Martial World 46

/Martial World 46
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Edson | Revisor: Njordr

Capítulo 46 – Duas Pílulas de Alta Qualidade

Uma pessoa comum ficaria congelada com medo, como se estivessem presas por correntes e viessem que um tigre com uma aura tão assassina se aproximava de maneira tão imponente, muito menos este imensamente mais perigoso Ancião Xu, que parecia poder lançar um ataque a qualquer momento. Mas Lin Ming ainda não havia revelado uma única gota de medo ou pavor em seu rosto, mesmo que a força do Ancião Xu superasse-o por centenas, senão milhares de vezes. Lin Ming tinha visto sábios voadores e reis nos sonhos do Cubo Mágico. Esses antigos anciãos haviam dividido mares e esmagado montanhas, em comparação com esses guerreiros, o Ancião Xu era apenas uma formiga embaixo da bota. Além disso, se Lin Ming agisse como uma formiga assustada, então, como ele poderia ter qualificações para perseguir o pico do caminho do artista marcial?

Vendo que sua maneira imponente e sua intenção assassina não conseguiram oprimir Lin Ming, Ancião Xu ficou um pouco irritado. Antes que ele pudesse avançar novamente, uma sombra apareceu, e um homem passou o Ancião Xu como um fantasma do nada.

“Xu Fengyuan, você está planejando fazer um movimento e intimidar um pequeno junior? Heh, esse é realmente o ar superior de um verdadeiro mestre.” Como nêmesis do Ancião Xu, Sun Sifan não podia deixá-lo fazer o que quisesse, e ele já havia chega à frente de Lin Ming.

Com um ancião na frente dele, Lin Ming sentiu a imensa pressão sobre ele sendo elevada.

A partir do ponto em que Wang Yanfeng usou suas habilidades marciais superiores para atacar Lin Ming, para a súbita mudança na sorte e para quando Lin Ming havia ferido severamente Wang Yanfeng, e depois os dois anciãos apareceram no palco, a verdade era que ele tinha apenas passado um período muito curto de tempo. Fora da arena, os candidatos e outros convidados que os rodeavam já estavam reagindo, e suas vozes preenchiam o ar com palavras.

Este Lin Ming, ele sofreu uma metamorfose completa!

No entanto, ele conseguiu simultaneamente ofender Wang Yanfeng e o Ancião Xu, seus próximos dias não passariam em paz.

A maioria desses presentes veio de origens humildes, então eles tiveram vários pontos de simpatia e compaixão por Lin Ming. Afinal, suas famílias eram todas semelhantes, e alguns deles eram o talento de sua geração. No entanto, quantos deles sofreram perdas quando confrontados com jovens das famílias aristocráticas que tinham muito mais recursos por trás deles?

Ao ver Sun Sifan defendendo Lin Ming, o ancião Xu bufou friamente e levantou suas mangas volumosas. Ele sinalizou o severamente ferido Wang Yanfeng para segui-lo para fora do arena. Mas neste momento, Lin Ming disse: “Ancião Xu, fique um momento.”

“Mm?” Ancião Xu franziu a testa. Ele não pensou que este Lin Ming teria a coragem de chamá-lo. Qualquer candidato normal que viu um ancião Houtian do Palácio Marcial dos Sete Mistérios seria submisso e tímido, mas este Lin Ming realmente se atreveu a chamá-lo, quão estupidamente corajoso de sua parte. Ele disse friamente: “O que você quer dizer?”

“Antes de eu e Wang Yanfeng concordarmos com um duelo, fizemos uma aposta. Se eu ganhasse, não só eu manteria o primeiro lugar como candidato, mas também obteria a Pílula da Serpente Ouro Avermelhado que era a premiação do segundo lugar. Uma vez que o Ancião Xu está levando Wang Yanfeng embora, quando os prêmios forem entregues, eu também o receberei.”

Lin Ming disse todas essas coisas agora, pois era uma questão que devia ser absolutamente clara. Caso contrário, quando Wang Yanfeng se retirasse, o prêmio provavelmente não lhe seria dado. Longe dos olhos de todos os presentes, era improvável que Wang Yanfeng enviasse tão facilmente a Pílula da Serpente Ouro Avermelhado.

Wang Yanfeng estava inconsciente até agora. Esta perda de face realmente o fez desejar que ele não tivesse acordado. Ouvir essas palavras de Lin Ming quase o fez tossir mais sangue. Exatamente o quão preciosa e rara era a Pílula da Serpente Ouro Avermelhado? A Família Wang da Cidade de Yuelu era uma antiga família aristocrática com grande riqueza, laços profundos com o país e uma longa e notável história. No entanto, não importa quanto dinheiro ou poder eles tivessem, não havia nenhuma maneira de comprar uma Pílula da Serpente Ouro Avermelhado. Não era algo que pudesse ser comprado por dinheiro. Além disso, todos esses anos, Wang Yanfeng usou muitos recursos de sua família e o conselho de anciãos já estavam extremamente exigentes. Se ele perdeu esta Pílula da Serpente Ouro Avermelhado, para Wang Yanfeng, esse era um golpe verdadeiramente mortal.

“Ele merece a morte!” Wang Yanfeng amaldiçoou seu coração. Ele olhou para Lin Ming com o ódio desmascarado em seus olhos. Mas ele já havia feito uma promessa, e tinha sido ouvido por todos. Na presença de tantas pessoas, era impossível renunciar a uma promessa.

