King of Gods 87

/King of Gods 87
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 87 – Treinamento

Palácio de Guanjun.

Zhao Feng voltou para sua casa e fez seu empregado lhe preparar uma banheira com água quente para que ele pudesse colocar o Pó de Fortalecimento Ósseo. Esse pó era semelhante ao outro que ele usou anteriormente, só que centenas de vezes melhor.

“Ouvi dizer que o Pó de Fortalecimento Ósseo tem efeitos extremamente bons para as técnicas de fortalecimento corporal. Gostaria de saber se vai ser útil para a minha ‘Técnica Parede de Prata’.” Zhao Feng começou a embeber o pó na água.

A água fervente quente poderia facilmente queimar a pele de pessoas normais, mas não teve nenhum efeito no forte corpo de Zhao Feng.

Gulu gulu!

A água de repente começou a borbulhar e transformou-se em uma cor roxa avermelhada como uma flor florescendo. Zhao Feng sentiu uma dor abrasadora circular em seu corpo e lentamente se infiltrou em seu sangue e medula.

“Que medicamento poderoso!”

O suor frio começou a escorrer na testa de Zhao Feng, mas ele conseguiu não gritar. De acordo com o que diziam sobre o Pó de Fortalecimento Ósseo, os Rank 7 normais precisavam dividir um pacote pela metade e usá-los separadamente. Zhao Feng estava confiante de que sua “Técnica Parede de Prata” era uma técnica de fortalecimento do mais alto nível e assim ele usou um pacote inteiro de uma vez só.

Ele não sabia que por seu corpo ter sido alterado pelo olho misterioso ele teria uma forte absorção dos medicamentos.

Peh Peh! Peh Peh!

Zhao Feng sentiu umas ondas de energia sendo liberadas de seu olho esquerdo, o que refrigerou seu corpo inteiro. E isso lhe permitiu absorver o medicamento a um ritmo mais rápido.

A quantidade e a velocidade com que ele absorvia o pó eram pelo menos duas vezes mais rápidas do que os outros, razão pela qual ele achava que o remédio era extremamente poderoso e puro.

Por algumas horas, Zhao Feng suprimiu a dor que faria uma pessoa normal desmaiar.

Meio dia depois, Zhao Feng finalmente se ajustou à dor. Neste momento, ele lentamente circulou a “Técnica de Respiração de Retorno”, o que o ajudou a absorver o medicamento de forma mais uniforme.

Um dia e uma noite depois.

Zhao Feng foi finalmente capaz de absorver todo o medicamento, mas ainda havia alguns remanescentes dentro de seu corpo.

“Não é de admirar que é um precioso item de fortalecimento corporal…”

Zhao Feng sentiu que o aumento na “Técnica Parede de Prata” era muito óbvio. Anteriormente esta técnica tinha acabado de parar de progredir quando atingiu o sexto nível.

Isto era exatamente como o que o Terceiro Guarda havia dito: “As técnicas de fortalecimento corporal Sagrado são fáceis de aprender no início, mas à medida que você progride, fica mais difícil.”

Foi bom que o corpo de Zhao Feng sofresse uma mudança por ter se fundido com o olho esquerdo misterioso, pois aumentou a taxa que os medicamentos eram absorvidos.

Depois de usar um pacote de Pó de Fortalecimento Ósseo, Zhao Feng pensou sobre os outros recursos que ele tinha em mãos: 1 Pílula Coleta de Sol, 3 Pílulas de Condensação de Corpo e sangue e 2 Pílulas de Armazenamento de Força Interior.

A Pílula de Condensação de Corpo e Sangue também ajuda no fortalecimento do corpo.

Lembrou-se do que o Lorde Guanjun havia dito profundamente, que os nove ranks do Caminho Marcial se concentravam no corpo.

O uso de Pílulas de Armazenamento de Força Interior era para purificar a força interna e ele as comprou para sua “Técnica de Respiração de Retorno”. A última, a Pílula Coleta de Sol custou 80 mil pratas e poderia aumentar o cultivo de homens que treinavam as leis Yang.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

Corpo, Força Interior, Cultivo.

Os quatro itens que Zhao Feng comprou eram focados em todas as três áreas, com o primeiro sendo o mais importante.

