King of Gods 91

/King of Gods 91
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 91 – Horda de Bestas (Parte 2)

Qiiuuu….

Esse grito penetrante ecoou por toda a Cidade Província de Guanjun.

Plop! Plop!

Aqueles que não eram cultivadores imediatamente desmaiaram. Zhao Feng usou sua visão aprimorada e viu um enorme pássaro dourado a 35 ou 45 quilômetros de distância. A águia dourada era similar à Águia Bico de Ferro que tinha visto na floresta da nuvem do céu, mas muitas vezes maior. Apenas sua envergadura alcançou dez metros.

“Nada bom! Esse é o famoso Rei das Águias, Águia Rei Bico de Ouro, da Floresta Nuvem do Céu que governa o céu!” Alguns cultivadores da cidade reconheceram o pássaro dourado.

A Águia Rei Bico de Ouro era uma besta mortal de alto nível que poderia rivalizar com cultivadores do Rank 9.

Hu…

O Rei das Águias voou em direção à parede da cidade em um flash.

Ah

Instantaneamente, sete cultivadores humanos foram rasgados em pedaços. O cultivador mais forte dos sete que haviam sido mortos tinha atingido o sétimo rank e ele nem viu a Águia Rei Bico de Ouro chegar.

Qiiuu! Qiiuu! Qiiuu…

Neste momento, uma nuvem de luz dourada veio de longe. Essa nuvem de luz dourada era composta por milhares de Águias de Bico de Ouro, que eram comparáveis aos Artistas Marciais humanos.

“Defender!”

“A horda de bestas está aqui, vá reportar isso ao Palácio de Guanjun!”

A Cidade Província de Guanjun irrompeu no caos quando todos começaram a gritar e entrar em pânico.

Batalhão dos Guardas do Céu.

Todos os jovens ouviram aquele grito penetrante, mas eles não tinham a visão aprimorada de Zhao Feng e, portanto, eles não podiam ver a cena de 35 a 45 km de distância.

“Parece que há uma besta mortal de alto nível aqui perto.” Ye Lingyun parecia sentir algo e olhou nessa direção.

“Para encurtar a conversa, de agora em diante, todos vocês vão ajudar a defender contra a horda de bestas e haverá pontos de batalha concedidos para quantas bestas você matar. Para cada besta de baixo nível que vocês matarem, vocês obterão 1 ponto, enquanto uma besta mortal de alto nível lhe dará 20 pontos…” O Terceiro Guarda anunciou.

Depois de lhes dizer o que fazer, o Terceiro Guarda e Ye Lingyun levaram os jovens para fora.

Quando o grupo chegou à muralha da cidade, ficaram chocados. Em suas vistas estava uma horda de bestas selvagens e mortais no céu e no chão.

Só de bestas mortais havia alguns milhares e algumas centenas de milhares de bestas selvagens.

“Que rápido! As bestas já estão aqui.” Ye Lingyun respirou fundo.

Era bom que os artistas marciais e as tropas já tivessem chegado ali e eles começaram a matar algumas bestas que começaram a atacar, mas o problema era a Águia Bico de Ouro no céu. Era semelhante a Águia Bico de Ferro, mas era muito mais forte, mesmo flechas normais não seriam capazes de quebrar sua defesa.

Poderia ser dito que a Águia de Bico de Ouro era uma versão evoluída da Águia Bico de Ferro.

Ding… Ding… Ding…

Uma chuva de flechas desembarcou na Águia Bico de Ouro e o som de ferro acertando ferro ecoou do choque. Mas as flechas disparadas pelos Aprendizes Marciais não foram capazes de quebrar a defesa da Águia Bico de Ouro.

Sou!

Zhao Feng pegou seu Arco de Corda Dourada e disparou e derrubou duas Águias Bico de Ouro com apenas uma flecha.

Uma flecha duas águias!

Os arqueiros próximos ficaram levemente surpreendidos desde que o arqueiro tinha somente por volta de catorze anos de idade.

“Todos vão e entrem na batalha. Arqueiros, cuidem das bestas no céu. Os outros sigam as tropas e lutem contra as bestas do lado de fora.” O general da Cidade Província de Guanjun ordenou.

