King of Gods 98

/King of Gods 98
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 98 – Barreira de Ar Prateada

“Mestre, os verdadeiros pontos de batalha de Zhao Feng são 565, não 465! Mas por consideração aos outros gênios, escondi 100 pontos de batalha…” Primeiro Guarda disse.

“Isso é verdade?”

Uma luz brilhou nos olhos do Lorde Guanjun quando ele enviou uma pressão insuportável para o Primeiro Guarda e Ye Lingyun.

“Sim!”

Primeiro Guarda disse sem hesitação: “Irmão Zhao Feng ganhou mais pontos em tiro com arco e combate corpo a corpo.”

Na voz do Primeiro Guarda, havia uma ligeira amargura. Sendo um Artista Marcial Semi-Sagrado, suas palavras tinham grande importância. O Primeiro Guarda sabia que até mesmo ele não seria capaz de atingir esse nível se ele fosse o mesmo que Zhao Feng.

“Mestre! Este discípulo aqui disse que você não se arrependeria de ter Zhao Feng como seu discípulo.” Ye Lingyun disse sorrindo. Ele sempre teve expectativas em Zhao Feng e este não o decepcionou.

Lorde Guanjun logo se lembrou da hesitação que teve naquele dia sobre se tomava ou não Zhao Feng como discípulo. Afinal, naquela época, o talento de Zhao Feng era apenas um Corpo Semi-Espiritual. Era devido ao fato de que Ye Lingyun o havia recomendado que o fez pegá-lo.

Parecia que esta decisão não foi errada.

“Zhao Feng não é ruim e sua proficiência em batalha é quase perfeita.”

As palavras do Lorde Guanjun teve uma leve mudança quando suspirou: “Infelizmente, ele apenas tem um Corpo Semi-Espiritual que restringe suas realizações futuras e ele não será capaz de completar meu desejo…”

Era óbvio que o desempenho de Zhao Feng foi realmente grande, mas Lorde Guanjun não pensou que ele teria grandes realizações no futuro.

Quanto à conclusão de Lorde Guanjun, o Primeiro Guarda não disse nada como se tivesse aprovado. Ye Lingyun queria replicar, mas não havia nada a dizer.

De fato.

O desempenho de Zhao Feng foi ótimo, mas ninguém jamais pensou que ele excederia Bei Moi.

…….

Depois de deixar o Salão Marcial Espiritual, Zhao Feng imediatamente se dirigiu para o Salão do Tesouro.

Os outros discípulos, Nan Gongfan, Yang Qingshan e Feng Hanyue, estavam todos com inveja e ciúmes.

A expressão de Bei Moi era a pior. Desde que era jovem, ele era um super prodígio aos olhos de outras pessoas e ninguém de sua idade o tinha derrotado em nada.

Quando ele ainda morava em sua vila, era assim e quando ele se mudara para a cidade, era assim também. Mas desde que ele conheceu Zhao Feng, este disco foi quebrado de novo e de novo.

“Zhao Feng, você não é simples. Se você tem coragem, vamos ao Clã e vamos nos resolver lá.” Uma rara luz vermelha apareceu nos olhos sem expressão de Bei Moi.

Bei Moi estava desafiando alguém?

Nan Gongfan e Yang Qingshan ficaram um pouco atordoados. Eles nunca viram Bei Moi desafiar alguém, porque todos os outros de sua idade tinham sido deixados para trás e não poderiam ameaçá-lo.

“Claro.” Zhao Feng imediatamente respondeu com uma expressão solene.

Na realidade, ele sentiu uma imensa pressão diante de um super prodígio como Bei Moi. Mas isso também era uma coisa boa, ele poderia usá-lo para inflamar seu potencial. Com seus pontos de batalha, ele poderia obter muitas artes marciais, recursos, pílulas e armas.

“O que devo pegar com os pontos de batalha?” Zhao Feng entrou em profunda reflexão.

Artes marciais?

Zhao Feng sentiu que ele não precisava de nenhuma, já que ele tinha a “Técnica Parede de Prata” e “Técnica de Respiração de Retorno” uma era arte marcial Sagrada, enquanto a outra estava perto de uma arte marcial Sagrada. As outras, como o “Leve Passos Flutuante” e o “Movimento Invisível da Fumaça” poderiam chegar ao nível das artes marciais sagradas, combinando-as com a “Posição Fluxo do Vento”.

Parecia que sua habilidade de nível mais baixo era o “Dedo Estelar”.

