Martial World 31

/Martial World 31
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 31 – Lamentando a Captura

Quando Lin Ming viu os dois oficiais se aproximarem com corda na mão, Lin Ming sacudiu as mangas e disse friamente: “Você quer me amarrar, mas quando o fizer, não haverá um bom resultado para você.”

“Você quer sair dessa situação? Nem pense nisso! Uma vez que você está em minhas mãos, você nunca vai escapar, haha!” Wang Yigao riu feliz para si mesmo algumas centenas de vezes como o sucesso da situação chegou à sua cabeça. Mesmo que ele fosse o ferido, seu sorriso era feio e além disso estes conteriam claramente a sugestão de que ele queria algum tipo de ‘acidente’ acontecesse à  Lin Ming na prisão…

Wang Yigao virou a cabeça e viu que Zhao Mingshan estava olhando para ele com uma expressão feia e nojenta em seu rosto. Wang Yigao tossiu, disse com um pouco de embaraço, “Irmão Zhao, vou deixar você investigar a situação. Eu estava um pouco zangado e exagerei. Esse pequeno rato era muito arrogante.”

Lin Ming espanou-se e disse a Zhao Mingshan: “É sua responsabilidade para garantir a segurança pública do exame de entrada do Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Alguém tinha acabado de tentar me atropelar nesta estrada principal com uma lança e você não veio, alguém tentou tramar minha morte, arranjando um bando de idiotas para me bater e me deixar incapacitado, e você não veio. E ainda quando eu finalmente revido com a lança, você finalmente vem? E você nem sequer tenta perguntar à multidão que está assistindo, e sozinho decidiu que eu era o culpado; você está brincando comigo?”

Lin Ming falou, pronunciando cada palavra sem pressa, e cada palavra estava punindo e causando o coração de Zhao Mingshan se afundar. Esse garoto realmente tinha coragem. Como ele poderia estar tão calmo nesta situação? No que ele estava confiando?

Zhao Mingshan olhou para Lin Ming, decidiu que não poderia arrastar mais este assunto, e começou a dizer com raiva: “Isto é um negócio oficial! Não cabe aos gostos de você comentar sobre o processo. Amarre-o!”

Quando ele emitiu a ordem, a corda já estava bem amarrada ao pescoço de Lin Ming. Mesmo que Lin Ming fosse capaz, Zhao Mingshan já estava no Quarto Estágio da Transformação Corporal, então ele não resistiu.

Nesse momento, uma voz familiar gritou. “Abram caminho, deixe-me passar!”

Lin Ming olhou para cima e ficou surpreso ao ver um jovem gordo retorcendo e espremendo-se em seu caminho além da multidão de pessoas. Em sua mão estava uma lancheira chocalhando. Era Lin Xiaodong. Quando Lin Ming estava meditando há momento atrás, Lin Xiaodong tinha ido comprar café da manhã e acabara de voltar para ver um tumulto.

Assim que Lin Xiaodong viu a corda enrolada no pescoço de Lin Ming, seu coração ficou subitamente inflamado. “Merda! Por que diabos você o amarrou?!”

[Clown: Essa parte Lin Xiaodong falou alguns palavrões, resolvi tirar. Não me julguem. =D]

[N/R Njordr: Lhe julguei, e editei sua supressão do palavrão; merda não é palavrão. ¬¬  merda! xD]

Zhao Mingshan não sabia de onde vinha esse valente menino gordo, e estava se preparando para acenar o comando para jogá-lo longe, quando no canto do seu olho ele viu uma faísca de luz. Quando ele virou a cabeça, viu que um fogo fraco havia se acendido na mão de Lin Ming.

Talismã transmissor de som?

Zhao Mingshan arregalou os olhos. O talismã poderia gravar vozes e transferi-las; eles eram usados para se comunicar. Este menino tinha obviamente usado isso agora sem o seu conhecimento e tinha gravado a sua conversa e transmitiu!

Esse rapaz!

Zhao Mingshan sentiu um ar frio inexplicável enquanto olhava para aquele jovem. Hoje ele o tinha ofendido, mais tarde viria procurar vingança. Parecia que ele realmente tinha que tolerar os planos idiotas de Wang Yigao e matá-lo, caso contrário não haveria fim para seus problemas futuros.

Mas… Para quem ele transmitiu o talismã?

Lin Ming naturalmente enviara o talismã ao Senhor Muyi. Anteriormente, Muyi e Lin Ming trocaram dicas sobre técnicas de inscrição e se tornaram bons amigos. Muyi lhe dissera que, contanto que houvesse o Quartel do Marechal, então ele poderia garantir sua absoluta segurança na Cidade da Fortuna do Céu. Contanto que houvesse algum problema, ele poderia simplesmente enviar um talismã para informá-lo.

