King of Gods 95

/King of Gods 95
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 95 – A Figura de Capuz Aparece

“Lorde Guanjun!”

“Meu Lorde!”

Inúmeros gritos vieram da muralha da cidade. Ye Lingyun, o General Heng, o Terceiro Guarda e os outros do nono rank ficaram aliviados.

Todo mundo olhou para aquele homem de meia-idade com vestes de prata e ouro com entusiasmo, admiração e respeito. O homem parecia um deus com um brilho prateado ao redor dele enquanto ele se chocava com a besta mortal nível Lorde em um piscar de olhos.

A energia remanescente instantaneamente matou bestas mortais nível Superior nas proximidades, chocando a todos.

Wuuu…

Apareciam gargalhadas no cão preto, enquanto olhava para o Lorde Guanjun com cautela.

“Maravilha! Lorde Guanjun matará a besta mortal nível Lorde!”

As expressões dos cultivadores humanos que eram de desespero transformaram-se em alegria e expectativas. Em seus olhos, Lorde Guanjun era um deus que poderia derrotar qualquer um no mundo.

[Kb’los: para quem não sabe, bestas mortais também podem cultivar. E seus níveis conhecidos atualmente são: Baixo, Alto, Superior e Lorde]

Zhao Feng deixou escapar um suspiro enquanto estava de pé no topo da muralha da cidade. Só então, ele tinha feito os preparativos para correr se caso o pior acontecesse e seu olho esquerdo já tinha analisado a melhor rota de fuga.

Nesse momento, o olho esquerdo de Zhao Feng examinou Lorde Guanjun e a besta mortal nível Lorde. Sem dúvida, o poder deles tinha ultrapassado os nove ranks do Caminho Marcial e entrou no Caminho Marcial Sagrado.

Shua!

Lorde Guanjun desceu do ar e liberou uma onda de ar ao seu redor.

“Lorde Guanjun superou os nove ranks do Caminho Marcial e usando seu poder, ele pode usar o vento para ajudá-lo a voar momentaneamente.” Zhao Feng concluiu.

Voar, esse era o sonho de infinitas pessoas. Embora os cultivadores do Caminho Marcial Sagrado não pudessem voar, o poder ainda fazia os do nono rank olharem para eles com admiração.

“Desgraçado! Este é o mundo dos seres humanos, volte para a Floresta Nuvem do Céu!” Lorde Guanjun ficou orgulhosamente no chão e ordenou.

Sob a pressão de seu Caminho Marcial Sagrado, as centenas de milhares de bestas tremiam de medo. Se a besta mortal nível Lorde não estivesse lá, elas já teriam fugido.

Peh! Peh!

Zhao Feng sentiu algum tipo de pressão e ondas de calor vieram de seu olho esquerdo e foi liberado por todo o seu corpo. Ele fez a luz dentro da dimensão de seu olho esquerdo se aproximar dos 2,4 metros.

Esta mudança fez o coração Zhao Feng bater mais rápido, desde que ele se fundiu com o olho, ele sentiu vez após vez seu potencial aumentar. Neste momento, seu cultivo estava aumentando sob a pressão do lado de fora. Agora, Zhao Feng sentiu que seu potencial futuro tinha excedido o Corpo Semi-Espiritual.

Enquanto ele estava pensando, a batalha abaixo eclodiu.

Wuuu…

A besta mortal nível Lorde agitou sua garra e raios negros riscaram o céu, uma poderosa explosão destruiu tudo dentro de trinta metros.

Apenas o dano fez a cabeça de Zhao Feng doer. Se eles deixassem a besta mortal nível Lorde entrar na Cidade Província de Guanjun, o resultado seria impensável.

“Execução Ondas Cruzadas!”

A cor do braço do Lorde Guanjun se tornou em uma nítida cor prateada e em um instante, um flash brilhante atravessou o ar que rasgou o ataque da besta mortal nível Lorde em pedacinhos.

Boom!

O solo tremeu enquanto a poeira cobria o ar. No instante seguinte, as duas figuras haviam desaparecido.

