Martial World 20

/Martial World 20
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 20 – Habilidade de Inscrição

[Nota: Estamos substituindo ‘liangs’ por ‘taels’, pois o autor realizou essa mudança.]

“Bang!”

Enquanto o Sr. Muyi estava pensando, Tie Feng e Li Qi colidiram novamente desencadeando outra deslumbrante chuva de faíscas. Ambos eram guerreiros violentos e viciosos; cada um dos seus ataques chocavam-se mutuamente! Porém, Tie Feng estava confiando em uma espada quebrada para se igualar Li Qi, até mesmo o brilho da verdadeira essência que emanava de sua espada excedia de longe a do sabre de Li Qi!

“!”

Na colisão seguinte, Li Qi se descuidou e cometeu um erro, por causa disto a espada de Tie Feng o arranhou. Embora a armadura de Li Qi também fosse um tesouro raro, a espada de seu oponente continha uma perigosa verdadeira essência que permeou e perfurou o seu corpo. Instantaneamente o rosto de Li Qi ficou pálido, ele quase cuspiu um bocado de sangue!

Até mesmo Qin Xiao notou que esta espada era um tanto estranha. Ele olhou Muyi e disse: “Parece que subestimei aquela espada. Este é um tesouro de Grau Humano?”

Muyi respondeu: “Definitivamente é um tesouro de menor hierarquia dentro do grau humano…” Ele batia com os dedos contra o braço enquanto meditava tentando descobrir qual era o provável motivo. Nesse momento, Qin Xingxuan, que observava cuidadosamente a batalha, abriu a boca e disse: “Mestre, será que este tesouro tem gravado um símbolo feito por um grande mestre de inscrições?”

Muyi disse: “Eu também suspeito disso. Eu estava pensando que mestre poderia ter este tipo de habilidade. Mesmo esta espada estando danificada a este ponto, para poder desencadear tal poder…”

Enquanto conversavam entre si, a luta no palco estava chegando ao final. Li Qi tinha sido ferido e não conseguia mais resistir. Estava na hora de usar a sexta habilidade da ‘Arte de sabre – Cinco Montanhas Sagradas’. Ele acabara de aprender essa habilidade e estava guardando-a como seu movimento assassino para a partida final, mas agora ele não tinha escolha, caso contrário ele sofreria uma derrota.

Li Qi cruzou seu sabre em seu peito, e a verdadeira essência dentro dele começou a ressoar enquanto ele disse, “Tie Feng, eu reconheço sua força, você é um verdadeiro mestre! Com suas habilidades marciais comuns você me empurrou até o ponto que feriu o meu orgulho e me faz usar o meu golpe mais forte. Mas isso acaba agora! Prepare-se para receber o meu ataque final! O dragão negro descerá das montanhas!”

Li Qi gritou enquanto derramava toda a sua verdadeira essência em seu sabre. O sabre preto de repente começou a brilhar com uma orgulhosa luz alaranjada. Li Qi levantou o sabre acima de sua cabeça e apontou para Tie Feng, em seguida, ferozmente cortou para baixo dividindo o ar! Naquele momento, várias sombras horripilantes surgiram no ar. Estas eram as garras do dragão negro!

“Ele já conseguiu formar as sombras do dragão negro. Este Li Qi é verdadeiramente talentoso nas artes de sabre da família Li. Será impossível para Tie Feng resistir a este ataque!”

Quando o dragão negro foi em sua direção, Tie Feng soube que este era o movimento mais forte de Li Qi. Embora o dragão negro tivesse uma energia que assustaria a maioria dos guerreiros, neste momento Tie Feng não sentia nada em seu coração além de uma incomparável calma. Sem o menor sinal de medo, agarrou a espada com ambas as mãos. Ele podia sentir a espessa intenção de luta da espada como se fosse um velho amigo.

Filho da P***! Você acha que ganhou, mas eu serei o vencedor!

O coração de Tie Feng abandonou todos os pensamentos desnecessários. Ele soltou um tremendo rugido que rachou o ar e comprimiu até a última gota de verdadeira essência restante em sua espada. A verdadeira essência na lâmina tinha sido comprimida até o seu limite! Neste momento, de repente irrompeu com uma força esmagadora!

