Martial World 19

/Martial World 19
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 19 – As Dúvidas de Muyi

O Reino da Fortuna do Céu tinha alta estima nas artes marciais, especialmente nas forças armadas. Um torneio era realizado a cada três anos para que houvesse uma seleção de talentos para ocuparem posições mais elevadas, e para aumentar o espírito de luta dos guerreiros marciais.

Os requisitos para este torneio era que o aspirante a participante deveria ter menos de trinta anos de idade e ter alcançado pelo menos o terceiro nível de transformação corporal. Milhares de concorrentes se escreveram, e após vários testes e três rodadas, apenas cinquenta permaneceriam.

Agora, a terceira e última rodada da competição estava começando. Os concorrentes haviam passado por suas rodadas, então havia apenas cinquenta restantes.

Esta seria a última batalha. Os competidores colocariam adiante todas as suas habilidades ocultas e lutariam com todas as suas forças! O palco se encheria com a aura de um furioso incêndio até que cada participante fizesse seu movimento final!

No entanto, o início da competição não tinha feito as pessoas ficarem de pé para prestar mais atenção. Os concorrentes no campo até agora tinham força baixa, ou muita disparidade entre eles. Tinha chegado ao vigésimo round até agora e não havia nenhuma luta animadora. A única coisa que Qin Xiao se preocupava era com os resultados.

A competição agora tinha dois lados. Um era o filho de um general, um belo homem de 29 anos no auge do forjamento ósseo. Nos últimos anos, este homem foi em numerosas missões e conseguiu muitas medalhas e prêmios por seus serviços. Sua força tinha aumentado por conta destes eventos, e em sua posse havia dois tesouros; um sabre e uma armadura. O sabre também tinha um símbolo sobre ele na qual pertencia a um mestre de inscrição; sua força não era assunto pequeno!

Mas, do outro lado, havia um soldado nascido de origens humildes. Seu nome era Tie Feng. Seu talento não era excelente, mas ele praticava diligentemente até que ele ficasse sem fôlego. Ele era destemido na batalha; nem mesmo a ameaça de morte poderia fazê-lo vacilar. Ele executou muitos inimigos e também conseguiu muitos pontos de méritos, ainda mais do que o filho do general! Agora, Tie Feng também estava no auge do forjamento ósseo.

Era raro que dois soldados tivessem um cultivo similar e alto na idade deles. Depois de matar seus inimigos no campo de batalha, era possível que eles entrassem no período de condensação do pulso no futuro e se tornassem os pilares do país!

Quando o árbitro anunciou os dois concorrentes, um general de estampado prata sorriu com felicidade e gratificação. Quem estava no palco era seu filho!

“Haha, velho Li, seu filho realmente deixou você orgulhoso desta vez.” Qin Xiao sorriu ao dizer isso. Este general de estampado prata tinha estado uma vez sob seu comando e eram velhos amigos.

“O comandante é muito educado. Este meu pobre filho cresceu com muitos medicamentos raros e ainda não mostrou muito compromisso; ele realmente não está fazendo muito esforço para ter sucesso.” Embora o general de estampado prata disse isso com desaprovação, ele não conseguiu esconder o seu sorriso. Ele estava muito satisfeito e orgulhoso de seu filho.

“Mm, este Tie Feng teve resultados muito bons, mas será difícil para ele ganhar hoje.”

Qin Xiao disse isso por causa da diferença de habilidades marciais e da disparidade em equipamentos raros.

O filho do general de estampado prata tinha dois tesouros raros, e eles também tinham o símbolo de um mestre de inscrição para realçar sua força. Tie Feng veio de uma família humilde; naturalmente ele não teria essas coisas.

Esta batalha não parecia justa, mas os torneios do Reino da Fortuna do Céu sempre foram assim. Tesouros e equipamentos eram considerados parte da força inerente de um soldado! No meio do campo de batalha, por conta da disparidade no equipamento, se você fosse cortado pelo inimigo, você poderia reclamar que era injusto?

