King of Gods 99

/King of Gods 99
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal| Revisor: Bru, Toddy

Capítulo 99 – Banquete

Barreira de Ar Prateada era um movimento que cria uma barreira defensiva em torno do corpo e é extremamente eficaz contra uma grande quantidade de pessoas.

Obviamente, a barreira de ar também tem sua fraqueza que é a energia gasta!

A maioria dos cultivadores do sétimo rank só a usaria num momento crítico porque poderia durar apenas dezenas de respirações. Mas, estando no ápice do sétimo rank e tendo treinado a “Técnica de Respiração de Retorno”, Zhao Feng poderia sustentá-la por duas vezes a quantidade de tempo.

“A ‘Técnica Parede de Prata’ atingiu o ápice do sétimo nível, posso desafiar os do Rank 8 com apenas meus músculos. Se eu usar a “Barreira de Ar Prateada”, mesmo os do nono rank não serão capazes de me ferir por um curto período de tempo. “Zhao Feng analisou sua força.

Abaixo do nono rank, geralmente não havia ninguém que fosse seu real adversário a menos que fossem como Bei Moi, que tinha treinado algumas artes marciais sagradas a um nível elevado.

Durante os próximos dias, Zhao Feng circulou sua “Técnica Parede de Prata” para absorver completamente os últimos resquícios das medicinas restantes em seu corpo.

Quatro a cinco dias depois.

A energia restante havia sido totalmente absorvida pela “Técnica Parede de Prata” e estava a apenas meio passo do oitavo nível.

“Se eu usar o Pó de Fortalecimento Corporal Dourado agora, a Técnica de Parede de Prata pode alcançar o oitavo nível enquanto eu suportar a energia caótica.” Uma luz brilhou nos olhos de Zhao Feng.

Depois de pensar por um longo tempo, ele decidiu não fazer isso.

Em primeiro lugar, o Pó de Fortalecimento Corporal Dourado era demasiadamente caótico, metade dos cultivadores do oitavo rank que usou esta medicina ficaram aleijados. A energia contida nela era 50% maior do que nas pílulas Corpo de Neve e Sol Ardente.

Em segundo lugar, o contínuo uso de recursos significa que seu corpo começaria a resistir ao uso das pílulas e não conseguiria um melhor efeito. Portanto, Zhao Feng decidiu cultivar lentamente invés de usar o Pó de Fortalecimento Corporal Dourado.

Nos dias seguintes, ele se concentrou em cultivar a “Técnica Parede de Prata” e, ao mesmo tempo, tentou obter compreensão das Quatro Posições do Vento e da “Palma Vento Misterioso” na dimensão de seu olho esquerdo.

Depois da horda das bestas, o potencial de Zhao Feng foi mais uma vez aumentado e tanto as suas Quatro Posições de Vento quanto a “Palma Vento Misterioso” tiveram grandes melhorias.

Com o passar do tempo, Zhao Feng aprendeu completamente a “Posição da Furação”.

A “Posição do Furacão” poderia aumentar o poder e a área de um ataque. Zhao Feng fundiu a “Posição do Furacão” com o “Dedo Estelar” que fez este último comparável a uma arte marcial Sagrada.

Se ele fosse capaz de fundir a “Posição do Furacão” com a “Palma Vento Misterioso”, talvez o poder dela pudesse até exceder as artes marciais Sagradas normais.

Em seguida, Zhao Feng começou a olhar para o terceiro movimento das Quatro Posições do Vento, a “Posição do Tufão”.

A “Postura do Tufão” é uma habilidade ofensiva, que não era difícil nem fácil de aprender.

Neste dia.

O entendimento de Zhao Feng sobre a “Posição do Tufão” finalmente atingiu um gargalo nos 30-40%.

Fechando os olhos, Zhao Feng passou por suas artes marciais sagradas.

“Palma Vento Misterioso” foi compreendida 100%. Das 4 posições do vento, os primeiros 3 foram aprendidos. Comparado a esses, seu “Dedo Estelar” teve um progresso melhor, alcançando o sexto nível, apenas um nível atrás do potencial máximo.

“Ainda há um mês até o teste de entrada no Clã, minha “Técnica Parede de Prata” ainda não atingiu o oitavo nível.” Zhao Feng murmurou para si mesmo.

Agora, ele estava se concentrando principalmente em seu corpo invés de cultivar. Enquanto sua fundação fosse forte, seu cultivo aumentaria de qualquer maneira, de modo que ele não se concentrasse em melhorar seu cultivo ou então, ele já teria alcançado o Rank 8. Mas o problema era que os estágios posteriores das técnicas de fortalecimento corporal eram muito mais difíceis e levavam muito mais tempo para melhorar.

Zhao Feng deixou escapar um suspiro e saiu um pouco para respirar o ar fresco e relaxar.

Não era eficiente manter-se no cultivo, às vezes o relaxamento ajudava a romper os gargalos.

“Jovem Mestre Zhao, há alguns dias, o Mestre Bei Moi enviou um convite para que você se junte ao banquete.” Um criado disse respeitosamente.

