King of Gods 80

/King of Gods 80
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 80 – Um Ótimo Negócio

“Arte Marcial Semi-Sagrada – Técnica de Respiração de Retorno!” Bei Moi jogou este livro em cima da mesa.

Outra arte marcial Semi-Sagrada e ainda por cima sobre a Força Interior!

Zhao Feng riu para si mesmo. Só neste curto espaço de tempo, sem usar nenhuma energia, ele ganhou uma habilidade de movimento Semi-Sagrada e agora, ele estava recebendo uma de Força Interior. As duas habilidades eram todas úteis para Zhao Feng porque seu “Leve Passos Ágeis” era apenas uma arte marcial de nível Avançado. Mesmo se ele tivesse a ajuda da “Técnica de Respiração Cruzando o Ar”, era apenas comparável a uma arte marcial de nível Superior.

Quanto à habilidade de Força Interior, o “Leve Passos Flutuante” de Zhao Feng, com a ajuda da “Técnica de Respiração Cruzando o Ar”, era comparável a uma arte marcial Semi-Sagrada e a que Bei Moi tirou já estava no nível Semi-Sagrada.

“Esta é uma habilidade que eu peguei de um cultivador do Rank 9 depois que o matei. Mesmo que eu ainda não o tenha lido, se você puder memorizá-lo em um curto espaço de tempo como primeiro, então você ganha.” Disse Bei Moi.

Matou um cultivador do nono rank?

Zhao Feng ficou chocado quando olhou para o jovem inexpressivo à sua frente.

Quão forte ele era?

O estranho era que o Terceiro Guarda e Nan Gongfan nem suspeitavam dele. Mas ligeiramente e apenas fracamente, Zhao Feng viu o ciúme nos olhos de Nan Gongfan. Era óbvio que, embora tivessem o mesmo Mestre, o Terceiro Guarda e Nan Gongfan eram ambos invejosos pelo talento de Bei Moi.

Agora que finalmente encontraram alguém que poderia bater de frente com Bei Moi em um certo aspecto, eles estavam obviamente felizes.

“O quê? Você está com medo?”

Um sorriso claro apareceu nos lábios de Bei Moi, ele não podia acreditar que alguém no Palácio de Guanjun pudesse vencê-lo em termos de memorização. Ele estava certo de que Zhao Feng tinha planejado isso com o Terceiro Guarda para enganá-lo.

“Ok.” Zhao Feng riu dentro de seu coração.

Talvez uma arte marcial Semi-Sagrada não fosse preciosa para o Terceiro Guarda e Bei Moi como eles eram discípulos do Lord Guanjun, mas para Zhao Feng era.

Depois que aceitou, Zhao Feng imediatamente leu o conteúdo da “Técnica de Respiração de Retorno”.

Shua! Shua! Shua…..

Quando Zhao Feng folheava as páginas, uma fraca luz azul apareceu em seu olho esquerdo. Mas nenhuma atenção caiu sobre ele porque a aura que ele liberou era exatamente a mesma de que a de seu corpo.

Dezenas de respirações mais tarde.

Pah!

Zhao Feng jogou o livro de volta sobre a mesa e soltou um suspiro: “Teste-me.”

“Deixe isso comigo.”

Surpresa e suspeita brilharam nos olhos de Bei Moi, então ele pegou o livro e escolheu algumas páginas ao acaso.

Zhao Feng imediatamente respondeu sem hesitação e respondeu a todas as perguntas perfeitamente.

“Hehe, irmão Bei! Você perdeu!” Nan Gongfan não podia explicar a alegria em seu coração.

“Parece que o irmão Bei às vezes perde também.”

Uma expressão de satisfação apareceu no rosto do Terceiro Guarda porque Zhao Feng estava no Batalhão dos Guardas do Céu, afinal, que estava sob seu controle.

Mas aquele que estava mais feliz era realmente Zhao Feng. Sem usar qualquer energia, ele  obteve duas artes marciais Semi-Sagradas. Onde mais se poderia encontrar coisas assim?

Somente Bei Moi tinha um rosto sombrio.

Afinal, ele era apenas um jovem de 15 a 16 anos de idade e nunca recebeu críticas antes. Zhao Feng ainda viu a luz fria em seus olhos, era óbvio que Zhao Feng deixou uma marca no coração de Bei Moi.
[Kb’los: Uí…]

“Vale a pena ofender um super gênio por duas artes marciais Semi-Sagradas?” Zhao Feng pensou profundamente.

Perder e ganhar, tudo tinha um preço.

“Ter uma boa memória não significa que você pode ganhar compreensão.” Bei Moi levantou-se e saiu sozinho.

Nan Gongfan e o Terceiro Guarda olharam um para o outro, eles ficaram felizes em ver Bei Moi perder. Zhao Feng então se levantou e voltou para seu quarto de madeira.

Fechando os olhos, a “Técnica de Respiração de Retorno” e o “Movimento Invisível da Fumaça” surgiu em sua mente. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto olhava para as duas habilidades. Esta foi a primeira vez que tocou em uma arte marcial Semi-Sagrado.

