Limitless Sword God 49

/Limitless Sword God 49
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal, Allan | Revisores: Toddy, Mizuno

Capítulo 49 – Você simplesmente fugiu?

No entanto, depois de ver que foi Su Yun que pulou da rocha, com um par de olhos alegres, ambos disseram: “Finalmente, encontramos a pessoa que queríamos. Companheiros irmãos e irmãs, apresento-lhes Su Yun.”

“Su Yun?” A mulher de vestes vermelha ficou um pouco surpresa e perguntou: “Você é aquele lixo do Su Yun?”

“Sim, sou eu!” Su Yun disse enquanto assentiu.

“Como você pode estar aqui sozinho? Cadê sua equipe?” O jovem de vestes amarela parou seus ataques enquanto perguntou levemente.

“Mortos!”

“Mortos?” A resposta atordoou os cinco discípulos, “Como eles morreram?”

“Um Demônio Amaldiçoado os matou!”

“Demônio Amaldiçoado?” Os corações das cinco pessoas tremiam. Seus rostos ficaram cheios de horror enquanto balançaram e olharam ao redor.

“É um demônio do Reino Discípulo Espiritual da Origem? Como pode ser possível?” Os olhos do jovem de vestes amarelas estavam começando a encher de horror. Então ele perguntou apressadamente: “Onde você o encontrou?”

“Aqui!” Disse Su Yun.

“Aqui?”

“Sim, logo atrás de você!” Su Yun de repente pareceu muito assustado.

Várias pessoas nervosas imediatamente se viraram para olhar, mas…

Não havia nada por trás deles.

O jovem de vestes amarela rapidamente voltou seu olhar e ficou surpreso ao ver que Su Yun de repente voou para trás da rocha, indo direto para as montanhas.

Fugindo?

As cinco pessoas ficaram completamente atordoadas.

O rosto do jovem de vestes amarelas explodiu de raiva. Ele descobriu que Su Yun estava apenas brincando e ficou furioso. Com os dentes apertados, ele gritou: “Atrás dele!”

“Espere!”

A mulher de roupas vermelhas rapidamente disse: “Ele não é nada além de um lixo. Provavelmente não tem nenhum cristal. Persegui-lo é inútil! Nós já matamos muitos discípulos internos e, felizmente, não encontramos nenhuma entidade poderosa na Montanha dos Ossos Marciais. Se encontrarmos uma besta feroz muito poderosa, seremos eliminados. Porque apenas não caminhamos pelos arredores da montanha e apenas pescando alguns peixes pequenos. Então esperamos que o tempo acabe para sairmos e completar a missão, assim trocaríamos os cristais pela qualificação da Família Interna. Isso não é melhor?

“O que a irmã disse está certo. Nós temos mais Cristais Jade de Sangue do que o suficiente. Não devemos nos arriscar muito. Em vez disso, podemos passear aleatoriamente pelos arredores da montanha e caçar mais alguns dos discípulos. Não devemos perder nossas vidas. Ouvi dizer que outras equipes estão começando a matar qualquer pessoa. Eles foram seduzidos pelos benefícios da Família Interna. Se nos encontrarmos com alguns deles, não seremos páreos!”

Depois que o jovem de vestes amarelas ouviu isso, ele só poderia suportar a turbulência em seu coração. Ele acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, ficaremos em torno dos arredores, mas se nos encontrarmos com aquele lixo do Su Yun, não mais ouviremos suas bobagens. Eu o matarei pessoalmente!”

“Eu irei ajudá-lo a matar esse lixo.” Disse a mulher de vestes vermelha.

Quanto a Su Yun, ele não estava fugindo para outras áreas da montanha, era o contrário, le foi para onde os cinco discípulos estavam.

Depois de pegar a estrada da montanha, ele acelerou seu ritmo em direção ao lugar de onde a explosão se originou.

Embora esses cinco pessoas fossem discípulos externos, eles tinham algum poder. Em particular, o jovem de vestes amarelas e a de vestes vermelhas estavam no 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante, o resto estava em torno do 9º Nível, e suas Auras Espirituais eram desconhecidas. Imprudentemente para seus 50% de sua Aura Lorde Espiritual, dificilmente Su Yun poderia vencê-los.