Bei Moi? Banquete?

Zhao Feng sentiu-se um pouco estranho, por que haveria um banquete?

O servo respondeu aos seus pensamentos: “Há poucos dias, o jovem Mestre Bei Moi atingiu o nono rank sem nem mesmo ter 16 anos de idade, chocando o Palácio de Guanjun. Lorde Guanjun decidiu fazer um banquete para ele.”

Rank 9!

Zhao Feng ficou chocado. Não era difícil imaginar que Bei Moi também tinha feito grandes melhorias depois da horda das bestas, o que o ajudou a chegar ao nono rank.

Nos últimos 20 anos, não houve notícias de que alguém alcançasse tal nível antes de completarem dezesseis anos dentro do País da Nuvem. Era preciso saber que muitos cultivadores nem sequer seriam capazes de atingir o sétimo rank em toda a sua vida e que cada nível depois do sétimo rank era mais difícil de se alcançar.

“Nem mesmo 16 anos e no nono rank… é lamentável estar na mesma geração de Bei Moi…” Zhao Feng suspirou.

Geralmente, os gênios tais como Nan Gongfan e Feng Hanyue seriam tops de linha em sua geração, mas após ter encontrado Bei Moi, a grandeza foi toda tomada por ele.

Zhao Feng perguntou: “Quando é o banquete?”

“Amanhã à noite.” Respondeu o criado, curvando-se.

Zhao Feng balançou a cabeça enquanto sentia uma grande pressão no coração. A partir da situação atual, a diferença entre eles tinha permanecido a mesma, mesmo que ele tivesse aumentado aos trancos e barrancos.

Voltando ao seu quarto.

Zhao Feng se acalmou e continuou a cultivar sua “Técnica Parede de Prata”. Sob a pressão de um super prodígio, um som de “Peh Peh” veio do seu olho esquerdo que liberou uma estranha aura em seu corpo. Um sentimento elétrico e entorpecido apareceu por todo seu corpo quando treinava sua “Técnica Parede de Prata”. O coração de Zhao Feng acelerou e ele imediatamente circulou a “Técnica Parede de Prata” ao máximo.

Um dia depois.

Um leve líquido pegajoso escuro apareceu no corpo de Zhao Feng.

[Bru: eita kkkk]

Hu!

Seu corpo se sentia extremamente agradável quando alcançou um novo nível. Nesse momento, ele soltou uma aura imperceptível apenas com a respiração dele.

“A ‘Técnica Parede de Prata’ atingiu o oitavo nível sob tal situação.” Zhao Feng soltou um suspiro com uma expressão alegre em seu rosto.

Normalmente, a sua “Técnica Parede de Prata” precisava de cerca de meio mês ou mais para avançar. Mas talvez por causa da pressão de Bei Moi, seu olho esquerdo inflamou seu potencial.

Zhao Feng estava extremamente confiante de que ninguém era o seu adversário abaixo do nono rank e ele ainda era capaz de enfrentar cultivadores normais do Rank 9.

Creeek!

Zhao Feng sorriu quando saiu da sala. Do lado de fora, uma bela lua brilhava no escuro céu noturno.

“Eu quase esqueci! O banquete de Bei Moi é hoje à noite…” Coração Zhao Feng andou mais rápido.

Olhando a hora era certeza de que o banquete já tinha se iniciado há algum tempo.

Teng!

Zhao Feng imediatamente se dirigiu para a localização do banquete.

No escuro céu noturno, uma lua cheia brilhante fez as estrelas parecerem fracas. Esta cena parecia ser o símbolo de Bei Moi, ofuscando a luz dos outros gênios. A localização do banquete era no Salão Marcial Espiritual e apenas algumas pessoas foram convidadas. Quando Zhao Feng entrou no salão, descobriu que o banquete estava chegando ao fim.

Dentro do salão, Lorde Guanjun e todos os seus discípulos estavam presentes.

“Irmão Zhao, porque você chegou só agora?” Nan Gongfan levantou a sobrancelha.

“Saudações, Mestre! Parabéns, irmão Bei Moi!” Zhao Feng não se incomodou com Nan Gongfan quando foi cumprimentar Lorde Guanjun e parabenizar Bei Moi.

A aura de Bei Moi era ainda mais poderosa do que antes, provando que ele tinha atingido o nono rank. Comparado com quando ele estava no oitavo rank, ele era agora duas vezes mais forte.

Sob a análise de seu olho esquerdo, Zhao Feng concluiu que a força de Bei Moi estava perto de um artista marcial Sagrado a meio passo. Isto significava que a força de Bei Moi tinha ultrapassado a de Ye Lingyun e do Terceiro Guarda e quase ninguém era seu oponente abaixo do Rank Marcial Sagrado.

Lorde Guanjun e Bei Moi não se importavam que Zhao Feng estivesse atrasado. Lorde Guanjun e Bei Moi, mestre e discípulo, foram o foco do banquete. Lorde Guanjun sorriu feliz enquanto olhava para Bei Moi com cuidado, amor e expectativa.

