King of Gods 97

/King of Gods 97
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 97 – Primeiro Lugar nos Pontos de Batalha

Clã Lua Quebrada.

Este era o clã que Lorde Guanjun fez parte no passado, ele era apenas um discípulo externo!

Quando Lorde Guanjun falava sobre o Clã Lua Quebrada, mesmo ele não podia controlar a ânsia e admiração em sua voz.

Era difícil imaginar que tipo de poder estava acima do Rei.

“Mestre, seu desejo tem algo a ver com este clã?” Perguntou Nan Gongfan com um tom de excitação.

Quando eles souberam pela primeira vez sobre a existência desses clãs, eles primeiramente ficaram chocados, mas agora eles estavam cheios de expectativas.

“Talvez eu tenha uma chance de tocar esse mundo…” As imagens dos três jovens no desfiladeiro mais uma vez apareceu na mente de Zhao Feng.

A emoção e as expectativas em seu coração não eram mais fracas do que as de Nan Gongfan.

“Seu Mestre, Eu, veio do Clã Lua Quebrada e porque eu não alcancei o Caminho Marcial Sagrado antes dos 30 anos, perdi a chance de me tornar um discípulo interno. Então deixei o clã e assumi o dever de cuidar das coisas mortais. Portanto, ainda tenho algumas conexões com o clã.”

O Senhor Guanjun parou por um momento, e então lançou outra notícia: “Segundo o que sei, o teste de cinco anos começará dentro de dois meses.”

Teste para discípulos!

Um brilho apareceu nos olhos dos seis jovens. Bei Moi e os outros não conseguiram esconder a excitação em seus rostos. O teste de discípulo que ocorria uma vez a cada cinco anos seria em dois meses.

“Mesmo os países vizinhos podem entrar no teste para discípulo do Clã Lua Quebrada. Neste dia, os gênios de todo o país vão se reunir, incluindo as seitas escondidas fora da vista dos mortais que têm poder que até mesmo supera o Palácio de Guanjun. Quando todos esses prodígios se encontrarem, a competição será muito feroz. Como Mestre de vocês, eu fiz o melhor e posso enviar apenas alguns para o teste.” Lorde Guanjun resumiu a situação.

“A elite da elite em todo o país vai lutar para entrar no Clã Lua Quebrada…” Zhao Feng e os outros sentiram seus sangues ferverem.

Até mesmo uma aura de luta surgiu de Bei Moi.

Na Província de Guanjun, seu talento e força eram de primeira linha, mas se eles entrassem no Clã Lua Quebrada, eles poderiam lutar contra os outros gênios no ápice para ver quem era mais forte.

“Eu tenho três recomendações para o teste para discípulos dentro de dois meses, então vocês terão que agarrar esta chance com tudo o que tem.” Lorde Guanjun disse solenemente enquanto olhou para os seis jovens na frente dele.

Três recomendações?

O coração de todos os jovens pulsou mais rápido. Mesmo que eles estivessem sob o mesmo Mestre, eles continuariam a competir uns contra os outros.

Obviamente o Lorde Guanjun tinha mais discípulos. Mas havia um limite de idade para o teste de discípulo, por isso Lorde Guanjun não convidou Ye Linygun e os outros.

Ye Lingyun e os outros tinham mais do que trinta anos e a regra do Clã Lua Quebrada era que se não pudesse alcançar o Caminho Marcial Sagrado com a idade de trinta anos, eles não seriam capazes de se tornar discípulos internos. Isso também significava que apenas os seis jovens na frente dele teriam que competir pelas três cartas de recomendação.

“O ataque da horda das bestas acabou. Todos vocês voltem para o Palácio de Guanjun e comemorem!” Lorde Guanjun disse, em seguida, desapareceu em um flash.

Sou! Sou!

Um rastro prateado disparou através do céu e foi perdido de vista.

“O Mestre diz a todos vocês para irem ao Salão Marcial Espiritual para receberem suas recompensas.” A figura de Ye Lingyun apareceu na frente dos seis e eles assentiram balançando a cabeça.

No caminho de volta, Feng Hanyue parecia ter algo em sua mente enquanto olhava para frente e para trás entre Bei Moi, Nan Gongfan e Yang Qingshan.

