King of Gods 88

/King of Gods 88
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 88 – Trocando Pontos (Parte 1)

Zhao Feng estava ansioso para o treino de luta porque ele não sabia o quão forte os outros eram. Havia ainda dois ou três dias até lá então antes disto, Zhao Feng precisava ir ao Salão do Tesouro.

O Salão do Tesouro detém muitos livros, incluindo livros sobre história, medicina e artes marciais. Os livros aqui eram super raros. Mas sendo o discípulo do Lorde Guanjun, Zhao Feng podia lê-los a qualquer momento que quisesse.

Zhao Feng foi para a seção de artes marciais, onde os livros de maior classificação alcançaram o nível Semi-Sagrado. Os níveis Semi-Sagrados eram muito raros mesmo para Mestres Marciais. Se alguém não provasse que era digno, eles não tinham o direito de recebê-los. No entanto, Zhao Feng poderia vir aqui e ler qualquer um deles, mas ele só poderia pegar dez livros. Usando seu olho esquerdo, Zhao Feng rapidamente leu todos os livros em que estava interessado.

Até agora, todas as suas artes marciais eram tecnicamente artes marciais Semi-Sagradas. As habilidades que Zhao Feng obteve de Bei Moi e do Terceiro Guarda eram todas as artes marciais Semi-Sagradas de alto nível. Especialmente a “Técnica de Respiração de Retorno”, era quase uma arte marcial Sagrada.

“Parece que eu não preciso escolher outra arte marcial Semi-Sagrada agora.” Zhao Feng concluiu.

Se houvesse um problema, seria o “Dedo Estrelar”. Mas se fosse fundido com a “Posição do Fluxo do Vento”, seria extremamente poderosa e ele não queria gastar muito tempo para se concentrar em outra habilidade ofensiva. Zhao Feng prefere gastar mais de sua energia nas quatro Posições do Vento: “Posição Fluxo do Vento”, “Posição do Furacão”, “Posição do Tufão” e “Posição do Tornado”.

Agora que Zhao Feng quase aprendeu totalmente a “Posição Fluxo do Vento”, ele se mudou para a “Posição do Furacão”.

Desde que viu as Artes Marciais Sagradas percebeu francamente que estas quatro posições do vento não eram normais. Apenas uma das posições incompleta tinha muito poder.

Dentro da dimensão de seu olho esquerdo, Zhao Feng poderia abrir as memórias de muitas cenas, incluindo as quatro posições de vento e a Palma Vento Misterioso. Zhao Feng descobriu que os dois se complementam e eram semelhantes em muitos aspectos. Ele então tirou todas as habilidades que ele achava interessantes e as copiou em sua mente para expandir seu conhecimento.

Depois disso, ele se mudou para a seção de história e geografia. Desde que ele nasceu em um fraco ramo do clã, Zhao Feng não tinha muito conhecimento sobre o mundo exterior. A geografia e a história eram limitadas aos Treze Países da Nuvem do Céu.

“A Floresta Nuvem do Céu é enorme… Expande sobre treze países…” Zhao Feng ficou ligeiramente atordoado.

Assim como o nome dizia, os Treze Países tinham um pacto para se unir e enfrentar o inimigo.

Que tipo de inimigo precisaria que treze países se unissem? Zhao Feng rapidamente percorreu os livros de história.

“Nos últimos mil anos, os treze países se encontravam entre dois fortes países: o Céu Rico e o Dragão de Ferro. Esses dois países estão em guerra há milênios e se qualquer um deles vencer, isso significa a destruição dos treze países…” Zhao Feng ficou chocado quando disse isso.

Há muito tempo, ele achava que a Cidade Pluma do Sol já era enorme e que o País da Nuvem era apenas um sonho. Mas agora os treze países, incluindo o País da Nuvem, lutam para sobreviver entre os dois países mais fortes.

Uma vez que o equilíbrio entre os dois for quebrado, o Pacto dos Treze Países será destruído.

“Hm? Continente do Norte?”

Zhao Feng descobriu que o livro de geografia dizia que os dois países fortes eram apenas um dos muitos no Continente do Norte. Durante meio dia, Zhao Feng digeriu as informações que ele aprendeu. Mas de alguma forma, ele sentiu que o livro tinha tocado apenas a ponta do iceberg.

