Martial World 32

/Martial World 32
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 32 – Oprimir os Outros com Poder

Zhao Mingshan ficou boquiaberto junto a Lin Ming. Ele lembrou que Lin Ming uma vez disse as palavras ‘Você quer me amarrar, mas uma vez que você que o fizer, não haverá um bom resultado para você.’

Diante de tal apoio superior, Zhao Mingshan não teve escolha a não ser abaixar a cabeça e brincar como um cão para este menino. Mesmo que isso fosse uma pesada perda de rosto para ele, não era nada em comparação em manter de sua pequena vida.

Zhao Mingshan imediatamente mudou de semblante. Seu rosto inteiro fechado com um sorriso forçado falou, “Parece que pescamos acidentalmente dois reis dragões. Estes dois irmãos, hoje foi realmente apenas um tolo mal-entendido. Espero que você possa mostrar alguma misericórdia e ignorar minhas transgressões. Vocês, desatem rapidamente esses dois companheiros!”

Embora não tivesse sido desamarrado ainda, o pano de mordaça de Lin Xiaodong foi retirado, e ele estava um pouco perplexo. Mas Lin Ming tinha lhe dado todo tipo de surpresas nos dias de hoje, então ele se adaptou rapidamente.

Era esse elusivo e misterioso mestre de que Lin Ming tinha falado?

Para Lin Xiaodong, um ser extremamente poderoso era apenas um conceito estranho para ele. Mas, em qualquer caso, com alguém para apoiá-los, ele não tinha necessidade de temer esses idiotas!

“Foda toda a sua família, foda sua mãe e sua família, seu pequeno filho da puta!” Lin Xiaodong deixou sair uma seqüência de palavrões conforme os oficiais lutaram para relaxar as cordas que amarravam seu corpo grande. Eles foram empurrados para o lado por Lin Xiaodong como ele rolou ao redor.

“Você acha que pode me amarrar e me desamarrar sempre que quiser?” Lin Xiaodong tinha originalmente sofrido uma perda de rosto, mas agora que ele tinha a vantagem, ele naturalmente iria retornar o favor.

Zhao Mingshan não tinha nada que pudesse fazer senão tomar as palavras e sofrer silenciosamente. Ele sorriu e disse penosamente: “Pequenos Irmãos, eu era cego e tolo, você seria misericordioso e ignoraria esses assuntos de hoje? Eu realmente ficaria grato se você de alguma forma nos permitir compensá-lo…”

Lin Xiaodong torceu o pescoço. Esses oficiais do Departamento de Polícia só tinham um minúsculo salário com um pouco de ouro que arrumavam fora dos registros. Lin Xiaodong não tinha qualquer simpatia por este dinheiro, então o que era o ponto de oferecê-lo para ele?

Neste momento, aconteceu de Lin Xiaodong ver Wang Yigao sair de fininho. Ele estava aproveitando a distração para fugir. Lin Xiaodong com raiva disse: “Pare! Cuja mãe disse para deixar esse garoto ir! Volte aqui agora!”

Wang Yigao quase caiu de seu cavalo quando ouviu estas palavras. A virada dos acontecimentos lhe deixou assustado. Seu pai estava esperando por ele para voltar para casa para castigá-lo, este era um pesadelo absoluto.

Agora mesmo vendo Lin Ming fez seu coração estremecer de pavor. Esqueça retaliar, se ele alguma vez ver Lin Ming novamente ele faria um grande esforço para fugir. Não só Wang Yigao tinha medo Lin Ming, mas ele também não sabia que tipo de apoio Lin Ming tinha. Seja o que fosse, era maior do que qualquer coisa que ele pudesse comparar!

Perdendo a única vantagem que ele tinha, Wang Yigao finalmente percebeu que ele era completamente inferior a Lin Ming.

“Você… o que você quer?”

“Você quer fugir? Você acha que há algo neste mundo que é tão fácil?” Lin Xiaodong teve uma inspiração súbita. Ele se voltou para vários oficiais. “Você, bata nesse cara.”

Wang Yigao tremia ao ouvir isso. Zhao Mingshan fez uma careta; agora ele realmente não sabia se ele poderia preservar sua própria cabeça. Se eles atingissem Wang Yigao, ele realmente poderia morrer.

Zhao Mingshan olhou para Lin Ming com um olhar suplicante.

Lin Ming finalmente disse: “Considere isso terminado. Não adianta lidar com esse tipo de pessoa.”

Ele olhou para Wang Yigao e perguntou: “Eu lhe pergunto, quando você veio para agitar problemas, eu vi que havia também pessoas espionando-me da carruagem azul. Era Zhu Yan?”

Wang Yigao sentiu seu estômago cair. Esse homem tinha olhos na nuca?

Ele já tinha muito medo de Lin Ming, mas agora o medo estava se aprofundando conforme o terror encheu seus olhos.

Ele ainda não falou, então Lin Ming deu um passo para ele, e disse friamente: “Sim, ou não?”