Comparado a ele os outros discípulos como Nan Gongfan, Zhao Feng e Yang Qingshan eram como as folhas de uma flor.

“Ainda há um mês até o exame de entrada do Clã Lua Quebrada. O discípulo aqui cumprirá definitivamente o desejo do Mestre.” Bei Moi prometeu, ele podia sentir a expectativa e os cuidados do Lorde Guanjun.

“Você é o melhor discípulo do Mestre e acredito que pode caminhar ainda mais longe depois de entrar no clã.” Lorde Guanjun balançou a cabeça, sorrindo.

O banquete tinha chegado ao fim, deixando para trás o Lorde Guanjun e seus seis discípulos. Mesmo pessoas como Ye Lingyun se retiraram, o que fez Zhao Feng pensar que o Lorde Guanjun iria dizer algo importante para eles.

“Todos vocês sabem que ainda há um mês até o exame de entrada do Clã Lua Quebrada e o Mestre aqui só tem 3 recomendações. Dentro de dez dias, vou escolher 3 pessoas dependendo da sua força e potencial.” Lord Guanjun foi direto ao assunto.

O coração de todos tremeu quando ouviram isso. Mesmo que todos tivessem o mesmo mestre, eles precisavam lutar uns contra os outros pelas três recomendações.

6 pessoas, 3 recomendações!

No meio deles, Bei Moi facilmente obteve uma. Isto significa que entre Yang Qingshan, Nan Gongfan, Feng Hanyue, Zhao Feng e Zhao Yufei, apenas dois deles seriam escolhidos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:03+00:00 14/02/2017 as 4:53|King of Gods|35 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    bei moi já ta garantido agora é galera se comer no tapa até lá kakakak
    vlw pelo cap!

  • Vinícius Barcelos

    Obrigado pelo cap!

  • Igor Ribeiro

    obrigado pelo cap, mas o titulo ta cap 98

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Jack Zoldyck

    só falta a Zhao Yufei de algum jeito entra tambem

    • Gilmar Junior

      Tomara

    • wendelemerick

      Passou lonnnnnnge

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Certeza que logo logo o Lorde Guanjun vai perceber o erro de não ter enxergado o Zhao Feng…

    Obrigado pelo cap!

    • wendelemerick

      Mas ele vai. Vai rolar umas tretas louca daqui pra frente e o mc comeca a ficar insano e muito louco

      • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

        Eu sei, já estou bem à frente em inglês, só que não entendo coisa ou outra, mas nada que interfira no entendimento…

        • Jack Zoldyck

          qual site vc acompanha em inglês?

          • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

            No Gravity Tales

  • ephrain AS

    Como seria bom um combo junto com o 100° capitulo

  • Pedro Braga

    Quando Zhao Feng mostrar tudo que sabe eu quero ver continuarem achando que Bei Moi que é foda
    Cola nele Yufei, cola nele que é sucesso

    • wendelemerick

      Passou longeeeeeee tem muita coisa pra vir antes dessa luta do mc e o bei moi

      • Pessoal, sei que vocês estão animados com a novel, mas deixa a galera criar expectativas e fazer teorias 🙂

        • Ryszol

          Ai kkkk Que chute no saco kkkkkkkkk
          Ainda bem que não deram Spoiler kkkkkkk

      • Pedro Braga

        mas uma hora vai rolar pelo que vc disse 🙂

  • Luciano Guerra

    Obrigado pelo Capitulo, essa novel é top.

  • Mateus Santos

    venho do futuro para dizer que vai vir treta

    • wendelemerick

      Vc tbm veio do futuro igual eu. As tretas de agora nem se compara com as anteriores

      • Mateus Santos

        com as anteriores? mas nem teve graça as anteriores, as tretas da frente são mais fodas hahahaha, as tretas ficam melhores com o passar dos cap kkk

        • wendelemerick

          A insanida do mc sempre melhora, tipo quando vc chuta um cara de um precipicio kkjjj

          • Mateus Santos

            huaehuaeheauhea, melhor parte do arco haeuheauhae, isso e do gato enganando o outro hahahah

  • Reynald Leonardo

    Combo! Combo! Combo! Combo! Combo! Combo! Combo!

    • wendelemerick

      Agora que tdg é mensal kog tem que ter combo msm.

  • Shirosaki

    O cara literalmente só saiu pra pegar um Ar pqp, só respirou e voltou pra treinar k k k k k
    Muito bom o cap. obrigado zD

  • Queilan

    Zhao feng ea mina dele … ja ta decidido kkkk.kkk ou sera que eles vao si separar agora? .. e quando eles vao si declarar ? Misterios…valew pelo cap

  • azazelgrigori

    Obrigado pelo capítulo

  • Tsukai

    Essa Bru é maldosa…

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Kb’los do Mal e Toddy pelo capítulo 99………………………………..=D

  • rafael1295

    esse mundo é tipo skyrim,oque importa são as habilidades não a força em si já que em skyrim dois personagens do mesmo nível podem ter forças completamente diferentes dependendo da build

  • Kyoua Eduardo

    Aaaa eu gostava daquele animadinho. Mas tem q ir Feng e Yufei.