Três dias se passaram num piscar de olhos.

Naquela manhã, Feng Hanyue, Zhao Yufei e Zhao Feng chegaram à casa de Nan Gongfan. Senhor Guanjun realmente tinha dezenas de discípulos externos, mas apenas cinco a seis deles eram da mesma geração, incluindo Nan Gongfan, Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei. Além deles, havia um jovem chamado Yang Qingshan cerca de dezesseis a dezessete anos de idade, que estava no Rank 8.

“Haha! Irmão Nan Gongfan, você não vai me apresentar esses novos rostos?” Yang Qingshan gritou alto e parecia muito entusiasmado.

Nan Gongfan sentiu uma dor de cabeça quando ele apresentou os três a Yang Qingshan.

“Por que Bei Moi, aquele garoto não está aqui? Esse cara está treinando a “Habilidade Ondulação”, espero que ele enlouqueça… hahaha…” Yang Qingshan riu.

Os poucos que tinham em volta da mesma idade estavam todos aqui exceto Bei Moi.

Durante esse tempo, a boca de Yang Qingshan não parou um minuto sequer. Nan Gongfan se sentia impotente, mas Yang Qingshan era mais forte do que ele.

“Ele está aqui!” Exclamou Yang Qingshan.

Um jovem inexpressivo entrou, era Bei Moi.

“Irmão Bei, você finalmente chegou.” Nan Gongfan soltou um suspiro.

Bei Moi olhou para os outros, sentou-se e começou a cultivar novamente. Enquanto Zhao Feng e os outros dois estavam confusos, Nan Gongfan e Yang Qingshan agiram como se isso fosse normal.

Os discípulos discutiram tudo o que tinham aprendido e, às vezes, mostravam suas habilidades. No meio disto, principalmente Nan Gongfan e Yang Qingshan que falavam, enquanto os outros três de vez em quando. Quanto à Bei Moi, ele era como um pedaço de madeira que apenas se sentou ali e cultivou.

Logo os jovens decidiram lutar.

“Quem dos três novatos quer lutar comigo?” Yang Qingshan disse entusiasticamente.

“Eu vou!”

Feng Hanyue caminhou à frente e enfrentou Yang Qingshan e este último se reprimiu ao Rank 7.

Os dois entraram em confronto em uma pequena área.

“Estilo Pico da Montanha!”

Yang Qingshan usou repentinamente uma arte marcial Sagrada e enviou um golpe de palma, fazendo com que o ar ondulasse.

“Postura Ilusão do Céu!”

Feng Hanyue usou sua arte marcial Sagrada incompleta e instantaneamente, sua figura tornou-se como a lua, embaçada e rápida, mas ele ainda foi pressionado por Yang Qingshan.

Cerca de vinte movimentos mais tarde, Feng Hanyue estava suando e isso com Yang Qingshan suprimindo seu cultivo.

Depois disso, Zhao Yufei subiu e trocou alguns movimentos com Yang Qingshan com o último suprimindo seu cultivo a seu nível também.

Apesar de Zhao Yufei ter feito melhor do que o esperado, ela ainda perdeu depois de trinta ou mais movimentos.

“Yang Qingshan treinou muitas Artes Marciais Semi-Sagradas para o nível Elevado e parece ter também Artes Marciais Sagradas completas.”

Depois que Feng Hanyue e Zhao Yufei perderam, foi a vez de Zhao Feng.

É a minha vez?

Zhao Feng levantou-se.

“Hehe deixe-me ir!” Um sorriso apareceu nos lábios de Nan Gongfan enquanto ele tomava o lugar de Yang Qingshan.

Yang Qingshan sentiu um pouco de curiosidade, por que Nan Gongfan queria enfrentar Zhao Feng? Mas ele não recusou e deu o lugar para Nan Gongfan.

Zhao Feng sabia que suas palavras anteriormente tinham desagradado Nan Gongfan quando eles estavam deixando o Salão Marcial Espiritual.

