King of Gods 85

/King of Gods 85
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 85 – Desejo

“Zhao Feng! Esta pergunta não tem nada a ver com você! O Mestre toma os gênios porque os ama. Você acha que o mestre tem algum propósito?” Nan Gongfan gritou de raiva.

A pergunta de Zhao Feng fez Bei Moi e Feng Hanyue franzirem a testa. De fato, a pergunta de Zhao Feng não era uma questão relacionada ao cultivo. Zhao Feng também percebeu que esta pergunta parecia fugir do rumo.

“Esta é a primeira vez que alguém me fez uma pergunta como esta.” A expressão do Lorde Guanjun voltou ao normal e ele olhou para Zhao Feng.

A seu nível, ele obviamente não ficaria zangado com uma coisa dessas.

O Mestre era realmente agradável.

Nan Gongfan e os outros deixaram escapar um suspiro. Lorde Guanjun não pareceu ficar zangado.

Através da pergunta de Zhao Feng, os outros também ficaram todos interessados. Feng Hanyue e Nan Gongfan eram espertos, eles sabiam que o Lorde Guanjun não iria encontrar os gênios só porque ele gostava, havia um propósito.

Lorde Guanjun lentamente se levantou com as mãos atrás das costas e suspirou enquanto olhava para o céu.

Zhao Feng viu a mudança sentimental como desamparo, ódio e expectativas nos olhos do Lorde Guanjun enquanto suspirava. Parecia que, quando suspirou, lorde Guanjun experimentara as quatro estações do ano.

“Nos últimos anos, tenho tentado encontrar e criar gênios, um “desejo” meu. É algo que eu não posso fazer, eu preciso confiar na geração mais jovem para fazê-lo.”

Lorde Guanjun então examinou os rostos dos jovens presentes e então olhou para Bei Moi com expectativas e esperança.

Um desejo?

Algo que nem o Lorde Guanjun consegue fazer?

Os jovens se entreolharam, chocados. Todo mundo sabia que o Lorde Guanjun tinha o poder no ápice no País da Nuvem. O que era essa coisa que até mesmo ele não podia fazer?

“E que desejo é esse do Lorde Guanjun?” Zhao Feng estava ainda mais curioso.

Ele não acreditava que o Lorde Guanjun não pudesse fazer algo.

“Vocês podem ir embora.” Lorde Guanjun suspirou e sinalizou com a mão.

Então, sentou-se para trás em seu futon deixando apenas seu discípulo principal Bei Moi.

“Mestre, eu definitivamente vou completar seu desejo.” Bei Moi prometeu.

“É bom que você o tenha no coração. A partir de hoje, vou ensinar todas as minhas habilidades secretas…” Lorde Guanjun sorriu.

Hoje, dez gênios entraram no Salão Marcial Espiritual para testarem seu potencial. Sem dúvida, o desempenho de Feng Hanyue foi realmente excelente, mas ainda era incomparável ao de Bei Moi.

……..

Fora do Salão Marcial Espiritual.

Os discípulos externos do Lorde Guanjun saíram juntos.

“Irmão Zhao, você tem coragem! Como você conseguiu fazer uma pergunta como essa? Você precisa entender que até os Mestres Marciais do Rank 9 agem humildemente diante do Mestre.” Nan Gongfan disse num tom disciplinado.

“Obrigado por me dizer.” Zhao Feng disse.

Ele tinha acabado de se tornar um discípulo externo do Lorde Guanjun e, embora ele não queria ofender Nan Gongfan, ele não aceitaria suas ordens. O desempenho de Zhao Feng fez Nan Gongfan infeliz, mas ele não poderia entrar em um ajuste agora, então ele se lembrou em seu coração.

Foi Zhao Yufei quem tirou algumas informações da boca de Nan Gongfan.

Nan Gongfan disse: “Eu preciso adverti-lo que o irmão Bei Moi tem talento excelente. Ele é extremamente arrogante e não permite que outros o vençam, então não o desafie.”

Zhao Feng sentiu o mesmo quando ouviu isso. Quando ele tinha derrotado Bei Moi em memorização, este último estava infeliz.

“Posso perguntar ao irmão Nan o quão bom é o talento de Bei Moi para que o Mestre o leve como um discípulo principal?” Feng Hanyue tinha um sentimento de injustiça em sua voz.

Mesmo sendo o maior gênio do Batalhão dos Guarda do Céu, nem sequer estava perto de se tornar um dos discípulos principais.

