Martial World 30

/Martial World 30
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 30 – Batendo no Filho do General

Assim que Lin Ming mencionou três meses, Wang Yigao pegou fogo. Esta foi a maior humilhação que ele já experimentou em sua vida! “O que vocês estão esperando! Vão! Querem que eu lide com vocês mais tarde!?”

Neste grupo de asseclas que seguiram Wang Yigao, havia aqueles que intimidavam homens e assediavam mulheres. Wang Yigao foi o que agiu como sua grande cobertura! Se Wang Yigao decidisse chutá-los para o meio-fio, não só não seriam protegidos, mas haveriam outros que iriam se vingar e investigar todos os seus antecedentes criminais. Eles não teriam mais lugar na Cidade da Fortuna do Céu.

Pensando nisso, o grupo de pessoas preparou-se e decidiu morder a bala. Eles não se atreveram a matá-lo mas em vez disso, simplesmente correram para dar um golpe.

Os olhos de Lin Ming estavam frios. Ele usou seu pé direito e pegou a lança. Firmemente agarrando-a com a mão, ele acenou para o grupo de subordinados apressados. Cada vez que ele varreu para eles era como se ele estivesse varrendo galinhas! Cinco a seis pessoas voaram para o ar com cada aceno.

Gritos de tristeza e dor começaram a ficar no ar. Esses fracos eram verdadeiramente patéticos; assim que atingiram o chão, começaram a gemer.

Vendo isso, Lin Ming não tinha palavras para dizer nada. Ele apenas os varreu levemente, nem mesmo usando um quarto de sua força, não deveria ter machucado tanto.

Embora esses pequenos idiotas fossem apenas sacos de arroz e estavam atuando, quando Lin Ming cortou sete ou oito pessoas cada vez, isso chocou os espectadores, e eles começaram a se aglomerar ao seu redor.

Num piscar de olhos, o único que restava era Wang Yigao, que começara a entrar em pânico e a deslizar para trás. Vendo Lin Ming caminhar em direção a ele, sua aparência externa era feroz, mas ele estava perto de desmaiar. Ele disse: “Lin Ming o que você quer!? Eu o advirto para não agir precipitadamente, senão sua morte será muito feia.”

Lin Ming olhou para ele como se fosse algum tipo de inseto e disse friamente: “Até as folhas podres têm veias claras. Como alguém que pratica artes marciais como você poderia perder sua espinha dorsal como um covarde? Você me incomoda mais e mais, eu já suportei você duas vezes. Se eu suportar você de novo, então por que motivo eu pratiquei artes marciais?”

Como Lin Ming disse isso, ele chegou imediatamente na frente de Wang Yigao. Os pêlos de Wang Yigao levantaram-se e quase mijou em suas calças. Ele tinha um pensamento em mente; este Lin Ming, ele estava louco?! Ele ousa me bater!?

“Você se atreve!? Meu pai é…………!”

Wang Yigao gritou lamentavelmente quando Lin Ming socou seu estômago. O punho de Lin Ming continha uma energia oculta. Embora ele não tenha conseguido o ‘Fluido como a Seda’, mas ele deu um passo para conseguir um movimento duro e suave. A energia do punho penetrou nos órgãos de Wang Yigao e ele tossiu um bocado de sangue.

Lin Ming usou sua outra mão, apontou-a, e deu um tapa direto no rosto de Wang Yigao com um som de ‘pa’. Wang Yigao girou como um pião e com chape caiu no chão, vendo estrelas.

[N/R Njordr: Significado de Chape; Som de coisa que cai ou bate na água. Que designa esse som, ou o som do cão da espingarda batendo em falso na espoleta.]

Um lado do seu lábio foi aberto pela mão de Lin Ming e um dente caiu.

“Você… você…” Wang Yigao cobriu a boca. Ele olhou para suas mãos ensangüentadas e seus olhos ficaram vermelhos de raiva. Ele cresceu no gabinete do general desde a infância e ninguém jamais ousou bater nele. Ele esticou o seu dedo tremendo manchado de sangue em Lin Ming. “Eu… eu vou matar você!”

“Me matar? Talvez você não tenha essa oportunidade.” Lin Ming deu um passo à frente, sua mão segurando a lança. Uma intenção assassina começou a fluir dele.

Sentindo essa intenção de matar e vendo que seu pescoço estava a menos de meio pé da lança, a alta confiança e raiva de Wang Yigao se quebraram completamente. Ele caiu no chão e começou a se afastar o mais rápido que pôde, enquanto gritava: “Assassinato!”

