Martial World 36

/Martial World 36
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 36 – Coração de Artes Marciais de Lin Ming

Depois de se sentar, Lin Ming descobriu que, embora a plataforma de jade foi construída a partir de mármore branco, não havia o menor ar frio. Em vez disso, havia um calor incomparavelmente calmo que transbordava. Olhando cuidadosamente, ele podia ver que a plataforma de jade tinha sido gravada com um número de diferentes linhas e símbolos. Eram runas.

Esta grande plataforma de jade era uma matriz mágica. Dizia-se que essas matrizes mágicas foram criadas pelos mestres Xiantian do Vale dos Sete Mistérios. Neles, nem sequer seria capaz de diferenciar entre realidade e ilusão.

No entanto Lin Ming não se preocupou. Um mundo de sonhos ainda era apenas um mundo de sonhos. Enquanto ele reforçava sua mente, mesmo que o mundo dos sonhos fosse ilimitado e infinito, ele permaneceria firme no chão!

Enquanto Lin Ming se sentava na plataforma de jade, sua mente se encheu de uma luz brilhante.

Quando a décima respiração terminou, Lin Ming viu um brilho cegante ao seu redor e todos os candidatos desapareceram de sua visão, deixando apenas a si mesmo.

Uma interminável pradaria apareceu diante dele, estendendo-se até onde seus olhos podiam ver. Neste momento, um bando de bestas viciosas cada uma tão alta como um homem disparou da grama alta e correu em linha reta para Lin Ming.

As várias dezenas de bestas eram as mesmas bestas viciosas de primeiro nível que Lin Ming já tinha desossado! Enquanto corriam juntos, a grama e o chão começaram a vibrar. Uma força imponente rolou em sua direção.

Lin Ming nem sequer piscou um olho até que o primeiro besta pulou para ele.

“Fu!”

A besta viciosa perfurou diretamente através de seu corpo. Lin Ming permanecia ali, ainda sã e salvo. Mas quando a besta o perfurou, Lin Ming sentiu um choque e uma pressão muito intensos. Embora soubesse que era apenas um sonho, não podia livrar-se desse sentimento como se fosse um medo que se originou em sua alma.

Este era o efeito de uma matriz mágica? Mesmo sabendo que era uma ilusão, ainda era possível perder-se nele. E uma vez perdido, ele não seria capaz de dizer se era uma ilusão.

Se isso acontecesse, então a ilusão se tornaria realidade. Se a ilusão o matasse, então ele pode até morrer neste sonho.

Como Lin Ming passou com segurança esta primeira rodada, no palco de jade uma dúzia de luzes brilhantes piscou. Num instante, várias pessoas desapareceram da plataforma de jade e cambalearam fora. Todas essas pessoas tinham expressões brancas como ossos e suas pálpebras pálidas tremiam. Perderam-se no sonho, e uma vez perdidos, fantasiaram que haviam sido rasgados, despedaçados e devorados pelos animais dos sonhos, mesmo com os ossos esmagados. Seu medo se tornara cada vez mais intenso até que suas mentes fossem quebradas e elas se desintegrassem na realidade.

No pavilhão, os anciãos do Palácio Marcial dos Sete Mistérios lentamente sacudiram a cabeça. A primeira rodada do Julgamento dos Sonhos testou coragem. O caminho das artes marciais estava cheio de perigo. Se alguém não tinha coragem de enfrentá-lo, então qual era o ponto de cultivar o caminho marcial?

“Muyi, você sabe o quão feroz esse menino é? Ele imediatamente passou.” O homem que falou sabia que Muyi tinha reconhecido Lin Ming e que eles estavam familiarizados um com o outro. Mas Muyi não falou das realizações de Lin Ming em técnicas de inscrição. Isto era o que Lin Ming lhe tinha pedido.

Muyi tinha dito apenas que conhecia Lin Ming, e ele tinha vindo a este exame de entrada para dar uma olhada em seu crescimento.

A bela senhora supervisora também ficava no pavilhão. Por causa do excelente desempenho de Lin Ming no Julgamento de Força, ela tinha mantido nota dele. Ela viu  Lin Ming franzir a testa por um breve momento, mas tinha restaurado sua calma e tranquilidade logo depois.

Mas, olhando para outras pessoas, apertando suas mandíbulas com força, e seus rostos estavam mudando de cor. Obviamente eles haviam sido atingidos por essas bestas viciosas no mundo dos sonhos e estavam lutando…

Na ilusão, quanto maior a crença em si mesmos, mais forte seria seu coração. O oposto também era verdadeiro. Esses candidatos que lutavam com as bestas viciosas tinham alguma coragem, mas não tinham o coração intrépido de Lin Ming. Lin Ming era como uma rocha imóvel que tinha sido testada pelo passar dos milênios. Qualquer animal feroz ou selvagem que saltasse nele, ele permaneceria firme e verdadeiro, e a ilusão teria sido assim quebrada.

“Não admira que você tenha vindo especialmente para ver este menino, seu coração de artes marciais é realmente excepcional. É comparável com Ling Sen.” Um velho disse.