Lorde Guanjun só poderia recomendar três pessoas e dos seis jovens, Bei Moi, Nan Gongfan e Yang Qingshan possuiam o cultivo mais elevado com todos eles estando no oitavo rank ou superior.

Comparado aos outros três, Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei tinham menos chance.

“Eu devo ser capaz de conseguir uma recomendação além destes três se eu tentar o meu melhor.” Zhao Feng pensou secretamente.

Depois da horda das bestas, sua força havia subido e a fraca luz azul estava se aproximando dos 2,4 metros.

Ele não tinha nenhuma confiança em vencer Bei Moi pois ele poderia matar cultivadores do nono rank, mas Zhao Feng tinha 60 a 70 por cento de confiança de que ele poderia vencer Yang Qingshan e Nan Gongfan.

Além disso, ainda havia mais dois meses até o teste para discípulos e Zhao Feng tinha este tempo para melhorar.

Todos os seis usaram suas habilidades de movimento e chegaram ao Palácio Guanjun.

Salão Marcial Espiritual.

“O Mestre está esperando lá dentro.” Ye Lingyun já havia chegado ao portão.

Seu cultivo estava no ápice do nono rank, então ele era o mais rápido. Bei Moi era o segundo e já tinha entrado no corredor. Depois dele estavam Yang Qingshan, Nan Gongfan e Zhao Feng, os outros dois ficaram um pouco surpresos com a velocidade de Zhao Feng.

Logo, os seis jovens chegaram ao Salão Marcial Espiritual.

Lorde Guanjun sentou-se em seu futon enquanto examinava os seis discípulos.

À sua esquerda e à direita estavam Ye Lingyun e o Primeiro Guarda. Os jovens estavam todos familiarizados com Ye Lingyun, mas o Primeiro Guarda era uma pessoa misteriosa que tinha alcançado o nível Semi-Sagrado.

Como o Terceiro Guarda havia sido ferido durante a luta contra a besta mortal nível Lorde, o Primeiro Guarda tomou seu lugar.

“Como vão os pontos de batalha?” Perguntou Lorde Guanjun em tom grave.

“Mestre, os cálculos dos guardas do Corpo de Guanjun foram finalizados e eles entregaram os resultados.” O Primeiro Guarda curvou-se enquanto tirava um pequeno livro.

Lorde Guanjun não pegou o livro, em vez disso disse: “Leia-o.”

“Sim.”

O Primeiro Guarda abriu o livro e falou o que estava escrito sobre ele: “Primeiro lugar, Zhao Feng – 465 pontos de batalha. Em segundo lugar, Bei Moi – 403 pontos de batalha…”

“Espere!”

A expressão do Lorde Guanjun mudou quando olhou para o Primeiro Guarda: “Bei Moi não é o primeiro?”

Na realidade, até os outros gênios achavam que isso era inacreditável. Como poderia Bei Moi não estar em primeiro lugar? Até o Lorde Guanjun teve suas suspeitas. Neste momento, o Salão Marcial Espiritual estava em silêncio.

Bei Moi cerrou os punhos e murmurava com uma expressão feia: “Impossível! Eu não acredito!”

“Mestre, Zhao Feng matou a Águia Rei Bico de Ouro e foi aí que ele conseguiu a maioria de seus pontos.” Ye Lingun avisou em um tom baixo.

“Quantos pontos por matar a Águia Rei?” Perguntou Lorde Guanjun.

Primeiro Guarda imediatamente respondeu: “Varia entre 20 a 60 pontos de batalha por matar uma besta mortal de alto nível. Mas como a força da Águia Rei Bico de Ouro estava no ápice do nono rank e era extremamente difícil de matar, foram premiados 100 pontos de batalha.”

100 pontos de batalha!

Bei Moi e os outros ficaram surpresos.

“Mesmo que ele tenha matado a Águia Rei, seus pontos de batalha são um pouco demais. Diga-nos os pontos de batalha dos outros.” Lorde Guanjun disse calmamente.

“Yang Qingshan – 195 pontos de batalha, Nan Gongfan 181 pontos de batalha…” Primeiro Guarda então disse-lhes os pontos de batalha dos outros.

Era óbvio que ninguém além de Zhao Feng e Bei Moi chegou a 200 pontos.

