Martial World 44

/Martial World 44
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ , Clown | Revisor: Njordr

Capítulo 44 – Matar você é o mais correto!

 

“Simples. Eu quero lutar contra Lin Ming. Se eu perder, vou admitir completamente a derrota. Mas se eu ganhar, então eu quero que o primeiro lugar seja entregue a mim!” Wang Yanfeng de repente girou para Lin Ming e com provocação em sua voz, disse: “Lin Ming, você se atreve?”

Antes que Lin Ming pudesse responder, o Ancião Xu levantou-se novamente e disse com um sorriso: “Essa ideia é muito boa. A verdade é que os testes de avaliação do Templo Marcial variam, mas, em suma, estão procurando os mesmos atributos. O primeiro é habilidade de combate, o segundo é o talento. Wang Yanfeng obviamente vence quando se trata de talento, mas se a habilidade de combate real também for conquistada por ele, então esta posição deveria ser sua desde o início, ou seja, o primeiro lugar deve pertencer a Wang Yanfeng.”

As poucas palavras que o Ancião Xu disse deixaram Lin Ming sem saída e o deixaram sem nenhum lugar para se esconder. No entanto, o Ancião Xu sentiu que isso era insuficiente. Ele se virou para Lin Ming e disse com um sorriso estranho: “Um artista marcial deve cultivar somente o seu corpo e fortificar a mente, o artista marcial também deve ter fé que eles podem superar os obstáculos e vencer os desafios. Se eles sentirem medo e não lutarem, então seu coração falhará. Este tipo de pessoa não terá grandes conquistas no futuro.”

As palavras do Ancião Xu não estavam erradas, mas ele as disse maliciosamente. Neste tipo de situação, uma vez que alguém perdesse, eles sofreriam um enorme golpe no seu psicológico e na sua autoconfiança, especialmente considerando que Lin Ming tinha apenas quinze anos de idade. Se ele, que conseguiu o primeiro lugar, perdesse para o candidato do segundo lugar e a diferença fosse muito grande, então seria incapaz de se recuperar psicologicamente disso.

O Ancião Xu já havia definido que Lin Ming tinha a maior chance de perder. Afinal, Wang Yanfeng estava à frente de Lin Ming por um nível inteiro, e no Pagode Requintado, ele não tinha nenhum tesouro com ele, então ele não conseguiu mostrar a verdadeira força de sua habilidade familiar ‘Nove Caminhos da Verdade’. As habilidades marciais aumentavam muito a capacidade de luta de um artista marcial. Às vezes, as habilidades marciais de alto nível poderiam permitir que os artistas marciais lutassem contra aqueles que eram mais fortes que eles.

Quanto à força divina inata de Lin Ming, era fácil usar contra os animais lentos do Pagode Requintado que possuía alto poder defensivo. Mas contra uma pessoa real, a força bruta não era uma solução tão simples.

Nestas circunstâncias, era impossível que Wang Yanfeng perdesse.

Lin Ming olhou ferozmente para o Ancião Xu, e tomou nota dele. Ele então olhou para Wang Yanfeng e disse: “Eu poderia lutar com você, mas nesta competição o único que sofreria uma perda seria eu. Se eu lutar com você, então, como candidato do primeiro lugar, se eu ganhar, eu ainda terei o primeiro lugar e não ganho qualquer recompensa pela luta. Mas se eu perder, então eu tenho que entregar humildemente a minha posição? O que você acha sobre isso?”

Quando Wang Yanfeng ouviu Lin Ming e percebeu que ele tem intenção de competir, seu coração imediatamente floresceu de felicidade. ‘Este pequeno rapaz está querendo negociar, como se ele pudesse vencer só porque ele chegou ao quinto andar do Pagode Requintado. Humph, ele realmente é um idiota. Vou deixar você saber o quão feroz é o ‘Nove Caminhos da Verdade’ realmente é.’

Wang Yanfeng sorriu e perguntou: “O que você quer então?”