Muyi apenas sorriu. Ele não estava surpreso que Lin Ming passou o primeiro obstáculo.

Qin Xingxuan também estava se comparando secretamente. Embora o talento de Lin Ming fosse inferior ao dela de longe, seu coração de artes marciais era surpreendentemente firme e estável. Quando ela participou deste julgamento, durante este primeiro turno ela passou um período de tempo, mas Lin Ming tinha apenas tomado algumas respirações de tempo.

Neste ponto, Lin Ming chegou à segunda fase.

Nesta segunda provação o cenário mudou diante dos seus olhos e mudou dramaticamente. Lin Ming chegou instantaneamente a um campo de batalha que transbordava de intenção assassina. Cenas de batalha o rodeavam. Montes de corpos amontoados até o céu e mares de sangue fluíam ao seu redor. Lanças e espadas quebradas cobriam o chão com os ossos esmagados dos mortos.

Neste campo de batalha, gritos de guerra repentinamente soaram pelo ar. Vastas nuvens de fumaça ondulavam à distância. Em ambos os lados de Lin Ming, de repente apareceu dois exércitos de cavalaria. Guerreiros usando armadura grossa e agarrando lanças se aproximaram de sua direita e esquerda. Eles apareceram de repente, e Lin Ming estava preso no meio deles.

As duas poderosas forças correram para ele. Seus horríveis gritos de guerra enchiam o ar com uma intenção de matar esmagadora. Lin Ming permaneceu imóvel e concentrou sua mente. Durante a primeira experiência com a ilusão, ele tinha sido surpreendido e seu coração tinha oscilado um pouco. Mas desta vez ele estava preparado e ele defendeu sua mente.

Como resultado, quando os exércitos se aproximaram dele, eles se transformaram em cinzas flutuantes. A ilusão foi quebrada novamente!

“Mm? Ele quebrou? Ou não quebrou?” Um ancião olhou para Lin Ming. Esse garoto era estranho. Sua expressão não tinha mudado nem um pouco. Se ele não visse os feixes de luz emitidos pelas runas, então ele teria pensado que a matriz mágica estava defeituosa.

“Este menino não é simples. Eu não sei se ele pode continuar e quebrar o recorde. Se ele pudesse alcançar o Ling Sen, seria uma surpresa agradável.”

Os cinco obstáculos do Julgamento dos Sonhos. A pessoa média levaria uma hora para passá-los. Nesses últimos dez anos, aquele com o melhor resultado foi Ling Sen, da Morada Celestial. Ele gastou um incenso de tempo para completar o julgamento. Isso surpreendeu os anciãos do Palácio Marcial dos Sete Mistérios, porque, exceto Ling Sen, o tempo mais rápido foi meia hora.

Ling Sen originalmente não tinha desejos nem necessidades. Ele estava na essência mais próxima de um assassino de sangue frio. Como diziam os ditos, esse tipo de pessoa que cultivava o caminho marcial era verdadeiramente temeroso.

Ling Sen provou esse ponto. Ele tinha apenas vinte anos e era um talento médio de quarto grau. Com esse talento médio de quarto grau, ele havia se tornado o irmão mais velho aprendiz dentro da Moradia Celestial. Muitos prodígios com alto talento de quarto grau foram deixados em sua poeira.

“Agora não é o momento para lisonja. Só se torna difícil durante os últimos três obstáculos.” Um velho acariciou sua barba ao dizer isso, “O registro de Ling Sen não será quebrado tão facilmente.”

Desta vez na ilusão, Lin Ming tinha chegado a terceira provação. Os milhares de soldados e as cenas de destruição tinham desaparecido. Chegara numa tenda luxuosamente decorada. As paredes e o teto estavam cobertos com as melhores sedas, e uma fragrância fumegante e intoxicante flutuava em todas as direções.

Mas além de toda a decoração de seda rosa, uma dúzia de jovens impressionantes dançavam no fundo. Seus corpos magros e bonitos eram esbeltos e suaves. Sua aparência impecável envergonhou a lua noturna e as flores mais doces. Enquanto elas saltavam para cima e para baixo, elas começaram a tirar suas roupas e caminhar em direção a Lin Ming. No momento seguinte, o cenário abundante encheu a visão de Lin Ming. Havia quantidades ilimitadas de seios firmes ​​e nádegas perfumadas que balançavam na frente dele. Essas mulheres bonitas renderam-se a Lin Ming e se envolveram em torno dele. Entre cada respiração, seus corpos tentadores lançavam uma sedutora fragrância.

[Clown: Aí fica complicado. São muitos peitinhos ao redor. rsrs]

Naquele momento, Lin Ming sentiu uma secura e calor em seu coração, e uma ligeira agitação, conforme seu fluxo de sangue acelerou. Mas ele rapidamente suprimiu esse calor e guardou sua mente novamente.