As tropas foram capazes de derrotar as bestas selvagens normais, mas apenas os cultivadores poderiam lutar contra as bestas mortais.

“Vão!”

Os jovens do Batalhão dos Guardas do Céu juntaram-se à batalha e fortificaram as defesas.

A horda de bestas era uma oportunidade para inflamar seu potencial enquanto ganhava pontos de batalha ao mesmo tempo. Os discípulos do Lorde Guanjun imediatamente avançaram contras as bestas selvagens e mortais nas proximidades.

Nan Gongfan, Feng Hanyue e Zhao Yufei tinham alcançado o Rank 7 ou mais e poderiam facilmente matar dezenas de bestas selvagens em um único golpe, mas o problema é que havia muitos.

Sou- Sou- Sou-

Zhao Feng continuou disparando flechas de arco de corda dourada e cada flecha atravessava duas ou três bestas mortais. Talvez porque ele tinha matado muitos, as outras bestas selvagens partiram em sua direção com os olhos vermelhos de ódio.

Cuidado!

Os arqueiros próximos exclamaram.

“Esses bastardos também têm inteligência?” Zhao Feng ficou um pouco surpreso, mas ele não os temia.

“Dedo Estelar!”

Zhao Feng repetidamente lançou ataques de dedo e lindos raios de luzes azuis apareceram, o que imediatamente destruiu um grande número de aves. Mas isso também chamou a atenção dos animais mais fortes.

Qiiuu

De repente, um grito foi ouvido e olhando para cima, uma besta mortal de alto nível levou um grupo de Águias Bico de Ouro contra Zhao Feng.

“Parem eles!” A expressão dos cultivadores próximos mudou.

Aquela besta mortal de alto nível estava no oitavo rank e, uma vez que ela entrasse na cidade, um grande estrago seria causado.

“Dedo Estelar!” “Posição do Furacão!”

Os olhos de Zhao Feng estavam afiados quando ele enviou um feixe de luz azul que se espalhou em um ataque de grande alcance.

Tock! Tock! Tock…

Instantaneamente, cinco ou seis Águias Bico de Ouro caíram no chão, mortas. O que era ainda mais chocante era que cada águia foi perfurada em sua garganta.

Boom…

Zhao Feng ficou chocado com a Águia Bico de Ouro de alto nível por ela estar perfeitamente bem enquanto as outras águias foram empurradas para trás.

“Este jovem é tão forte! Já no Rank 7 em uma idade tão jovem!” Os cultivadores nas proximidades ficaram chocados.

Zhao Feng descobriu que a Águia Bico de Ouro que ele acabou de enfrentar era ainda mais forte do que o Tigre Dentes de Sabre Alado e estava quase no Rank 9.

Zhao Feng derrubaria pelo menos dois pássaros de uma vez com uma única flecha.

Roar…

Do lado de fora do portão, havia outras cinco bestas mortais de alto nível, ou melhor, emanavam como bestas de níveis Superior, quando chegaram. Essas bestas eram todas comparáveis ao Rank 9 e matavam dezenas de pessoas com cada golpe.

Zhao Feng viu aquelas bestas com seu olho esquerdo e propositadamente evitou-as como estes animais eram todos muito mais fortes do que o Tigre Dentes de Sabre Alado.

“Onda de Choque Mortal!”

Um grito veio de um jovem enquanto sua figura enfrentou uma besta mortal de nível Superior.

Boooom…

Aquele pequeno jovem era capaz de lutar no mesmo nível que aquela gigantesca besta mortal. Os cultivadores estavam todos atordoados.

Bei Moi!

Zhao Feng e os outros viram que a figura que enfrentava a besta mortal do nono rank, com apenas o seu cultivo no ápice do oitavo rank.

As bestas mortais de nível Superior eram simplesmente aterrorizantes, destruiriam tudo se entrassem na cidade.

Teng! Teng! Teng…

Ye Lingyun, Terceiro Guarda e seus companheiros do Rank 9 voaram para fora da cidade e encontraram seus respectivos adversários. Um total de cinco a seis no nono rank foram enviados para fora da Cidade Província de Guanjun, o mesmo número que as bestas mortais de nível Superior, mas a Águia Rei Bico de Ouro não teve nenhum oponente porque era demasiada rápida.

