Limitless Sword God 11

Home/Limitless Sword God 11
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal, Shento Long | Revisores: Toddy

Capítulo 11 – Segredos do Vale da Lua Crescente

O rosto de Su Yun empalideceu. Logo a sua frente ele viu um “Leopardo Encouraçado”, com uma pele de ferro, emergia não muito longe.

Leopardo Encouraçado: Uma Besta Espiritual do 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Era extremamente ágil, tinha uma defesa espantosa e, se não soubesse sobre sua fraqueza, um cultivador do Reino Discípulo Espiritual Iniciante não teria como prejudicar essa Besta Espiritual.

O coração de Su Yun acelerou um pouco, mas ele não recuou. Em vez disso, ele puxou sua espada enferrujada.

No entanto, a diferença de força ainda era de 4 níveis.

Embora Su Yun fosse muito familiarizado com o Leopardo Encouraçado, era somente pelos livros e pelo o que ele ouviu. Ele ainda não tinha nenhuma experiência de combate real, mesmo em sua vida passada, e ele não lutou contra muitos bestas espirituais.

Se ele caminhasse em frente ele entraria em um beco sem saída.

Ele secretamente olhou ao redor e, depois de pensar por um momento, de repente se moveu!

Su Yun se virou e fugiu.

Rugido!

Entretanto, uma vez que o Leopardo Encouraçado encontrou sua presa, ele nunca a deixaria escapar. Ele imediatamente alcançou Su Yun. O leopardo era tão rápido quanto o vento, e instantaneamente encurtou a distância entre ele e Su Yun.

Su Yun só correu alguns passos. Então, usando as duas pernas ele pulou para o lado, e saltou para além do leopardo, subiu o lado de um penhasco, rapidamente escalou uns cinco metros de altura. Com um rápido olhar, as mãos se fecharam nas rochas proeminentes do penhasco, e ficou em pé no ar.

O Leopardo Encouraçado saltou o mais alto que pôde, mas só atingiu uma altura de quatro metros antes de cair de volta ao chão.

Rugido!

O Leopardo Encouraçado estava circulando ao redor de Su Yun. Podia-se ver a falta de vontade em seus olhos. Estava à espera de Su Yun e deu-lhe um olhar intenso.

Enquanto seu corpo era robusto, ele ainda tinha uma desvantagem. Seu corpo ainda era muito pesado, por isso, embora pudesse viajar muito rápido no chão, era difícil para ele saltar muito alto. No entanto, ele não parecia que iria desistir.

A besta começou a se afastar lentamente, enquanto olhava para Su Yun cuidadosamente. Grunhiu enquanto suas patas traseiras se esticavam, prontas para saltar de novo.

Olhando para a situação, o Leopardo Encouraçado estava preparado para ir com tudo para capturar Su Yun. Sua ideia seria correr, pular e rasgar Su Yun para fora do penhasco.

O tempo estava na essência.

Su Yun olhou fixamente para o Leopardo Encouraçado. Seu corpo ficou tenso e agarrou sua espada enferrujada firmemente. Ele estreitou os olhos para se concentrar na testa do leopardo.

Lá, na testa havia uma cicatriz, que tinha uma cor amarela escura, ligeiramente diferente da parte encouraçada que cobria sua pele. Era o calcanhar de Aquiles do Leopardo Encouraçado, um buraco em sua defesa.

Durante a corrida, o leoparda estaria focado em obter velocidade e manter a boca fechada.

Quando a altura for alcançada, o Leopardo Encouraçado abriria sua boca.

Su Yun deve tomar medidas durante esta situação, um pouco antes do leopardo finalizar seu ataque!

Seus olhos começaram a se concentrar, sem dar um pingo de folga.

Só havia uma chance.

Assim que o Leopardo Encouraçado saltou no ar, Su Yun decidiu fazer seu movimento. O Leopardo ainda não tinha abrido a boca. Su Yun soltou o penhasco e, apertando a espada enferrujada, lançou um golpe feroz direto na fraqueza do Leopardo Encouraçado.

“Ahhhhhh !!!”

Su Yun gritou e nesse momento ele infundiu todo o seu Qi Espiritual na espada enferrujada.

Puchi!

A espada enferrujada foi mortal!

Rugido!

O Leopardo Encouraçado emitiu imediatamente um rugido doloroso. Depois que seu ataque foi interrompido, seu corpo inteiro começou a cair do céu.

Com o ímpeto, a espada enferrujada tinha realmente atravessado o cérebro da besta espiritual.

O Leopardo Armado de Aço não viveria mais.

Mas…

Um Besta Espiritual do 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário era ainda mais forte do que o Reino Discípulo Espiritual Iniciante no qual Su Yun pertencia. Logo depois que aterrissou, o Leopardo Encouraçado lutou para ficar sobre seus pés e usou suas ferozes garras para dilacerar Su Yun.

Su Yun ficou assustado e empurrou o leopardo para trás com sua espada enferrujada.

No entanto, Su Yun foi um pouco mais lento. Seu peito foi cortado pelas garras e algumas gotas de sangue pingaram dele.

Então, o Leopardo Encouraçado foi afastado por Su Yun e então decidiu que não queria continuar a luta e fugiu com todas as suas forças.

