Limitless Sword God 62

/Limitless Sword God 62
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy, Mizuno

Capítulo 62: Realmente Verdadeiro

Su Qing’er enviou, pouco de seu poder espiritual para estabilizar a lesão de Xiao Cui, então a levou para o centro médico da Casa Principal.

Não olhando para o chute de Su Mosha, mas para pessoas como Xiao Cui que não possuem poder espiritual, tal movimento foi quase um movimento mortal. Mas para sorte dela, ela não morreu.

Logo que chegou ao centro médico, Su Qing’er rapidamente providenciou tratamento médico espiritual. E mesmo com uma dor insuportável, Xiao Cui, neste momento, agarrou a mão de Su Qing’er.

“Senhorita… Se apresse e vá, eu já estou melhor… Vá… E encontre Su Yun…”

“Jovem Mestre…” Su Qing’er curvou lentamente os lábios, com um pouco de tristeza.

No entanto, em seu coração, ela estava muito mais preocupada com Su Yun.

Ela não sabia como ele saiu da Montanha dos Ossos Marciais, e também nem sabia se ele estava ferido…

Su Qing’er, com os olhos avermelhados, de depois de muito pensar, ela se levantou, olhou para o médico espiritual e disse: “Certifique de cuidar bem de Xiao Cui, se qualquer coisa de errado ocorrer, nós teremos uma conversinha.”

“Sim, senhorita!” O velho médico espiritual assentiu.

Depois de dizer isso, ela rapidamente saiu do centro médico.

Neste momento, no Salão Marcial da Família Su.

O alto nível da Família Su, tanto da parte externa quanto interna, sob liderança de seu Patriarca, adentraram dentro do Salão Marcial.

Eles acabaram de conversar com Hu Qianmei e também atenderam seus pedidos. Embora os itens que ela precisava eram muito valiosos e caros, mas era para manter conexões, a Família Su estava disposta a vendê-los.

Claro, Hu Qianmei afirmou que ficaria por alguns dias, o qual o Patriarca da Família Su não recusou.

Assim que todos entraram no Salão Marcial, eles se acomodaram.

Su Yun foi trazido e estava esperando do lado de fora do Salão Marcial.

Do lado de fora do Salão Marcial havia quatro pessoas de armaduras de grau verde. Em suas mãos, estavam arma e escudos de grau verde. Os guardas da parte externa não podiam nem se comparar com esses guardas, eles emitiam uma aura dominante. Seus cultivos estavam no 7º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, e eram os guardas de elite da parte interna da Família Su. Todos eles eram focados, e mantinham posturas imóveis, sem qualquer folga.

Dentro do Salão Marcial tinha um pouco de mais de 10 pessoas, como o Ancião dos Assuntos Internos Su Shilong, Ancião dos Assuntos Financeiro Su Minghe, Ancião dos Assuntos Governamentais Su Xiaofang, Ancião dos Assuntos Militares Su Da, e também Instrutor de elite do Yi Xin Chou, Zhang Hao.

O resto eram Diáconos ou funcionários de elites da parte externa, que normalmente, não teriam permissão a vir a este lugar em dias normais.  Se não fosse pelos status atual de Su Yun como um discípulo da parte externa, pessoas que estavam relacionados com ele, nem mesmo poderiam chegar as em frente das portas do salão.

“Saudações ao Patriarca da Família!”

Su Yun entrou e olhou ao seu entorno, seus olhos passaram pela multidão e caiu sobre a figura do Patriarca Su Lixiong.

Pelos Anciões da Família Su, isso era apenas um assunto da parte externa da família e, se não fosse pela chegada de Hu Qianmei, talvez o patriarca nem tivesse intervindo.

Su Yun secretamente cerrou os punhos e controlando seu coração. Então parou, mantendo-se de pé, silenciosamente.

“Su Yun?”

Neste momento, a voz do Patriarca soou. Tinha um tom sério, e não era nem triste nem alegre.

“Sim!” Su Yun respondeu em voz baixa.

“Lhe pergunto, o que afinal aconteceu na Montanha dos Ossos Marciais? Por que alguém disse que testemunhou você ser morto por uma “Alma Maligna Perdida” e, no entanto, você está aqui, perfeitamente bem? Não só isso, a Seita da Espada Imortal enviou  a 3ª Anciã, Long Xianli, especificamente a sua procura! Então… Qual é a situação entre você e a Anciã Long?”

Su Lixiong sem enrolação, foi direto ao ponto.

A Anciã Long Xianli veio atrás de mim?

Su Yun ficou surpreso.

Qual foi o propósito desta mulher de vir até aqui? Ela sabia que o Cristal Celestial… estava comigo?

A mente de Su Yun estava em caos, mas o que ele tinha que fazer agora, era lidar com o interrogatório do patriarca.

Antes de botar seu plano em ação, ele tinha que temporariamente não despertar suspeitas para que pudesse, por enquanto, permanecer na família Su. E que quando sair, levar consigo Su Qing’er.