“Haha, se você visse o potencial de Bei Moi naquela época, você não diria isso.” Nan Gongfan riu, tinha amargura e ciúme em sua risada.

“Quantos círculos foram condensados quando foi a vez de Bei Moi?” Zhao Yufei perguntou curiosamente.

Eles precisavam de cerca de cinco círculos para se tornar discípulos externos do Senhor Guanjun.

“Naquela época, meu resultado no teste foram cinco círculos e meio…”

Nan Gongfan pareceu se lembrar da cena de três anos atrás, quando ele entrou no Salão Marcial com Bei Moi.

“Cinco e meia? Isso é mais do que nós.” A injustiça no coração de Feng Hanyue desapareceu.

“No entanto, em comparação com o irmão Bei Moi, o meu resultado era lixo. O dele foram… Oito círculos e meio!” Nan Gongfan respirou fundo como ciúmes, impotência e relutância apareceram em seus olhos.

Oito círculos e meio!

Feng Hanyue e Zhao Yufei ficaram atordoados. O coração de Zhao Feng tremeu um pouco… Oito círculos e meio!

O talento de Bei Moi era monstruoso. Não admira que o Lorde Guanjun olhasse para Bei Moi com tanta importância. Neste momento, os gênios finalmente perceberam a diferença entre Bei Moi e eles.

Depois de deixar o Salão Marcial Espiritual, Feng Hanyue, Zhao Yufei e Zhao Feng voltaram para o Batalhão dos Guardas do Céu.

No mesmo dia, eles usaram suas identidades como discípulos do Lorde Guanjun para se mudarem para uma acomodação melhor no Palácio de Guanjun.

“Parabéns a vocês dois por se tornarem discípulos do Lorde Guanjun. Espero que vocês não me esqueçam.” Huang Qi disse azedo com um olhar de admiração.

Neste momento, Huang Qi não pôde deixar de suspirar. Lembrou-se de como não tinha posto os dois em seus olhos quando se encontraram pela primeira vez, mas agora os dois estavam bem acima dele.

Depois que os dois ajeitaram suas coisas, eles foram visitar o Terceiro Guarda.

“Agora que estamos todos sob o mesmo Mestre, vocês podem vir até mim se precisarem de alguma ajuda.” O Terceiro Guarda deu um leve sorriso.

“Posso perguntar o nome do irmão?” Zhao Feng não sabia o nome verdadeiro do Terceiro Guarda.

“Estando no Corpo de Guanjun, Terceiro Guarda é o meu nome agora.” O responsável pelo Batalhão dos Guardas do céu pareceu tão misterioso como sempre.

Zhao Feng e Zhao Yufei ficaram ligeiramente atordoados e eles depois de um tempo eles se despediram do Terceiro Guarda. Depois de se tornar um discípulo do Lorde Guanjun, o tratamento que receberam foi muito melhor do que a maioria dos outros dentro do Palácio de Guanjun.

No mesmo dia.

Zhao Feng e Zhao Yufei se mudaram para um prédio próprio. O prédio que Zhao Feng se mudou tinha dois artistas marciais como guardas.

“Saudação, jovem mestre Zhao!” Os dois guardas se curvaram.

“Saudação, Mestre.” Sete a oito servos estavam lá respeitosamente.

O edifício era de três andares e tinha um pequeno jardim.

“O tratamento aqui excede até mesmo o que os Anciãos da Seita Zhao recebem.” Zhao Feng ficou surpreso.

Se isso acontecesse há meio ano, nunca imaginaria que artistas marciais seriam seus guardas. Apenas por ser discípulo do Lorde Guanjun, ele conseguiu trinta mil pratas e alguns recursos de graça.

Depois de mudar para sua nova casa, Zhao Feng tomou um bom banho e começou a cultivar novamente. A “Técnica de Respiração de Retorno” foi algo que ele nunca parou de treinar. Depois de treinar a “Técnica de Respiração de Retorno” por algum tempo, ele então mudou-se para a “Técnica Parede de Prata”. A “Técnica Parede de Prata” era a única arte marcial Sagrada que ele tinha e poderia aumentar significativamente sua força.

Zhao Feng lembrou-se do que o Lorde Guanjun disse durante o dia: “O ponto dos nove ranks do Caminho Marcial é fortalecer o sangue, ossos e órgãos. O verdadeiro propósito da Força Interior não é matar, mas sim fortalecer o corpo. Neste ponto, muitos cultivadores seguiram o caminho errado.”