Era impossível para o exército fornecer equipamentos raros a cada soldado, sendo assim, se um soldado quisesse se preparar, então seu apoio familiar também se tornava uma parte de sua força, e uma parte muito importante.

Quando Tie Feng entrou no palco, ele tirou sua espada de quatro pés. Qin Xiao virou-se para Muyi, que estava sentado ao lado dele: “Senhor Muyi, essa espada de Tie Feng também é um tesouro?”

[N/R Njordr: 4 pés corresponde a aproximadamente 1,21 metros.]

Muyi acariciou sua barba e assentiu, “De fato é um Tesouro, mas está danificada.”

“Oh, danificada?” Depois que Muyi disse isso, Qin Xiao também viu que a espada perdeu a sua ponta. Era realmente uma espada danificada.

Muyi disse: “Equipamento danificado, naturalmente, é pior do que um completo. Não só isso, mas é o único tesouro de Tie Feng, enquanto Li Qi tem dois. Seus níveis de cultivo podem ser semelhantes, mas o manual de habilidades marciais de Tie Feng é inferior ao de Li Qi. Esta batalha, Tie Feng perderá. ”

Qin Xiao disse: “Embora ele perca, o fato de Tie Feng conseguir chegar até aqui com uma espada danificada também é incrível. Se nesta batalha ele conseguir fazer vinte movimentos, eu poderei elogiá-lo no salão marcial dos exércitos. Xingxuan, dê uma boa olhada nesta batalha; você também vai entrar na quinta camada da transformação corporal. Embora você pratique uma habilidade marcial especializada para mulheres, todas as criaturas são iguais, então se você assistir com cuidado, isso lhe ajudará.”

As últimas palavras de Qin Xiao foram direcionadas a Qin Xingxuan. Ela educadamente acenou com a cabeça e disse, “Sim, vovô.”

Assim que o árbitro deu início a luta, aquele homem chamado Li Qi avançou subitamente para a frente executando vários ataques ferozes. Ele esperava terminar a batalha o mais rápido possível. Ele tinha a vantagem em todos os aspectos! Quanto mais rápido terminasse, melhor!

Ele começou a utilizar a habilidade secreta transmitida através da família Li, a ‘Arte de sabre – Cinco Montanhas Sagradas’! Este tipo de esgrima era esmagadora como se uma montanha estivesse caindo sobre você. Cada corte e impulso era acompanhado por um incomparavelmente e imponente senso de poder. Ele era capaz de derrubar instantaneamente qualquer um de menor nível de cultivo. Mesmo com um cultivo igual, era difícil defender-se contra este ataque que te esmagava como inúmeras montanhas. A maioria simplesmente sucumbiria ao ataque pesado e destruidor.

Assim que Li Qi empunhou seu sabre, o ar se encheu com o assobio do vento, como se toda uma orquestra estivesse tocando uma canção de batalha. O sabre em sua mão pesava 500 jins; era a combinação perfeita para exibir o poder esmagador do ‘Arte de sabre – Cinco Montanhas Sagradas!’ Se a qualidade da arma do inimigo era menor, então a arma simplesmente quebraria!

[N/R Njordr: 500 jins correspondem à 250 Kg]

Tie Feng viu que Li Qi veio cortando e seus olhos endureceram, sua tez mudou. Ele sabia do movimento secreto de Li Qi. Ele afundou sua cintura e estabilizou suas pernas. Com ambas as mãos agarrando a espada quebrada, seu corpo transbordou com uma violenta verdadeira essência que permeou na lâmina!

Enfrentando o esmagador ataque de Li Qi, ele só pôde contra-atacar com toda a sua força!

Mas como Tie Feng também derramou sua verdadeira essência na espada, seu coração deu um ligeiro salto. A verdadeira essência estava fluindo como se… Como se fosse muito mais suave do que antes!

Tie Feng já tinha esta espada por vários meses. Antes, quando derramava sua verdadeira essência na lâmina, era como despejar água em uma vala de drenagem. A espada não podia absorver muita verdadeira essência, e de fato desperdiçava muito. Mas desta vez a lâmina estava sugando sua verdadeira essência como uma corrente de um terrível turbilhão. A suavidade da absorção era incomparável, e não havia um único sentimento de desperdício!

