Martial World 06

/Martial World 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisores: Njordr | QC: Bru

Capítulo 06 – Lutando de mãos vazias

Wang Yigao sentiu que essa pessoa diante dele deve ter alguns problemas mentais. Embora não seja impossível para alguém derrotar um adversário que está em um nível mais elevado de cultivo, isso requer talento excepcional e ser ensinado por um mestre no ápice em artes marciais. Lin Ming é um jovem pobre, para ele alcançar seu estado atual de força já era um grande feito. Mas considerando seu talento medíocre, ele realmente pensou que poderia ganhar? Poderia ser que ele não dormiu o suficiente ontem? Ele está sonâmbulo agora?

Perguntou Wang Yigao com um sorriso. “O que você quer?”

– Se eu ganhar, quero um Ginseng de sangue de duzentos anos e quinhentos liangs de ouro.

Um Ginseng de sangue de duzentos anos e quinhentos liangs de ouro! Todas as pessoas ao redor ficaram atônitas: Essa criança é do tipo que é bem cara para se manter! Um Ginseng de sangue de duzentos anos exigiria até trezentos liangs de ouro. Tudo isso se resumiria em uma enorme quantia de oitocentos liangs de ouro! Este número não é pequeno; no entanto, é preciso estar vivo para tomá-lo.

“Oitocentos liangs de ouro?” Wang Yigao bufou friamente. “Você acha que se qualifica? Acha que seus braços e suas pernas valem tanto?

Dentro do Reino da Fortuna do Céu, as vidas dos nobres e plebeus não são iguais. Mesmo que Wang Yigao fosse matar alguém, ele só acabaria sendo confinado como castigo. Depois disso, tudo o que tinha que fazer era pagar uma compensação de duzentos liangs de ouro.

Lin Ming respondeu lentamente. “Para os artistas marciais, seus braços e pernas são inestimáveis. Se você não está disposto, então eu entendo. Tudo que você precisa fazer é quebrar seus próprios tendões. “

“Dane-se! Você está pedindo a morte!” Wang Yigao rugiu furiosamente, puxando a longa espada em sua cintura.

O rosto de Lin Ming ficou inexpressivo enquanto falava. “Você ainda não respondeu à minha pergunta.”.

“Bem! Apenas oitocentos liangs de ouro? Eu posso te dar mil liangs de ouro! No entanto, você acha que pode viver para levá-lo? Este sênior vai aleija-lo. Se você ainda puder preservar a sua vida após três movimentos, este sênior terá o nome registrado de cabeça para baixo!

Wang Yigao tinha ficado agitado, para o prazer de Lin Ming: Mais dinheiro para tomar. “Muito bem, mil liangs de ouro!”

Ele só tinha terminado de falar aquelas palavras quando a espada de Wang Yigao desceu sobre ele.

Um leve traço de luz dourada irradiava da espada, e um som penetrante ressoava por dezenas de metros.

Uma técnica marcial!

Técnicas marciais envolvem o uso de energias primordiais para matar o inimigo. Quando Wang Yigao afirmou que ele iria matar Lin Ming dentro de três movimentos, ele não estava apenas sendo levado por suas emoções. Em vez disso, ele tinha confiança em suas habilidades, em sua técnica marcial! A oportunidade de aprender essas técnicas é algo que somente os jovens mestres de grandes famílias ou discípulos de casas marciais poderiam ter.

Uma vez que a técnica marcial é usada, aqueles que não possuem técnicas marciais teriam dificuldade em suportar. Isto foi especialmente verdadeiro considerando a diferença no cultivo marcial entre Wang Yigao e Lin Ming. Wang Yigao tinha absoluta confiança em vencer com apenas um movimento. A razão pela qual ele havia dito que mataria Lin Ming dentro de três movimentos era simples, ele estava preparando um um plano reserva em casos de “e se”.

Wang Yigao estava certo em sua suposição de que Lin Ming não tinha aprendido nenhuma técnica marcial. Lin Ming só poderia recorrer a movimentos comuns para lidar com o ataque de Wang Yigao.

Quando as pessoas ao redor viram esta cena, todos sentiram que o resultado tinha sido determinado. Quanto a Lin Xiaodong, em seu coração ele estava nervoso. Como poderia Lin Ming bloquear este ataque de espada?

A atenção de Lin Ming estava focada na espada de Wang Yigao. Desde a prática da “Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial” dos “Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas”, sua percepção havia aumentado em várias dobras. Nos olhos de Lin Ming, Wang Yigao era uma besta selvagem pulando em direção a ele! Durante os últimos dias, Lin Ming tinha desmembrado um incontável número de animais selvagens. Mesmo que os animais já estivessem mortos, desmembrá-los ainda exigia que ele identificasse a lacuna entre os ossos. Sempre que sua faca descia, seria rápido, preciso e cruel!