Uma luz brilhante e deslumbrante foi emitida para todos os lados quando uma verdadeira essência vulcânica irrompeu daquela espada. Transformou-se em um arco-íris brilhante que disparou para a frente como um meteoro flamejante colidindo diretamente com a sombra do dragão negro.

Esmagando toda a resistência, esmagando todos os inimigos, esmagando toda a criação.

Esta era a habilidade da ‘Runa Devastadora’ – Ataque Instantâneo Impetuoso!

“Bang!”

Houve uma explosão enorme e o inacreditável aconteceu. A sombra do dragão negro tinha sido cortada pela metade pela lâmina de Tie Feng! Li Qi foi lançado para fora da arena de cabeça para baixo como uma boneca de pano enquanto ele cuspia sangue!

Os olhos de Qin Xiao se iluminaram ao ver essa cena. A verdadeira essência realmente se condensou! Como isso foi possível?

Essa luz brilhante era claramente a verdadeira essência, mas usar a verdadeira essência dessa forma exigia pelo menos o nível de condensação de pulsos para que os artistas marciais conseguissem desencadear. Tie Feng estava apenas no limite do forjamento ósseo, então como isso era possível?

Neste momento, no campo, assim que Li Qi foi enviado para fora do palco, Tie Feng caiu de joelhos. Sua verdadeira essência estava completamente esgotada. Ele se apoiou com a espada enquanto se ajoelhava. Ambos os olhos o olhavam com reverência para as chamas que estavam traçadas no símbolo de inscrição. Este símbolo… Realmente o ajudou?

Ele estendeu a mão e acariciou suavemente a inscrição de uma polegada de largura. Um fluxo de espírito de luta era transmitido continuamente a partir da inscrição, e Tie Feng sentiu um vínculo muito próximo, quase familiar com ele.

O árbitro saltou no palco e anunciou a vitória de Tie Feng. Isso foi uma virada impressionante! O talentoso e estrela em ascensão Li Qi foi derrotado por Tie Feng!

Qin Xiao olhou profundamente para Tie Feng e disse para Muyi: “Parece que eu estava certo. Como a verdadeira essência mudou de forma? Como Tie Feng fez isso? Provavelmente não era uma habilidade marcial.”

“Parece que sim!” Muyi respirou fundo. Seus olhos mostraram um traço de choque. Ele disse: “Se eu não estiver errado, então essa é uma habilidade do símbolo de inscrição. As inscrições podem mudar o fluxo da verdadeira essência e ativar habilidades… No Reino da Fortuna do Céu, tais técnicas foram quase totalmente perdidas…”

“Habilidade da inscrição?” Qin Xiao estava atordoado. Ele não entendia completamente as habilidades de inscrição, mas já as tinha visto antes. Oitenta anos atrás, quando ele comandou o exército para combater o País do Sol Oriental, ele tinha lutado contra seus generais e viu as habilidades dos símbolos de inscrições na época.

Pensar que depois de um período de oitenta anos, ele iria vê-la mais uma vez! Ele pensou sobre isso e então disse para um soldado, “Passem a ordem para Tie Feng vir me ver.”

“Sim!”

Tie Feng nunca teria imaginado que o Marechal Qin iria pedir para vê-lo pessoalmente. Esta era realmente a maior das honras! Em circunstâncias normais, os oficiais militares não tinham as qualificações necessárias para ver diretamente o Marechal Qin.

Mesmo que ele tivesse passado por inúmeras situações de vida e morte, assim que viu o marechal, uma onda extremamente pesada de pressão o forçou a se ajoelhar. Ele disse: “Tie Feng cumprimenta o marechal.”

“Levante-se.” Qin Xiao acenou. “Eu chamei você aqui para fazer uma pergunta. De onde veio sua espada?”

“Reportando ao marechal, há três meses ela foi tirada de um inimigo depois de uma batalha.”

“Oh? Deixe-me dar uma olhada.”

