King of Gods 96

/King of Gods 96
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 96 – Ponta do iceberg

O cadáver da besta mortal nível Lorde estava aos pedaço no chão.

Lorde Guanjun estava de pé com as mãos atrás das costas, diante da besta, olhando para seus seis discípulos.

Bei Moi, Yang Qingshan, Nan Gongfan, Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei.

Os seis jovens eram os prodígios de elite da Cidade Província de Guanjun, mas a atenção de Lorde Guanjun estava focada principalmente em Bei Moi.

“Uma oportunidade?”

Os olhos de Zhao Feng brilharam, ele não sabia o que o Lorde Guanjun queria dizer?

No caminho até aqui, Zhao Feng tinha visto o que tinha acontecido entre os dois, incluindo todas as ações. Mas ele não podia ouvir o que eles estavam dizendo.

“Mestre, o que quer dizer?” Perguntou Feng Hanyue, incapaz de esconder sua curiosidade.

A maior oportunidade que teve de mudar seu destino foi se tornar discípulo do Lorde Guanjun. Através de sua pergunta, Yang Qingshan e os outros estavam todos esperando.

“Esta chance é também o desejo de seu Mestre…” Lorde Guanjun suspirou suavemente enquanto seus olhos, olhavam distantes com desejo, ódio, expectativa e outras emoções complexas.

Ser alguém que tinha poder absoluto na Província de Guanjun, o que poderia lhe dar tantas emoções?

Zhao Feng também tinha visto emoções semelhantes naquele dia no Salão Marcial. Mas naquela época, as emoções do Lorde Guanjun passaram em um flash com apenas Zhao Feng capaz de sentí-la.

Ele havia perguntado naquele dia por que Lorde Guanjun procurava tantos gênios?

A resposta do Lorde Guanjun foi – cumprir um desejo.

Desejo?

Qual poderia ser seu desejo? Um desejo que ele não poderia mesmo conseguir e só poderia confiar na geração mais jovem?

Teng! Sou! Sou!

Neste momento, os fortes cultivadores próximos, incluindo Ye Lingyun e General Heng se dirigiam até eles, mas Lorde Guanjun levantou a mão e os sinalizou para saírem.

Embora Ye Lingyun, General Heng e os outros estavam ligeiramente curiosos, eles partiram sem hesitação.

A cena fez os seis jovens perceberem que o Lorde Guanjun tinha algo importante a dizer.

“Algum de vocês viu a misteriosa figura encapuzada?” Lorde Guanjun pareceu mudar o assunto.

“Sim, discípulo aqui o viu pela última vez na Floresta Nuvem do Céu…” Zhao Feng respondeu imediatamente.

Os únicos que realmente viram a figura encapuzada foram Zhao Feng e Bei Moi, sendo que Zhao Feng o viu duas vezes.

“Oh?”

Lorde Guanjun olhou para Zhao Feng, um pouco atordoado: “Quão forte você acha que ele era?”

“Muito forte!”

Zhao Feng pensou sobre como a figura tinha feito seus movimentos nas duas vezes e seu coração não poderia ajudar, mas tremer.

Lorde Guanjun sorriu: “Você acha que ele é mais forte do que eu?”

Isto…

Zhao Feng não pensaria que seu mestre faria esse tipo de pergunta. Sob o olhar de alguém que tinha alcançado o Caminho Marcial Sagrado, Zhao Feng só poderia responder: “Pessoalmente, este discípulo aqui acha que o adversário está pelo menos a par com o Mestre, se não mais forte…”

Desde que ele tinha o misterioso olho esquerdo, Zhao Feng era muito preciso sobre como a força de alguém era. Sua resposta ainda continha um leve tom de suspeita.

“Zhao Feng! O que você está dizendo? Como se atreve a desprezar o Mestre e louvar o inimigo?” Nan Gongfan imediatamente exclamou.

As sobrancelhas de Bei Moi, Yang Qingshan e Feng Hanyue também se cerraram, era óbvio que não acreditavam nele.

No País das Nuvens, Lorde Guanjun era uma figura lendária com status e poder supremo. Sendo discípulos de tal pessoa como eles poderiam não ser confiantes?

Apenas Zhao Yufei acreditava em Zhao Feng, isso veio de algo que ela não conseguia entender.

[Kb’los: Love. This is Love]

[Bru: tão novinhos ainda pra sofrerem com o amor :3]

A resposta de Zhao Feng surpreendeu o Lorde Guanjun e este não pôde deixar de olhar para ele mais algumas vezes. Esta foi a primeira vez que ele realmente inspecionou seu discípulo.

Nan Gongfan e os outros estavam todos chocados, parecia que o Mestre não parecia infeliz. Na verdade, ele parecia olhar para Zhao Feng de uma nova maneira.

“Diga a verdade, o que você acha?” Lorde Guanjun olhou para ele.

Zhao Feng não podia deixar de se lembrar da posição entre o Mestre e a figura encapuzada.

Depois de um tempo, ele respirou fundo e disse com confiança: “A força da misteriosa figura deve ser mais forte do que a do Mestre”.

O quê!?