Embora Su Yun queria persegui-lo, ele não era tão rápido quanto o leopardo, então ele desistiu.

Embora ele basicamente matou o Leopardo Encouraçado, não saiu barato para ele. Ele ainda ficou ferido.

No final, ele não tinha experiência de combate o suficiente.

Ele tirou um pote de Creme de Coagulação Instantânea e aplicou em seu peito. As feridas logo começaram a se curar e o sangue parou de vazar.

Depois de se recuperar um pouco, ele se levantou e continuou em frente.

Durante a caminhada pelo caminho que ele percorreu, ele encontrou um monte de poderosas bestas espirituais. Ele fugia cada vez, só para encontrar mais bestas espirituais.

Seus únicos itens de emergência para preservar sua vida eram os talismãs furtivos. No entanto, ele só poderia usá-lo durante os dez dias e só durava 10 segundos. Então o talismã seria inútil.

Portanto, ele cuidadosamente caminhou pelo vale por dois dias e ainda não encontrou nenhum rastro do “Cristal Celestial”. Seu suprimento de Creme de Coagulação Instantânea estava se tornando perigosamente baixo.

Sob a pressão, Su Yun teve pensamentos de recuar.

Vendo a névoa nebulosa do Vale da Lua Crescente, Su Yun suspirou e começou a se virar.

De repente.

Sons de passos vieram do vale.

Ele ficou um pouco surpreso, mas focou seus ouvidos para ouvir os passos.

Sim, havia passos, mas também ruídos que vagamente soavam como risos.

Este lugar tem pessoas?

Su Yun estava curioso. Ele furtivamente se esgueirou atrás de uma rocha e se escondeu cuidadosamente.

Su Yun podia ouvir a conversa, porque ele não estava tão longe. Ele examinou seus níveis de cultivo e eles não pareciam ser especialistas. Eles eram todos do Reino Discípulo Espiritual Iniciante ou Intermediário.

Quando os passos se aproximaram de Su Yun, ele lentamente olhou por sobre a rocha.

Ele viu um grupo vestido com roupas pretas e armadura amarela. Um homem enorme com uma espada na mão emergiu do barranco na frente da rocha em que Su Yun estava escondido.

Essas pessoas eram todos soldados espirituais com armaduras luxuosas. Eles estavam bem equipados, cada um carregando uma arma que continha um Qi Espiritual poderoso, que em suas mãos poderia causar danos fatais quando usado com força espiritual.

“Ha ha ha, eu não esperava que a armadilha realmente pegasse alguma presa. Vamos ver se conseguimos capturar qualquer cultivador espiritual do sexo feminino. Se houver um, eu serei o primeiro! Tudo bem?”

Um cultivador forte e corajoso riu.

“Se foi o irmão mais velho que falou, então como podemos discordar? Você escolhe primeiro!”

“He, se houver um cultivador espiritual do sexo masculino de pele clara, não me desafie!” Um magro cultivador de olhos miúdos lambeu seus lábios rachados quando ele riu.

“Foda-se! Nós só temos um gosto, enquanto você pode escolher lentamente. De qualquer forma, o líder deve assumir o controle, então, que tal apenas atirar uma moeda para ele!”

“Faz muito tempo que não temos presas, vamos dar-lhes uma morte dolorosa!”

“Rápido, não deixe esses caras escapar da armadilha!”

O mais velho dos cultivadores gritou e a multidão rapidamente acelerou.

Presa? Armadilha?

Su Yun estava curioso.

De onde vieram esses caras?

O Vale da Lua Crescente realmente tem pessoas morando nele? Este lugar fantasmagórico, onde até os do Reino Discípulo Espiritual intermediário tinham medo de entrar.

No entanto, esses caras podem saber onde o “Cristal Celestial” está.

Su Yun pensou nisso por um momento e depois os seguiu silenciosamente.

Estas pessoas pareciam estar muito familiarizados com a área, como eles facilmente evitavam as bestas espirituais dentro do vale e rapidamente chegou ao centro dele.

No centro do vale, havia uma grande cortina negra de energia cobrindo a área aberta. Parecia um enorme capuz que cobria uma parte do vale central.

Su Yun estava escondido ao lado, analisando a situação.

Ele viu um cultivador subir a cortina negra. Ele ficou na frente e cantou alguns feitiços e uma pequena rachadura apareceu. O cultivador sorriu e entrou.

Na cortina negra, um grupo de cerca de vinte jovens homens e mulheres estavam presos nela.

Todo mundo estava usando um uniforme vermelho com um símbolo de cruz vermelha, e estavam equipados com um símbolo de jade e uma espada.

Estes eram discípulos da Seita da Espada Imortal!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-20T11:55:59+00:00 20/03/2017 as 11:55|Limitless Sword God|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo. Mercadores de escravos

  • Queilan

    Entao eles usan esse esquema pra pegar escravos… que loucura.. obg pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    salva a galera ! vlw pelo cap!

  • Khrys Scardin

    Vai ganhar uns pontos com essa galera depois do help, prevejo futuros aliados

  • Shirosaki

    Opa, e agora MC como irá agir…
    Ansioso para ver esse desenrolar, vamos vê se esse MC e bom mesmo. zD

Avada WordPress Themes