Quando Su Yun chegou perto do ponto da explosão, ele não se apressou e saiu, mas se escondeu em uns arbustos na proximidade, vigilante, olhando ao redor, esperando.

A explosão tinha destruído o local e deixado ele coberto de sangue. Havia vários corpos no chão, homens e mulheres mortos miseravelmente. Havia até alguns corpos sem cabeças.

Esperando por um tempo que um incenso leva para queimar, e vendo que a área circundante ainda era muito silenciosa, Su Yun saiu de seu esconderijo e rapidamente correu até os cadáveres.

Os homens e a mulher de vestes vermelha haviam fugido não muito tempo depois que a explosão soou, pois estavam preocupados que a explosão atraísse outras equipes. Eles estavam feridos e, com medo que Su Yun trouxesse uma equipe, o que seria ruim para eles. Portanto, eles provavelmente apenas pegaram os cristais e fugiram.

Su Yun supôs que eles provavelmente não tinham tempo para verificar se essas pessoas mortas tinham algum tesouro e objetos de valor. Portanto, ele decidiu voltar e verificá-los.

Os incontáveis ​​cadáveres no chão estavam carbonizados, e alguns pareciam envenenados. Em todos eles, havia grandes buracos, que foi causado pelos ataques da outra equipe da pessoa de vestes amarela. No entanto, para a surpresa de Su Yun, dessas pessoas que estavam mortas, havia até algumas que eram discípulos internos.

Depois de olhar para uma das marcas na cintura de um dos cadáveres, Su Yun ficou um pouco surpreso.

Realmente ousaram atacar diretamente os discípulos internos.

Ele não se atreveu a perder tempo. Procurando em todos os cadáveres, ele encontrou várias Pílulas Anti-Veneno e Pílulas de Saciedade, isso seria o bastante para sobreviver durante dez dias, além disso, havia mais de 20 Pílulas de Circulação do Qi e 17 Pílulas de Cura. Havia até um Talismã Furtivo de baixa qualidade e um Pergaminho de Fuga.

Como seus suprimentos eram escassos, com esses novos recursos, Su Yun poderia se manter por um longo período de tempo.

Os itens restantes eram inúteis, já que esses discípulos internos da seita pareciam ser realmente pobres. Portanto, Su Yun não pegou o resto dos itens. Eles não podiam sequer pagar por um anel espacial para armazenar os itens. Em vez disso, todos esses itens estavam presos em suas cinturas.

Depois de guardar os itens em seu anel espacial, Su Yun rapidamente saiu.

Muitas pessoas morreram na área, portanto, mesmo que não atraíssem nenhum dos outros grupos. Su Yun tinha medo de que, em pouco tempo, eles atraíssem um grande número de bestas selvagens.

Su Yun pegou seu caminho original. Ele decidiu que continuaria a permanecer nos arredores da Montanha dos Ossos Marciais.

Mas algumas pessoas também decidiram ficar ao redor do pé da montanha. Sons de violentas explosões ecoaram novamente no ar, vinda com uma espessa aura mortal. No entanto, logo depois, poderia ouvir uma voz fria.

“Su Xuanyuan! Você realmente tem muita coragem, você realmente ousou nos atacar! O que? Você quer por as mãos em nossos Cristais Jader de Sangue? Hmph, então venha se você tiver capacidade!”

“Su Hongxiu, eu estava realmente muito cego. Na verdade, eu confiei em você, uma pessoa que tem o coração de cobra! Bom! Bom! Desde que você e Su Xuanyuan estão trabalhando juntos, hoje, irei enviá-los para o mesmo lugar que seus amigos!”

“Você realmente quer lutar? Por que você está falando tanta porcaria?”

Depois que essas palavras terminarem, os sons de luta feroz começaram a soar.

Depois que Su Yun ouviu o barulho, ele revirou os olhos. E rapidamente se aproximou para olhar mais de perto enquanto segurava seu talismã furtivo. Depois de um tempo, ele se aproximou do local da luta.

Depois observar mais perto.

Uma oportunidade.

As cinco pessoas que estavam contra Su Yun agora estavam lutando contra outra equipe. Nesse momento, nove pessoas estavam envolvidas em uma feroz batalha mortal.