Embora Lin Ming fosse bravo e corajoso, ele não era um cabeça quente que deixaria seus impulsos ditarem suas ações precipitadamente sem prestar atenção nas possíveis consequências. Antes que ele tivesse atingido Wang Yigao, ele já tinha um plano para esta situação. Ele não iria deixar que um pequeno assunto como este fosse algo que pudesse detê-lo, ele simplesmente deve Muyi um favor no futuro.

Embora Muyi estivesse no governo e servisse a corte como tutor do Príncipe Herdeiro, ele não era funcionário da corte. Em seu coração ele ainda era um homem do mundo, e aqueles que moravam nesse mundo valorizavam lealdade e amizade acima de tudo. Muyi não era um homem que falava ou concordava com algo fácil ou irrefletido. Quando ele pediu para ser amigo de Lin Ming, ele disse isso com toda a convicção em seu coração.

Ouvindo a gravação do talismã transmissor de som, Muyi tinha uma boa compreensão da situação que estava ocorrendo. Ele suspirou com nojo. Ele sempre tinha sido revoltado pelos oficiais do governo ou oficiais menores que arranja favor com pessoas poderosas. Sem mencionar que Lin Ming era seu amigo íntimo, atrás dele também tinha um mestre insondável. Mesmo que ele não estivesse relacionado com este assunto, ele ainda se intrometeria nele.

Muyi era laxista quando se tratava de acompanhar todas as besteiras burocráticas, e não conhecia muitas pessoas poderosas que pudessem lidar com essa situação imediatamente. O único que ele poderia pensar em lidar com isso era o seu aluno – o Príncipe Herdeiro Yang Lin.

[N/R Njordr: Significando de Laxista: uma palavra derivada de laxismo; Laxismo: Doutrina, tendência ou comportamento que busca suavizar ou limitar as restrições e imposições colocadas pela moral.]

 

Ele enviou um talismã transmissor de som para Yang Lin. O Príncipe Herdeiro Yang Lin sempre admirava e respeitava profundamente seu professor. Se Muyi pedisse uma questão dele, naturalmente faria todo o possível para realizá-la. Então, Yang Lin enviou uma mensagem pessoal ao ministro do Departamento de Polícia.

O imperador e o príncipe herdeiro usavam um talismã transmissor de som de ouro púrpura. Neste momento, o ministro estava abraçando uma concubina, rindo enquanto desfrutava alguns momentos românticos com ela. Assim que viu o flash de ouro púrpura, ele imediatamente se levantou de sua cadeira.

Esta mensagem era do talismã transmissor de som do Príncipe Herdeiro!

Depois de saber a razão pela qual o Príncipe Herdeiro lhe enviara uma mensagem, o ministro sentiu como se alguém tivesse esmagado uma pedra em sua cabeça. Suas pernas se transformaram em geleia e ele se sentiu sufocado ao dizer: “Perdoe esse humilde por não ser rigoroso, estou realmente em falta com minha supervisão.” Cada palavra que ele disse fez seu coração pular uma batida.

Ele certamente sabia que tipo de pessoa era Zhao Mingshan. Ele fazia parte da guarda do General Wang e o jovem era um menino de fundo indeterminado. Era fácil ver como Zhao Mingshan trataria este assunto, mas… este rapaz era inesperadamente uma pessoa do Príncipe Herdeiro!

Zhao Mingshan, você tem que morrer seu filho da puta! Você realmente fez com que eu, seu pai, sofresse uma desgraça!

“Como o inferno! Por que você o amarrou!?” Lin Xiaodong bufou bem forte. Zhao Mingshan acenou com a mão e apontou para Lin Xiaodong, “Obstruindo negócios oficiais e insultando o capitão da Força Policial! Oficiais, amarre-o para mim!”

Zhao Mingshan enviou dois oficiais para pegar Lin Xiaodong. Os oficiais estavam na maior parte no Segundo Estágio da Transformação Corporal, e eles não eram batatas ambulantes como Wang Yigao; eles tinham sólidas fundações e treinamento de combate.

Lin Xiaodong estava apenas na Primeiro Estágio. Mas mesmo que ele não pudesse resistir, ele ainda lutava um pouco e gritava como um pato zangado, “Você se atreve a me tocar!? Você, lembre-se do meu rosto! Eu vou pagar isso de volta para você com todo os juros!”

“Feche sua boca!” Zhao Mingshan disse um pouco freneticamente, e um homem amordaçou Lin Xiaodong com uma tira de pano entre os lábios. O resultado foi que o fluxo constante de maldições se tornou um som inaudível choramingando.

“Vamos!” Assim que Zhao Mingshan acenou com a mão, eles trotaram pela estrada com Lin Ming e Lin Xiaodong amarrados às costas dos cavalos. Em apenas um pouco de tempo eles já estavam vários milhas estrada abaixo.

Wang Yigao estava atrás deles, ele de repente riu e disse: “Irmão Zhao, coloque-os para baixo, vamos arrastá-los.”

