Limitless Sword God 34

Home/Limitless Sword God 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy

Capítulo 34: Emprestar e Tomar

Escola Aogu Juexin, uma escola com história de milhares de anos no mundo das artes marciais. Todo discípulo desta escola que cultiva o poder espiritual seguiu o caminho do rei. Em outras palavras, era um caminho extremamente tirânico. Por essa natureza, eles eram famosos e implacáveis. Mesmo o atributo de seu poder espiritual era especial: O poder do “Sol Escarlate”. Esse tipo de poder espiritual era extremamente poderoso. Poderia ser usado para inflamar qualquer coisa, fazendo com que os discípulos parecessem deidades de fogo, o que poderia manipular suas chamas em todas as direções. Esse tipo de poder causou verdadeiro terror nos corações de muitas pessoas.

O poder espiritual de cada discípulo era diferente. Os métodos de cultivo da Escola Aogu Juexin eram preocupantes. Com muitos dos discípulos sendo excessivamente violentos, a escola incorrerá no ódio de muitas outras seitas e facções. Os discípulos da Escola Aogu Juexin muitas vezes intimidavam os discípulos das seitas vizinhas, de modo que sua reputação se tornara a pior em toda a região.

Por esse exato motivo, toda vez que a Escola Aogu Juexin abria as portas para recrutar discípulos, a quantidade de discípulos que se juntou tornou-se cada vez menos. Além dos rancores e do ódio de outras seitas e facções, a escola estava sob muita pressão. Sua influência tornou-se cada vez menor.

No entanto, mesmo que a Escola estivesse sofrendo, ainda havia muitos cultivadores que ficaram porque ela ainda tinha um tesouro muito precioso, que as pessoas adoravam.

A Pedra Eterna.

Rumores dizem que, se alguém pudesse obter ele e usá-lo para cultivar, o talento dessa pessoa iria saltar a passos largos. A velocidade de cultivo da pessoa também aumentaria em milhares de quilômetros. Portanto, todo discípulo que cultivava sonharia em obter esse tesouro.

No entanto, isso estava apenas nas mãos do Diretor. As pessoas só podiam olhar e não tocar.

Hoje, no portão da Escola Aogu Juexin, havia duas linhas de pessoas. Essas pessoas seguiram para o fundo das montanhas. Eles não eram da Escola Aogu Juexin.

Ao caminhar pelo meio, havia apenas uma dúzia de homens e mulheres que consistiam no time.

Esses discípulos estavam equipados com espadas, vestidos com armaduras de batalhas que tinha impresso em seu peitoral um padrão de espada dourada, tornando-os muito imponentes.

Eram os discípulos da Seita da Espada Imortal!

A Escola Aogu Juexin não era tão ruim, mas em comparação com a Seita da Espada Imortal, eles eram fracos e insignificantes.

Esses grupos eram compostos de discípulos do núcleo de elite. Liderando a frente, estava um homem jovem e bonito, equipado com uma espada branca. Ao lado dele havia uma discípula que usava um véu fino.

A garota tinha longos cabelos sedosos tão escuros quanto tinta preta. Ela tinha uma postura leve e graciosa e parecia ser uma flor delicada. Qualquer um sentiria que ela parecia ser um lindo lótus branco.

Ao lado dela, o jovem também tinha olhos muito ferozes e extremamente bonitos. Suas mãos estavam apertadas em sua espada, um sorriso estava no rosto e ele orgulhosamente deu um passo à frente.

“Yanshan, você é a discípula favorita do 1º Ancião, mas também minha importante irmã de cultivo. Portanto, hoje eu estou trazendo você para experimentar o mundo um pouco para que você possa abrir seus olhos. Em alguns momentos, você verá o Diretor da Escola Aogu Juexin. Você não deve ter medo. Você deve manter uma aparência digna. Em frente à minha Seita da Espada Imortal, esta escola não é nada demais!”

O jovem disse com seriedade para a garota.

“Devemos seguir cuidadosamente a ordem do Ancião!” Disse Bai Yanshan. Sua voz realmente soava como os pingos de água nascente, fazendo com que as pessoas se sintam verdadeiramente despreocupadas e relaxadas.

“Haha, Yanshan, você não precisa ser tão educada. Não me olhe como um Ancião, eu não sou tão velho. Eu me chamo Xiao Shenming. Você pode simplesmente me chamar de Shenming!” O jovem da Seita da Espada Imortal não retratou qualquer rigor. Ele se sentiu livre e relaxado. No entanto, seus olhos contemplavam o corpo de Yanshan.

“Yanshan não se atreve.” Bai Yanshan disse levemente.

Shenming apenas riu um pouco, mas não continuou.

Eles continuaram ir em frente e chegou diretamente na frente do portão da Seita Aogu Juexin.

