Limitless Sword God 37

Home/Limitless Sword God 37
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy

Capítulo 37 – Batalha Na Montanha!

“Quem é você?” Tie Zhangmen gritou.

“Entregue-me a Pedra Eterna e irei deixá-lo viver!” Gritou o homem mascarado vestido de preto. Uma aura aterrorizante envolveu em torno de sua lâmina, com uma enorme intenção assassina.

A aura era como uma violenta tempestade descendo sobre a Escola Aogu Juexin!

“Outra pessoa também deseja a Pedra Eterna! Então, vamos ver se você realmente tem habilidades para tomá-la!

Tie Zhangmen pisou no chão com ambas as pernas, fazendo o chão estremecer por um momento. Imediatamente, ele acenou com seus punhos, e todo seu corpo inflamou com uma chama divina e feroz, que seguiu em direção ao céu.

Todos os anciões ao seu redor foram empurrados alguns passos para trás, nenhum deles ousou ficar perto das chamas do patriarca.

No entanto, o homem mascarado apenas permaneceu no ar. Tie Zhangmen imediatamente enviou um terrível ataque de seus punhos em direção ao espadachim.

Seu último ataque atravessou as chamas no ar e sua velocidade foi suficiente para deixar o cabelo em pé. Não só foi violentamente rápido, mas também tinha uma temperatura escaldante que queimava completamente tudo em seu caminho.

No entanto, o homem mascarado não parecia estar em pânico. Ele levantou sua espada, e com apenas um simples golpe, facilmente deixou o ataque de Tie Zhangmen em pedaços.

Em seguida a pressão da espada rapidamente desceu. A pressão interminável que o homem mascarado estava emitindo tinha surpreendentemente envolvido toda a montanha. Então ele fez seu movimento.

Tie Zhangmen ansiosamente olhou para a espada e respirou enquanto levantava os dois braços para enfrentar de frente o ataque do homem mascarado.

Quando a espada e os punhos colidiram, houve uma enorme explosão que emitia ondas poderosas e aterrorizantes de energia. O chão foi despedaçado. Toda a montanha estremeceu e as bestas demoníacas que viviam lá prostraram-se no chão, seus corpos tremiam de medo.

Os discípulos circundantes foram facilmente empurrados para trás, foi ainda mais difícil para eles conseguir suportar. Mesmo o rosto da discípula, Bai Yanshan tornou-se mortalmente pálido. Ambos os olhos estavam focados na pessoa que acabou de chegar. “Quem é essa pessoa? Será que ele realmente se atreve a roubar a Pedra Eterna?”

O ataque direto e opressivo da espada, fez Xiao Zheng Ming ativar rapidamente seu poder espiritual e sua aura para se aproximar de Bai Yanshan. Quando ele chegou ao seu lado, ele perguntou preocupado: “Yanshan, você está bem?”

Bai Yanshan balançou a cabeça, Décimo primeiro ancião, estou bem. No entanto, devemos levar a Pedra Eterna conosco. Mesmo que essa pessoa seja forte, não podemos simplesmente sair de mãos vazias…”

“Fique tranquila, Xiao Zheng Ming está aqui, como ele pode ser tão imprudente? Yanshan, você deve rapidamente levar os outros discípulos para fora desta montanha, para que nenhum de vocês seja ferido”.

Então, Xiao Zheng Ming levemente bufou, com um movimento rápido de sua mão, um fino e delgado chicote semelhante a uma espada apareceu.

Apesar das palavras que ele disse a Bai Yanshan, ele esperou que seu oponente fizesse um movimento. Aparentemente seu adversário apenas estava condensando e formando uma aura na espada. Em um instante, o céu azul claro foi coberto por um enorme número de espadas que estavam envolvidas por uma enorme aura sangrenta originada da aura condensada. Essas espadas espirituais poderiam ser guiadas para qualquer lugar, ficou claro que a qualquer momento essas espadas poderiam perfurar o céu.

A atmosfera sangrenta preencheu o ar, e a intenção assassina envolveu todo o céu. Então, em um instante, a temperatura caiu.

Xiao Zheng Ming foi considerado como um perito, mas quando ele presenciou uma cena de espadas espirituais voando pelo céu… Nesse momento, sua pele rapidamente mudou, e ele imediatamente sentiu vontade de fugir do campo de batalha.

“É esta a Espada Imperial?” Bai Yanshan e os discípulos da Seita Espada Imortal apenas permaneceram completamente surpresos.

No entanto, parecia ser a Arte da Espada Imperial. Caso contrário, como poderia usar várias espadas espirituais ao mesmo tempo? Mas como é que as Artes da Espada Imperial poderiam controlar tão facilmente cada espada e seus movimentos?