Ele queria arrastar os dois homens atrás dos cavalos galopantes. Era interessante, mas Zhao Mingshan não respondeu. Neste momento,  repentinamente uma luz vermelha na frente dele que irrompeu em uma massa de luz. Era um talismã transmissor de som.

O talismã transmissor de som transmite os sons diretamente para a mente, os outros não são capazes de ouvir.

O clarão se dissipou. Na mente de Zhao Mingshan soou com a voz do ministro do Departamento de Polícia rugindo com ele no volume máximo. “Foda-se sua mãe e me escuta! Liberte essas pessoas! Você sabe quem está por trás desse garoto? É o Príncipe Herdeiro! Maldito, você quer se revoltar contra mim!? Você até se atreve a tocar em alguém que é pessoa do Príncipe Herdeiro!? Filho da puta, você sabe como soletrar o carácter ‘morto’?! Se você quer morrer, não me arrastar para baixo com você! Zhao Mingshan, eu juro que se alguém vem me incomodar eu vou te matar!”

[Clown: O ministro ficou pistola!!! hahahahaha]

Zhao Mingshan foi repreendido tão alto que ele pensou que sua cabeça iria explodir. Seu corpo inteiro enrijeceu e sua mente se apagou… Príncipe Herdeiro?

Zhao Mingshan de repente parou os cavalos e olhou com sua boca aberta para Lin Ming. Lin Ming também olhava para ele com os mesmos olhos calmos e indiferentes que ele sempre estivera, como se ele fosse algum palhaço comum.

Lembrou-se do talismã transmissor de som que Lin Ming enviara… que era para o Príncipe Herdeiro!?

Que tipo de existência era o Príncipe Herdeiro? Ele era apenas um jovem capitão da polícia! Ele provavelmente nunca iria encontrar nada que estava relacionado com o Príncipe Herdeiro em sua vida! Seu coração ficou chocado com palavras indizíveis.

Ele finalmente compreendeu o significado por trás do olhar de Lin Ming.

“Eu digo, irmão Zhao, agora é um bom momento. Não há ninguém assistindo, então em qualquer caso, vamos arrastá-los, eles não devem morrer.” Wang Yigao disse com um sorriso e um ‘heh heh’.

Vou arrastar a sua măe! Quando ele ouviu Wang Yigao falar este absurdo ele teve um desejo de tirar sua espada e cortá-lo pela metade! Se não fosse por este idiota, então como ele poderia ter caído nesta situação!?

“Todo mundo desmontar. Solte-os.”

Assim que Zhao Mingshan ordenou isso, seus homens ficaram chocados. Wang Yigao também ficou chocado.

Liberá-los?

Wang Yigao não era um completo tolo. Pensou naquele talismã transmissor de som; estava relacionado?

No entanto Zhao Mingshan disse nada além da ordem. Wang Yigao estava muito descontente com esta virada de eventos e estava se preparando para discutir, mas naquele momento, outro talismã transmissor de som também explodiu em chamas na frente dele. Assim que ouviu a mensagem, Wang Yigao quase caiu no chão. Este era o talismã transmissor de som que seu pai enviou pessoalmente! Só tinha algumas palavras, “Volte imediatamente para mim!”

Wang Yigao sentiu o tom frio de seu pai. Ele não tinha dúvida de que, quando voltasse, estaria em um mundo de dor.

Sendo uma parte era a pessoa do Príncipe Herdeiro e a outra parte era filho do General Wang, o departamento de polícia enviou naturalmente um talismã transmissor para explicar a situação ao General Wang. O General Wang nunca sentira tanta raiva antes. O trono estava mudando, e era um momento sensível, e este Wang Yigao decidiu irritar o Príncipe Herdeiro! Embora ele não soubesse que conexão este rapaz tinha com o Príncipe Herdeiro, mesmo que fosse demais! Por causa de um assunto pequeno, bastava que o Príncipe Herdeiro decidisse selecionar alguém para sua posição e tirá-lo! Ele realmente queria matar esse filho bom para nada!

Zhao Mingshan viu Wang Yigao congelar com terror ao receber o talismã transmissor de som. Ele imediatamente ladrou para seus homens, “Por que vocês ainda estão segurando-os, solte-os agora!”

Depois de serem repreendidos, os homens começaram a entrar em pânico. Eles foram desatar a corda, mas Lin Ming zombou, “Você queria me amarrar, então você me amarrou. Agora você quer me libertar? Eu lhe disse; uma vez que você fizer isso, não haverá um bom resultado para você.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-03T18:58:28+00:00 03/06/2017 as 6:58|Martial World|6 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Khrys Scardin

    OOOOOWWWWW esse foi cap foi foda

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Agora esses trouxas aprendem a não agir impulsivamente…

  • Gustavo Fernandes

    Claro que o ministro ia tá putasso ele tava com a mina só no pega pra capa e vem uma notícia dessa pra quebrar todo o clima kkkkk

  • Kyronxk

    Cus serão arrombados

  • pecinho alves

    chega em casa pau vai tora