No portão, três Anciãos da Escola Aogu Juexin estavam esperando.

“Bem-vindo Ancião Xiao da Seita da Espada Imortal! Isto é realmente uma honra para você nos agraciar com vossa presença! Por favor, desculpe-nos por não ter ido até vocês diretamente. Perdoe-nos! Perdoe-nos!”

Os três Anciãos da Seita Aogu Juexin se desculparam profusamente enquanto se curvavam.

“Anciões, não precisam ser tão educados!” Disse o Ancião Xiao enquanto apoiava as mãos em respeito. Ele sorriu e depois disse: “Hoje, o 1º Ancião da Secção da Espada Imortal nos enviaram para completar uma missão. Gostaríamos de tomar emprestado um objeto de sua Escola Aogu Juexdin, mas não sabíamos se o Diretor estaria aqui. Se ele estiver, eu gostaria de me encontrar com ele cara a cara.”

Depois que os três Anciãos ouviram essas palavras, seus rostos tornou-se muito feios.

A maneira de falar dessa pessoa não era o mesmo que tratar todos tão verdadeiramente abaixo dele? Arrogância completa! Basicamente, ele estava dizendo: vocês, três anciãos, nem sequer são qualificados para falar comigo, então traga seu Diretor para falar comigo.

Uma vez que os discípulos da Seita da Espada Imortal sempre foram tratados com respeito sempre que estavam completando seus próprios assuntos, eles quase nunca deram rosto a figuras menores.

Os discípulos que estavam atrás dos três Anciãos ficaram absolutamente furiosos. No entanto, os Anciãos tendo um alto nível de cultivo reprimiram quietamente sua ira devido a raiva de seus discípulos.

“Haha, Ancião Xiao, por favor, entre! O patriarca está no salão principal aguardando você. Por favor, entre!”

Os três Anciãos mantiveram sua aparência educada e riram.

Xiao Shenming permaneceu calmo e rudemente riu quando entrou no terreno.

“Simplesmente muito arrogante!”

“A Seita da Espada Imortal vieram causar problemas aqui na Escola Aogu Juexin?”

“No entanto, a Escola Aogu Juexin nunca foi igual à Seita da Espada Imortal.”

Os discípulos da Escola Aogu Juexin sussurraram.

Então, Xiao Shenming liderou os discípulos da Seita da Espada Imortal até o salão principal da Escola Aogu Juexin. Atualmente, o Diretor o 1º Ancião e o 2º Ancião, estavam lá sentados.

“Apresentando ao Diretor, Tie Zhangmen, ao 1º Ancião Yuan e ao 2º Ancião Liu’er!”

Xiao Shenming liderou na frente e seus subordinados apenas o seguiram. Desta vez, ele não era nem servil nem excessivo.

“A Seita da Espada Imortal enviou um Ancião mais jovem para vir aqui, mas eu não sei qual é seu motivo?”

Tie Zhangmen perguntou indiferentemente.

Sua voz era profunda e pesada. Qualquer um que a ouvisse teria um sentimento de pressão, falta de ar e tonturas. Se as pessoas comuns a ouvissem, eles simplesmente se ajoelhariam de medo.

“Apenas uma pequena questão, eu vim a procura da cooperação plena da Escola Aogu Juexin!”

“Cooperação?” O Diretor Zhangmen franziu a testa.

“Isso mesmo!” Xiao Shenming disse e continuou: “Eu vim sob ordens do 1º Ancião de minha Seita. Venho pedir emprestado a Pedra Eterna, o que espero que a Escola Aogu Juexin não recuse!”

Depois que as palavras foram ditas, o salão ficou completamente silencioso. Não se podia nem ouvir o som de respiração.

O Diretor usava um manto amarelo de ouro e jade, tinha uma longa barba branca e um rosto tão feroz como o de um tigre. Ele ficou atordoado por algum tempo, mas depois perguntou: “Xiao Shenming, não tenho certeza se ouvi corretamente as palavras sobre emprestar algum objeto… Você realmente quer que eu empreste a Pedra Eterna?”

“Não há erros nas minhas palavras. Também espero que o Diretor não recuse.” Xiao Shenming respondeu indiferentemente.

“Seu 1º Ancião apenas pediu para você pegar emprestado nosso tesouro. Eles não disseram mais nada?”

O 1º Ancião da Escola Aogu Juexin, sentado ao lado direito de Tie Zhangmen, disse. Sua voz era pesada. Ele claramente não estava satisfeito com a resposta de Xiao Shenming.

“Nada mais!” Xiao Shenming disse em um tom um oitavo mais alto, então ele continuou: “O 1º Ancião só disse essa frase. Quanto a qualquer outra coisa, não disse mais nada!”

“Ou seja, você só vai levar o tesouro em troca de nada?” A raiva nos olhos dos Anciãos começou a inflamar.