“Dedo Estelar é uma arte marcial nível Superior e pode ser classificada como uma arte marcial Semi-Sagrada. Usando-a com a “Posição do Furacão”, pode superar as artes marciais semi-sagradas normais. Se eu a treinar para o sétimo nível, ela poderia até mesmo vencer as artes marciais sagradas, pois é extremamente difícil treinar as artes marciais sagradas para um nível mais elevado.” Zhao Feng analisou.

Ele finalmente decidiu não obter outra habilidade ofensiva. Com seus pontos de batalha, ele só podia obter artes marciais semi-sagradas e não artes marciais sagradas. Assim então, Zhao Feng decidiu não obter qualquer artes marciais.

Seu foco estava em pílulas e recursos.

De suas habilidades, a “Técnica Parede de Prata” tinha o nível mais elevado e era a fundação dos nove ranks do Caminho Marcial. Zhao Feng se lembrou do que Lorde Guanjun e Ye Lingyun tinham discutido.

“Portanto, eu devo focar tudo em minha técnica de fortalecimento corporal.” Uma luz piscou nos olhos de Zhao Feng quando ele decidiu.

Ele imediatamente entrou no “Pavilhão das Mil Medicinas” no Salão do Tesouro. Seu objetivo eram os recursos que poderiam ajudar a sua técnica de fortalecimento corporal.

“Pílula de Resfriamento Corpo de Neve: usa uma grande quantidade de frieza para fortalecer o corpo e é uma das melhores pílulas para os nove ranks do Caminho Marcial. Deve ser usado com cuidado para aqueles que estão abaixo do Rank 8.”

“Pílula de Fortalecimento Ósseo Sol Ardente: usando uma chama extremamente quente para queimar os ossos e é uma das melhores pílulas de fortalecimento corporal. Ela tem um efeito melhor quando usado com a Pílula de Resfriamento Corpo de Neve…”

“Pó de Fortalecimento Corporal Dourado: o rei dos recursos de fortalecimento corporal, é um pó muito caótico e dominante, tem uma taxa de chance de 50% de incapacitar um cultivador do Rank 8!”

Logo, Zhao Feng encontrou as três melhores pílulas de primeira classe.

A Pílula de Resfriamento Corpo de Neve custou-lhe 120 pontos de batalha. A Pílula de Fortalecimento Ósseo Sol Ardente lhe custou 119 pontos de batalha. O Pó de Fortalecimento Corporal Dourado custou-lhe 167 pontos de batalha.

Somente os três lhe custaram mais de 400 pontos de batalha.

Note que uma arte marcial de nível Superior só custa 10 pontos e uma arte marcial Semi-Sagrada custa 50.

Quanto aos pontos de batalha restante, Zhao Feng comprou alguns recursos de fortalecimento corporal de classe inferior. Mesmo assim, esses recursos eram muito melhores do que o pó de fortalecimento corporal que ele havia comprado no Pavilhão Medicinal.

No mesmo dia.

Zhao Feng gastou todos os seus pontos de batalha. Centenas de pontos de batalha haviam sido trocados por mais da metade do estoque precioso de recursos de fortalecimento corporal.

No Palácio Guanjun, nem todos podiam ter pontos de batalha e, mesmo que pudessem, havia um limite para quanto poderiam ser trocados. Mas sendo o discípulo do Lorde Guanjun, ele poderia conseguir mais itens pela mesma quantidade de pontos de batalha.

Por exemplo, se alguém quisesse uma Pílula de Resfriamento Corpo de Neve, eles precisavam de 170 pontos de batalha, mas Zhao Feng só precisava de 120. E mesmo assim, se eles tivessem o suficiente, eles poderiam não ter o status para trocar por ela.

Depois de deixar o Salão do Tesouro, Zhao Feng voltou para o seu lugar e começou a cultivar.

Durante o próximo mês, ele se concentrou exclusivamente na “Técnica Parede de Prata”.

Durante os primeiros sete dias, ele usou os recursos de fortalecimento corporal de classe inferior que eram compatíveis com cultivadores do sétimo rank ou superior. As pílulas e recursos que ele tinha eram diferentes de acordo com sua natureza.

Por exemplo: pílulas Corpo de Neve são de natureza água, enquanto as pílulas Sol Ardente são de natureza fogo e os pós de fortalecimento corporal são de natureza terra.

Portanto, ele se assegurou de que as pílulas do mesmo elemento não fossem usadas imediatamente após o outro, já que seu corpo começaria a ter resistência contra eles.

Sete dias depois.

A “Técnica Parede de Prata” de Zhao Feng atingiu o sétimo nível, mas isso também fez ele usar todos os seus recursos de classe inferior.

“Eu posso suprimir a maioria dos cultivadores do sétimo rank apenas com meu corpo.”