Lin Ming sabia que, em plena luz do dia, não podia matar o filho do general. Embora esse soco foi preenchido com uma energia escondida, foi um ataque não-fatal muito lento e apenas para deixar Wang Yigao sentir dor. Quanto ao seu lábio partido, embora doesse, poderia ser curado com alguns medicamentos.

Contudo na estrada principal, mais batidas de cascos começaram a ressoar. Lin Ming olhou e viu que um homem de aproximadamente trinta anos tinha chego. Ele tinha um bigode e usava as roupas de capitão, com uma espada pendurada na cintura. Ele cavalgou aqui rapidamente, e atrás dele estavam vários oficiais adicionais.

Vendo esses oficiais, era como se Wang Yigao tivesse visto a luz. Ele gritou em voz alta: “Salve-me, ele quer me matar!” Então ele correu para eles.

Lin Ming viu esses oficiais e ele franziu o cenho. De repente, ele compreendeu o propósito das ações de Wang Yigao. Seu objetivo era causar alguns problemas. A verdade era que ele não esperava que o homem no cavalo ou mesmo os seus servos pudessem fazer alguma coisa para machucá-lo, mas ele queria criar algum problema para que o governo que preservava o exame de entrada da Palácio Marcial dos Sete Mistérios chegasse e o prendesse.

Uma vez que ele foi preso, ele perderia o exame de admissão. Ele pode até ser condenado e encarcerado.

“O que está acontecendo aqui?” O capitão Zhao Mingshan disse. Ele tinha trinta e cinco anos de idade e estava no Quarto Estágio da Transformação Corporal e também ocupava o cargo de capitão da Força Policial da Cidade da Fortuna do Céu.

Zhao Mingshan perguntou àqueles que estavam rastejando no chão como bichos lamentáveis. Aqueles que foram feridos começaram a rastejar em direção a ele como se fossem re-energizados. Isso era algo que Lin Ming já tinha adivinhado anteriormente. Eles começaram a apontar para Lin Ming de uma só vez. “Ele nos bateu! Ele estava conspirando para matar nosso jovem mestre!”

“Sua honra, por favor olhe para os nossos corpos feridos. Esse cara estava lutando com uma lança, por sorte tive reflexos rápidos e só recebi uma fratura óssea.” Um homem ergueu sua camisa. Uma grande linha azul no peito era visível.

Neste momento Lin Ming também estava segurando a lança. Pode-se dizer que ‘as provas foram conclusivas.’

“Grande irmão Zhao, você tem que chamar os tiros para mim, ah.” Assim que Wang Yigao abriu a boca, o sangue começou a espumar. Este sujeito era apenas muito lamentável, ele não tinha uma aparência digna.

Zhao Mingshan rapidamente entregou um medicamento a Wang Yigao. Como o capitão, Zhao Mingshan sempre mantinha medicamentos com ele. Naturalmente não era nada que fosse de baixo valor. Mesmo quando ele estava uivando e soluçando, Wang Yigao limpou o medicamento em sua boca. O medicamento foi eficaz e a dor de Wang Yigao foi aliviada um pouco.

“Grande irmão Zhao, você deve obter justiça para mim!” Wang Yigao olhou para Lin Ming com ódio. Ele não pensou que Lin Ming iria bater nele! Decidiu que ele o mataria. Ele só precisaria levá-lo para uma cela e então encontraria alguma maneira de lidar com ele. Matá-lo, aleijá-lo, não haveria maneira de escapar!

Não, matá-lo era muito fácil. Era melhor deixá-lo chafurdar no sofrimento!

Esse tipo de assunto não era algo que o pai de Wang Yigao se preocupava. Ele havia perdido a aposta, e perdido para um garoto no Primeiro Estágio, e tinha conseguido seu nome lido ao contrário, Wang Junzhu, estava furioso com isso.

E este assédio moral que aleijou vários civis, desde que ele não faça com que sua família venha perder a face, então Wang Junzhu simplesmente não prestará atenção. Pensar que ele poderia reagir a este assunto, não era necessário.

Pensando nisso, Wang Yigao sentiu seu coração finalmente ficar aliviado. Embora tivesse sido atingido, a dor era temporária. O que era mais importante era que ele liberaria a raiva em seu peito. Era como o irmão Zhu tinha planejado. Enquanto eles pudessem escrever ‘a verdade’ do incidente, então eles poderiam usar a mão da autoridade para oprimir os outros!

