Martial World 113

/Martial World 113
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Clown, Rocky, Alzir, Dokohan | Revisor: Njordr, Zezin

Capítulo 113 – A decisão do 10º Príncipe

Neste momento, o 10º Príncipe notou Lan Yunyue. Ele tinha pensado que Lan Yunyue era uma empregada, mas após notar as roupas finas que Lan Yunyue estava vestindo, ele tinha percebido que tinha se enganado. “Você é… Lan Yunyue?

Lan Yunyue recuperou a sua compostura e curvou-se para o 10º príncipe, “Lan Yunyue saúda Sua Majestade o Príncipe das Nuvens.”

O 10° Príncipe analisou Lan Yunyue de cima a baixo. Ele zombou com raiva e falou “Bom! Que aparência encantadora e patética. Não é de se admirar que Lin Ming fosse tão louco por você. É uma pena. Se você ainda fosse amiga de Lin Ming, então eu poderia ser capaz de encontrar algum valor em você. Mas agora….. olhar para você apenas me faz ficar com congestão.”

O 10° Príncipe falou impiedosamente, desconsiderando os sentimentos dela. Lan Yunyue empalideceu; como uma garota poderia suportar palavras tão cruéis sendo ditas para ela?

“Saia!” O 10° Príncipe dispensou Lan Yunyue com um aceno de mão

Lan Yunyue mordeu seus lábios enquanto lutava contra as lágrimas que estavam aparecendo em seus olhos. Ela se curvou e se desculpou.

Assim que Lan Yunyue saiu, o 10° Príncipe lhe deixou passar. Finalmente, os únicos que restavam no quarto era o 10º Príncipe e Zhu Yan.

O 10° Príncipe encarou Zhu Yan e perguntou friamente, “Você quer vingança?”

Zhu Yan continuou em silêncio. Entretanto o sangue que corria pelo chão por causa das unhas que cravaram no seu punho já tinha dado uma resposta para o 10° Príncipe.

“Muito bem. Você deve saber que Lin Ming se tornará um discípulo de núcleo do Palácio Marcial dos Sete Mistérios em breve. Você também deve saber o status que o Palácio Marcial dos Sete Mistérios tem no Reino da Fortuna do Céu. Existe apenas uma ínfima chance que você tenha uma oportunidade de se vingar!”.

Mas não importa quão incerta sejam as suas chances, ainda terão oportunidades. É impossível para Lin Ming continuar no Palácio Marcial dos Sete Mistérios pra sempre. Enquanto ele sair de lá, então existirá uma chance de assassiná-lo! Sua força é insuficiente. Você deve procurar por um poder mais adequado que possa cuidar dele. Eu vou secretamente prover você com dinheiro e tesouros. Enquanto a recompensa for o suficiente, sempre existirão alguns poderes errantes que ficarão tentados. Estes mestres errantes nunca estão no mesmo local e é difícil de descobrir onde eles estão mesmo no Vale dos Sete Mistérios

“Mas! Na visão dos outros, eu irei cortar qualquer contato com você e a Família Zhu expulsará você dela! Zhu Yan, eu espero que você entenda meu raciocínio. A Família Zhu já esta ligada a mim. Eu preciso conquistar o trono; de outro modo, não apenas eu, mas toda a Família Zhu sofrerá uma completa e total aniquilação!”

O coração de Zhu Yan bateu ferozmente. Para se distanciar do 10° Príncipe e ate mesmo ser expulso da família!

Ele sabia por que o 10° Príncipe fez isso. Assassinar Lin Ming era acompanhado por um alto risco! Uma vez que fosse descoberto pelo Palácio dos Sete Mistérios, então do 10° Príncipe e a Família Zhu estariam acabadas!

Por isso ele cortou todas as relações!

Por causa disso, mesmo que o assassinato de Lin Ming falhasse e o Palácio Marcial dos Sete Mistérios descobrisse, não teria nada a ver com o 10° Príncipe ou a Família Zhu.