Em seguida, Zhao Feng tomou uma Pílula de Condensação de Corpo e Sangue, que poderia fortalecer o corpo. Esta pílula também fez com que Zhao Feng levasse outros dois a três dias para absorvê-la completamente.

Depois de tomar esta pílula, Zhao Feng sentiu que tanto o poder de seu corpo e da “Técnica Parede de Prata” aumentaram.

De acordo com a sequência, o próximo que ele usaria era a Pílula de Armazenamento de Força Interior. Sob o fato de que a fundação de seu corpo ser extremamente forte, Zhao Feng sentiu que sua força interna aumentava gradualmente. Isso o fez plenamente consciente do fato de que a fundação deveria ser sólida.

Durante a outra metade do mês, Zhao Feng concentrou-se unicamente na “Técnica Parede de Prata” e na “Técnica de Respiração de Retorno”.

Os três sacos de Pó de Fortalecimento Ósseo, as três Pílulas de Condensação de Corpo e Sangue e as duas Pílulas de Armazenamento de Força Interior foram todos usados.

Neste momento, sua “Técnica Parede de Prata” havia alcançado os estágios finais do sexto nível. Nesse nível, o corpo de Zhao Feng era tão forte quanto a prata, e quando ele ativou a técnica, um leve brilho prateado apareceu em seu corpo como se ele fosse uma estátua imbatível.

“Mesmo se eu não usar Força Interior, eu posso enfrentar os Ranks 7 normais sem problemas.” Zhao Feng pensou.

Isto era apenas no sexto nível, se ele atingisse o sétimo, ele poderia derrotar quase todos os Mestres Marciais do Rank 7, a menos que o adversário tenha aprendido uma arte marcial Sagrada.

Em seguida, Zhao Feng tomaria a Pílula Coleta do Sol.

Zhao Feng deixou isso para o fim porque queria fortalecer sua fundação, o que o ajudaria a absorver melhor.

Fechando os olhos, Zhao Feng tomou a Pílula Coleta do Sol. Depois de atingir o Rank 7, o progresso no cultivo de Zhao Feng diminuiu. Imediatamente, Zhao Feng sentiu uma onda de calor se espalhar pelo seu corpo.

A energia dessa pílula precisava ser liberada e absorvida lentamente. Zhao Feng levou sete a oito dias completos para absorver toda a energia sem parar com a ajuda da “Técnica de Respiração de Retorno”.

Oito dias depois.

Zhao Feng tinha absorvido quase toda a energia. Neste momento, a luz azul na dimensão de seu olho esquerdo atingiu 2,31 metros.

Um mês de trabalho árduo não tinha feito o cultivo de Zhao Feng atingir o ápice do sétimo rank.

“Não posso acreditar que Bei Moi está quase no Rank 9 desde que o cultivo diminui muito depois do Rank 7.” Zhao Feng pensou profundamente.

Felizmente sua “Técnica Parede de Prata” atingiu o ápice do sexto nível e ele tem uma base sólida, o que lhe deu confiança de que poderia chegar ao oitavo rank em três meses.

Hu!

Zhao Feng podia sentir o poder dentro dele enquanto respirava e inspirava. Agora, a qualidade e a quantidade de sua Força Interior haviam aumentado drasticamente.

“Agora ninguém no Rank 7 pode rivalizar comigo. Posso até mesmo ser capaz de lidar com alguns no Rank 8, mas não há chance de ganhar se eu encontrar um monstro como Bei Moi!” Zhao Feng estimou sua força.

Ele poderia desafiar aqueles do oitavo rank e ele poderia até ter uma chance de vencer se fossem cultivadores normais. Se fossem prodígios como Nan Gongfan ou Bei Moi, eles teriam pelo menos uma arte marcial Semi-Sagrada. Ele não podia vencê-los, pois estes também tinham a força para desafiar aqueles de nível mais alto.

Como Bei Moi que já havia matado um cultivador do Rank 9.

……….

Zhao Feng finalmente saiu da mediação isolada depois de um mês.

Neste momento, um criado relatou a ele: “Jovem Mestre, enquanto você estava em meditação isolada, Lady Zhao Yufei e o Jovem Mestre Feng Hanyue, ambos vieram te ver.”