Peh! Peh! Boom…

Lorde Guanjun e a besta mortal nível Lorde trocaram golpes rapidamente, e a energia remanescente sozinha imediatamente matou as aves próximas. As duas figuras eram pequenas em comparação com as outras bestas mortais, mas a aura que emanavam fazia os outros animais tremerem de medo.

Os cultivadores no muro da cidade prenderam suas respirações enquanto observavam, embora não pudessem nem ao mesmo compreender o que estava acontecendo. Apenas Zhao Feng podia ver claramente com seu olho esquerdo.

“Força, velocidade, dano… Como é possível para um ser humano alcançar tal nível?”

Zhao Feng respirou fundo e, como viu mais claramente, compreendeu como eram fortes os cultivadores do Caminho Marcial Sagrado.

Cultivadores do Caminho Marcial Sagrado poderiam decidir o destino de um país nos treze países da Nuvem do Céu, por isso mesmo o Rei seria respeitoso em relação a um.

Lorde Guanjun era um deles, tinha poder absoluto no País da Nuvem.

Quando se alcança o Caminho Sagrado Marcial, o tempo para uma batalha torna-se muito curto, porém o número de movimentos trocados aumenta significativamente.

No meio dos booms, a besta mortal nível Lorde grunhiu de dor e as chamas negras diminuíram enquanto a luz prateada no Lorde Guanjun tornava-se cada vez mais brilhante.

“Lorde Guanjun saiu quase ileso e, embora ambos estejam no mesmo reino, ele tem melhores técnicas e habilidades.” Zhao Feng olhou para as duas figuras.

Wuuu…

Medo e cautela apareceram nos olhos da besta mortal nível Lorde, enquanto ele se retirava rapidamente. Suas ações fizeram com que as centenas de milhares de bestas atrás dela caíssem no caos.

Querendo escapar?

Lorde Guanjun riu friamente e balançou o braço. Ao fazê-lo, uma luz de oito metros de comprimento voou para a besta mortal nível Lorde, deixando para trás um corte que perfurou a besta até expor o osso.

Sou… Sou… Sou…

Duas figuras atravessaram a horda das bestas.

“Hahaha… esses bastardos estão recuando. Todo mundo, ataquem!”

“Os animais têm materiais excelentes, que podemos trocar por ouro.”

Os cultivadores da província de Guanjun gritaram enquanto corriam para fora da cidade.

“Nan Gongfan, Zhao Feng, Zhao Yufei e Feng Hanyue… nós seguiremos e assistiremos como o Mestre mata uma besta mortal de nível Lorde.” Qing Yangshan disse animadamente.

Do outro lado, Bei Moi já estava seguindo o Lorde Guanjun.

“Tropas, avancem!” O General Heng deu a ordem para que as tropas e os cultivadores atacassem a horda das bestas que fugiam.

“Ok.” Zhao Feng balançou a cabeça e ele foi com os outros discípulos até seu Mestre.

Zhao Feng estava muito interessado em como os cultivadores do Caminho Marcial Sagrado lutavam. Seu olho esquerdo podia ver as figuras do Lorde Guanjun e da besta mortal nível Lorde lutando.

Depois de perseguir dezenas de quilômetros.

Lorde Guanjun e a besta mortal nível Lorde pararam perto de uma floresta. A besta estava cheia de ferimentos e pingava sangue enquanto ela se ajoelhava no chão incapaz de se mover.

O corpo do Lorde Guanjun endureceu-se e ele não se moveu.

Hm? O quê está acontecendo?

Zhao Feng estava um pouco curioso. Neste momento, Bei Moi, que estava a oito quilômetros de distância, não podia ver o que estava acontecendo claramente. Mas Zhao Feng, que estava a dezenas de quilômetros de distância, viu a situação: a besta mortal nível Lorde não estava ajoelhada por causa do Lorde Guanjun, porque este estava enfrentando uma outra coisa.

“Quem está aí!?”