O que o 10° Príncipe e a Família Zhu fariam seria mostrar boas intenções para Lin Ming superficialmente, enquanto tramavam contra ele. Para os outros, um movimento tão implacável pareceria apenas que o 10° Príncipe e a Família Zhu estivessem fazendo concessões a Lin Ming.

Em troca de mostrar boa vontade a Lin Ming, um bravo soldado deve cair logo Lin Ming não terá o 10° Príncipe como seu inimigo.

Poderia até mesmo que o 10° Príncipe conseguisse um jeito de conquistar Lin Ming do lado do Príncipe Herdeiro, ou pelo menos fazer com que Lin Ming não ficasse tão ligado ao Príncipe Herdeiro.

Uma abordagem por dois lados! Este era o melhor plano!

Entretanto, seu próprio futuro político seria arruinado! Ele perderia a família dele, perderia seu poder, perderia tudo que tinha e se tornaria um vingador errante com nada a perder.

Uma vez que falhasse, o preço seria a sua vida!

Mas ele não possuía o poder de fazer uma escolha!

A família não hesitaria em sacrificar seu filho na troca do benefício dela.

“Zhu Yan, já que chegou a este ponto, não existe como voltar atrás. Este é o único caminho. Eu não posso desistir de admitir a derrota apenas por causa de um Lin Ming. Eu tenho que continuar lutando e a Família Zhu tem que se preservar.

“Mas Lin Ming é apenas muito terrível. Se ele se tornar o Emissário dos Sete Mistérios ou o Mestre do Palácio Marcial, então eu não tenho nem uma migalha de esperança. Eu preciso trazer Lin Ming para o meu lado ou removê-lo da equação. Sobre o assunto, eu já falei com a minha mãe e ela concordou. Hoje à noite ou amanhã, você irá iniciar a sua jornada e organizará um plano de assassinato. Eu espero que não me desaponte novamente.!

“Se você tiver sucesso e não deixar para trás nenhuma pista que estava envolvido, então depois que eu subir ao trono e a situação se estabilizar, então eu lhe darei tudo o que você quiser!”.

‘Me dar o que eu quiser?’ Zhu Yan zombou em seu coração. ‘De fato, nesta hora você irá me silenciar, pois então você pode se livrar da prova dos seus crimes!’

Até mesmo subordinados de confiança seriam eliminados, uma vez que se tornassem inúteis, ou deixados de lado, quando não eram mais necessários. Pior ainda, o 10° Príncipe tinha a disposição natural de ser excessivamente desconfiado e não acreditar em ninguém. Como ele poderia suportar tanto perigo ao seu lado? Teria ele paz quando estivesse comendo ou dormindo? O assassinato de um discípulo de núcleo do Palácio Marcial dos Sete Mistérios? Esta acusação sozinha era o suficiente para o Vale dos Sete Mistérios sentenciar ele a morte!

Se ele falhasse, ele iria morrer!

Se ele sucedesse, ele iria morrer!

Você me privou do meu dinheiro, destruiu meu futuro e também quer tirar a minha vida…

Yang Zhen, você é muito cruel!

E minha querida e doce tia; você também participou desta idéia. Para ajudar na luta de seu filho ao trono, você me usou um método tão cruel com o seu sobrinho. Bom. Muito bom!

O meu destino, o destino de Zhu Yan, eu tomarei ele com minhas próprias mãos!

Os olhos de Zhu Yan brilharam friamente. Neste momento ele jurou que todos aquelas pessoas que armaram contra ele ou o ofenderam seriam mortas.

Eu quero força! Eu quero uma força sem limites! Força para matar Lin Ming, força para matar Yang Zhen! Para dominar tudo e controlar a vida e a morte de todos!

Peng! O 10° Príncipe abriu a porta e deixou o complexo da ramificação da Família Zhu com os seus guardas. Lan Yunyue sentou no saguão e viu o 10° Príncipe se afastar, sentindo-se perdida e desamparada.

A porta do quarto de Zhu Yan estava levemente entreaberta, deixando uma pequena abertura como a mandíbula de algum animal selvagem deitado de lado. Lan Yunyue não conseguia reunir a coragem de entrar no quarto mas ela também não era capaz de partir. Ela podia apenas ficar no saguão vazio, esperando.