No momento em que a espada de Wang Yigao desceu, a faca de Lin Ming disparou. Não havia cálculos ou considerações dentro de seu movimento; baseava-se puramente no instinto. A faca atravessou a brecha no movimento de Wang Yigao, cortando para cima com uma leve inclinação.

Equipado com uma espada deslumbrante, indo contra uma faca extraordinariamente comum, mas os resultados eram algo que ninguém poderia ter esperado. Lin Ming se inclinou para o lado e esquivou do corte da espada de Wang Yigao. A faca em suas mãos, no entanto, tinha incrivelmente esfaqueado as costelas de Wang Yigao!

“Boom!” Depois de sofrer uma facada, Wang Yigao exclamou, seu corpo desmoronou no chão.

O que está acontecendo? Os espectadores ao redor foram incapazes de entender o que tinha acontecido e ficaram atordoados.

Atualmente, um buraco de 30 centímetros de comprimento havia aparecido na roupa de Wang Yigao, do peito até as costelas. No entanto, não saiu sangue. Em vez disso, algo de prata brilhava através do buraco.

– Armadura flexível?

Lin Ming lamentou secretamente. Descobriu-se que Wang Yigao estava usando uma armadura flexível sob sua roupa. Se não fosse pela armadura, aquele golpe mais cedo teria dado um duro golpe ao potencial de luta de Wang Yigao.

“Você!” Wang Yigao ficou chocado e furioso, seus olhos estavam vermelhos. Ele tinha sido atingido! Ele foi atingido por alguém cujo nível de cultivo marcial era um estágio mais baixo do que ele! Na frente de incontáveis espectadores! Para o orgulhoso Wang Yigao, este era um assunto inaceitável.

“Eu quero que você morra!”

Logicamente falando, aquele ataque anterior significava que Wang Yigao havia perdido. Mas, como poderia o enfurecido Wang Yigao admitir sua derrota? Empunhando sua espada, ele mais uma vez apontou sua lâmina para Lin Ming!

Outra técnica marcial foi lançada!

Quanto a Lin Ming, ele era como um caçador experiente, apanhando cada fraqueza mostrada por uma fera!

“Boom!” A cena de antes se repetiu. Desta vez, um corte abriu um buraco no lado direito da roupa de Wang Yigao, transformando-o em um colete.

Os espectadores ao redor foram todos atordoados. Eles olharam com incredulidade para o resultado da batalha. Como isso poderia ter acontecido? Como diz o ditado, “uma polegada mais longa é uma polegada mais forte”. A espada de Wang Yigao tem um alcance muito mais longo do que a faca de desossa de Lin Ming. Além disso, Wang Yigao possui técnicas de artes marciais e tem um nível mais elevado de cultivo marcial. Mas, nesta luta, ele acabou sendo esfaqueado duas vezes com um movimento aparentemente normal.

“Aquela criança, tanto a velocidade do seu corpo quanto a da sua faca são mais rápidas do que Wang Yigao!”, comentou um artista marcial que observava o duelo. Um Primeiro Estágio de Treinamento Corporal bater em um Segundo Estágio em termos de velocidade foi uma ocorrência incomum!

Velocidade de Lin Ming era realmente mais rápida do que Wang Yigao. Na verdade, a diferença na velocidade era bastante considerável. Este foi o resultado da prática de ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’! Antes de pratica-la, a habilidade de Lin Ming de manejar a faca já era extremamente precisa e perspicaz. No entanto, sua velocidade e força foi incapaz de complementá-lo. Seria apenas natural para ele ser incapaz de derrotar Wang Yigao que estava na Segundo Estágio de Treinamento Corporal.

Mas, com a existência do “Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas”, a situação era agora completamente diferente!

“Aah!” Louco de fúria, Wang Yigao rasgou sua roupa exterior, revelando uma armadura flexível prateada. Ele havia perdido para um pirralho de Treinamento Corporal Primeiro Estágio. Se ele era incapaz de exprimir vingança, então ele não teria nenhum rosto para permanecer na cidade da Fortuna do Céu.

“Eu vou matar você!” Wang Yigao derramou desesperadamente a energia primordial dentro de seu corpo, fazendo com que sua espada emitisse um brilho ainda mais brilhante do que antes. Ele cortou em direção a cabeça de Lin Ming. Se esse golpe acertasse, Lin Ming certamente iria acabar morrendo.

Neste momento, Lin Ming fez um movimento que surpreendeu a todos. Ele jogou fora sua faca e enfrentou seu adversário com as mãos vazias!