“Vocês estão hesitando?” Xiao Shenming ergueu a voz friamente.

“Você…”

O 1º Ancião se levantou de repente e estava prestes a atacar.

“Zhen Shan!”

De repente, Tie Zhangmen ergueu a voz para parar a ação do 1º Ancião.

O 1º Ancião ficou atordoado, enquanto olhava com surpresa para Tie Zhangmen balançando a cabeça.

“Hmph!” O 1º Ancião acalmou sua raiva e voltou para o assento e sentou-se.

Quando Xiao Shenming viu isso, seu sorriso tornou-se maior. Em seus olhos, ele conseguiu algo sobre o qual ele deveria estar orgulhoso em 100%.

Tie Zhangmen observou Xiao Shenming, pensou por um momento e disse: “A Escola Aogu Juexin tem apenas uma Pedra Eterna. Portanto, não é facilmente emprestado aos outros. É verdade que nossa escola não pode ser comparada com a Seita da Espada Imortal. No entanto, isso não significa que você possa simplesmente me ignorar e apenas tomar emprestado o tesouro por nada. Você pode tomar emprestado o tesouro? Sim! No entanto, depende da força de seu grupo.”

“O quê? Tie Zhangmen, você quer me desafiar para uma luta?” Xiao Shenming apenas balançou a cabeça. “Embora eu, Xiao Shenming, seja arrogante, mas com base na força, não posso ser um possível oponente do Diretor Tie Zhangmen. Se o Diretor quer ter uma batalha comigo, não há necessidade em lutar, me renderei agora, porque não tenho chances de ganhar!”

“Você não precisa me vencer. Se você puder derrotar o Ancião Yuan Zhen Shan, então eu emprestarei a Pedra Eterna a você!” Tie Zhangmen disse.

Ele disse isso porque ele não queria ofender a Seita da Espada Imortal. Este era um método para salvar o rosto de ambas as facções. Com a luta, o Ancião Xiao teria que aceitar ou recusar o desafio. A outra parte não teria escolha, o que foi vantajoso para a Escola Aogu Juexin.

Embora, na superfície, a Seita da Espada Imortal estivesse emprestando, não era diferente de tomar para si. No entanto, para dar cara, ele ainda teve que fazer alguns compromissos.

Então, o rosto de Xiao Shenming mostrou um sinal de desprezo enquanto ele estava sorrindo.

Ele olhou para o 1º Ancião e zombou. Seus olhos estavam cheios de desdém, “O 1º Ancião não é meu oponente, eu acho… Que tal não ser um duelo entre nós!”

“Droga! Você…” Depois que Zhen Shan ouviu isso, sua raiva quase explodiu.

Xiao Shenming não prestou atenção à observação do Ancião. Ele disse diretamente: “Hoje, eu vim com outra pessoa. Tenho comigo o discípulo do 1º Ancião, Bai Yanshan. Yanshan é muito talentosa e ganhou o louvor do 1º Ancião. No entanto, ela tem poucas realizações, como tal, você é livre para encontrar outro discípulo para lutar com ela. Se ela ganhar, então vamos tomar emprestada a Pedra Eterna. Se ela perder, então sairemos imediatamente e nunca pediremos a Escola Aogu Juexin por outro pedido novamente, que tal?”

Depois que ele disse isso, a discípula com um véu sobre a cabeça deu um passo à frente. Ela estava um pouco agitada enquanto segurava a espada. Atrás dela, Xiao Shenming a apresentava com a mão. Então ele olhou para Tie Zhangmen esperando por uma resposta.

As sobrancelhas de Tie Zhangmen franziram em sua testa, mas ele não disse nada.

O 1º Ancião imediatamente rugiu alto: “Você realmente ousa enviar essa pessoa como oponente?”

“Se há alguém, quando a batalha iniciar você entenderá. Se seus discípulos são elites ou talentosos, tudo será determinado se eles tiverem em uma batalha!”

Xiao Shenming disse completamente imperturbável.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-18T18:54:27+00:00 18/06/2017 as 6:54|Limitless Sword God|10 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • lucas

    obrigado pelo capitulo.

  • eduardo arnhold

    ok….oq aconteceu? Essas pessoas existiam antes?…obr pelo capitulo

  • Sabin

    Boiei mas de boas

  • Sérgio Junior

    Entendi nada

  • Agora a pergunta que não quer calar, o que tá acontecendo?

    • emerick

      mudou de tela de uma hora pra outra

  • Pedro Braga

    Pra mim o melhor desse cap ta sendo os comentários do pessoal perdido SUAHSAUHUASHUSAHASUHSUA

    • emerick

      vc tbm ta perdido mermao

  • Makarov

    Deveriam postar outro capítulo pra compensar o de quarta que n postaram

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

Avada WordPress Themes