Nan Gongfan, Yang Qingshan e a expressão dos outros mudaram drasticamente. Zhao Feng tinha coragem!

“Claro, isso é apenas o que eu sinto.” Sentindo a inimizade dos outros discípulos Zhao Feng acrescentou outra frase rapidamente.

“Na verdade, a força desse companheiro está acima da minha.” A voz do Lorde Guanjun soou lentamente enquanto olhava para Zhao Feng.

“O quê!? Impossível! Como alguém poderia ser mais forte que o Mestre?” Nan Gongfan não podia aceitar isso.

Quando se tornaram seus discípulos, o Mestre em seus olhos estava no topo do mundo.

“Além disso, essa pessoa pode controlar bestas mortais de nível Lorde e levar ilimitadas bestas mortais de alto nível para atacar a Cidade Província de Guanjun. Sob essa situação, nem eu posso fazer nada para parar a destruição da Cidade Província de Guanjun…” Disse Lorde Guanjun solenemente.

Controlar as bestas mortais de nível Lorde?

Os discípulos não podiam sequer imaginar isso.

“Havia um mestre planejando essa horda de bestas…” Zhao Feng se lembrou dos frios olhos azuis novamente.

“Controlar! Como poderia haver uma figura tão aterrorizante? E por que ele parou de atacar a cidade?” Yang Qingshan não podia aceitar isso também.

Os olhares dos seis jovens se concentravam no rosto do Lorde Guanjun.

“Hehe, o mundo que você conhece é apenas a ponta do iceberg, o Caminho Marcial Sagrado… É apenas o começo. Mesmo alguém tão forte como essa figura encapuzada não se atreve a ir contra o Pacto dos Treze Países!” Lorde Guanjun sorriu.

O Caminho Marcial Sagrado é apenas o começo?

Os seis gênios estavam todos atordoados. Hoje, Lorde Guanjun os chocou demais e só conseguiram entender metade do que ele lhes contou.

Nesse momento, Zhao Feng sentiu o sangue ferver e de repente ele se lembrou dos três jovens que estavam no desfiladeiro. Todos os três eram extremamente jovens e qualquer um deles poderia matar um Lobo Gigante de Olhos Azuis. Os outros dois também olharam para o Lobo com desdém e deixaram para a garota que não tinha experiência de batalha.

Mesmo Bei Moi era inferior em relação a estes três e desde então, Zhao Feng entendeu o quão grande era o mundo… Havia ainda muitas coisas desconhecidas lá fora, ele não podia sequer tocar…

“Em seus olhos, o Caminho Marcial Sagrado pode ser uma lenda e os nobres que controlam os Treze Países da Nuvem do Céu têm poder extremo, mas isso não é verdade!” Disse Lorde Guanjun, zombando, mas as palavras que ele disse foram exatamente o que muitas pessoas pensavam.

Isso é exatamente o que Zhao Feng tinha pensado enquanto estava na Vila da Folha Verde e na Cidade Pluma do Sol.

“Os verdadeiros controladores dos Treze Países da Nuvem do Céu não são o Rei, Lordes, Nobres ou Seitas! São os Treze Clãs acima do mundo mortal!”

Falando até aí, os olhos do Lorde Guanjun tornaram-se afiados como se pudesse abrir um buraco no espaço.

Treze Clãs?

Os seis jovens se entreolharam.

Clãs!

Treze clãs que estavam acima do mundo mortal!

Por que não tinham ouvido falar deles antes?

Quando Zhao Feng ainda estava na Vila da Folha Verde, a Cidade Pluma do Sol já era extremamente poderosa em seus olhos. Mas, à medida que o seu cultivo aumentava, seus olhos começaram a se questionar em relação à Cidade Província de Guanjun e aos Treze Países e descobriu sobre os dois países mais fortes ao lado dos Treze Países da Nuvem do Céu.

Qualquer um dos dois países poderia destruir todos os países da Nuvem do Céu, portanto, estes últimos tiveram que se unir para sobreviver.

Mas isso não era verdade!

“Mestre, quão fortes são os treze clãs para poder controlar os treze países?” Disse Nan Gongfan, incrédulo.

“Esses clãs controlam o caminho do cultivo. Cada clã tem apenas algumas centenas de milhares de pessoas, mas eles controlam o destino de um país. Se você quer perguntar quão forte eles são, seu Mestre, eu, era apenas um discípulo externo do Clã Lua Quebrada.” Lorde Guanjun suspirou.

Discípulo externo?

Bei Moi e os outros congelaram. Nan Gongfan e Yang Qingshan balançaram a cabeça em descrença.

“Alguém tão forte como Lorde Guanjun era apenas um discípulo exterior, assim como eu estava na Seita Zhao…”

Oscilações apareceram no coração de Zhao Feng. Eles não precisavam saber o quão forte um Clã era, apenas o fato de que o Lorde Guanjun era apenas um discípulo externo falava por si só.

Depois de conhecer a verdade, os seis gênios sentiram como se suas almas estivessem perdidas. Suas realizações foram de nível superior na Cidade Província de Guanjun, mas em comparação aos Clãs, deles eram apenas como formigas.