O coração de Wang Yigao parou e apertou os dentes. Ele assentiu.

“A questão de hoje também foi pensada por Zhu Yan?”

Wang Yigao assentiu novamente.

“Boa. Você pode ir.”

Lin Ming já pensara que esse era o caso. Zhu Yan não queria que ele entrasse no Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Wang Yigao era apenas um peão que tinha sido usado para impedi-lo de participar no exame de admissão; Lin Ming não queria se preocupar com um jogador tão pequeno novamente. A razão era porque o pai de Wang Yigao era o general. Lin Ming fazia as coisas sob medida, e ele já havia deixado para trás alguma verdadeira essência escondida que deixaria Wang Yigao confinado em sua cama por um período.

Zhao Mingshan soltou um suspiro de alívio ao ouvir Lin Ming. Ele se apressou em despedi-los pessoalmente.

Lin Xiaodong flexionou seus pulmões rechonchudos e olhou para Zhao Mingshan que tinha saltado de um cavalo de crina negra. Lin Xiaodong tinha um olho aguçado para o dinheiro, e compreendeu num relance que este cavalo era uma raça superior. Embora não pudessem comparar-se com os cavalos brancos de neve do Quartel do Marechal, o seu valor não era inferior a 500 taéis de ouro.

“Estamos bem, você não precisa nos enviamos. Deixe para trás dois cavalos. Aquele cavalo preto também é bom. Eu vou levar.”

A boca de Zhao Mingshan se contraiu ao ouvir isso. Esta égua era sua amada e preciosa beleza. Mas apertou os dentes e disse: “Se esses irmãos gostam da minha égua, sinta-se livre para montá-la.”

“Haha. Então não se importe que eu seja descortês.” Disse Lin Xiaodong. Ele saltou para cima e seu corpo rechonchudo se assentou no cavalo negro. “Heh heh, vamos!”

Quando saíram do grupo, Lin Xiaodong estava de bom humor. “Merda, isso é melhor do que ganhar dinheiro! Eu nunca me senti tão bem na minha vida. Não só o idiota ‘Gao Yiwang’ ganhou sua lição, mas até mesmo o capitão me deu seu próprio cavalo. Haha, isso é o que eles chamam de grande vida!”

Lin Ming sorriu e disse: “Nós pedimos emprestado poder e influência de outros hoje, mas qualquer um pode confiar em conexões para fazer isso. Se realmente queremos nos sentir bem, então precisamos nos fortalecer e depender de nossa própria força para intimidar o mundo. Então ninguém ousaria nos incomodar. Esse sentimento seria realmente ótimo.”

“Intimidar o mundo? Haha, irmão Lin, eu não tenho tais grandes sonhos como você; estou bem em confiar no poder e influência dos outros. Como sobre este irmão Lin, quando um dia seu nome for conhecido em todo o mundo, você pode me dá cobertura. Vou dizer-lhes o seu nome, e assustá-los.”

“Ok!” Lin Ming riu alto.

Originalmente os dois foram levados três ou quatro milhas estrada a abaixo. Eles galoparam em seus cavalos e em pouco tempo chegaram de volta à praça. Na praça ainda havia um mar de pessoas; parecia que o Julgamento de Força tinha acabado de começar.

Lin Ming havia se esquecido da carruagem azul até agora; ele notou que ainda estava parada lá. Mas agora Zhu Yan tinha desembarcado dela. Ele estava segurando uma espada longa enquanto olhava Lin Ming com um olhar gelado.

“Parece que lhe dei menos crédito do que era devido. Você é muito talentoso.” Em um momento, Zhu Yan tinha transmitido sua voz para Lin Ming. Eles estavam a 200 metros, mas era como se Zhu Yan estivesse falando ao lado dele.

Esta foi uma mensagem enviada com verdadeira essência. Exigia um grau extremamente elevado de controle da verdadeira essência para conseguir. Zhu Yan deve ter atingido o pico do Terceiro Estágio nos últimos seis meses.

“Não pense que só porque você atingiu o Segundo Estágio da Transformação Corporal que você é algo especial. Batendo em algumas batatas inúteis que estão no mesmo nível que você não é nenhuma realização em absoluto. Você disse que um dia você me superaria? Boa. Eu vou te esperar. Vou deixar você saber a verdadeira diferença entre você e eu, e você vai aprender que você não está destinado a ser uma elite deste mundo.”

“Uma elite deste mundo?” Lin Ming olhou para Zhu Yan e sorriu. “Certamente não deste mundo…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-03T19:01:11+00:00 03/06/2017 as 7:01|Martial World|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Enquanto esse trouxa sonha com esse mundo o Lin Ming sonha é com outro plano maior…

  • José Augusto Santos

    “Uma elite deste mundo?” Lin Ming olhou para Zhu Yan e sorriu. “Certamente não deste mundo…”

    Frase simplesmente epicamente foda.

    • nifFy

      Quem tá querendo um mundo fraco desses rapaz? O cara já tá é pensando no reino dos deuses o/

  • pecinho alves

    primo gibão