Guarda entregou um livro escrito a mão para Zhao Feng. Abrindo-o, Zhao Feng viu que o conteúdo era semelhante à “Técnica Parede de Ferro”, mas foi mais profundo e misterioso.

“Embora esta seja apenas uma cópia escrita à mão, você ainda deve devolvê-la em sete dias. Você não deve dar essa técnica a outros ou então o Palácio de Guanjun irá aleijar seu cultivo.” O Terceiro Guarda advertiu.

“Entendido! Mas eu não preciso levar este livro comigo.” Zhao Feng disse calmamente.

Quando ele disse isso, ele olhou para o livro e virou as páginas rapidamente.

Shua!

Em um instante, o conteúdo foi copiado na mente de Zhao Feng. Dezenas de respirações mais tarde, Zhao Feng devolveu o livro escrito à mão para o Terceiro Guarda.

“Você…” O Terceiro Guarda estava um pouco aturdido.

“Já o memorizei.” Zhao Feng deu um sorriso.

Que tipo de monstro era ele…?

Choque e atordoamento podiam ser vistos nos olhos do Terceiro Guarda. Ele tinha visto gênios que poderiam memorizar tudo o que viam, mas foi a primeira vez que viu alguém memorizar o livro inteiro.

Afinal, o livro continha imagens e frases complexas, uma única diferença poderia resultar em sua destruição. Mesmo os gênios que poderiam memorizar o que viram de uma só vez olhariam repetidamente.

“Você tem certeza que você memorizou tudo? Hehe, aposto que o Jovem Bei se interessará por isso…” O Terceiro Guarda dispensou Zhao Feng e depois de observá-lo ir soltou uma risadinha.

Ele não suspeitava de Zhao Feng porque ninguém poderia resistir à tentação de obter uma arte marcial Sagrada…

Depois de deixar o Salão do Tesouro, Zhao Feng voltou ao Batalhão dos Guardas do Céu. Assim que chegou perto de seu quarto de madeira, Zhao Yufei e Huang Qi olharam para ele com expectativa.

“Irmão Feng, o que você conseguiu no Salão do Tesouro?” Zhao Yufei piscou e ficou extremamente curiosa.

Todo mundo sabia que Zhao Feng tinha conseguido a maioria dos pontos de batalha na missão, então ele tinha uma recompensa extra.

“Segredo.”

Zhao Feng deu um sorriso misterioso e ele voltou para seu quarto de madeira, ele não queria que todos soubessem que ele tinha uma arte marcial Sagrada.

Dentro do quarto de madeira.

Zhao Feng sentou-se de pernas cruzadas e os conteúdos da “Técnica Parede de Prata” surgiram em sua mente. Ele aprendeu ao compará-lo com a “Técnica Parede de Ferro” ao mesmo tempo.

“A ‘Técnica Parede de Ferro’ é realmente apenas uma versão simplificada desta técnica…”

A excitação brilhava nos olhos de Zhao Feng. Quanto mais parecida, melhor era para ele, porque uma nova habilidade era difícil de aprender. Mas, como tinha aprendido a “Técnica Parede de Ferro” ele tinha uma base sólida e, portanto, era mais fácil treinar.

A “Técnica Parede de Prata” foi dividida em onze níveis.

Os três primeiros níveis eram semelhantes à “Técnica de Parede de Ferro” com o fortalecimento da pele como foco. Os níveis quatro a seis se concentram no fortalecimento dos ossos, o que aumentava a ofensiva e o poder do cultivador. Os níveis sete a nove se concentram no fortalecimento dos órgãos e inflamavam o potencial do corpo. Pode formar uma barreira de Força Interior que poderia bloquear flechas de dez mil arqueiros.

O décimo nível: mudança completa de ossos e sangue, avançar para o Caminho Marcial Sagrado!

………….

Lendo até aqui, Zhao Feng não sabia como se expressar. O décimo nível já permitia que alguém alcançasse o Caminho Marcial Sagrado.

Décimo primeiro nível: Perfeição do Corpo, quase indestrutível.

[Kb’los: resumindo, um Luke Cage da vida]

Zhao Feng prendeu a respiração enquanto lia isso, em seguida, comparou-o com o sétimo nível da “Técnica Parede de Ferro”.

