Limitless Sword God 20

Home/Limitless Sword God 20
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy

Capítulo 20 – Digno Jovem Mestre

Mesmo antes de seu renascimento, Su Yun não conseguiu ter um alto nível de cultivo, mas para determinar por que seu progresso de cultivo estagnou, ele percorreu os continentes, conversou com muitas pessoas e experimentou muitas coisas. Ele falava especialmente com os cultivadores do Continente Demoníaco para procurar técnicas demoníacas que ele pudesse usar. Portanto, ele estava mais aberto a ideias e opiniões, tornando-o muito mais maduro do que a maioria das pessoas.

Su Yun voltou para casa dois dias depois para terminar alguns assuntos. Uma vez que o cavalo espiritual do dono do estábulo desapareceu, ele só poderia compensar o dono com seu cavalo que ele comprou na Cidade do Lago Espelhado. Felizmente, já que o cavalo era forte e tinha membros bem desenvolvidos, o dono do estábulo estava naturalmente muito satisfeito e nem sequer pediu a Su Yun mais compensação pelo contrato expirado de empréstimo do cavalo que desapareceu.

Depois que os assuntos foram tratados, Su Yun caminhou em direção de sua cabana.

“Daqui um mês, haverá um torneio que está sendo realizado dentro da Família. Ouvi dizer que cada membro superior da Família já se preparou para isso. Sem você praticar duro, você acha que pode conseguir uma boa classificação no torneio? Tem certeza de que quer esperar por mais três anos?”

Nas áreas rurais, uma considerável mulher de meia-idade cruzou as mãos, enfrentando um jovem enquanto o repreendia.

O jovem inclinou-se em silêncio enquanto as observações da mulher se tornavam cada vez mais ferozes.

“Filho, você não culpe sua mãe pelo que ela disse. Olhe para todos os filhos dos outros, ninguém tem o cultivo baixo? Ouvi dizer que, contanto que você entre no rank top 200 do torneio você pode entrar na Classe Interna, o que deixará seu pai orgulhoso! Se você ficar em casa, sem ir praticar ou cultivar, apenas continuando assim, você será alguma coisa na vida?”

“Mãe, entrar no rank top 200 é muito mais fácil dizer do que fazer, certo? Em cada luta neste torneio, muito poucas pessoas da parte externa da Família podem entrar. Ouvi dizer que, da última vez, apenas doze pessoas conseguiram participar do torneio, e uma vez que você entra, você estará competindo contra 7 mil cultivadores. Você realmente acha que seu filho pode se destacar entre todas essas pessoas? E se eu tiver azar nesta competição, realmente estarei procurando a morte se eu participar! Isso é inútil!”

O jovem disse com um rosto amargo.

Depois que a mulher de meia-idade ouviu isso, de repente, com raiva rugiu: “Filho, você não quer participar neste torneio? Esta é a sua única chance, a única chance que nossa família tem, então como você pode dizer essas coisas? Olhe para o filho do vizinho ao lado, ele praticava duro todos os dias no campo de artes marciais. Eu ouvi que ele já atingiu o 7º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante e pode até mesmo em breve avançar para o 8º Nível! Olhe para você, ainda está apenas no 6º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante! Você… Porque você é tão decepcionante?”

Depois de falar por algum tempo, a mãe começou a chorar.

“Mãe, não é a mesma coisa. Wang Shu economizou dinheiro nos primeiros anos e conseguiu comprar alguma medicina espiritual para cultivar. Usando esses tipos de medicina, ele conseguiu progredir rapidamente. Olhe para mim, você já me deu alguma coisa para cultivar? Já estou no ápice do 6º Nível, mas meu progresso estagnou, não importa o quanto eu pratique… Mãe, não pense mais nos cultivadores espirituais. Acho que trabalhar fora de casa já está bom…”

Depois que a mulher ouviu isso, ela chorou ainda mais ferozmente.

Su Yun abrandou o passo depois de ouvir essas palavras. Ele não podia evitar e sentir alguns sentimentos mistos em seu coração.

Neste mundo, o talento espiritual era de fato extremamente importante, mas também era essencial que as condições externas fossem ótimas. Especialmente durante épocas chaves, tais como nos primeiros níveis de cultivo ou nas descobertas, que exigiam medicamentos espirituais, várias técnicas, e assim por diante.

“O Torneio Tri-anual da Família Su?”

Su Yun murmurou.

Na Família Su, uma vez que um discípulo da Família externa, Classe Externa, antes dos 20 anos de idade, avança para o Reino Discípulo Espiritual Intermediário, eles terão qualificações para entrar na Família Interna, Classe Interna. Se alguém não for capaz de entrar em tal reino dentro dos 20 anos de idade… Normalmente seria muito difícil no futuro para progredir, então essas pessoas iriam simplesmente desistir. A razão: Mesmo se eles praticassem duro, seu progresso estancaria, por isso seria inútil até tentar atingir um nível de cultivo elevado.

Isso requer um teste de força, onde, uma vez que o resultado de força sai e ele atende aos requisitos, você pode entrar na Classe Interna.

No entanto, há um outro método, que é o Torneio Tri-anual da Família Su.

Local do Torneio: Classe Interna e Classe Externa.

Sem limite para o número de participantes.

Prêmios de Participação: recompensa substancial para as pessoas classificadas, pílulas e técnicas de cultivo. Para um desempenho excepcional, a Família Su fornecerá um professor para treinar o praticante por três anos. Este é o mais gratificante, uma vez que há muitas pessoas que não estão em uma grande seita ou família, e eles teriam que confiar em livros para o seu caminho de cultivo. Este método de tentativa e erro levará a um monte de erros. No entanto, com um profissional treinado ao seu lado, o progresso irá aumentar exponencialmente. Portanto, o torneio é altamente competitivo.

