Martial World 25

/Martial World 25
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 25 – Paz Mundial é o Meu Dever

Depois que Lin Xiaodong chegou ao Salão dos Cem Tesouros, Lin Ming já estava esperando por ele. “Irmão Lin, que tipo de item você quer comprar? Você conseguiu vender seus três papéis de símbolo?”

Lin Ming sorriu e disse: “Eu tive um pouco sorte e vendi os três.”

“Nãooooooo!” Lin Xiaodong gritou exageradamente. Quem foi idiota que foi enrolado? Isso também pode ser um presságio! Ele estava um pouco preocupado e disse: “Irmão Lin, você vendeu tantos, se as pessoas vierem nos procurar no futuro, eles podem nos espancar…”

Lin Ming bufou, “Humph! Você realmente acha que eu criei inscrições falsas para enganar as pessoas?”

“Eu não estou dizendo que você enganou intencionalmente as pessoas, eu só estou pensando o que acontecerá se seus símbolos de inscrição não funcionarem. Se gastarmos uma centena de taéis de ouro hoje, quando chegar a hora, talvez não consigamos devolver o dinheiro…”

Lin Ming sorriu e balançou a cabeça, “Não se preocupe, não há absolutamente nenhum problema. Vamos fazer compras.”

Lin Ming disse isso assim que andou na direção da entrada do Salão dos Cem Tesouros. Lin Xiaodong deu-lhe um olhar tolo. Ele pensou que eles só se encontrariam aqui, e então, talvez iriam para outro lugar como a praça da cidade ou algum outro pequeno lugar para fazer compras. Ele não esperava que fossem direto para o Salão dos Cem Tesouros. Este lugar geralmente vendia itens de várias centenas ou milhares de ouro; era uma das lojas mais luxuosas em toda a Cidade da Fortuna do Céu.

“Meu irmão, meu querido irmão mais velho, vamos realmente fazer compras aqui?”

“Mm. Exatamente aqui.” Disse Lin Ming enquanto entrava na loja. O comerciante lembrava vagamente de Lin Ming pois ele também usava roupas comuns, era jovem e de pequena estatura. Este era um olhar muito perceptível, e depois de pensar um pouco, o lojista se lembrou que Lin Ming era o jovem que tentava vender símbolos de inscrição há poucos dias.

O lojista imediatamente ficou impaciente e disse: “Você novamente, eu lhe disse que não pegarei seus símbolos de inscrição.”

Naturalmente, Lin Ming também se lembrava do lojista do Salão dos Cem Tesouros. Inicialmente, quando visitava as lojas particulares, nenhum dos lojistas o tratara com respeito. Na verdade estes lojistas não eram os proprietários. Os patrões geralmente eram ricos e não costumava estar na loja. Eles contratavam algum funcionário ou lojista para se encarregar dos negócios da loja. Claro, seus salários também estavam ligados ao desempenho, então, naturalmente, esses comerciantes tratavam os juniores de famílias ricas com respeito a fim de ganhar algum percentual dos lucros. Lin Ming ainda tinha deixado uma má experiência.

Lin Ming disse: “Meus símbolos de inscrição já foram vendidos. Hoje eu estou aqui para fazer compras.”

Vendidos? Os olhos do lojista mostraram um leve toque de desprezo. Com sua experiência aqueles símbolos de inscrição não valiam nenhum dinheiro. Ele conseguiria vendê-los, no máximo, por uma dúzia de taéis de ouro. Este caipira era verdadeiramente hilário. Se ele pensava que algumas dúzias de taéis de ouro o tornavam um homem rico, então isso era realmente engraçado.

Que menino ridículo. O lojista não o mandou embora. O Salão dos Cem Tesouros não tinha uma regra que dizia que só aqueles com dinheiro podiam vir.

Lin Ming olhou para as prateleiras do deslumbrante pavilhão que eram empilhadas de materiais preciosos e bens raros; realmente, era algo incrível de se ver. O ginseng de cem anos que Lin Xiaodong tinha comprado para ele só poderia ser considerado bens inferiores aqui.

Havia também medicamentos raros e preciosos, materiais, símbolos de inscrição de classe mestre, até tesouros que custavam vários milhares de taéis de ouro.