Depois de pensar, decidido, ele então falou: “Honorável Patriarca, naquele dia, eu estava de fato, prestes a ser morto pela “Alma Maligna”. Eu estava encurralado em um penhasco, eu estava muito assustado e com minha vida por um fio. E por estar com medo de ser morto pela “Alma Maligna”, então eu escolhi saltar, para então cair em um lago da Montanha dos Ossos  Marciais. Eu tive muita sorte de não me afogar, mas meu corpo estava fraco e não foi possível sair da montanha por um tempo. Depois de me recuperar, eu vaguei e encontrei um rio que levava para fora da Montanha dos Ossos Marciais. E assim que conseguir sair, vim diretamente para a Família Su. E quando cheguei, encontrei Hu Qianmei em frente aos portões da família.”

A Montanha dos Ossos Marciais era enorme, então, embora fosse uma área proibida de Família Su, a barreira de matriz que a cerca, obviamente, não seria capaz de cobrir toda a montanha. Portanto, não era surpreendente que alguns rios fluíssem para fora dela.

Depois de ouvir isso, Su Lixiong franziu a testa.

Seu olhar sério focou Su Yun, enquanto o olhava silenciosamente, como se visse através dele.

Su Yun então sentiu uma aura espiritual muito poderosa agir silenciosamente sob seu corpo, enquanto verificava silenciosamente seu estado de espírito.

Hua.

Naquele momento, a Pedra Eterna escondida em suas roupas começou a tremer suavemente. Uma corrente quente logo transbordou e cobriu seu coração, de modo que sua agitação começou a se estabilizar.

A Pedra Eterna não apenas tinha o efeito de aumentar o talento, mas também tinha efeito meditativo, capaz de acalmar a mente. Realmente um objeto divino.

Su Yun secretamente olhou para Su Lixiong, vendo se ele notou a Pedra Eterna, ele calmamente relaxou.

Su Lixiong parecia calmo enquanto seus olhos ainda encaravam profundamente Su Yun. Depois de um momento, ele falou: “Então foi realmente o que aconteceu?”

“Sim!” Nenhuma mudança foi notada em Su Yun.

Su Lixiong ficou em silêncio. Ambos os lados fizeram contato visual, mas não havia aberturas.

“Então…” Neste momento, Su Li Xiong perguntou: “E sobre a situação com a Anciã Long Xianli da Seita da Espada Imortal, como você explica isso? Ela afirmou que você roubou algo da Seita da Espada Imortal, e eu quero saber, o que foi que você roubou deles?”

“A Seita da Espada Imortal afirmou que eu roubei algo deles?”

Su Yun franziu suas pequenas sobrancelhas, sentindo um pouco nervoso.

Parece que Long Xianli realmente descobriu algo relacionado entre ele e o Cristal Celestial. Presumivelmente, ela deixou a Família Su ao ouvir que ele havia sido enviado para um teste na Montanha dos Ossos Marciais.

No entanto, Long Xianli não contou sobre o Cristal Celestial a Família Su. Caso contrário, seria impossível continuar com ele.

Neste caso, depois de ouvir que Su Yun havia morrido, ela certamente disse a Família Su que isso podia ser tudo um mal-entendido, por não ter certeza de que ele estava realmente morto. Uma vez que não esteja morto, a Família Su o forçaria a explicar sobre tal assunto e, naquele momento, seria muito difícil para ele esconder o Cristal Celestial.

Analisando até aqui, Su Yun respirou fundo e tentou uma aposta.

Ele não sabia se estava certo ou não, mas com base na situação atual, era o cenário mais provável!

Imediatamente, sua expressão mudou de repente quando ele respondeu: “Oh… Então é isso! Isso foi um grande mal-entendido!”

“Quando eu deixei os terrenos da Família Su, eu fui a Cidade do Lago Espelhado para comprar algo, e a Anciã Long Xianli também estava lá. Afinal, a Cidade do Lago Espelhado está sob o comando da Seita da Espada Imortal, e eu tive a sorte de trocar algumas palavras com ela. No entanto, naquele dia, ela perdeu sua bolsa e pensou que fui eu quem a roubou. Mas eu sou realmente inocente! Seniores, com base no meu cultivo, como eu ousaria provocar algum enviado da Seita da Espada Imortal? Quando eu vi a Anciã Long Xianli pela primeira vez, era como se eu tivesse visto um anjo, então eu não pude deixar de dar alguns olhares extras. Mas eu nunca imaginei que isso seria mal interpretado por ela. Ah! Realmente uma injustiça…”

Depois de terminar, Su Yun suspirou.

“Foi assim tão simples?” Su Lixiong perguntou.

“Eu, Su Yun, garanto que cada palavra é verdadeira. Seniores, vocês realmente acham que eu teria coragem suficiente para me atrever a provocar um tigre como um dos enviados da Seita da Espada Imortal?” Su Yun respondeu calmamente.

“Verdade! Com seu nível de cultivo, a Anciã Long Xianli poderia matá-lo com facilidade!” Su Shilong que estava do lado disse.

“Um lixo da parte externa da família definitivamente não teria tanta coragem, não é verdade?” Disse outro.