Ele primeiro olhou para a “Técnica de Respiração de Retorno”, que era uma habilidade de Força Interior. Quanto mais profunda era a habilidade de Força Interior, mais complexa e perigosa era para aprender e treiná-la, pois o menor erro poderia resultar em um desastre. Mas para Zhao Feng, era muito mais fácil devido seu olho esquerdo. Neste momento, ele abriu a capacidade de seu olho esquerdo e uma sensação estranha e quente se espalhou por todo o seu corpo.

Zhao Feng podia ver o fluxo sanguíneo e força interna em seu corpo. Esse poder era semelhante a lendária “Visão Interior”, que só poderia ser alcançado no auge do nono rank, mas sua visão era ainda mais clara.

Em apenas algumas horas, Zhao Feng entrou nos estágios iniciais da “Técnica de Respiração de Retorno”. Mesmo Bei Moi ficaria chocado se ele visse isto.

“Técnica de Respiração de Retorno”: Condensa a Força Interior da mais alta qualidade para formar uma mais forte. Esta habilidade permite que você armazene mais força interna do que o normal.

“Essa habilidade da força interna é tão forte!” Zhao Feng sentiu a voz tremer ligeiramente.

A vantagem da Respiração de Retorno era que sob a condensação de força interna, outra força interna de maior qualidade e menor quantidade era formada, portanto, se poderia armazenar mais.

Meio dia depois.

Zhao Feng condensou uma pequena bolha de “Força Interior de Retorno de Ar” e o poder dela facilmente excede sua “Técnica de Respiração Cruzando o Ar”.

A parte mais chocante foi que a “Força Interior de Retorno de Ar” poderia dissolver a Força Interior dos outros. A Força Interior original de Zhao Feng da “Técnica de Respiração Cruzando o Ar” foi lentamente devorada e alterada. Com o passar do tempo, a “Força Interna de Retorno de Ar” se tornou mais forte também.

Um dia e noite depois.

Toda a força interna original de Zhao Feng foi mudada para “Força Interior de Retorno de Ar”. A nova força interna formou uma camada azul tão rápido que Zhao Feng não pôde deixar de suspirar.

“Minha “Força Interior de Retorno de Ar” absorve outras forças internas e as converte para a minha própria… portanto, seus atributos são os mesmos que antes…”

Zhao Feng encontrou este ponto e ele estava extremamente animado. Desta forma, sua Força Interior de Retorno de Ar poderia ser usada com seu “Leve Passos Flutuante” e, embora o efeito pode ser apenas de 80 a 90 por cento de antes, tinha maior quantidade e qualidade.

Zhao Feng encontrou este ponto e ele estava extremamente animado. Desta forma, sua Resistência ao Respiração Força Interior poderia ser usada com seu Leve Passos Flutuantes e, embora o efeito pode ser apenas de oitenta a noventa por cento de antes, tinha maior quantidade e qualidade.

Depois que a técnica de respiração foi iniciada, Zhao Feng descobriu que sua força interna era mais forte do que a de Lei Cong por pelo menos 50%; E isto era apenas no começo do aprendizado.

Em seguida, ele começou a aprender o “Movimento Invisível da Fumaça”. Esta arte marcial Semi-Sagrada era extremamente similar ao “Leve Passos Ágeis”.

“Movimento Invisível da Fumaça”: tão leve quanto a fumaça. Quando treinado para o nível Baixo, pode-se mover sem ser ouvido.

Por seu “Leve Passos Ágeis” ter atingido o nível Máximo, era fácil entrar nos estágios iniciais do “Movimento Invisível da Fumaça”. Mas se Zhao Feng quiser alcançar o nível Baixo, será difícil.

Zhao Feng treinou pesado por vários dias, mas ele ainda não conseguiu atingir o nível Baixo. Num momento de dificuldade, ele viu a “Posição Fluxo do Vento” em seu olho.

A “Posição Fluxo do Vento” era uma arte marcial Sagrada de suporte e quando ele usou o “Movimento Invisível da Fumaça” com ela, ele parecia ganhar novas compreensões.

Meio minuto depois.

Zhao Feng abriu os olhos. Ele treinou o “Movimento Invisível da Fumaça” mais uma vez e ele descobriu que ele tinha atingido o nível Baixo. Depois de atingir o nível Baixo, ele aumentou aos poucos e abrandou à medida que se aproximava do nível Elevado. Neste momento, Zhao Feng tinha obtido compreensões sobre a “Posição Fluxo de Vento” também.

“Hmmm, quase.” Zhao Feng parou de treinar suas habilidades.

Até agora, ele tinha algumas habilidades principais:

Arte Marcial Sagrado: “Técnica Parede de Prata”.

Arte Marcial Semi-Sagrado: “Técnica de Respiração de Retorno”, “Movimento Invisível da Fumaça”, “Leve Passos Flutuante”.

Arte Marcial de nível Superior: “Dedo Estelar” (seu poder não é mais fraco do que uma arte marcial Semi-Sagrado)

Além destes, ele também tinha o “Tiro com Arco do Olho Esquerdo de Deus”, cujo nível era desconhecido. Zhao Feng não sabia sequer  o quão forte ele era agora.