Lin Ming casualmente disse: “Xiaodong, há algo que você quer comprar?”

Lin Xiaodong deu um sorriso forçado e disse: “Irmão Lin, que canção louca você está cantando hoje, ah. Embora não custe nada para dar uma olhada, você não viu o olhar que o lojista nos deu como se fossemos alguns caipiras? Realmente fez meu corpo inteiro ficar desconfortável.”

Lin Ming disse: “Ele é apenas um idiota de mente pequena, não há necessidade de se preocupar com o que ele pensa. Se você não vai escolher algo, então eu vou ajudá-lo. Ou então você compra uma armadura flexível.”

Lin Xiaodong sacudiu a cabeça como um chocalho. “Irmão Lin, não vamos perder nosso tempo, se eu escolher algo no Salão dos Cem Tesouros, então não teremos o dinheiro para pagar e eles virão atrás de nós. Pense desta forma. Quando esse tempo chegar, você vai correr mais rápido, mas eu sou um pouco mais gordo do que você, então eu vou ficar para trás e serei espancado.”

Lin Ming não conseguiu encontrar as palavras para responder, então ele disse: “Quando foi que eu joguei seu tempo fora?”

“A que horas você não pensou este planos malignos? Ah, olhe para mim eu sou uma pessoa honesta e de bom caráter, tenha pena de mim…”

Lin Ming riu e abriu um pouco as roupas. Perto do bolso de seu peito havia as bordas das notas de ouro. Ele disse: “Bem, isso não é dinheiro?”

Lin Xiaodong viu aquelas numerosas notas douradas em um envelope vermelho e congelou por um momento. Ele sentiu sua mente ficar em branco e seus olhos estavam lentos.

“São notas de mil taéis de ouro cada.”

Na verdade, eram notas de banco que valiam 1000 taéis de ouro! Além disso, ele podia ver pela espessura que havia mais de um, talvez até 10.000 taéis de ouro!

Até 10.000 taéis de ouro! O que era isso?

Lin Xiaodong entrou em curto-circuito e ele balançou sob seus pés. “Irmão Lin, você roubou? Isso não é certo, mesmo com suas artes marciais você não deve roubar tanto…”

Ouvindo Lin Xiaodong murmurar, Lin Ming estaca com a testa cheia de linhas pretas. Meu Deus, esse cara … ele relutantemente disse: “Eu tenho o dinheiro porque vendi símbolos de inscrições, você simplesmente não acredita em mim.”

“Símbolos de inscrições? Disse que aqueles três papéis higiênicos eram símbolos de inscrição? Você vendeu … por quanto você vendeu eles?”

“3000 taéis de ouro.”

“3 ………… 3000!?!?!?!?” O rosto gordinho de Lin Xiaodong começou a tremer. Ele ficou chocado, mas ainda conseguiu abaixar a voz com medo de que outros o ouvisse. “Você os vendeu por 3000 taéis de ouro? Você está dizendo que praticou por um mês e, de alguma forma, você conseguiu criar um símbolo de inscrição que conseguiu vender por 3000 taéis de ouro? “

Lin Ming assentiu com a cabeça. Lin Xiaodong era seu melhor amigo e um bom irmão. Ele não queria esconder nada dele, e além disso não podia esconder. Se ele queria ajudar Lin Xiaodong com algum dinheiro, então ele também precisa que ele entendesse o que aconteceu. Além disso, no futuro, ele provavelmente seria contatado por Qin Xingxuan, Muyi, ou outras pessoas de alto nível, e seria impossível esconder a verdade de Lin Xiaodong.

“Você está simplesmente insultando minha inteligência!”, Exclamou Lin Xiaodong. “Você só praticou por um mês e você conseguiu criar um símbolo de inscrição como esse? Você acha que eu sou uma criança três anos de idade que você pode enganar dizendo que folhas de repolho são medicamentos raros ou algo assim?”

Lin Ming deu de ombros, “Fatos são fatos. Se você não acredita em mim, então não há nada que eu possa fazer.”