Apenas a julgar pelas conversas, parece que o jovem de vestes amarela Su Xuanyuan e o grupo de quatro pessoas eram conhecidos. No entanto, Su Xuanyuan e Su Hongxiu eram implacáveis ​​e realmente estavam tentando matar esse grupo de quatro em uma emboscada. Eles queriam obter os cristais, mas o grupo estava em alerta. Portanto, a emboscada não foi bem sucedida.

Su Xuanyuan e Su Hongxiu, a mulher de vestes vermelhas, eram cultivadores do 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante, mas os outros do grupo de quatro pessoas eram apenas cultivadores do 9º Nível. Houve uma diferença de 1 nível de cultivo, no entanto, o grupo de cinco  de Su Xuanyuan já tinha entrado em uma batalha feroz, então eles já usaram muito poder espiritual. Então não seria fácil para eles acabar com o outro grupo. Os dois grupos estavam agora em um impasse no pé da montanha.

Quando Su Yun viu isso, o seu coração acelerou.

Embora durante a competição anterior, ele matou Su Kuang, e foi proibido de entrar na parte interna da família, não quer dizer que os outros não podiam. No entanto, parecia que Su Shilong era ardiloso e não permitiria Su Yun tivesse alguma paz. Obter um grande número de cristais não seria de grande uso, a menos que…

De repente, Su Yun teve uma ótima ideia.

Talvez ele não precisasse entrar na parte interna. Ao permitir que alguns de seus colegas confiáveis ​​entre, também renderia os mesmos benefícios para ele.

Depois de pensar sobre isso, ele respirou fundo. Em seguida, removeu silenciosamente a Espada Gravura do Dragão de seu anel espacial e refletiu sobre sua situação por um momento. Então ele também pegou a máscara que usou na Escola Aogu Juexin e cobriu o seu rosto.

Metade da máscara foi destruída, portanto, apenas cobriu uma parte de seu rosto. No entanto, foi o suficiente.

A Família Su explicitamente proibiu que os discípulos se matassem, mas durante essa missão, enquanto as pessoas não fossem descobertas, matar um não era um problema.

Su Yun não estava confiante de que ele poderia eliminar todos os discípulos, por isso era necessário disfarçar sua própria identidade. Caso contrário, se ele não conseguisse eliminar todos, depois de deixar a Montanha dos Ossos Marciais, ele estaria com problemas.

Ele usou roupas negras e equipou a Bainha da Espada Sem Limites sobre suas roupas. Com o rosto parcialmente coberto pela máscara danificada, cabelos longos flutuando sobre seus ombros, ele realmente se sentiu livre. Ele estava completamente sem restrições.

Su Yun ficou escondido atrás de um alguns arbustos, com cautela na luta do outro lado. No entanto, ele estava observando secretamente como estavam ambos os lados.

Do seu esconderijo, ele conseguia ver os dois lados.

A batalha na sua frente já havia se tornado muito frenética, então eles podiam prestar atenção ao seu redor, portanto, nenhum dele o descobriu. No entanto, ele ainda estava prestando atenção aos arredores, pois quando uma batalha explodiu, talvez atraiu outros grupos. E uma vez que outros grupos aparecessem e deve sair o mais rápido possível.

Felizmente, não havia muitos grupos nos arredores da Montanha dos Ossos Marciais. A área circundante nem sequer teve algum movimento.

*Puchi!*

Parecia um gemido tenso.

Podia ver que dentro do grupo de quatro pessoas, um belo jovem recebeu um golpe em seu ombro. Seu braço foi quase completamente cortado e, uma dor intensa deixou seu rosto pálido.

O jovem apressadamente recuou, querendo evitar os ataques contínuos de Su Xuanyuan. No entanto, Su Xuanyuan era como um viciado em drogas e loucamente lançava ataques usando uma habilidade misteriosa de espada. Uma enorme quantidade de poder espiritual foi desencadeada em direção ao jovem que tentava fugir.

“Sênior Xiao, tenha cuidado!” Uma garota de vestes verde gritou enquanto se jogou contra a habilidade de espada usando uma argola de guizos.

A argola de guizos era uma arma normal, e facilmente bloqueou a habilidade de espada, conseguindo proteger o jovem.