De acordo com a lógica, os pontos de batalha de Zhao Feng deviam estar em torno de 100 ou mais, mesmo ele tendo conseguido matar a Águia Rei Bico de Ouro e obter 100 pontos de batalha, isso significa que ele tinha recebido 365 pontos de batalha extra e excedeu de longe Nan Gongfan e Yang Qingshan.

[Kb’los: Man, Zhao Feng é Vip+ e tem acesso a 3XP livremente fora os bônus]

“Impossível!” Nan Gongfan e Yang Qingshan sacudiram a cabeça furiosamente.

Bei Moi riu friamente, mas ele não falou. Era óbvio que ele acreditava que seu Mestre daria o julgamento correto.

“Poderia haver algum problema?” Perguntou Lorde Guanjun com as sobrancelhas erguidas.

Em situações normais, ele nunca questionou o Corpo de Guanjun, mas desta vez, foi muito inesperado.

“Mestre, tenho certeza que isso está correto e mesmo que houvesse um problema, seria extremamente pequeno.”

O Primeiro Guarda disse sem dúvida, em seguida, relatou detalhadamente os cálculos.

“Zhao Feng matou setenta a oitenta bestas voadoras com apenas suas flechas e, em média, eles valiam 2,5 pontos de batalha cada. Apenas isso, ele já tem 200 e contando com a Águia Rei, daria 300…” Primeiro Guarda leu.

Havia registros de onde vieram os pontos.

“Oh? Tiro com arco?”

Lorde Guanjun ficou um pouco surpreso ao olhar novamente para Zhao Feng.

“Sobre este fato, o General Heng, eu e os arqueiros próximos podemos atestar isso.” Ye Lingyun acrescentou.

“Hmm… não deve haver nenhum problema aqui.” Lorde Guanjun não estava tão desconfiado.

Em seguida, foram os outros pontos. Depois de matar as bestas voadoras, ele usou o tempo restante para conseguir mais 160 pontos ou mais.

Alguém tem que saber que, Nan Gongfan e Yang Qingshan só ganharam 180 pontos ou mais e que era metade dos pontos e ainda tinham cultivos mais elevados do que Zhao Feng.

“Eu não acredito!” Nan Gongfan balançou a cabeça, mostrando suas suspeitas.

“O senso de batalha de Zhao Feng é extremamente boa e cada ataque que ele lançava derrubaria uma besta. Sua eficiência e velocidade é o dobro daqueles da mesma categoria. Em termos disso, mesmo a elite do Corpo de Guanjun não pode alcançá-lo… Talvez ele seja um assassino natural!?” O Primeiro Guarda olhou complexamente para Zhao Feng.

Ye Lingyun tinha um sorriso brilhante: “Na última vez, Zhao Feng obteve o primeiro lugar na missão de assassinato também e naquela época, ele estava apenas no sexto rank…”

Agora, a fonte de pontos de batalha de Zhao Feng foi explicado.

Lorde Guanjun não tinha nenhuma dúvida enquanto olhava para Zhao Feng com louvor: “Eu nunca pensei que eu teria um prodígio que fosse bom tanto em tiro com arco quanto em combate corpo a corpo.”

Sabia como eram seus subordinados no Corpo de Guanjun, quase nunca cometeriam erros.

“… Que tipo de monstro é esse cara?” Bei Moi apertou os punhos, mostrando sua relutância.

Sendo o único discípulo principal do Lorde Guanjun, como ele poderia perder para um discípulo externo?

Nan Gongfan, Yang Qingshan e Feng Hanyue , todos olharam para Zhao Feng com choque. Só Zhao Yufei tinha um sorriso no rosto e não se surpreendeu com isso.

Depois que receberam seus pontos de batalha os seis gênios saíram deixando no Salão Marcial Espiritual Lorde Guanjun, o Primeiro Guarda e Ye Lingyun.

“O que mais vocês precisam?” Perguntou Lorde Guanjun.

O Primeiro Guarda respirou fundo: “Mestre, os verdadeiros pontos de batalhas de Zhao Feng foram realmente 565 e não 465! Mas por consideração aos outros gênios, escondi 100 pontos de batalha…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:56+00:00 10/02/2017 as 7:43|King of Gods|40 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Gabriel Pereira

    Kkkk Bei Moi ñ deu nem pro cheiro…
    Vlw pelo capítulo…

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Mano ele ta muito broken tem que dar nerf se não vai ser sempre free win!