“Grande Irmão, oh irmão Lin, não brinque comigo, apenas me diga o que aconteceu.”

Lin Ming suspirou e disse, “Bom, eu vou te dizer, mas você tem que prometer que você não vai contar a ninguém.”

“Esta é uma promessa!” Lin Xiaodong anunciou imediatamente.

“Mm… bem, a verdade é que eu tenho um segredo… Quando eu tinha doze anos, meu mestre apareceu e disse que meu talento era bom, e que eu tinha boa inteligência e um grande destino. Ele queria que eu mantivesse a paz mundial, então ele me deu o dever de fazê-lo e me obrigou a trabalhar como aprendiz. Finalmente, comecei a estudar técnica de inscrição com ele…”

“Como é!?” Lin Xiaodong sentiu como se tivesse comido uma mosca. “Irmão Lin, você pode falar a sério?”

Lin Ming disse: “Eu não estou mentindo para você, eu realmente tenho um mestre.”

“Fala sério, se você tem um mestre e estudou a inscrição por muitos anos, então por que você me perguntou o que é uma técnica de inscrição?”

Lin Ming disse: “Meu mestre só me ensinou as habilidades e não me deu qualquer dinheiro. Quanto à técnica de inscrição, embora eu tenha estudado, não sabia se era de alguma utilidade, até que você me dissesse, então eu soube que poderia usá-la para ganhar dinheiro…”

“Maldição!” Lin Xiaodong sentiu como se o mundo tivesse enlouquecido. Isto era como se ele casualmente tivesse pegado um gatinho para criar, alimentar e acariciá-lo por vários anos e, em seguida, encontrá-lo transformada na mulher mais bonita e, em seguida, vê-la ser a princesa lendária do clã derrotado do imperador demônio que acabou de se apaixonar você! Isso era exatamente a mesma sorte!

“Bom. Bem, uh … você entende agora. Vamos fazer compras.” Lin Ming puxou Lin Xiaodong que parecia estar sem alma, e continuou a selecionar armaduras flexíveis.

Lin Xiaodong não era uma pessoa ambiciosa e não gostava de praticar artes marciais. Ele era apenas diligente o suficiente para ser capaz de preservar seu status como descendente direto na Família Lin. Lin Ming pensou que uma armadura flexível seria boa o suficiente como um seguro de vida.

“De que material é feita essa armadura flexível?” Perguntou Lin Ming. O lojista olhou impaciente para Lin Ming e disse: “É um tesouro de alta qualidade da loja, a descrição está nas notas em exibição atrás da mesa. Olhe você mesmo.”

Suas palavras continham um tom de ironia que zombava de Lin Ming por entrar em uma loja de alta qualidade.

O comerciante tinha feito negócios o suficiente e desenvolveu uma habilidade inata para reconhecer quem iria comprar itens e quem não iria. Quando uma figura rica e poderosa chegava à loja, ele os cumprimentava e os ajudava, mas aqueles sem dinheiro, ele os ignorava, sem mencionar que Lin Ming não só parecia pobre, mas tinha vindo poucos dias atrás, tentando vender-lhe alguns papéis higiênico. Era impossível que esse garoto fosse uma pessoa de bom caráter, então o lojista estava impaciente.

Lin Ming foi para onde estava a armadura flexível e leu a descrição. ‘Esta armadura leve foi feita com um Cânhamo de seis pés de comprimento com mais de 10.000 dias. Ele também foi misturado com vários milhares de fios de seda do bômbix da raiz da madeira dourada e foi feito com a combinação de mais de vinte técnicas avançadas de criação. ’ O preço era de 392 taéis de ouro.

[Informação nerd extra: Cânhamo (Cannabis ruderalis) ou cânhamo industrial é o nome que recebem as variedades da planta Cannabis ruderalis e o nome da fibra que se obtém destas, que tem, entre outros, usos têxteis.

[Informação nerd extra: Bômbix substantivo masculino de dois números ent design. comum às mariposas do gên. Bombix, da fam. dos bombicídeos, conhecidas vulgarm. como bicho-da-seda.]