Os dois nem sequer estavam no mesmo nível, como um humano não se incomodaria com uma formiga.

“O clã que controla o País da Nuvem é conhecido como Clã Lua Quebrada e sua existência ultrapassaram até o ápice do Caminho Marcial Sagrado…” Falando até aí, expressões de admiração e saudades apareceram nos olhos do Lorde Guanjun.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:22+00:00 09/02/2017 as 4:00|King of Gods|35 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Macar

    Traduzindo, os 13 clãs são os clãs autorizados a usar hack!

    • Pecinho

      kakak verdade
      !

    • rafael1295

      eles são os próprios adms kkkk aí eles fazem que nem o kirito no final de sao e muda nível de dor cria arma aumenta e diminui força mexe no jogo todo

  • Pecinho

    vlw pelo cap! ^^
    povo vive numa gaiola ^^

    • Macar

      lembrei de um capitulo do irmão do Jorel, o irmão do Jorel pegou piolho e os piolhos dele tinha piolhos enquanto os humanos eram piolhos de um dinossauro gigante ‘-‘ bug infinito!

      • Pecinho

        que merda kkk

      • キリト

        E os dinossauros eram piolhos de seres maiores e assim por diante esse tipo de bug é bem loko kkkkkkkkkkkkk lembrei de M.I.B homens de preto 3 a cena do final kkkkkkkkkkk ou sera que foi o 2?

        • Ryszol

          A cena do mundo no armário né kkkkkkkk Que os bichinhos achavam que eles eram deuses kkkkkkkkkkkkk

          • キリト

            na vdd foi a cena em q o K fala pro J que ele ainda n sabe de nada e chuta uma porta escrito “saida” e acaba sendo que eles estão dentro de um armário

          • Ryszol

            Ah é mesmo kkkkkk Lembrei. Na verdade, nosso mundo estava guardado em um armário daqueles bichos né kkkkkkkk Inverti totalmente

  • Reynald Leonardo

    Sempre é assim, haha, essas novels chinesas

  • Pedro Braga

    Tem que ter sempre um novo nível pra se alcançar, e esse desenvolvimento entre Yufei e Feng que não acontece.. :/

    • Alexandre Fernandes Bezerra

      relaxa q daki a 1489 caps fica tudo certo

      • Pedro Braga

        fica tudo certo oq? o romance? não faz isso cmg n!

    • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

      Le então MGA que se se acustuma com isso facil. No começo os pai dele mo fodão eram do reino origem (o segundo) e o mais forte da porra toda era do reino Céu (4°reino) e ninguem nunca passou esse reino, ai passa uns caps acaba que reino ceu tem mts jovens nesse nivel, ai passa mais um tempo reino céu é bosta, reino bom é o 5°reino, mas os genios são do 7° reino, e assim vai ate hj.
      Mas o pior é que em MGA um do 8° reino podia acabar com um continente mas ele vai pra um lugar que isso ainda é fraco, ve se pode

      • Ryszol

        kkkkkkk O mundo que se passa as Novels são infinitos kkkkkkkk Não existe limite nessa porra kkkkk

    • Kyoua Eduardo

      Eu to gostando do romance lento. Eles tem que focar no cultivo, mas antes dos 16 do Feng eu quero ver ele tendo uma noiva.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Phelipe Batista

    Lorde guanjun tem olhos mas n enxerga o monte tai

  • Queilan

    Caramba acho que vem por ae um novo arco… ja prevejo zhao feng esculachando la no clã ….realmente cade o desenvolvimento dele e yufei.
    Valew pelo cap

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Igor Ribeiro

    obg pelo cap

  • wendelemerick

    A partir de agora comeca a ficar louco.

  • wendelemerick

    So avisando a mc vai mudar a cor do cabelo. ( acho que nao é spolier nao)

    • Tyrone Costa

      é massa na hora q o olho aparece nas outras partes do universo, naquela hora me arrupiei, foi show

      • Alexandre Fernandes Bezerra

        meu amigo vai por mim q já acabei a novel, esse olho dele é o maior hack q eu já vi numa novel, e vai mudar mais 4 vezes ate ficar no modo hack premium plus…

        • Tyrone Costa

          tu leu onde? não conseguir achar só os q os gringos traduziram em inglês

      • wendelemerick

        Ta louco akilo foi pika das galaxia ou melhor foi olho das galaxia ( que piada ruim)

  • Tyrone Costa

    obg saikai pelo cap, aguardo o combo pra algum dia, espero q não esteja longe kk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Como sempre o ápice que o protagonista almeja é apenas o começo… Obrigado pelo cap!

  • jyu viole grace

    muito bom… agr que vai começar a ficar massa! e tenho pra mim que ele ainda vai reencontrar a menina do dia do vale pra da umas transada haha!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 96……………………………………..=D

  • Shirosaki

    Agora sim, finalmente sabemos um pouco mais da estoria e podemos vê o começo de uma expansão!!
    Ansioso para ver esses clã e entender mais disso! zD

  • Ryszol

    Isso que existia muito mais além do eles sabiam, estava óbvio para nós… Mas e a Yufei? Tá secundária agora?