Com quatro contra cinco, essa ação só produzirá mais desespero. Logo após a garota de vestes verde ter desviado o ataque, seu oponente anterior rapidamente se aproximou e lançou um ataque furtivo contra ela.

Como uma espada de gelo, a lâmina afiada se aproximou. A garota só sentiu um frio mortal se aproximar…

Puchi!

“Uggh…” A garota de vestes verde só podia tremer um pouco, já que seu coração já havia sido atravessado pela lâmina.

“Hanxiang!” Su Xiao olhou para a garota em sua frente com a boca transbordando de sangue. Seu corpo lentamente ficou mole e sua mente se apagou.

“Você… realmente matou a doce irmã Hanxiang. Eu vou te destruir!” Os olhos dos outros discípulos se tornaram vermelhos quando o sofrimento e a raiva explodiram em seus corações. Com um enorme rugido, eles desesperadamente correram para a frente.

“Muito excesso de confiança, mesmo que fiquemos ligeiramente feridos, matar todos vocês seria muito simples.” Su Hongxie zombou quando suas mãos seguraram firmemente ao redor de suas adagas.

O belo jovem segurava seu braço ferido enquanto olhava para o cadáver de Su Hanxiang. As lágrimas começaram a cair de seus olhos.

Homens não choram tão facilmente, mas a dor em seus corações é muito forte.

Um de seus amigos já estava morto, como ele não poderia ser consumido pela tristeza?

Se fosse uma pessoa comum, como eles poderiam ficar tristes? Talvez, se ele pudesse mudar o passado, ele poderia ter impedido que isso acontecesse.

Apesar disso, Su Xiao ainda recuou alguns passos e uma aparência resoluta surgiu em seu rosto.

Ele olhou dolorosamente para os dois discípulos frenéticos lutando contra Su Xuanyuan e Su Hongxie. Ele se virou bruscamente e dolorosamente se afastou.

“Su Xiao!” As duas pessoas restantes do grupo ficaram atordoados quando testemunharam sua ação.

Neste momento, ele… Ele realmente decidiu fugir.

“Hahahaha, este é o seu bom companheiro, no momento crítico, a primeira coisa que fez foi fugir! Su Hanxiang realmente morreu em vão! É uma pena! Hahaha…” Su Xuanyuan riu.

“Não! Nós acreditamos em Su Xiao!”

Neste momento, um dos discípulos de repente cerrou os dentes. Embora seus olhos estivessem pesados ​​e frios, não tinha ódio dentro deles.

“O Sênior Su Xiao sabe que ele inevitavelmente será derrotado se ele for seu oponente. Se essa batalha continuasse, todos seremos mortos. Em vez disso, seria melhor fugir!”

“No futuro, o Sênior Su Xiao nos ajudará a se vingar!” A outra pessoa gritou alto.

Ambos os discípulos já entenderam o motivo das ações de Su Xiao. No entanto, eles decidiram não se retirar, mas permanecer para lutar até a morte.

Seu objetivo era muito claro.

Eles estavam atrasando Su Xuanyuan para que Su Xiao fugisse.

Desde que chegou a isso, eles já aceitaram o destino da morte.

Su Xiao virou a cabeça quando sua distância aumentou e viu a cena acontecer. Muitas lágrimas caíram de seus olhos, mas no momento, ele se recusou a se arrepender de suas ações.

Somente ao preservar sua vida ele poderia se vingar! Só então, se vingaria por Su Hanxiang, Su Luo e Su Jian!

Somente se ele sobreviver, ele poderia se vingar…

Su Xiao apertou os punhos e se virou.

Mas.

Quando ele começou a se virar, uma figura alta e magra estava silenciosamente ali de pé, a sua frente.

“Então, você simplesmente fugiu?” A figura disse.

Su Xiao tremia e lentamente recuou. Então ele perguntou: “Quem é você?”

“Deus da Espada Sem Limites.” A figura disse.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-25T09:46:51+00:00 25/09/2017 as 9:46|Limitless Sword God|3 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Pedro Braga

    Su Yun botou a fantasia, agora o pau vai quebrar!

  • Rafael Pereira

    Carai Su Yun é lerdo para tomar alguma atitude pqp –‘

  • Veritas

    Obrigado pelo capítulo! 🙂
    PQP… vai mesmo matar ele?