[Clown: Eu entendi essa referência. HAHAHAHAHAHAHAHAHA]

No entanto, essas garotas não desapareceram imediatamente. Ao invés, elas não estavam felizes, e fizeram beicinho enquanto pegavam suas roupas. Até mesmo sua raiva era encantadora conforme elas balançavam suas nádegas para cima e para baixo conforme elas fizeram o seu caminho para longe de Lin Ming. Assim que elas saíram, o ambiente mudou novamente. Desta vez foi um quarto acolhedor e íntimo. Contra uma parede estava apoiada uma cama de mogno. Sentada na cama havia uma mulher com um casaco de algodão alinhado escarlate e uma túnica leve. Ela tinha um prendedor de jade no cabelo que tinha a forma de uma flor. Esta mulher tinha uns vinte e cinco anos. Mesmo sentada lá, ela lançou uma aura e temperamento elegantes. Sua aparência havia mudado do que ele lembrava. Embora ela tivesse um charme mais maduro e sedutor, era claramente Lan Yunyue!

…Lan Yunyue …

Lin Ming ficou assustado em sua mente. Essa é Lan Yunyue daqui a dez anos?

“Comporte-se, não chore…” Lan Yunyue cantou suavemente uma doce canção de ninar para um par de bebês de dois anos na cama. Esses bebês eram gêmeos idênticos. As características desses bebês… também eram um pouco semelhantes a Lin Ming…

Como se soubessem que Lin Ming estava olhando, os dois bebês abriram seus grandes e lindos olhos, e sorriram inocentemente para ele. O grito de crianças inocentes ecoou nos ouvidos de Lin Ming e passou diretamente para o seu coração atordoado.

Lan Yunyue também sorriu para Lin Ming. Seus delicados lábios vermelhos se separaram ligeiramente e ela disse, “Lin Ming, querido, é muito tarde, você deve descansar.”

Neste momento, vendo Lan Yunyue e os gêmeos sorrindo docemente. o coração de artes marciais de Lin Ming estremeceu. Uma esposa, filhos e uma casa rica e calorosa…

Ele não desejara uma vida assim para si mesmo?

Agora ele tinha conseguido, ele poderia parar…

Como este pensamento de repente apareceu, Lin Ming acordou. Ele ferozmente mordiscou a ponta de sua língua e deixou a dor restaurar seu estado de espírito.

O ambiente mudou, e Lan Yunyue e os bebês desapareceram.

Olhando para a escuridão vazia, o coração de Lin Ming palpitou e ele estava coberto de um brilho de suor frio.

Quase! Ele quase se perdeu!

Pensando nas visões dos sonhos, Lin Ming deu um suspiro de alívio. Tudo, tudo isso e tudo sobre ela estavam no passado!

Talvez uma vez em seu coração ele tinha tido tais desejos, mas esses pensamentos estavam no passado….

“No passado?”

Uma voz etérea e vagamente reconhecível soou atrás dele. Lin Ming se virou. Uma mulher estava ali usando um sedutor cheongsam. Ela segurava uma simples espada longa na mão com um ar imperioso e poderoso, e tinha uma aparência corajosa e valente que acentuava sua beleza presenteada pelo céu.

[Clown: Cheongsam é um vestido chinês. Qualquer coisa só olhar no Google. =P]

“Qin Xingxuan?”

Lin Ming ficou chocado. Esta mulher era claramente Qin Xingxuan, e era apenas um pouco mais velha, cerca de vinte anos.

“Já que está no passado, o que você acha de cultivarmos juntos… você e eu? Podemos explorar o mundo das artes marciais… juntos… Que tal?” Enquanto ela dizia isso, as roupas de Qin Xingxuan se desfizeram em fios e desapareceram, revelando o corpo mais perfeito e requintado que jamais imaginara ser possível. Lin Ming tinha uma visão completa disso e seu coração quase parou quando seus olhos se arregalaram como pires.

Ela caminhou lentamente em direção a Lin Ming…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-11T16:02:43+00:00 09/06/2017 as 10:40|Martial World|11 Comments

About the Author:

Lunight

Gosto de jogar RPG’s, ler novels e romances classicos antigos (Como Germinal e Cortiço) e de conversar sobre praticamente tudo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Caramba, ai fica difícil pro Lin Ming resistir… o clássico dessas provações são mulheres.

  • Sérgio Junior

    Estao apelando kk

  • Gal Du
  • Khrys Scardin

    HEHEUHEUEHUEHEUH aaa esses testes da força da mente, sempre muito divertidos

  • João Pedro Arantes

    Esse trem não parece teste do coração não…
    É um teste de fidelidade muito foda…kkkkk

  • Ninguem

    Os dois primeiros tavam mais de boa, mas os 3 últimos… Rapaz… Ia morrer de tão seco…

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Warley

    Preciso de mais 😅

  • rafael1295

    é começa no medo e se aguentar aí chega no nível hardcore,mulheres

  • Gustavo Fernandes

    Eu perderia no penúltimo teste viver em paz com a família sendo rico e oque quase todo mundo quer

  • pecinho alves

    secso kk