Lin Ming respondeu: “Se eu ganhar, então eu quero que você me dê sua Pílula da Serpente Ouro Avermelhado. Se eu perder, você pode ficar com o primeiro lugar e também com a Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim. Que tal?”

“Boa! Então vamos fazer como você diz!” Wang Yanfeng sentiu uma grande felicidade em seu coração. Desta forma, ele poderia ter as duas pílulas preciosas para si! Esse era realmente um sonho se tornado realidade. Ele disse com impaciência: “Então vamos começar nossa competição!”

“Mm. Certo.”

Vendo que Lin Ming concordou tão prontamente, Ancião Sun só conseguiu balançar a cabeça ligeiramente. Lin Ming certamente perderia, ou pelo menos ele tinha mais de cinquenta por cento de chance de perder. Passar pelos julgamentos e lutar com uma pessoa real eram coisas completamente diferente. Este Wang Yanfeng vinha de uma família aristocrática e teve um mestre em sua juventude especialmente ensinando-o a lutar, e ele também tinha habilidades marciais.

Esta luta já tinha um resultado definido, não havia mais nada a ser dito.

Assim que Wang Yanfeng chegou no centro do campo de competição, ele pegou o sabre e o agitou quando ele rugiu: “Venha!”

Ao ver o longo sabre de Wang Yanfeng, a multidão ficou assustada, “uma arma rara!”

Um tesouro raro teria o valor de vários milhares de taéis de ouro. Mesmo os jovens de famílias aristocráticas só conseguiam um depois de chegar ao Quarto Estágio do Treinamento Corporal ou até mesmo o Quinta Estágio. Só então eles teriam as qualificações para receber um tesouro raro como este. Eles não tinham pensado que Wang Yanfeng, que estava apenas no Terceiro Estágio do Treinamento Corporal, teria um, e que ele tivesse uma inscrição. Obviamente, este Wang Yanfeng tinha uma posição elevada dentro de sua família.

As pessoas olharam para Lin Ming para ver se ele também poderia pegar uma arma igualmente rara. Pensando no fundo de sua família, não era possível para ele ter tesouros raros.

Embora isso não parecesse justo, no Reino da Fortuna do Céu, as competições de artistas marciais sempre eram assim. Era impossível negociar armas para usar momentaneamente e, mesmo que possível, não estariam familiarizados com elas.

A família de alguém também era uma forma de força. Se a arma for injusta, as pílulas ou outros medicamentos que aumentam o cultivo também são injustos. Seria impossível proibir os artistas marciais de complementar seu cultivo com pílulas.

Portanto, Lin Ming só poderia engolir essa desvantagem.

“Este Lin Ming provavelmente não tem nenhuma espécie de boa arma.”

“Mm. Não há como ele ter algo que vale vários milhares de taéis de ouro. As pessoas comuns simplesmente não possuem essas vantagens. Espero que Lin Ming não tire algo muito inferior e seja imediatamente cortado. Desta forma, ele pode ter uma chance.”

Enquanto essas pessoas falavam, Lin Ming tirou uma arma da bolsa. Esta era a faca de desossa que costumava cortar carne no Pavilhão Ming Xuan.

Ao verem essa faca de desossa, os olhos de todos se expandiram imediatamente. Isso era… isso era… uma faca de açougueiro?

Embora ninguém tivesse imaginado que Lin Ming teria uma boa arma, eles não achavam que ele utilizaria uma arma tão ruim. Tinha apenas um pé de comprimento. Como dizia o ditado, uma polegada a mais, uma polegada mais forte. Esta faca de desossa de um pé de comprimento em comparação com um sabre de três pés de comprimento era um pouco mais do que apenas uma pequena desvantagem. Além disso, como uma faca usada para matar porcos seria robusta? O que aconteceria se fosse cortado ao meio pela espada do seu oponente?

Wang Yanfeng viu essa faca de desossa e riu. “Você vai usar isso para me desafiar? Isso é apenas uma faca para matar porcos! Você realmente é um grande idiota!”