Recompensa Bônus Adicional para os discípulos da Classe Externa: Qualificação para entrar na Classe Interna da Família Su.

Embora isso fosse simples, era uma recompensa inestimável para qualquer um da Classe Externa da Família Su.

Depois de Su Yun ler isso, ele se virou e se dirigiu em direção ao ponto de registro para o torneio.

Ao se aproximar do ponto de registro, havia uma multidão de pessoas, homens e mulheres, reunidos. No entanto, todos estavam levemente vestidos, sem armas espirituais e pareciam comuns.

A pessoa encarregada do registro era da Classe Interna da Família Su, porque havia poucos especialistas que tiveram tempo para fazer o registro. Portanto, eles tinham alguém da Classe Interna. Eles tiveram que dar uma chance para os cultivadores da Classe Exterior, caso contrário, haveria motins.

“Nome?”

O responsável encarregado do registro gritou, sem sequer olhar para cima.

“Li Feng.”

“Reino?.”

“É… é um 6º Nível do… do Reino Discípulo Espiritual Iniciante.”

O rapaz simples e honesto disse envergonhado.

As pessoas atrás dele exibiram um sinal de desdém em seus rostos.

O responsável pelo registro não prestou atenção, mas outros discípulos da Classe Externa riram com desdém. Li Feng estava zangado em seu coração, mas eles tinham maior cultivo do que ele, então ele só podia sair em silêncio e engolir suas palavras.

O responsável pelo registro continuou na sua maneira atendendo a fila de pessoas até que foi a vez de Su Yun.

“Nome?.”

“Su Yun.”

“Su Yun?”

O responsável ergueu a cabeça e olhou para o rapaz à sua frente.

Su Yun analisou levemente o funcionário na frente dele e de repente ele reconheceu o rosto familiar.

“Su Dahai, você é a pessoa responsável pelo armazém da Família Interna?” Su Yun, de repente perguntou.

“Oh, jovem Mestre Su, eu ainda me lembro de você! É uma honra conhecê-lo!” O discípulo da Classe Interna zombou quando se levantou.

Su Dahai era cerca de 5 ou 6 anos mais velho do que Su Yun e tinha sido encarregado do armazém. Sua casa era extravagante e, durante a contagem de inventário, muitos suprimentos de grãos não foram encontrados. Todo mundo sabia que Su Dahai desfalcava, mas, por causa do apoio de Su Guimu, ninguém podia fazer nada.

No entanto,  Su Guimu que Su Yun conhecia sempre o odiou. Isso ocorreu porque, como Su Yun investigou a razão da enorme riqueza de Su Guimu, ele descobriu e expôs alguns segredos. Estes segredos foram espalhados tão rapidamente que mesmo Su Guimu não pode manter a situação sob controle.

Su Dahai foi o azarado, e quando o negócio de Su Guimu com ele foi exposto, ele perdeu tudo. Ele foi punido e forçado a ficar debaixo do sol escaldante e do vento frio por alguns dias.

“Eu não esperava, que o digno jovem mestre Su realmente participaria nesta competição… mas, você foi expulso de sua casa. Você ainda tem coragem de se inscrever? O quê? Depois de morar na parte externa, você finalmente perdeu os benefícios da Classe Interna da Família Su?”

Su Dahai gritou isso, deliberadamente deixando todo mundo ouvir que estava dentro de 40 metros. Embora Su Yun tenha sido expulso da Classe Interna da Família Su, o que era de conhecimento comum para todos nas Classes Interna e Externa da Família Su, poucas pessoas haviam visto Su Yun. Depois que Su Dahai gritou, muitas pessoas começaram a entender e começaram a sussurrar.

“Então ele é Su Yun.”

“Ele é apenas um lixo da Família Su?”

“Com excelentes condições quando ele nasceu, e ele só conseguiu atingir o 7º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Que qualificações ele tem? Tenho medo de que, antes de completar vinte anos, ele ainda não possa entrar no Reino Discípulo Espiritual Intermediário! É realmente um lixo.”

“Ele não é nada além de lixo, que teve uma boa educação. Se eu estivesse na Classe Interna e desfrutasse dos campos superiores de artes marciais, pílulas medicinais e treinamento, estou certo de que já teria avançado para o Reino Espiritual Intermediário!”

“A parte principal é, nós não somos muito piores do que aqueles da Classe Interna, mas nosso lugar de nascimento não pode se comparar!”

Uma miríade de vozes desdenhosas de zombaria soou da multidão.

Parecia que mesmo pessoas fora da família Su desprezavam Su Yun. A boca de Su Dahai se dividiu em um sorriso orgulhoso.

Rapaz, eu quero que você simplesmente deixe a Família Su para sempre! Su Dahai pensou.

“Eu ainda posso me registrar, não é?”

Ironicamente, Su Yun continuou como se não tivesse ouvido nada.

“Claro!”

Vendo Su Yun permanecer calmo, Su Dahai apenas riu. Ele imediatamente sentou-se em sua posição.

“O quê? O “digno jovem mestre Su” mesmo teve que se inscrever para o torneio? Acho que você engoliu sua humilhação. Ou seja, você ainda não está na Família Su. Você ainda quer voltar?”

Apenas quando a conversa entre Su Dahai e Su Yun terminou, uma voz clara e brilhante foi ouvida.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-19T19:07:00+00:00 19/04/2017 as 7:25|Limitless Sword God|4 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um escrav..... tradutor/ leitor de mangás/manhuas/novels :) e One Piece é melhor que Naruto
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Vai calar a boca de todo mundo.

  • Queilan

    Ele vai chutar esses caras .

  • pecinho alves

    TY VCZAp

Avada WordPress Themes