Embora os cultivadores do nono rank fossem fortes, eles ainda não eram capazes de lutar com a Águia Bico de Ouro no ar, como era domínio da mesma.

“Esse bastardo!”

Os arqueiros na parede da cidade tinham uma dor de cabeça enquanto observavam o Rei das Águias. Se fosse apenas uma besta normal, todos poderiam soltar suas flechas de uma só vez e matá-lo. Mas a defesa do rei das águias era muito forte. Com sua liderança, milhares de Águias Bico de Ouro voaram para o muro da cidade.

Ahhhh

Cada onda de ataque tirava a vida de muitos soldados.

“Diga a todos os arqueiros para atirar naqueles bastardos …”

No topo do muro da Província de Guanjun estava um homem de meia idade que dava as ordens.

Esta pessoa era o general da Cidade Província de Guanjun, que tinha atingido o ápice do nono rank e ele tinha acabado de matar uma besta mortal de nível Superior não há muito tempo, aumentando a moral de seu lado. Mas, de frente para a Águia Rei Bico de Ouro, o Rei das Águias, o general não podia fazer nada. A Águia Rei era rápida, forte e lutava apenas no ar.

“General Heng, se nós não matarmos a Águia Rei nosso lado cairá no caos mais cedo ou mais tarde.” Ye Lingyun falou quando ele pousou ao lado do general coberto de sangue.

Nesse exato momento ele havia matado com sucesso uma besta mortal de nível Superior, mas ele também estava ferido.

Qiiuu …

De repente, a Águia Rei se transformou em um borrão e se lançou sobre um cultivador do nono rank com a velocidade de um relâmpago.

“Cuidado!”

O general e Ye Lingyun ambos o advertiram. Ele estava lutando contra outra besta mortal de nível Superior no momento e ele pensou “merda” quando ele ouviu o aviso.

Shua… Tonk!

As garras afiadas da Águia Rei perfuraram o escudo de Força Interior.

“Ahhhhhhhh!”

O humano gritou, então ele foi rasgado em pedaços pelas duas bestas mortais.

Vendo a cena, o coração de Zhao Feng ficou frio.

Desgraçado!

Tanto o General Heng como Ye Lingyun cerraram os dentes.

“General Heng, nós devemos matar este pássaro não importa o custo!”

A frieza apareceu no rosto de Ye Lingyun. Era muito difícil produzir um cultivador no Rank 9. Uma cidade pequena pode nem dar à luz em dezenas de anos.

“Devemos atraí-lo para o chão em algum lugar e depois emboscá-lo”. Pensou o General Heng.

“Como é que vamos matá-lo se a maioria dos arqueiros não consegue quebrar sua defesa?” Disse Lingyun, amargo e impotente.

“Reunindo todos os melhores arqueiros…” A voz mortal do General Heng ecoou num raio de poucos quilômetros.

[Kb’los: Está na hora do Oliver e do Clint aparecerem]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:41+00:00 02/02/2017 as 3:00|King of Gods|20 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Douglas

    Obrigado por mais um capítulo.

  • Pecinho
  • Wicked

    Obrigado pelo hack diário!

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capitulo.

  • Augusto Julio

    Obrigado pelo capítulo!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Wallace Gomes

    Quando esse bastardo vai começar a “voar”? Já era pra habilidade de jogo de pés dele (leves passos flutuantes) tá no nível máximo -.-‘. (Acho que era esse o nome da técnica:v)

    • Pecinho

      tb espero ver isso no próximo cap!
      logo ele avatar kkkkk

    • Tyrone Costa

      estou na gringa no cap 190 e ele ainda não começou a voar

  • Queilan

    Zhao feng vai mitar….ele vai né?
    Valew pelo capitulo

    • Tyrone Costa

      sim : )

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • Luiz Fortis

    Obrigado pelo cap

  • Reynald Leonardo

    veri gúdi

  • Tyrone Costa

    obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 91……………=D

  • Igor Ribeiro

    vlw pelo cap

  • Shirosaki

    Reunindo os melhores Arqueiros = Chamem o Feng
    Muito bom o cap. vamos ao próximo que quero vê a Mitagem do Feng nesse cap. zD

  • Kyoua Eduardo

    Hora de derrubar uns pássaros cabulosos.