Zhao Feng podia sentir a força explosiva escondida dentro de seus braços. Cada soco poderia instantaneamente matar qualquer um sob a sétima posição.

Agora Zhao Feng só tinha uma Pílula de Resfriamento Corpo de Neve, uma Pílula de Fortalecimento Ósseo Sol Ardente e um pacote de Pó de Fortalecimento Corporal Dourado sobrando. De acordo com o que tinha planejado, ele consumiu primeiramente a Pílula de Resfriamento Corpo de Neve.

Depois de ingeri-la, uma aura terrivelmente fria se espalhou por todo o seu corpo. Três dias e três noites depois, seu corpo estava congelado, o perigo era inimaginável.

“Não é de se admirar que os cultivadores sob o oitavo rank precisam ser cautelosos ao usá-la”.

Só depois de três dias e três noites Zhao Feng normalizou a situação. Mesmo antes de toda a energia ser absorvida, Zhao Feng imediatamente em seguida, ingeriu a Pílula de Fortalecimento Ósseo Sol Ardente.

Os dois eram gelo e fogo e mesmo que fosse extremamente doloroso, os efeitos eram melhores. Zhao Feng circulou sua “Técnica Parede de Prata” e a “Técnica de Respiração de Retorno” para absorver a caótica energia.

Peh! Peh!

Seu olho esquerdo liberou ondas de calor que se espalharam através de seu corpo. Após a fusão do misterioso olho esquerdo, seu potencial e eficiência de absorção de energia aumentaram.

Oito dias depois.

As pílulas Corpo de Neve e Sol Ardente foram absorvidas.

Hu!

Zhao Feng soltou um suspiro enquanto se levantava. Ao fazer isso, sentiu que seus ossos e pele ficaram mais densos. A pele e músculos foram os primeiros a serem fortalecidos, depois foi a parte interna onde estavam seus órgãos. Quanto mais fortes forem seus órgãos, maior seria a utilização de sua força interna.

“O corpo é o alicerce, mesmo que eu não me concentre na “Técnica de Respiração de Retorno”, eu ainda posso sentir meu cultivo aumentar.” Pensou Zhao Feng.

Neste momento, seu cultivo tinha atingido o ápice do sétimo rank e estava a apenas a meio passo do oitavo.

Ao mesmo tempo, sua “Técnica Parede de Prata” também atingiu o ápice do sétimo nível.

Depois que a “Técnica Parede de Prata” chegou ao sétimo nível, seus órgãos foram fortalecidos e, portanto, mais do seu potencial tinha sido liberado.

“Hu!”

Zhao Feng exclamou quando ele mesclou sua “Força Interior de Retorno de Ar” em sua “Técnica Parede de Prata”.

Weng…

De repente apareceu uma camada de luz prateada, que emitiu uma aura profunda.

Uma Barreira de Ar Prateado havia sido formada!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:04+00:00 13/02/2017 as 7:36|King of Gods|20 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!!!!

  • Levy Rodrigues

    Obrigado pelo capitulo

  • Pecinho

    lord foda ainda não que aceita ele,mais quero ver Zhao feng peita esse bei moi !
    vlw pelo cap!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Luiz Fortis

    Valeu pelo Cap.

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Haha Lorde Guanjun tu não sabe de nada, uma pena que esses 100 pontos lhe foram tirados por consideração aos outros.

  • Luciano Guerra

    Obrigado pelo Cap. Novel top.

  • wendelemerick

    Quero combo, chegue logo nos gringos eles estao no 201 ja e todo dia lançam novo cap

  • Pedro Braga

    Já já ele luta com o Bei Moi e vence, ai quero ver falar que ele não tem futuro kkk

  • Erick De Medeiros

    Opa, habilidade nova? Queremos! Manda mais.

  • Igor Ribeiro

    olha o upgrade, obg pelo hack diario

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Quando o Lord Guanjun enxergar o Monte Tai, será tarde demais… Obrigado pelo cap!

  • Reynald Leonardo

    Lord Guanjun tem dois olhos, mas não enxerga o Monte Tai

  • jyu viole grace

    agora sim!! quero ver como irá desenvolver essa luta

  • Shirosaki

    Quero e vê se esse tão falado Gênio Bei Moi vai segurar o Hacker quando for nele! k k k k
    Ansioso para vê essa luta zD

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 98………………………………….=D

  • rafael1295

    não seria para ele comer junto a pílula sei lá oque da neve e a do sol?

  • Thiago Fancec

    O mlk já tá tão pika que já criou uma arte marcial 😱

  • Kyoua Eduardo

    O hack ta indo bem, mas ainda falta pra poder enfrentar o Bei.