Todos os espectadores foram incapazes de compreender este movimento de Lin Ming. Este corte de Wang Yigao foi obviamente o golpe final, apoiado com cada última gota de energia. Então, por que esse adolescente está jogando a arma no momento mais crítico? De fato, a faca é mais forte do que um punho? Em tempos de crise, ele poderia até usá-la para desviar a espada dos oponentes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-15T22:57:55+00:00 08/04/2017 as 1:15|Martial World|19 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Jean Silva

    Novel top! Tem muito potencial…

    Qual vai ser a frequência dos Cap???

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Lucas Oliveira

    muto bom capitulo,espero muito mais capitulo por favor.

  • cãochorro

    obg pelo capítulo, o carinha além de ser acertado 2 vezes pela faca de cozinha, ainda vai perder na base do tapa, coitado hahaha

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    Essa novel é mt boa, mas li nos gringos ate o 170 e parei. O autor dessa novel coloca praticamente 100% da historia so treinamento. Não apareceram os pais dele nenhuma vez na historia, nenhuma fala deles, ate o cap q eu li n deve ter usado mais de 20 linhas dele se dedicando a relacionamentos tipo amigos, familia, etc. (tirando o da mina q troca ele pelo outro), e so pelo que eu li ele ia sair desse lugar e n ia ficar impressionado se os pais dele nunca mais fossem falados na historia inteira

    • Man, eu li ate o 811 🙂 Eu te digo, tudo isso que vc falou aparece mais para frente … absolutamente tudo isso e muitoooo mais, vc vai se surpreender com o que vai acontecer, de inicio demora para pegar fogo realmente, mais quando ele ficar mais forte ele sai arregaçando todo mundo, e te falo, as lutas em MW são sangrentas ao extremo !!!

    • scryzz

      Man, eu li ate o 811 🙂 Eu te digo, tudo isso que vc falou aparece mais para frente … absolutamente tudo isso e muitoooo mais, vc vai se surpreender com o que vai acontecer, de inicio demora para pegar fogo realmente, mais quando ele ficar mais forte ele sai arregaçando todo mundo, e te falo, as lutas em MW são sangrentas ao extremo !!!

      • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

        Mano, so me conta uma coisa : Esse filho da puta como a fz alguma coisa alem de luta ou ter inimigos ? eu gosto de novel tipo ATG onde o autor equilibra perfeitamente isso.
        Mas vm da outra chance por esse comentario ai

        • ScryzZ

          Rapaz, sim, tem romance, treinamento, luta, novas amizades. Ele é do tipo q não esquece de ser bom com todos que são bons com ele, mas se vc tentar machucar ele, ele devolve na mesma moeda, mas se tentar machucar quem é importante pra ele, ele devolve 10x pior hahsha. Mas sim, eu acho q mescla bastante as coisas, mas tem bastante luta e inimigos, e up no cultivo, e as miragens dele são épicas hajahahaha 🙂 vale a pena ler!

          • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

            hmm

        • B’z Own ™

          MW equilibra demais esses pontos, até mais que ATG pra mim, MW é muito completo e detalhista, isso que é o bom dele, o autor trabalha muito bem esse ponto, o diferencial de MW é que o autor não da aqueles UP’s monstros nos amigos como em ATG, MGA, DMWG e etc, ele trabalha mais na ideia da solidão trazida pelo caminho marcial, fazendo parecer que ele não liga pra isso, mas tem vários capítulos mais pra frente que ele mostra o tanto que ele ‘sofre’ por isso, vale muito a pena a história.

          Você pode ver este ponto também em TMW, que é do msm autor, ele é muito detalhista no mundo em que a história se desenvolve.

          • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

            Bem, pelo que eu vi ent vai vir mais pra frente esse equilibrio :/

          • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

            Mas MGA n tem mt desse equilibrio n. O Chu Feng quer ficar mais forte pra proteger a familia dele, e acaba quase nunca ficando com eles.

          • B’z Own ™

            tem mais pra frente e é meio whatever como isso acontece ^^

          • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

            Eu ja to acompanhando na vdd. Tipo quando ele vai pra terra santa de sei la oq (esqueci o nome), o mlk ta la a 1 ano com o objetivo de fica forte pra proteger a familia, e acabou ficando praticamente 1 ano sem falar com eles, e antes disso, quando tava no mar oriental, fico pelo menos mais 1 ou 2 anos sem falar uma vez com as pessoas das 9 provincias :/

          • B’z Own ™

            é oq a falta de um telefone/internet faz kkkkkkk

          • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

            Ne. Sempre pensei em como os cara conseguem sempre essas fudendo pedras pra se comunicar de longe, teletransporte, sair de um mundo pro outro, portais, mas n conseguem fazer nada que use tecnologia u.u

      • KING

        Eu acompanho no Wuxia essa novel, muito top!!! Demora um pouco para ele ficar fortinho mas quando fica hahahhahaha ngm seguuuraa!!! E de fato as lutas são bem sangrentas!

  • pecinho alves

    vlw pelo cap