*Sou Sou Sou Sou*

As espadas espirituais sanguinárias eram caóticas. Então elas voaram em direção a Xiao Zheng Ming, que rapidamente ativou sua aura da espada para se defender contra o ataque iminente. Quando ele se preparou, ele percebeu que estava desconfortável.

A pele de Xiao Zheng Ming empalideceu enquanto ele fortalecia o seu aperto em torno de sua espada. Uma fina camada branca de aura envolveu toda sua espada e estendeu para seu corpo. A aura da espada era poderosa.

As espadas espirituais eram como um furacão de lâminas, com dez mil lâminas simultaneamente atacando, estas espadas poderiam despedaçar toda a defesa da aura de seu oponente. No entanto, elas continuavam entrando em confronto no ar. Elas se chocaram com o oponente infinitamente.

Xiao Zheng Ming foi completamente envolvido pela aura da espada sanguinária.

“A força desta pessoa é divina. Quem diabos é esse cara e como ele é capaz de usar tantas espadas?”

Os olhos de Bai Yanshan estavam cheios de paixão.

Originalmente, ela era apenas uma discípula regular. Desde que ela nasceu, ela sempre almejou o auge do cultivo espiritual. Ela sempre adorou as pessoas poderosas, e sempre pensou que a Seita Espada Imortal era o lugar das pessoas mais poderosas do mundo. O patriarca da seita era um perito supremo. Ele estava no auge de seu poder e ensinou aos anciões. No entanto, ela nunca teria pensado que haveria uma existência que fosse capaz de dominar completamente o Ancião Xiao Zheng Ming. O ancião não poderia nem mesmo retaliar, embora esta batalha fosse extremamente importante…

Ele ainda estava bombardeando com um tornado de lâminas o Ancião Xiao Zheng Ming.

O seu verdadeiro alvo era o patriarca da Escola Aogu Juexin, Tie Zhangmen!

O que está fazendo?

Quem era esse cara?

Bai Yanshan olhava atentamente para a pessoa enquanto seu coração estava freneticamente ponderando.

No entanto, ninguém foi capaz de lhe dizer uma resposta.

No momento, Tie Zhangmen estava realmente chateado. A pessoa que tinha acabado de chegar não só possuía um enorme poder, mas também usava técnicas desconhecidas!

Especialmente a misteriosa aura espiritual que o homem mascarado estava emitindo. Embora não fosse nobre, havia claramente uma propriedade violenta e caótica nesta aura. A maioria das técnicas que usavam a aura espiritual eram calmas e tranquilas como a aura de Tie Zhangmen. Sua aura espiritual era uma entidade calma, mas violenta.

No entanto, a aura espiritual de seu oponente era realmente algum tipo de técnica que foi usada para destruir os cultivadores. Uma vez que seu oponente iniciasse a batalha, Tie Zhangmen teria que ser imprudente, porque ele não hesitaria em matar mil pessoas, mesmo que apenas 800 fossem culpadas.

[Allan: Tipo isso -> Melhor prevenir do que remediar]

As chamas vermelhas escarlate ardiam no céu. Um enorme pilar de chamas foi criado, e Tie Zhangmen estava preso no meio dela. Toda a Escola Aogu Juexin parecia ter sido jogada em um fogão, a temperatura começou a subir bruscamente dentro da escola. A maioria dos discípulos foi forçado a recuar. Até os anciões achavam difícil resistir às chamas. Os anciãos estavam curiosos pela batalha enquanto olhavam para o enorme pilar de chamas, mas não se atreveram a se aproximar.

Ao mesmo tempo, no centro da Escola Aogu Juexin, um grande número de discípulos da elite ainda ousavam ir em direção a ele. Enquanto eles observavam a batalha, pareciam estar esperando por uma oportunidade de atacar.

As chamas entraram em erupção e continuaram por mais dez respirações antes de cessar. Depois que acabou, uma pessoa que estava com uma armadura em chamas saiu da fumaça. Tie Zhangmen estava completamente queimado e sua pele era vermelho flamejante.

Ele ergueu os olhos para o homem mascarado no ar. E rapidamente caminhou em sua direção com os olhos cheio de fúria sem fim.

“Eu não sei quem é você, mas sua aura é negra e maléfica. Você deve ter vindo do continente demoníaco! Se renda sem lutar ou vou garantir que você seja um homem morto!”

Depois que Tie Zhangmen terminou de falar, ele se levantou no ar e esquivou-se de uma espada.

“Ha ha ha, você acha que eu sou realmente o mesmo lixo incompetente que Lin Jue? Tentando me ferir, você deve saber que está simplesmente cortejando a morte! Espadachim, vou deixá-lo testemunhar a técnica espiritual mais poderosa da Escola Aogu Juexin, Ira Flamejante Celestial!”