Su Yun não disse uma palavra.

Su Lixiong ficou quieto e abaixou a cabeça, pensando.

Todo o Salão Marcial ficou silencioso, deixando uma estranha atmosfera nele.

Su Yun não se atreveu a mostrar muita calma, então suas mãos, de vez enquanto, passava por sua roupa, a ajeitando. Calma demais atrairia muitas suspeitas, e se houvesse muita agitação, também poderiam suspeitar, como se tivesse culpa.

Felizmente, sua atuação era perfeita.

Embora sua capacidade de persuasão não tenha sido brilhante, mas ele ainda foi realmente capaz de convencer os outros. No entanto, seu raciocínio ainda era apenas medíocre.

Pelo menos… Era razoável.

“Certo, entendi!”

Naquele momento, Su Lixiong ergueu a cabeça e com o rosto inexpressivo disse: “Você acabou de voltar da Montanha dos Ossos Marciais, e você está cansado. Então vá descansar.”

“Sim, Patriarca. Então Su Yun se retirará!” Su Yun então fez reverência e rapidamente se retirou.

Depois que ele saiu, os Anciãos ainda permaneceram lá, sentados.

Todos tinham expressões diferentes.

Alguns Anciãos murmuraram, hesitaram em falar abertamente.

Finalmente, Su Lixiong falou primeiro: “Vocês acham que o que aquele garoto disse… Era verdade ou mentira?”

“Embora pareça suspeito, mas isso não significa que seja impossível!” Disse o Instrutor de elite Zhang Hao do Yi Xin Chou, que estava sentado a direita. Ele continuou: “A área proibida da Família Su é apena uma parte da Montanha dos Ossos Marciais. Mesmo que haja uma barreira nela, ainda há muitas maneiras de se sair de lá. O que Su Yun disse é razoável. Quanto ao assunto com a Anciã Long Xianli… Eu também acho razoável. Caso contrário, como ele se atreveria ir contra a Seita da Espada Imortal com seu fraco cultivo?”

“Não poderia ter dito melhor! Ele é uma pessoa de cultivo pobre, mesmo que tivesse dez vezes mais culhão, ele ainda assim não se atreveria?” Um Ancião ao lado de Zhang Hao também concordou.

No entanto, O Ancião de Assuntos Financeiros Su Minghe parecia um pouco confuso. “Mas… Este Su Yun realmente é muito misterioso. Todos tiveram a mesma impressão, não é? Ouvi dizer que há pouco tempo, seu cultivo estava apenas no 6º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Mas, observando sua aura hoje, eu determinei que já está no 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário!”

“Um teste de força?” Su Lixiong de repente se lembrou de algo e virou seu olhar para Su Shilong, então perguntou: “Su Shilong, essa criança foi expulsa da parte da família interna, certo?”

Su Shilong rapidamente se levantou e assentiu. “Sim, honrado Patriarca!”

“Isso não quer dizer que ele ficou estagnado por cerca de oito anos? Então porque desse súbito aumento de cultivo?”

“Sobre isso, eu não sei explicar…” Su Shilong apenas sacudiu a cabeça.

Su Lixiong ponderou por um momento e sussurrou: “Então é como eu imaginava, um deles está mentindo para nós!”

“Os dois?” Perguntou Su Shilong.

“Sim, Su Yun ou Long Xianli…”

Finalmente, Su Lixiong levantou-se e silenciosamente e ordenou: “Coloquem alguém atrás de Su Yun, e observem cuidadosamente todos seus movimentos. Se houver algum movimento suspeito, me informe rapidamente!”

Ao terminar, Su Lixiong se virou diretamente, deixando o Salão Marcial.

“A suas ordens, Patriarca!”

Todos no Salão Marcial rapidamente se levantaram e saudaram.

Enquanto isso, em uma árvore, do lado de fora do Salão Marcial, uma figura estava lá, encarando o salão, então, desapareceu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-13T17:46:24+00:00 13/11/2017 as 5:46|Limitless Sword God|6 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Hey_Nexus

    Obrigado pelo capítulo.

  • Rafael Pereira

    Su Yun é meio patético… esperava mais de alguém com experiencia de vida passada… :/

    • João Henrique Figueiredo

      Acredito que ele esta agindo assim, porque ainda se considera muito fraco. Logo que alcançar uma força capaz superior, vai mostrar os dentes!

    • Luiz Eduardo Lessa

      Isso é mal costume de quem lê tdg…

  • Pedro Braga

    Esperando ansiosamente quando o Su Yun finalmente começar a agir como badass

  • Ringo Valdezz

    Galera , o autor de herdeiro do Mundo está passando por maus bocados , e pode até a vir morar na rua (mais informações leiam a nota no último capítulo) , estamos fazendo doações no PagSeguro pra tentar dar uma força. Se vc é fã da obra é pode ajudar , então PF ajude , se vc não é a fã e nunca nem leu um capítulo , então PF ajude o ser humano q está necessitando de ajuda nesse momento .

    (Visite a página herdeiro do mundo para doar )