Zhao Mingshan não era um tolo. Tinha estado na Força Policial durante muitos anos. Ele tinha sido feito capitão porque ele também era inteligente e rápido em seus pés. Ele apenas olhou para a cena e adivinhou com precisão a maioria da situação. Este jovem rapaz tinha ofendido a casa do general. Embora ele pudesse ter lhe dado apenas um tempo difícil, este menino tinha ferido alguém da casa do general a este grau; ele estimou que sua vida tinha acabado.

Como capitão, ele tinha que estar ciente da influência dos principais jogadores da Cidade da Fortuna do Céu. A posição de Zhao Mingshan no governo não era alta; ele absolutamente não poderia despertar estes poderes, assim como este, Zhao Mingshan tinha aprendido a sobreviver nas rachaduras. Com uma questão como esta em suas mãos, quem estava errado e quem estava certo, ele não olhou para os fatos, mas em suas origens.

Não só o pai de Wang Yigao, é um general das forças armadas, o promoveu, mas mesmo que ele não o fizesse, então ele ainda teria que olhar para o grande nome do General Wang.

“Wang Yigao podia não ter valor nenhum na casa principal, e ele poderia até ser disciplinado estando lá, porém ele estava fora nesse momento, então havia a preocupação com a reputação. Se Zhao Mingshan desse a ordem correta, então sugeriria que ele não era uma dos homens do General Wang.

Em seu coração ele entendeu essas coisas, então ele foi resoluto em sua decisão. Ele acenou com a mão e um oficial saiu e começou a inspecionar as feridas dos homens no chão. Ele então inspecionou a lança de Lin Ming, comparou com as cicatrizes, e disse: “Sim, essas feridas são da lança.”

Zhao Mingshan assentiu e disse para Lin Ming, “Nome?”

Lin Ming já adivinhou o que Zhao Mingshan tinha preparado para fazer. Ele olhou desafiadoramente para Zhao Mingshan e, francamente, respondeu: “Lin Ming.”

Olhando nos olhos de Lin Ming, Zhao Mingshan sentiu um fraco sentimento de desprezo que o deixou desconfortável. Ele também não estava se sentindo bem como ele disse: “A evidência é conclusiva, o que você tem a dizer por si mesmo?”

“A evidência é conclusiva?” Lin Ming zombou, “Você já tentou perguntar aos espectadores? Você só ouve as declarações do grupo de Wang Yigao?”

Zhao Mingshan franziu a testa, e pensou que este sujeito não estava claro na cabeça. Assim que ele apareceu, ele tinha adivinhado que os acontecimentos se desenvolveriam ao longo deste caminho, mas agora parecia que a morte desse menino estava se aproximando, e ele ainda estava brincando. Esse garoto, por que ele teve que bater Wang Yigao? Ele não sabia que seu pai era o líder das forças armadas da Cidade da Fortuna do Céu?

Embora o general Wang não tolerasse a idiotice de seu filho, e até o punisse com freqüência, isso não significava que ele permitiria que outras pessoas atingissem seu filho, já que isso era igual a bater na sua cara.

Este menino, Lin Ming,  também não podia ser alguém com um fundo…. olhando para suas roupas só confirmou. Deve ter sido algum tipo de assunto pessoal.

Zhao Mingshan suspirou e disse: “Certamente questionarei os espectadores, mas primeiro peço que você volte comigo ao escritório para gravar uma confissão oral. Vou mandar alguém ficar aqui para registrar declarações. Você será mantido lá até que o exame acabe.” Enquanto as pessoas não fossem estúpidas, não iriam lutar com o governo e falar sem permissão. Se alguém decidiu ter uma boca grande, então eles não teriam um resultado agradável.

“Vamos!” Assim que Zhao Mingshan acenou com a mão, dois oficiais caminharam para cima, amarrando corda em torno de suas mãos. Wang Yigao revelou um sorriso diabólico em seu rosto. ‘Lute comigo? Haha, vamos ver como você morre agora!’

Quando Lin Ming viu os dois oficiais se aproximarem com corda na mão, Lin Ming sacudiu as mangas e disse friamente: “Você quer me amarrar, mas quando o fizer, não haverá um bom resultado para você.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-03T18:56:22+00:00 03/06/2017 as 6:56|Martial World|6 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • eduardo arnhold

    Espanca esses arrombado…..bando de fdp devia é te matado esse mlk ja…obr pelo capitulo

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    Tey tey põe moral mesmo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Carinha desprezível, nem serve para ser um oficial da “justiça”, espero que tome no talo até não aguentar mais.

  • rafael1295

    o povo nem sabe que ele é um incrível mestre inscricionista com um suposto mestre over-power

  • pecinho alves

    quebra pau