Depois que ele terminou, Tie Zhangmen rugiu uma última vez. Seu corpo inteiro ardeu com uma chama de três metros de altura. Então, uma aura negra dominante começou a envolver todo o seu corpo à medida que a chama estava inflamada. As incontáveis chamas eram tão maciças e opressivas, semelhante ao sol ardente, que o céu que parecia ter medo das chamas infernais.

As chamas transformaram-se em um dragão, que subiu ao céu.

Tudo seria determinado com apenas um ataque. Um pouco distante, o espadachim mascarado apenas olhou para a Escola Aogu Juexin para ver um grande e longo dragão ardente indo em sua direção.

Muitos discípulos estavam surpresos.

Era como se um milagre tivesse acontecido.

Mesmo assim.

O homem mascarado não usou a Espada Gravura do Dragão para enfrentar Tie Zhangmen. Em uma fração de segundos, ele estendeu a mão e segurou o ataque horizontal de Tie Zhangmen. Então esta pessoa voou direto para Tie Zhangmen.

“Hã?”

Tie Zhangmen foi surpreendido.

No entanto, em um instante, o céu subitamente escureceu, tudo em torno de Tie Zhangmen começou a se transformar em trevas. Nas áreas circundantes, muitas nuvens escuras começaram a se reunir. Então, entre as nuvens, um enorme e feroz dragão, cujo comprimento parecia ter dezenas de metros desceu.

Rugido!!!

O rugido do lendário dragão ecoou através das montanhas.

Tie Zhangmen apressadamente recuou e cuidadosamente olhou para o lendário dragão, mas não expressou qualquer medo. O rugido foi um ataque explosivo espiritual, que cortejava a mente do patriarca.

O mundo escuro circundante começou a se dissipar, as nuvens escuras desapareceram junto com o lendário dragão. Tudo estava de volta ao normal.

No entanto…

*Puchi! Puchi! Puchi! Puchi!*

O som de lâminas perfurando um corpo.

O corpo de Tie Zhangmen estremeceu algumas vezes.

Seus olhos de repente se alargaram.

Ele baixou a cabeça para olhar o seu corpo. E ficou surpreso ao descobrir que uma legião de lâminas tinha instantaneamente atravessado o seu peito.

Essas são… espadas sanguinárias?

Tie Zhangmen ficou pálido.

Como isso pode ser possível? Se alguma espada tivesse intenção de matar, eu deveria ter sido capaz de notá-la, então como… isso aconteceu?

“Você…”

Ele virou a cabeça e viu Xiao Chengming que estava praticamente sussurrando essas palavras, ele também estava ferido.

“Eu… eu não fiz isso intencionalmente. Essas lâminas foram realmente apontadas para mim, então eu não sei por que elas de repente tentaram matá-lo…”

Xiao Zheng Ming arranhou sua nuca como se estivesse envergonhado.

“Você… você…”

Tie Zhangmen ainda queria dizer alguma coisa. No entanto, em uma fração de segundos, uma figura apareceu em sua frente e o brilho de uma lâmina brilhou em sua cabeça. Ele foi decapitado. Em seguida, esta mesma pessoa esticou a mão e rapidamente puxou o colar de Tie Zhangmen.

A pedra de jade, que tinha sido arrebatada tão rapidamente, era realmente a Pedra Eterna!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-16T20:12:33+00:00 16/07/2017 as 8:12|Limitless Sword God|12 Comments

About the Author:

Lunight
Gosto de jogar RPG's, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.
  • João Pedro Arantes

    É nessa hora que ela se arrepende de não ter continuado o noivado…

    • Announymus

      Ela era aquela noiva do início da novel?

      • João Pedro Arantes

        A safada mesmo

    • Gilmar Junior

      Do que vcs estão falando?

  • Announymus

    Vamo lá saikai, posta os atrasados. ^^

  • Pedro Braga

    Caraca.. Já ta apelão assim ‘-‘

  • Sérgio Junior

    Acho q vou ler de novo p entender

    • Sinto lhê informar que não vai adiantar de poha alguma ;v dps do cap 30 ele deu um TP pra n sei q parte do futuro q começou a ficar sem sentido ;v

      • Announymus

        Ele usa a merda do cristal celestial para aumentar o poder dele até o reino espiritual da origem senão me engano, depois fica sem um pingo de poder durante dez dias…

        • Não man, não é disso que eu to falando, é que ficou confuso, eu só lembro que ele pegou a espada bolada do dragão naquela ilha dos demônios e dps, pum no outro cap teleporta do nada pra um dialogo entre os discípulos da seita da espada e o MC fica bolado e quer roubar o rolê sem nem explicar o que aconteceu dps dele sair da ilha com a espada ;v

  • Douglas

    Agora que lançou o combo de KOG, Kb’los do Mal já pensa no combo de limitless Sword??? rs

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

Avada WordPress Themes