    • Lucas Gabriel

      Fazer o que né. É aquele insano pay to win. Quem paga ganha :V

  • Shakkaw

    Os GMs penalizaram ele em 100 pts por usar Hack. Justo hahahahahahha

    • Matheus Vitor

      Justo hahahaha

    • Pecinho

      rsrsr

    • Justo

    • Tyrone Costa

      aquele hack básico dos protagonistas kkkkkkk

  • Igor TravoX

    Kkkkk…Esse final..kkk

    Quando vc pensa que o cara é monstro, ele se mostra mais monstro

  • Vakhan

    Pelo menos deram uma nerfada nos pontos dele uahuahauhahauha

  • Wicked

    AGORA ELE VAI TOMAR BAN, CTZ, FOI DENUNCIADO PRO MOD!

    • Victor Elias

      isso que da usar hack

    • Tyrone Costa

      um pouquinho só kk

  • Erick De Medeiros

    Bei moi que tome cuidado pra não perder sua vaga, porque Zhao Feng já está com o Rank 8 quase chegando e agora mais 565 pontos pra gastar, vai ficar foda. E acredito que Zhao Yufei também vai ganhar uma dessas vagas, porque a velocidade de cultivo e de aprendizagem dela não deixam a desejar. Aí acredito que podem ser os 3 ganharão as vagas: Bei Moi, Zhao Feng e Zhao Yufei.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Queilan

    Kkkkkkkkk nossa manow do ceu kkkk foi duplo kil kkkkkk caramba eu nao esperava esse final de cap…muito obg pelo cap.

  • Pecinho

    Zhao feng Humilha mesmo kakakak

    • Tyrone Costa

      tu vai ver a humilação q ele vai dar daqui uns 100 cap kkkk

      • Pecinho

        imagino ele vai da até tapa na cara de lord guanju kakakak

  • Augusto Julio

    Vlw pelo capítulo!

  • Ana Paula
  • Reynald Leonardo

    Ser foda ou não ser, eis a questão.

  • Igor Ribeiro

    esse hack ai HUAHASIRASHRASUIR

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só esconderam 100 pontinhos coisa pouca pra não humilhar… Obrigado pelo cap!

    • rafael1295

      e o bei moi chateado porque achava que por ele ter matado a águia tinha passado ele se visse isso se matava kkkkk

  • Luiz Fortis

    kkkkkkk, abusou do hack agora.

    Obrigado pelo ótimo cap o/

  • Tyrone Costa

    quero combo, quero combo…..ahh e MUITO OBG PELO CAP KK

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 97……………………………………=D

  • Tyrone Costa

    98 cadê vc? vim aqui só pra te ver!!!

  • Pedro Braga

    O cara é muito monstro, ta louco! Usou double xp no fds mais hack e ainda ficou com 100 pontos a menos por dó ‘-‘

  • Shirosaki

    Vey o que e isso, o cara tomou uma penalidade de 100pts porque tava absurdo d+++
    E agora Lord, ainda acha que eles somaram a mais para o Feng!! k k k k k k k

  • Lucas Gabriel

    Meu Deus, o hack vip foi tanto que os moderadores tiveram que esconder 100 pontos

  • Wallace Gomes

    “Depois da horda das bestas, sua força havia subido e a fraca luz azul estava se aproximando dos 2,4 metros.”

    Pés pra centímetros:
    1-30,48
    2-60,96
    3-91,44
    4-121,92
    5-152,4
    6-182,88
    7-213,36
    8-243,84
    9-274,32

    Ele na tá no final do Rank 7.

  • Leonid Hulpan

    caraca…. simplesmente monstro… gostei desse guarda1. hahaha

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Kurogane suoh

    E a inimizade so cresce hahahaha
    Pena que ele vai deixa a mina dele pra traz agora hahaha

  • Rafael010

    Kkkkkkkkk

  • viniciusjsf
  • Jhonatas

    O Primeiro Guarda respirou fundo: “Mestre, os verdadeiros pontos de
    batalhas de Zhao Feng foram realmente 565 e não 465! Mas por
    consideração aos outros gênios, escondi 100 pontos de batalha…”

    Chupaaaaa seus arrogantezinhos de merdaaaaaaaaaaaaaa

  • Kyoua Eduardo

    Imagina se ele tivesse focado em matar, e não assistir a luta do mestre.