Depois que um quarto de hora passou quando Zhu Yan finalmente saiu do quarto. Lan Yunyue levantou-se reflexivamente.

Zhu Yan virou-se e casualmente lançou um pequeno pedaço de papel em direção a Lan Yunyue. Lan Yunyue subconscientemente olhou para ele. Ela já estava esperando isso. Era o papel do contrato que eles assinaram quando eles ficaram noivos.

“Rasgue-o” Zhu Yan exclamou.

“O que… o… desculpe-me?” As mãos de Lan Yunyue congelaram.

“Nosso noivado está acabado. A partir desse ponto, eu estou expulso da Família Zhu”.

“Ex… expulso?” Lan Yunyue estava completamente em choque. Como isso poderia ter acontecido?

Zhu Yan falou, “Quando nós estávamos noivos, a única razão para você fazer isso era por causa do meu status, poder, influência e dinheiro. Agora, eu não tenho mais essas coisas. Não existe razão para você ficar comigo. Este contrato de casamento não é mais que uma piada.

Após Zhu Yan falar isso, ele balançou seu dedo e o contrato nas mãos de Lan Yunyue se transformou em fragmentos por causa da verdadeira essência.

Neste momento, a mente de Lan Yunyue ficou em branco. No Reino da Fortuna do Céu, era um assunto vergonhoso para uma garota divorciar-se após ficar noiva. Seria muito difícil para ela casar-se novamente. Quando as pessoas ricas procuravam uma esposa elas nunca procuravam este tipo de mulher. Se eles procurassem, seria apenas para ser uma concubina.

“Você pode ir agora” Zhu Yan tinha se acalmado completamente. Ele se virou e foi embora, não dando a Lan Yunyue nem mesmo um último olhar de partida. Seu coração estava apenas cheio com um ódio imensurável. O Zhu Yan do passado tinha morrido naquele quarto; como ele poderia pensar em considerar os sentimentos de Lan Yunyue?

Assim que Lan Yunyue sai da ramificação do complexo da Família Zhu, ela caminhou pela rua por uns instantes. Estava acabado… O noivado de Zhu Yan e ela estava completamente acabado…

Ela de repente descobriu que não sentia tristeza ou uma miséria sombria de uma jovem garota que foi deixada por conta própria. Ao invés disso, ela sentiu um tipo de consolo pacífico enquanto soltava um suspiro

Junto com aquele papel de noivado rasgado, aqueles incomparavelmente depressivos e cansativos dias acabaram…

O vento noturno do final do outono era cheio de umidade e estava frio quando soprava no corpo. A vida noturna da Cidade da Fortuna do Céu estava vívida como sempre, com alegres e flutuantes sons preenchendo o ar. Entre os despreocupados e luxuosos bordéis, as vívidas lanternas vermelhas estavam penduradas altas no ar e nas luzes fracas, Lan Yunyue conseguia escutar o som de mulheres conversando.

Olhando para o barulhento mundo ao redor dela, Lan Yunyue sorriu de repente. Era um sorriso agridoce, cheio de alívio.

Ela se lembrou de sua infância, quando ela e Lin Ming brincavam com libélulas de bambu na grama molhada da primavera.

Ela se lembrou quando eles iam à chuva pegar pequenas flores do campo juntos, ou atravessavam pelas pedras escorregadias de um riacho e mergulhavam seus pés na fria água da nascente. Pequenos peixes poderiam aparecer e morder os dedos dos seus pés, causando uma sensação estranha… pelo fato de Lin Ming crescer em um restaurante; ele sabia como preparar uma refeição deliciosa em pouco tempo. Ele poderia pegar um faisão, alguns temperos e frutas e trazer nos seus próprios potes de argila vários tipos de comidas deliciosas.

Uma vez que ela estava doente, ele correu várias milhas na chuva para pegar na montanha a água fresca de uma nascente e então ele poderia fazer uma nutritiva e medicinal sopa.

Entretanto… ela não poderia voltar para estes dias.