“Sim.” Tie Feng apresentou sua espada. Qin Xiao passou um dedo na lâmina enquanto um som claro soava no ar. Pensando por um tempo, ele pôde dizer que havia um traço de desarmonia.

A espada era boa, mas estava quebrada!

Qin Xiao mostrou a espada para Muyi.

Muyi segurou a espada em suas mãos e focou seu olhar na gravura da chama. Ele estendeu a mão e tocou a inscrição. Ele fechou os olhos para perceber a força da alma.

Muyi pensou por muito tempo. Ele não disse uma única palavra, mas Qin Xiao pacientemente esperou.

Após um bom período de tempo, Muyi finalmente abriu os olhos. Ele se virou e deixou Qin Xingxuan segura-la. Era impossível para ela explicar alguma coisa, mas ele só queria que ela pudesse sentir o trabalho desse mestre.

Qin Xingxuan segurou a espada e deixou sua força da alma penetrar no símbolo de chama gravado. Ela estava tão concentrada, seu par de elegantes sobrancelhas não puderam deixar de suavemente se contraírem.

“Como foi?”, Perguntou Muyi a Qin Xingxuan.

Qin Xingxuan respondeu: “O talento de Xingxuan é muito pobre. Senti apenas que estava cheio de símbolos e linhas incomparavelmente misteriosas. Deve ser o trabalho de um grande mestre.”

Muyi disse: “É normal não ser capaz de entender perfeitamente. Depois que a inscrição é terminada, os símbolos e runas secretos são escondidos no tesouro. É difícil ver, especialmente com uma inscrição complexa e Intrínseca como esta. É surpreendente, mas só se houvessem mais algumas é que eu poderia descobrir mais alguns segredos.”

Após Muyi terminar a fala, Tie Feng disse: “Reportando para o marechal, Tie Feng comprou este símbolo de inscrição em uma loja. Havia dois para venda, mas lamentavelmente eu só comprei um. Se o Mestre Muyi precisar, eu irei à loja comprar o outro.”

“Mm?” Qin Xiao ficou assustado. “Você comprou esta inscrição? Ela não estava originalmente na espada?”

“Sim. Eu, pessoalmente, à gravei ontem.”

Muyi ouviu as palavras de Tie Feng e ficou imediatamente excitado. Ele perguntou: “Onde você comprou?”

“Na praça da cidade.”

“Praça da cidade?” Muyi fez uma pausa. Em seu conhecimento, os bens que eram vendidos lá eram no máximo uma ou duas centenas de taels de ouro. Como eles venderiam um símbolo de inscrição, além disso, com o passado familiar de Tie Feng, como ele poderia pagá-lo?

Por isso Muyi disse com um pouco de dúvida: “Tanto quanto eu sei, você faz parte de uma família humilde. Como você conseguiu um símbolo de inscrição tão caro?”

Tie Feng hesitou e, em seguida, disse com sinceridade: “Isto é… No momento em que eu comprei, ele estava marcado em 100 taels de ouro. No final, eu fui apenas capaz de atender a este preço…”

“Ce… Quanto foi que você disse?” Os olhos de Muyi, normalmente calmos, se alargaram como pires e ele ofegou. “100 taels de ouro !? Você comprou ela por 100 taels do ouro!?!?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-07T13:44:02+00:00 07/05/2017 as 1:44|Martial World|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Rodrigo Brian

    Muito bom

  • Lucas Oliveira

    muito foda, obrigado pelo capitulo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Huehuehuehue ate o mestre se surpreende com um tesouro inestimavel sendo vendido por um valor baixo desses, mal sabe ele que essa e’ um simbolo simples para nosso MC

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Quando souberem quem fez a inscrição, o queixo deles vai cair no chão…

  • Pecinho

    tomara que os créditos vão para o mc, pior das hipnotizes os caras vão compra as duas e começar manufatura a inscrição ;/

    vlw pelo cap!

    • rafael1295

      isso é impossível já que ele disse que mesmo analisando junto com outros mestres ele só poderia entender um pouco dela

  • Gustavo Fernandes

    Ta na hora de vender símbolos pra todo o exército meu amigo