Oh?

Zhao Feng esticou seu corpo enquanto caminhava para fora de sua casa lentamente. A casa de Feng Hanyue e a casa de Zhao Yufei não estavam muito longe.

Logo, os três se encontraram.

“Irmão Zhao, parece que você melhorou bastante em um mês.” Feng Hanyue deu um leve sorriso e ele ficou um pouco curioso.

“Ainda não é bom o suficiente em comparação com o irmão Feng.”

Zhao Feng descobriu que Feng Hanyue quase atingiu o limite do Rank 7, não manchando o nome do gênio superior dos Dez Guardas do Céu.

Zhao Yufei também aumentou a passos largos, chegando ao sétimo rank.

Hoje, os três jovens discutiram suas habilidades e quiseram inspecionar uns aos outros. Zhao Feng não rejeitou esta proposta e trocou pontos com os dois.

O resultado final foi que Zhao Feng lutou com Feng Hanyue e terminaram em um empate, enquanto Zhao Yufei perdeu por pouco.

Durante todo o treino, Zhao Feng usou somente 60 a 70 por cento de sua “Técnica Parede de Prata” e conservou ligeiramente o poder de suas outras habilidades tais como o “Dedo Estelar” e o “Movimento Invisível da Fumaça”.

Mesmo assim, Zhao Feng ficou surpreso com a força de Feng Hanyue, pois este também podia ter escondido sua força. Mas quem realmente ficou chocado foi Feng Hanyue; Ele nunca pensou que, depois de um mês, Zhao Feng seria capaz de lutar em pé de igualdade com ele.

Enquanto eles estavam lutando, Zhao Feng percebeu que tanto Feng Hanyue como Zhao Yufei tinham treinado em algumas artes marciais de nível Semi-Sagrado também.

“Sendo discípulos do Lorde Guanjun, podemos ir ao Salão do Tesouro e escolher um total de dez artes marciais Semi-Sagradas.” Feng Hanyue disse a ele.

Esta notícia fez Zhao Feng saltar com alegria. Não é de se admirar que o Terceiro Guarda e Bei Moi não parecessem colocar artes marciais Semi-Sagradas em seus olhos.

A vantagem que eles obtiveram ao ser um discípulo do Lorde Guanjun era muito grande. Zhao Feng decidiu ir ao Salão do Tesouro quando tivesse tempo.

“Ah, sim, estava me esquecendo de lhe dizer que Nan Gongfan nos convidou para treinar uns com os outros em três dias e Bei Moi também estará lá…” Feng Hanyue disse.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:23+00:00 27/01/2017 as 2:22|King of Gods|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo.!#@$!

  • Wicked

    Obrigado pelo hack diario!

  • Erick De Medeiros

    Mais 10 artes marciais Semi-Sagradas pra coleção. O monstro não cansa de sair da jaula nessa novel e eu acho é pouco.

    https://uploads.disquscdn.com/images/4574556a8246e39708633e24ec170f26dfd1bf4bd169ba8ba25b5e2a7340b7b8.jpg

    • Pecinho

      se fosse igual a biblioteca do clã dele pra da um hack geral kkkk

      • Erick De Medeiros

        Eu também estava pensando nisso. Mas só que com as técnicas mais fortes eles não daria um mole desse, ainda mais com esses dois gênios da memorização por perto.

  • Pecinho

    mete hack em tudo Zhao rsrs
    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahahah, O Zhao Feng vai surrupiar tudo o que puder… Obrigado pelo cap!

    • Davi Gamer

      tu quer dizer que ele vai usar o olho esquerdo pra roubar mais artes ? nao acho , pq se for em pedras ai nao da kkkk

  • jyu viole grace

    que blz ein pai! quero ver quando vai rolar uma ação de novo!

  • Queilan

    Caramba ja vi que o hacker vai ser louco …obg pelo capitulo

  • Shirosaki

    Eita Poha!! que se ele puder olhar todas… Já sabem né!! zD

  • Reynald Leonardo

    Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta ! Luta !

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 87…………………..=D

  • Kyoua Eduardo

    Não vai n que isso ai vai da merda.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D