Como isso pode ser?

Tie Feng não teve tempo de pensar pois o sabre de Li Qi estava descendo sobre ele, então ele simplesmente gritou e cortou com a lâmina para cima!

Com sua habilidade marcial baixo nível ‘Ataque da aniquilação total’, que era comum no exército, encontrou-se com a habilidade marcial secreta de Li Qi que era um segredo transmitido através das gerações de sua família, a ‘Arte de sabre – Cinco Montanhas Sagradas’, suas lâminas colidiram e uma grande explosão encheu o ar. A colisão da verdadeira essência permeou o ar, e o chão da área foi esmagado. Li Qi foi forçado para trás três ou quatro metros, mas Tie Feng também foi forçado a voltar alguns passos!

Uma batalha equilibrada!

Tie Feng ofegou e olhou para a lâmina em sua mão, seu rosto se encheu de descrença. Ele nunca havia lutado antes com Li Qi, e só tinha ouvido falar dele. Depois desse ataque, ele finalmente percebeu quão terrível este homem realmente era! Antes, ele teria sofrido algumas feridas leves, mas não como ele fez agora conseguindo até mesmo manter o sabre de Li Qi em cheque!

Ele sabia com absoluta certeza que não era sua própria força que tinha aumentado, mas sua espada que tinha mudado… Era por causa do símbolo de inscrição de ontem?

Tie Feng não entendia exatamente como as inscrições funcionavam, mas sabia que podiam fortalecer as armas. Tie Feng pensou que poderia aumentar a nitidez da lâmina, mas depois de testá-lo ontem em várias árvores, ele não sentiu nada diferente, então ele ficou decepcionado. Ele nunca imaginara que a técnica de inscrição usava a verdadeira essência para aumentar a força da arma!

Este era realmente um símbolo de inscrição de um aprendiz? Como poderia ser tão feroz? Embora ele não entendesse o preço da maioria das inscrições, em seu coração ele sabia que com tal força e um efeito tão poderoso, não havia nenhuma maneira de que esta inscrição pudesse ser comprada com apenas 100 jiangs de ouro!

Com apenas uma colisão, Li Qi voltou à realidade. Este homem tinha tomado seu ataque de sabre com essa lâmina quebrada e tinha aguentado… Possivelmente até mesmo tinha se igualado ao seu ataque! Este homem… Era terrível!

“Muito Bom!” Qin Xiao elogiou: “Uma habilidade marcial comum do exército foi capaz de equiparar com a habilidade marcial de Li Qi a ‘Arte de sabre – Cinco Montanhas Sagradas’. Este Tie Feng é bom! Muito bom! Senhor Muyi, o que você acha?”

Muyi franziu a testa e ficou sem palavras. Embora ele e Qin Xiao estivessem no mesmo nível de cultivo, ele também era um mestre de inscrição, de modo que sua compreensão dos tesouros naturalmente excedia os de Qin Xiao. Nesse breve ataque, ele viu claramente que a lâmina quebrada de Tie Feng não era nada menos surpreendente do que o sabre de Li Qi! E isso era porque a essência verdadeira que foi produzida daquela lâmina tinha chocado até mesmo ele!

Como isso poderia ser? Olhando para a lâmina danificada, ele podia ver que não era um tesouro de alto grau.

Poderia ser por causa de um símbolo de inscrição?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-29T15:54:14+00:00 29/04/2017 as 3:54|Martial World|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Lucas Oliveira

    só um capitulo,mais um capitulo por favor muito bom essa novel.

    • scryzz

      em breve pretendemos aumentar o ritmo de lançamento dela 🙂

      • Jean Silva

        Por favor, essa novel é muito interessante…!
        Obg pelo cap

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Aconteceu exatamente como um companheiro Daoista disse no capítulo anterior… agora é só o prota esperar pra colher os resultado das suas inscrições.

  • Khrys Scardin

    Muito foda, muito bom

  • pecinho alves

    hack

  • rafael1295

    agora sim todos vão conhecer as inscrições de mestre lin ming