“Irmão Zhao Feng, relaxe, vou suprimir meu cultivo ao Rank 7, o mesmo que você.” Nan Gongfan disse com retidão.

Shua!

Zhao Feng não se incomodou com nenhuma palavra e ele apareceu imediatamente atrás de Nan Gongfan. Todo o processo estava em completo silêncio.

Tão rápido!

Zhao Yufei e Feng Hanyue ficaram surpresos. Zhao Feng tinha usado o “Movimento Invisível da Fumaça”, cuja especialidade era o silêncio.

“Dedo Estelar!”

Zhao Feng imediatamente usou seu “Dedo Estelar” no ápice do quarto nível, que lançou uma linha de luz azul.

“Nada mau!” Nan Gongfan sorriu e acenou casualmente sua manga que facilmente quebrou o ataque de Zhao Feng.

Tão casual!

Zhao Feng estava cheio de solenidade, o oponente provavelmente havia treinado uma arte marcial Sagrada que poderia destruir instantaneamente seu “Dedo Estelar”.

Depois de bloquear o ataque, Nan Gongfan então empurrou a palma da mão e enviou círculos de ar branco contra Zhao Feng. O último quis esquivar, mas sentiu uma força que o parou.

No centro, Nan Gongfan sugava toda a poeira, folhas e ramos.

“Zhe zhe, a “Técnica Vortex Celestial” do irmão Nan Gongfan  melhorou novamente.” Yang Qingshan riu.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar.”

Zhao Feng se lançou para frente em vez de recuar e usando a força de sucção, ele imediatamente usou o movimento mortal do “Dedo Estelar”.

tong… tong… tong….

O dedo de Zhao Feng foi repetidamente esfaqueado e enviou belos raios de luzes azuis.

“O poder é realmente forte, mas não tem nenhum efeito contra mim.” Nan Gongfan riu quando ele estava no mesmo lugar e bateu as mãos.

Hu… Hu…

Camadas de ondas de ar branco começaram a girar ao redor do corpo de Nan Gongfan. Quando os ataques de Zhao Feng chegaram a ele, o poder diminuiria e finalmente desapareceria.

Assim que Zhao Feng se viu afundando em uma situação perigosa.

“Posição Fluxo do Vento!”

A figura de Zhao Feng de repente se fundiu nas camadas de ar branco e ele parecia ser um com ele.

“Primeiro Movimento do Dedo Estelar!”

Os ataques de Zhao Feng pareciam baseados no vento.

“Esse pirralho pode bloquear minha arte marcial Sagrada!” A expressão de Nan Gongfan finalmente mudou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:26+00:00 30/01/2017 as 3:00|King of Gods|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wicked

    Obrigado pelo Hack!

  • Pecinho

    dois caras se suprimido hahaha
    Zhao Feng malandro !

    vlw pelo cap!

    • Davi Gamer

      kkkkk , nem eu imaginei que os caras iriam deixar as artes em livros , acho que não pensaram que certas pessoas tem boa memoria kkkkk , e cara , eu nao acho isso , sobre fundir elas pra virarem uma arte sagrada , mas eu acho que ele vai usar elas pra fundir com as outras que ja tem , tipo com as 4 posições do vento e tudo mais , kkk mas o seu ponto de vita tbm é foda .
      obs: o sanji não sabe voar , ele sabe voar com estilo … pulando no ar … kkkkk

      • Pecinho

        eheheheheh kkkkk

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muitíssimo obrigado pelo cap!

  • Davi Gamer

    vlw pelo cap
    sds quando eu tava no incio e eu lia tudo achando que nao iria acabar , kkk

    • Tyrone Costa

      vdd kk

  • Ninguem

    Obrigado

  • Vegeta

    obrigado

  • Queilan

    Valew pelo capitulo

  • Kurogane suoh

    Obrigado pelo cap XD

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 88…………………=D

  • Kyoua Eduardo

    Obg pelo cap.
    Espero q ele n mostre todo o poder só nesse treino.

  • victor norte

    Obrigado pelo capítulo! =D

  • Ryszol

    Esse desenvolvimento tá me lembrando ISSTH

  • Ryszol

    Esse cara ainda vai cair do cavalo com estilo