Este tipo excelente de armadura flexível era um tesouro. Poderia suportar ataques até a quarta camada de transformação corporal. Mas depois da quarta camada, seria facilmente quebrada, de modo Lin Ming não precisaria dela. Era algo muito melhor para Lin Xiaodong.

Ele continuou a olhar até que algo chamou sua atenção – era uma Pílula do Cervo Dourado e uma Pílula do Recolhimento da Alma.

Até agora Lin Ming não tinha tomado qualquer tipo de pílula, porque o custo era simplesmente muito alto.

Comprimidos e pílulas eram feitas a partir de combinação de ervas medicinais e matérias-primas de animais viciosos e, em seguida, refinadas. Eram muitas vezes melhor do que simplesmente usar ervas medicinais ou materiais de animais vicioso. Além disso, devido às fórmulas, era possível obter efeitos que as ervas medicinais ou os materiais de animais viciosos não conseguiriam por si mesmos.

Pílulas do Cervo Dourado eram muito raras; elas eram feitas a partir de embrião de Cervo Dourado de cem anos de idade que eram o principal ingrediente, e suplementado com uma variedade de ervas. Cervos Dourados eram raros e, além disso, principalmente encontrados em florestas de montanha remotas. Não era fácil de se encontrar eles, e achar um embrião de cervo dourado era tão difícil quanto.

Pelo fato de as Pílulas do Cervo Dourado serem refinados a partir do embrião dos cervos, elas continham uma vitalidade rica e perfumada. Além disso, elas não tinham sido contaminadas pela fase houtian do ar fora do útero. Assim, era possível remover as impurezas do corpo e promover um aumento na força da alma e cultivo físico.

Este tipo de pílula era um grão de arroz amarelo avaliado em 200 taéis de ouro.

A Pílula do Recolhimento da Alma também exigia preciosas matérias-primas para ser refinada. Seu ingrediente principal um fungo de sangue de cem anos de idade e o principal efeito desta pílula era aumentar a absorção de força de alma e acelerar o cultivo de um artista marcial.

Este tipo de pílula era avaliada em 200 taéis de ouro também. Até mesmo as famílias aristocráticas tinham que usar suas economias para comprá-las.

Lin Ming parou de olhar quando decidiu o que queria comprar.

Ele virou-se para o lojista e disse: “Eu vou levar esta armadura do Bômbix da Raiz da Madeira Dourada. Embrulhe-a para mim. Eu também vou levar seis Pílulas do Cervo Dourado e dez Pílula do Recolhimento da Alma, bem como os materiais nesta lista. Não esqueça nenhum.”

Lin Ming disse isso e tirou uma lista que tinha uma variedade de materiais escritos sobre ele. Eles eram todos usados para inscrições. Ele tinha dado uma olhada há um momento e viu que todos eles eram vendidos aqui.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-01T11:14:47+00:00 25/05/2017 as 7:32|Martial World|10 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • eduardo arnhold

    Logista vai fica com o queixo caidos até o chão com a nova “princesa” RICAAA…obr pelo capitulo

  • Jean Silva

    Essa novel merece um COMBO… só acho rsrsrs

    Obg pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Parece que não importa se é realidade ou ficção, tem certos lojista que sempre acha que você é pobre, mas quando ver os temers fica todo “atencioso”.

  • Gal Du

    Contando os plaq de cem(no caso 1000) dentro de um Citroen … kkkkkkkkkkkkk

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Artur Cândido

    obrigado pelo capitulo saikai scan

  • rafael1295

    chega lá e o lojista trata ele mal aí ele compra um monte de coisas e diz:EU SOU RICA!!!!

  • Gustavo Fernandes

    “Irmão Lin, não vamos perder nosso tempo, se eu escolher algo no Salão dos Cem Tesouros, então não teremos o dinheiro para pagar e eles virão atrás de nós. Pense desta forma. Quando esse tempo chegar, você vai correr mais rápido, mas eu sou um pouco mais gordo do que você, então eu vou ficar para trás e serei espancado.” kkkkkkkkkk essa parte foi boa

  • Erick Lucas da Silva

    Os zoeiros do zodíaco e a armadura de Canabis

  • pecinho alves

    vlw pelo cap! no minimo o lojista vai solta uma piadinha