Antes mesmo de ela notar, as lágrimas já estavam correndo pelo seu rosto.

Ela se arrependia. Mas ela não se arrependia pelo fato de Lin Ming ter se tornado a estrela mais brilhante do Reino da Fortuna do Céu. Também não se arrependia de ter perdido a chance de se tornar a mulher do próximo marechal do estado ou o Emissário dos Sete Mistérios. Não… o que ela se arrependia era ter descartado aquela felicidade simples e pura por nada além de um luxo inútil e vaidade vazia.

Ela caminhou sem rumo. Seu frágil e bonito corpo estava enrolado em um simples vestido azul longo. De baixo do brilho das lanternas vermelhas, ela estava coberta de uma sombra solitária e misteriosa. Ela era como uma borboleta azul desolada que voava no frio vento do outono.

Ela não iria retornar o Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Com o seu talento, ela já havia perdido o suporte das preciosas ervas e medicinas. Na sua vida, ela não poderia mais conquistar uma alta cultivação nas artes marciais.

Ela não queria mais retornar para a Cidade da Amora Verde. Ela não tinha coragem para voltar. Ela não sabia como iria encarar os seus pais ou como iria encarar os seus vizinhos.

O mais importante, ela não queria ver Lin Ming de novo; ela não queria lhe dizer adeus….

Lin Ming estava sentado na carruagem dirigida por cavalos Dragão da Neve. Ele estava completamente ignorante em como os destinos de Zhu Yan e Lan Yunyue mudaram e como Zhu Yan estava cheio de ódio contra ele.

Ele sabia que a inimizade de Zhu Yan por ele não tinha sido resolvida. Ele também adivinhou corretamente que Zhu Yan iria esperar uma oportunidade para retaliá-lo no futuro. Entretanto ele não poderia matar Zhu Yan. Para melhor ou para pior, Zhu Yan era um discípulo oficial do Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Matá-lo significaria desafiar a autoridade do Palácio Marcial.

“Senhor Lin, por favor, saia” Um servente do Príncipe Herdeiro falou respeitosamente assim que a carruagem parou.

Lin Ming abriu as cortinas da carruagem. Ele pensou que ele encontraria o Príncipe Herdeiro no seu palácio de estudos. Ele não pensou que ele deixaria a Cidade da Fortuna do Céu e fosse até a base da Montanha Zhou. Esse local não era realmente muito distante da Palácio Marcial dos Sete Mistérios.

Assim que Lin Ming desembarcou da carruagem, ele viu que ele tinha parado na frente de uma mansão. Não era uma mansão luxuosa, mas era muito elegante em sua construção. Existiam pequenas pontes que pendiam sobre córregos fluindo e corredores de pedra magníficos. Não parecia muito como uma mansão; lembrava mais um jardim.

“Haha, Irmão Lin, você gostou desse lugar?”.

“Mm?” Lin Ming hesitou suavemente. Ele já tinha uma idéia do que Yang Lin queria fazer, e isso era dar esta residência para ele.

Mas se ele recebesse essa residência, então ele se tornaria uma pessoa do Príncipe Herdeiro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-18T13:04:11+00:00 18/11/2017 as 1:04|Martial World|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pedro Henrique Moreira Barros

    “Neste momento, a mente de Lan Yunyue ficou em branco. No Reino da Fortuna do Céu, era um assunto vergonhoso para uma garota divorciar-se após ficar noiva. Seria muito difícil para ela casar-se novamente. Quando as pessoas ricas procuravam uma esposa elas nunca procuravam este tipo de mulher. Se eles procurassem, seria apenas para ser uma concubina.”

    Eu até estava ficando com pena dela até q percebi q nesse parágrafo disse q ela apenas q se casar pra ter boa vida e n se esforçar pra conseguir a boa vida

  • Xiao Yan

    duro de martial world é que muito lento a historia leva muito tempo pra progredir

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Állan Richard

    Thanks for chapter scryzz

  • ๖ۣۜKนŋ ☑ฺ

    É se ferrou Lan Yunyue desse jeito vai ir trabalhar no cabaré :v