“Parece que a ‘Técnica de Parede de Ferro’ do velho de um braço só tem problemas porque perde em pelo menos três níveis e uma é uma arte marcial de nível Avançado e não permite que alguém atinja o Caminho Marcial Sagrado.” Zhao Feng analisou.

Ele até suspeitava de que o velho tivesse a “Técnica Parede de Prata”, mas estava com medo de tirá-la. Mas uma vez que estas perguntas não tinham respostas, ele não poderia ser incomodado para descobrir.

Ao mesmo tempo, Zhao Feng começou a treinar a “Técnica Parede de Prata”. Zhao Feng usou apenas 3 horas para treinar facilmente com sucesso os três primeiros níveis e ele não poderia explicar o quão bom ele se sentia.

Foram os mesmos três níveis da “Técnica Parede de Ferro”, só que mais profundos.

A partir do quarto nível, a diferença entre os dois tornou-se maior. Do quarto a sexto nível da “Técnica Parede de Prata” se igualou ao quarto ao sexto rank do Caminho Marcial, respectivamente, ao contrário da “Técnica Parede de Ferro”, onde o aumento nos níveis teve uma lacuna enorme.

A noite do segundo dia.

Zhao Feng atingiu com sucesso o quinto nível e seu progresso abrandou. Mas por Zhao Feng ter a “Técnica Parede de Ferro” como sua fundação, ele ainda atingiu o sexto nível nos próximos três dias.

“No sexto nível da ‘Técnica Parede de Prata’, eu posso acabar com qualquer um abaixo do sétimo rank e até mesmo desafiar Mestres Marciais do sétimo rank com apenas meus músculos.” Os olhos de Zhao Feng brilharam e um sorriso apareceu em seus lábios.

Sua força tinha aumentado em pelo menos a metade, porque Força Interna e Artes Marciais, ambas usavam o corpo como base.

Depois de atingir o sexto nível, seu progresso foi tão lento que tecnicamente parou.

Zhao Feng entendeu que a fundação da “Técnica Parede de Ferro” tinha sido usada. Para melhorar essa técnica, agora precisava que ele realmente trabalhasse pesado.

Hu

Zhao Feng soltou um suspiro e bocejou. Ele estava treinando por alguns dias e quando ele saiu, ele descobriu que a situação havia mudado no Batalhão dos Guardas do Céu.

A tenda em que Zhao Yufei morava tinha desaparecido, deixando para trás Huang Qi.

“Dois dias atrás, Lady Yufei alcançou o top cinco dos Dez Guardas do Céu e Lu Xiaoyun tinha alcançado o top três. Além disso, dois dos originais Guardas do Céu foram substituídos…” Huang Qi resumiu a situação.

A missão de assassinato tinha mudado a situação dos Dez Guardas do Céu como alguns jovens tinham recebido boas recompensas, o que lhes permitiu aumentar a passos largos.

No entanto, ninguém desafiou Zhao Feng porque ele lutou com Lei Cong e terminaram em um empate há alguns dias e foi dito estar classificado em 3º.

“Ah, sim, você precisa ter cuidado. Lei Cong está saindo de treinamento hoje e eu ouvi que ele quer lutar com você novamente.” Huang Qi advertiu.

Lei Cong?

Zhao Feng sorriu e nem se importou. Seu cultivo foi suprimido para o ápice do sexto rank, de modo que Huang Qi não sabia que ele tinha avançado. Sua “Técnica Madeira Seca” tinha atingido o nível máximo, o que lhe permitiria até mesmo a morte falsa.

Logo, Zhao Feng chegou ao quarto número 5 de madeira e treinou com Zhao Yufei. Zhao Yufei fez algumas melhorias importantes, treinando em três diferentes artes marciais de nível Superior, que eram ofensivas, defensivas e de fortalecimento corporal, respectivamente.

Zhao Yufei aprendeu novas habilidades o que aumentou seu cultivo de maneira mais rápida do que outros. Após a missão, ela tinha aperfeiçoado suas habilidades e seu potencial tinha inflamado o que lhe permitiu atingir o ápice do sexto rank.

Enquanto os dois lutavam, dois jovens de quinze ou dezesseis anos de idade chegaram à entrada do Batalhão dos Guardas do Céu.

“Há novatos chegando ao Batalhão de Guardas do Céu?” Alguns dos jovens estavam curiosos.