“Se eu voltar para a Cidade Pluma do Sol agora, não haverá ninguém que seja meu adversário.” Zhao Feng não pôde deixar de suspirar.

Obviamente ele não queria voltar para a Cidade Pluma do Sol agora. Na Província de Guanjun havia muitos gênios da mesma geração que estavam a par com ele, senão mais forte.

Bei Moi já estava no ápice do oitavo rank e já podia matar cultivadores do nono rank. Ficar aqui, Zhao Feng sentiu a concorrência e a pressão inflamar seu potencial.

Aprendendo as poucas habilidades, Zhao Feng saiu do quarto e descobriu que havia mais algumas mudanças nos Dez Guardas do Céu.

“Eu ouvi dizer que o Lord Guanjun sairá em poucos dias, então todo mundo está tentando se tornar um dos Dez Guardas do Céu.”

Falando até aqui, Huang Qi estava ligeiramente deprimido. Havia muitos gênios no Batalhão dos Guardas do Céu e sob a competição, o cultivo dos jovens aumentou aos trancos e barrancos.

Huang Qi era o gênio superior dentro da Cidade Floresta das Pérolas, mas não poderia ser o mesmo nos Dez Guardas do Céu após vir aqui.

“Eu mal consegui chegar ao nono quarto de madeira há dois dias, mas fui imediatamente desafiado e perdi.” Huang Qi disse amargamente.

Os rankings dos Dez Guardas do Céu moveram-se significativamente nestes poucos dias, além de três pessoas. Estas três pessoas eram Feng Hanyue, Lei Cong e Zhao Feng.

Embora Zhao Feng fosse o décimo, sua verdadeira força estava pelo menos em 3º, por isso ninguém ousou desafiá-lo, o que significava que o número nove foi o principal alvo.

Neste dia.

O Terceiro Guarda reuniu os jovens e anunciou: “O Lord Guanjun saiu da meditação isolada e ele chegará aqui pessoalmente dentro de três dias”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-10T19:38:36+00:00 18/01/2017 as 3:41|King of Gods|21 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.

  • Pecinho
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Pelo jeito os próximos capítulos serão fodas… Obrigado pelo cap!

  • Erick De Medeiros

    Poxa, pensei que ia rolar mais um livro de arte marcial semi sagrada, só pra ficar mais apelão do que já está.

  • matheus henrique

    “Arte Marcial Semi- Sagrado: “Técnica Parede de Prata”” não era sagrada ?

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Sim a “Técnica Parede de Prata” é uma arte marcial Sagrada!

    • Kb’los Do Mal

      Prontinho arrumado, sorry…

  • dorminhoco

    Esse homi num chega nunca

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Reynald Leonardo

    Mas a parede de prata não é sagrada?

    • RhaegarStark

      possivel equivoco na tradução/revisão. a parede de prata é arte marcial sagrada que ele obteve por ficar em primeiro

  • Queilan

    Xhao feng lucro agora …. valew pelo capitulo

  • Wallace Gomes

    Parece que dia 20 vai ser feriado de algum santo, em sua honra, devia ter um combo de 200 Capítulos :v kkkkkkkkkkkk

  • Phelipe Batista

    Bem q podia rolar um combo junto com tdg

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 80………….=D

  • jyu viole grace

    que delicia cara!

  • Shirosaki

    Muito bom o cap. estou ansioso para ver esse Lord zD

  • pedro henrique

    “Zhao Feng encontrou este ponto e ele estava extremamente animado. Desta forma, sua Força Interior de Retorno de Ar poderia ser usada com seu “Leve Passos Flutuante” e, embora o efeito pode ser apenas de 80 a 90 por cento de antes, tinha maior quantidade e qualidade.

    Zhao Feng encontrou este ponto e ele estava extremamente animado. Desta forma, sua Resistência ao Respiração Inner Strength poderia ser usada com seu Lightly Floating Ferry e, embora o efeito pode ser apenas de oitenta a noventa por cento de antes, tinha maior quantidade e qualidade.”
    Dois parágrafos iguais, porém o segundo não está totalmente traduzido!!

  • Kyoua Eduardo

    Ajuda o coitado mano. Heueheueheue

  • Ryszol

    Tem parágrafo repetido:
    Zhao Feng encontrou este ponto e ele estava extremamente animado. Desta forma, sua Força Interior de Retorno de Ar poderia ser usada com seu “Leve Passos Flutuante” e, embora o efeito pode ser apenas de 80 a 90 por cento de antes, tinha maior quantidade e qualidade.

    Zhao Feng encontrou este ponto e ele estava extremamente animado. Desta forma, sua Resistência ao Respiração Força Interior poderia ser usada com seu Leve Passos Flutuantes e, embora o efeito pode ser apenas de oitenta a noventa por cento de antes, tinha maior quantidade e qualidade.

    E eu acho que a de baixo está errada.
    Não que eu saiba de alguma coisa. Eu não sei de nada. Mas acho que tá errado