Lin Ming pareceu um pouco surpreso. Ele disse: “Eu não percebi, mas parece que você está certo, isso realmente é uma faca para matar porcos. Costumo usá-la para matar porcos, então, hoje, utilizá-la para matar você é o mais correto.”

As palavras de Lin Ming insinuavam que Wang Yanfeng era apenas um porco. Isso fez Wang Yanfeng ficar furioso. Ele gritou: “Você não conhece o significado da morte!”

Quando Lin Ming entrou lentamente na arena do campo de competição, e Wang Yanfeng pegou seu sabre, ele já estava utilizando sua força da alma de mestre de inscrição para estudar a força da espada e sua inscrição. Nesta área, Lin Ming era um especialista.

O sabre de Wang Yanfeng parecia poderoso e impressionante, mas, aos olhos de Lin Ming, ele só podia ser considerado como uma arma comum. Mesmo a inscrição nem sequer chamou sua atenção. Enquanto um mestre de inscrição conhecesse a técnica adequada, eles poderiam usar a fórmula da lei da alma para infiltrar sua força da alma no tesouro e avaliar se sua qualidade era boa ou ruim. Lin Ming aprendeu suas habilidades de inscrição das memórias de um ancião que veio do Reino Divino, sendo assim, ele naturalmente conhecia uma técnica de visualização. Embora ele tivesse estudado apenas esta técnica, já era muito mais do que suficiente para dar uma olhada no sabre de Wang Yanfeng.

O sabre era capaz de melhorar a força de combate de uma artista marcial, mas Wang Yanfeng estava apenas no início do Terceiro Estágio do Treinamento Corporal e não havia atingido o estágio da Alteração dos Músculos ou o Forjamento Ósseo. Assim, Lin Ming não estava preocupado, pois ele só podia exibir um efeito muito limitado do sabre.

Claro, mesmo que Wang Yanfeng não pudesse exibir a verdadeira força do sabre, em comparação com a faca de desossa de Lin Ming, ela seria imediatamente quebrada se Lin Ming a usasse para defender um ataque. Embora esta fosse uma faca boa e confiável que ele usara por incontáveis ​​horas, era apenas feita de ferro comum por um ferreiro comum.

Mas isso não importava para Lin Ming. Inicialmente Lin Ming não tinha planejado usar essa faca de desossa; ele dependeria da força de seus próprios punhos.  O ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’ era um manual de habilidades de Fortalecimento Corporal valioso e insuperável que era a essência da luz e Yang. Para aqueles que o praticavam, seus próprios músculos e ossos eram melhores armas!

Com o cultivo do Segundo Estágio de Lin Ming, sua força no punho atingiu 2700 jins. Com essa força, ele poderia perfurar uma árvore de madeira de ferro grosso. Se este punho atingisse diretamente o corpo de uma pessoa, mesmo um mestre no estágio da Alteração dos Músculos ou do Forjamento Ósseo não poderia suportá-lo!

 

(Yamasuke: Desculpa pela demora, e ter tirado o cap pra vocês lerem. Foi uma falha minha ter disponibilizado antes da hora.)

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-24T22:04:01+00:00 24/06/2017 as 9:04|Martial World|8 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • alex alexandre

    “isso realmente é uma faca para matar porcos. Costumo usá-la para matar porcos, então, hoje, utiliza-la para matar você é o mais correto” haha

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rss

    E n é que teve mais e.e

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Vai lá e mostra suas habilidades em desossa de animais… necessito de mais capítulos!

  • João Pedro Arantes

    “Olha a Faca!”
    “Mexe com quem esta quieto.”

  • Khrys Scardin

    aaaaaaaaaaa eu preciso ler mais, isso está muito bom, quero ver o Lin Ming acabando com esse convencido

  • rafael1295

    Por que as novels sempre terminam o capítulo quando a luta vai começar?

  • Vampari

    Estou começando a ler essa novel, cp 08 atualmente, gostaria de saber se a pegada da novel reflete esses CPs.