Os dois eram diferentes, um era bonito e fácil de interagir, enquanto o outro era inexpressivo.

“O Mestre estará saindo em meio mês da meditação, eu me pergunto quantos do Batalhão dos Guardas do Céu ele irá escolher.” Disse um jovem no grupo.

O jovem inexpressivo só ouvia e não respondeu. Os dois caminharam lado a lado e chegaram à frente dos Dez Guardas do Céu.

“Sexto irmão, você não quer ver as elites dos Dez Guardas do Céu?” Perguntou o jovem interativo.

“Não.” Disse o inexpressivo jovem.

“Ahh, você é muito simples.” Um leve sorriso apareceu em seu rosto enquanto ele suspirava.

“Quem se atreve a ser arrogante aqui!” Lei Cong acabou de sair do segundo quarto e ouviu isso.

“Zhe zhe, sétimo rank, mais ou menos.” O jovem falador disse brincalhão.

“Vou ver o que o torna tão arrogante.”

Lei Cong enviou uma palma com um anel de Força Interior nela em direção aos dois jovens. Se fossem artistas marciais, este movimento sozinho os mandaria voando.

No entanto, os dois nem se moveram.

“Morra!”

O jovem inexpressivo ficou parado enquanto liberava uma Força Interior de cor bronze que rasgou o ataque de Lei Cong em pedaços.

Boom –

O corpo de Lei Cong foi enviado voando e com um “crack”, o quarto de madeira atrás dele também foi destruído.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:06+00:00 16/01/2017 as 3:02|King of Gods|23 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Olha os inimigos chegando, bem será apenas mais idiotas que o Zhao Feng derrotará…

    Obrigado pelo cap!

    • Lucas Gabriel

      Mais idiotas ? Ué, os caras não fizeram nada.

      Tenho quase certeza que o Zhao Feng não dará conta de ganhar deles, por enquanto

      • Pecinho

        tb acredito nisso e ainda vai ser o incentivo dele fica mais fodastico !

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Falei no sentido “que eles com certeza causarão problemas pro Zhao Feng” e não se esqueça que em novel tudo é possível… como por exemplo ele Zhao Feng tirar um poder do C#@…

        • Pecinho

          kkkk e da de kakashi mito

          • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

            Se pá os cara mostra uma habilidade fodona na frente dele, aí ele só ativa o hack no sha, ops no olho esquerdo e copia tudo, fácil assim…

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • jyu viole grace

    obg por mais um capitulo! :3

  • John Yawn

    Obg pel cap !! Chego mais gente de gameshark hsuasjsuhsushs

  • Queilan

    Eita mais essa..valew pelo capitulo.

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Sabin

    Muito obrigado pelo capítulo

  • eu achava que King of Gods seria inferior as outros novels conforme ia passando no início la e tinha dropado essa porra (sim dropei mesmo pqp) mas, como eu já tinha terminado de ler Cult of the Sacred Runes e Tales, resolvi ler tudo em palta e relí essa puta de uma obra e me arrependo de ter dropado no início sério mesmo não é nada inferior as outras novels isso. Eu só achava essa novel muito limitada em sí.. mas.. parece que eu errei.. novidade, como sempre.

    • Eu pensava assim de Coiling Dragon, não cheguei a droppar mas o inicio foi muito lento e um pouco chato.
      Mas depois de alguns capítulos, só alegria. =)

      • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

        Hum vo da uma olhada ent pq ja dropei 2 vezes ela ;-;

        • rafael1295

          nossa duas vezes kkk mas panlong ou coiling dragon é uma novel divina uma das minhas preferidas

          • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

            É que eu fui ler da parte que parei no manga, e n peguei tanta emoção. Tentar ver do cmç

    • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

      Sim entendo pq se acha ela limitada, pra min faltam coisas tipo, a vida pessoal dele, ate agora 90% de tudo é ele treinando lutando aprendendo hab, 8% é ele com zhao yufei, 1,5% ele falando com os amigos que conheceu, e 0,5% ele falando com os pais dele

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 78………………..=D

  • Kurogane suoh
  • Shirosaki

    Eita poha, que chegou uns nego ignorantes. ‘-‘

  • Kyoua Eduardo

    CORRE QUE OS ADMS CHEGARAM