Lorde Guanjun ficou extremamente solene quando lançou uma terrível força mental.

“Zhe… Zhe… Há um forte cultivador do Reino Acencionado na Cidade Província de Guanjun…”

Uma figura encapuzada estava sentada em cima de um pássaro preto. Sob o capuz, um par de olhos frios olhou para o Senhor Guanjun enquanto ria.

É ele!

O coração de Zhao Feng estremeceu ao ver esta cena a dezenas de quilômetros de distância. Ele tinha visto essa pessoa naquele dia durante a missão de assassinato e Zhao Feng tinha a sensação de que essa horda de bestas tinha conexões com ele.

“Por que você está controlando esta horda para atacar vilas e cidade humana? Você não tem medo do Pacto dos Treze Países?” Lorde Guanjun gritou enquanto a luz cintilava em seus olhos.

Pah!

O pássaro preto no céu bateu as asas e um vento negro girou em sua direção. A expressão de Lorde Guanjun mudou imediatamente quando ele recuou dezenas de passos. Instantaneamente, o lugar onde ele originalmente estava tinha se dissolvido e a besta mortal nível Lorde gritava tristemente quando morreu.

Si…

Zhao Feng não pôde deixar de suspirar ao ver essa cena.

O pássaro preto sob a figura encapuzada era pelo menos duas vezes mais forte do que o cão negro. Obviamente, ele só podia ver a situação e não o que eles estavam dizendo.

Enquanto trocavam palavras, a expressão do Lorde Guanjun se tornava cada vez mais escura.

“Zhe zhe zhe… O jogo de hoje termina aqui…”

Por fim, a figura encapuzada com os frios olhos azuis escaneou Bei Moi que estava se aproximando e então desapareceu no céu.

Quando Bei Moi chegou, a misteriosa figura encapuzada, bem como o pássaro negro, se transformaram em um ponto negro que se fundiu no céu.

“Mestre, o que aconteceu? Quem era ele?” Bei Moi perguntou curiosamente enquanto olhava para onde a figura encapuzada desapareceu.

Lorde Guanjun ficou em silêncio por um tempo antes de soltar um suspiro: “O perigo apareceu para os treze países da Floresta Nuvem do Céu e isso é inevitável… Mas isso também é uma oportunidade para vocês…”

Ao dizer isso, ele olhou com expectativa para os discípulos atrás dele.

Uma oportunidade?

Zhao Feng, Qing Yangshan, Feng Hanyue e Zhao Yufei, todos tinham chegado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:36+00:00 08/02/2017 as 2:55|King of Gods|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Macar

    só se torna forte derrotando os fortes, e esse lorde não conseguiu sentir o olhar do arqueiro?

    • Pecinho

      acredito pelo combate e o foco dele tava mais nos dois a frente ou qualquer força acima do rank 9

      ^^ ou ele até pode ter percebido ^^ ai é um up pra Zhao

      • Macar

        pois é, sem contar que o poder do olho teve uma melhora por causa da pressão da batalha, esse game shark deveria ser banido XD

        • Pecinho

          kakak verdade ,será que futuramente o olho direito vai ficar igual o esquerdo ai vai dobra a eficiência do hack e de quebra visão de camaleão !

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo. Apareceu novo rank ai.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!
    hora da galera crescer ^^ prepara pra guerra ^^

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vamos upar… Obrigado pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Queilan

    Valew pelo cap. Os hackers vao ser mais louco agora…so acho.

  • Augusto Julio

    Opa desafio…

  • Sabin

    Obrigado pelo pitulo

  • wendelemerick

    Faz um combo saikai pois nos gringos ja estao no 198 e eles lançam todo dia

  • Tyrone Costa

    e ae galera da saikai, blz? V6 não pensão em fazer um combo de king of gods?

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 95……………………………………….=D

  • Shirosaki

    Eita que os monstros estão começando a sair da Jaula e aparecerem… Ansioso ‘-‘

  • Kyoua Eduardo

    Hora de pegar lvl 8 :v