Era fácil ver que o verdadeiro propósito do Caminho Marcial era treinar o corpo e ter uma boa base, o que tornava Zhao Feng ainda mais dedicado ao treinamento da “Técnica Parede de Prata”.

Uma vez que esta técnica atingisse o décimo nível, seu corpo excederia os limites dos mortais e ele nem precisaria se preocupar com o poder liberado ao tentar alcançar o Caminho Marcial Sagrado.

Durante os próximos dias, Zhao Feng se concentrou na “Técnica Parede de Prata”, “Técnica de Respiração de Retorno” e outras habilidades como o “Dedo Estelar” e o “Movimento Invisível da Fumaça”. Mas o progresso da “Técnica Parede de Prata” abrandou muito depois que ele atingiu o sexto nível.

Não só isso, técnicas de fortalecimento corporal necessitam de tempo e esforço para serem trabalhadas passo a passo.

“Os recursos podem acelerar o progresso das técnicas de fortalecimento corporal.” Pensou Zhao Feng.

Ele organizou seus itens e descobriu que havia quatrocentos mil pratas em seus bolsos.

Hm? Isso é muito!

Zhao Feng ficou aturdido por um segundo antes de lembrar que todos esses itens vieram dos bandidos que ele matou, especialmente o do Rank 7. Só essa pessoa deu-lhe duzentas a trezentas mil pratas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:46+00:00 25/01/2017 as 2:26|King of Gods|27 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo, Zhao Feng tá rico

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vai da uma de Bruce Wayne agora… Obrigado pelo cap!

  • Macar

    Gostei de saber que mesmo com hack Zhao Feng tem rivais fortes (mas sabemos que se Zhao tivesse usado o poder o olho o resultado ia ser diferente, ele foi inteligente em esconder isso, com o tempo todos serão surpreendidos!)

    • Davi Lomeo

      que hack ? cara le do inicio

      • Macar

        Eu li desde o inicio, o cara não era praticamente nada mas por sorte um raio o atingiu. O hack é o olho dele…

        • Eduardo Sousa Maia

          Ele ser cansou de ser um jogador normal agr entrou no mundo dos hack…!!

        • Davi Lomeo

          não é hack

  • Reynald Leonardo

    Acho que foi bom o Zhao Feng não se tornar um discípulo principal, provavelmente ele estaria preso ao eu mestre sem poder avançar muito

    • Erick De Medeiros

      Verdade, ainda mais ele que sair aí pelo mundo à fora. Foi bom não ter essa atenção toda.

    • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

      Acho q n, o desejo do cara deve ser algo que n iria limitar ele muito, como ver alguem, ir pra um lugar, resgatar alguem, é so pq ele é um discipulo ele n tem q ficar com o mestre pra sempre, ent provavelmente quando o mestre ai n pudesse mais ajudar ele, ele iria embora

      • Reynald Leonardo

        você vai ver para frente o qão bom foi o Zhao Feng não se tornar um principal

        • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

          Eu vi onten a noite, e realmente foi melhor ele n ser um principal mas n foi exatamente por causa do desejo do mestre. Spoiler : foi por causa do otro fdp

  • Pecinho

    vai compra tudo de raiz ^^
    rico rico rico !

    • Macar

      torar tudo em Whey Protein haha

      • Pecinho

        kkkkkkkkkkkk

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Erick De Medeiros
  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo. Zhao Feng vai surpreender esse Lorde ainda. 😂

  • Shirosaki

    Vamos comer pra krai agora, gastar tudo na suplementação e ficar Monstrão!! zD

  • jyu viole grace

    vms ver agr oq ele vai fazer com todo esse dinheiro haha! lvl up esta vindo!

  • Luiz Fortis

    Obrigado por mais este capitulo!!! Esta novel esta demais.

  • Queilan

    Rico rico so posso dizer isso muito rico…axei ruim ele nao poder si torna o disciplo do lorde … mas deve aver algo melhor pra frente..so uma pergunta … quando ele vai da uns pegas na zhao yufei

    • Davi Lomeo

      cara , se ele se tornasse ele nao iria ter a liberdade de explorar o mundo , e se ussasse o olho o mestre iria descobrir

    • Alexandre Fernandes Bezerra

      cara eu to no 1394 e ainda num rolou…

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 85………………………=D

  • rafael1295

    o cara tem casa,comida,servos e recursos de cultivo de graça e artes marciais ele consegue por realizações e não dinheiro pra que ele precisa de dinheiro então?

  • Kyoua Eduardo

    Maluco o cara ta rico. E esse Bei me da um nojo.