Ele cuspiu várias palavras entre os dentes cerrados. “A Pílula da Serpente Ouro Avermelhado pertence a você. Desejo-lhe boa sorte e felicidade em tê-la! Eu espero que nada de errado venha dar na absorção, e suas veias não implodam, rasgando você até os pedaços!”

Lin Ming ouviu o prenúncio nuo nas palavras de Wang Yanfeng.

“Eu realmente ofendi muitas pessoas. Até agora, existe Zhu Yan, Wang Yigao, Wang Yanfeng, e todas essas pessoas são de origens aristocráticas. Mesmo Zhu Yan e Wang Yanfeng são talentosos artistas marciais. Wang Yigao é outro assunto, depois da última vez, ele provavelmente molhou suas calças e teria muito medo de fazer qualquer coisa, mas Zhu Yan e Wang Yanfeng também estarão estudando na Palácio Marcial dos Sete Mistérios comigo e procurar todas as oportunidades para se vingar de mim. Não importa o que, parece que não posso pôr fim a todos esses problemas futuros.”

“Eu ofendi tantas pessoas e ainda não consegui limpar corretamente a bagunça, agora se tornou um enorme agouro. Mas eles me provocaram, era impossível para mim engolir todos os insultos e deixar os outros me humilhar como eles queriam, caso contrário, deterioraria o meu coração e espírito de artes marciais.”

“Desde que chegou a isso, o que é mais importante é que eleve minhas próprias forças o mais rápido possível. Definitivamente não sou o páreo para Zhu Yan. Não apenas Zhu Yan, mas este Wang Yanfeng, felizmente também me subestimou e eu subestimei ele também. Eu pensei que, porque eu venci duas bestas viciosas no quinto andar do Pagode Requintado que eu era muito mais forte do que ele, mas não pensei que sua força aumentaria tanto, combinando seu tesouro raro e a habilidade marcial da família. Mesmo que eu pudesse ver a circulação da verdadeira essência em seu sabre, não era necessariamente minha vitória. Talvez eu também deva comprar um tesouro raro de algum tipo.”

Lin Ming pensou em todas essas coisas. Amanhã ele entraria oficialmente na Palácio Marcial dos Sete Mistérios e provavelmente encontraria Zhu Yan em algum momento. Há meio ano, Zhu Yan confiou na sua cultivação que estava no pico do Terceiro Estágio do Treinamento Corporal para entrar na Morada Celestial, que era onde todos os estudantes mais talentosos iriam. Sua força provavelmente tinha sua própria peculiaridade, Lin Ming não o subestimaria.

Depois de ver o Ancião Xu se afastar, Sun Sifan deu a Lin Ming um olhar profundo, como seus olhos foram traçados com surpresa e uma pitada de descrença.

Naquela luta um momento atrás, se Lin Ming usasse alguma habilidade marcial incrível e toda poderosa para derrotar Wang Yanfeng, então ele não ficaria surpreso, mas o que ele usou não era mais que um soco e um chute comuns. Usando nada além de seu próprio corpo, ele atingiu o ponto exato da verdadeira essência como uma serpente, sete polegadas acima do sabre e interrompeu a verdadeira essência de Wang Yanfeng.

Para conseguir isso, seria necessário um julgamento extraordinariamente agudo e uma precisão notável. Para bater em um sabre que estava sendo empurrado com tanta velocidade e em um ponto tão preciso não era menos difícil do que pegar uma flecha acelerada no meio da trajetória.

Pode-se dizer que, se alguém praticasse suas habilidades básicas o suficiente, eles seriam capazes de fazer isso . Mas como Lin Ming encontrou a fraqueza na verdadeira essência de Wang Yanfeng não era claro.

Isso só poderia vir de uma força de alma extremamente grande e de uma ampla experiência.

Esse tipo de experiência só poderia ser acumulada por anos de combate real. Este menino tinha apenas quinze anos de idade, era impossível para ele ter esse tipo de experiência. Ele era algum gênio?

Alguns artistas marciais eram gênios na luta. Em virtude de sua intuição e percepção divinamente monstruosa, eles poderiam ver qualquer abertura em um campo de batalha. Qualquer tipo de habilidade marcial fantástica e inspiradora, para eles, seria realmente cheia de buracos. Conhecendo alguém assim e não conseguindo entender como ele de repente se aproximou de você, com a espada no seu rosto, esse tipo de pessoa era realmente aterrorizante.

É possível que… esse Lin Ming também tivesse esse tipo de talento?

Era um pouco estranho …

Ancião Sun pensou isso e olhou para Lin Ming, “Você, venha comigo.”

“Mm?” Lin Ming descobriu que o Ancião Sun andou em uma direção que estava longe de onde as recompensas estavam sendo entregues e que ele tinha algumas dúvidas em seu coração.

“Lin Ming, meça seu talento da alma comigo.”

“Para chegar ao quinto andar do Pagode Requintado e também derrotar Wang Yanfeng…”

Em uma sala tranquila, modelada com um piso de pedra azul, Zhu Yan ficou no centro, em cima de um pilar de madeira. Ele estava sem camisa, expondo os sólidos e fortes músculos superiores do corpo. Ao seu lado havia um servo magro e velho. Embora o servo estivesse um pouco frouxo, sua respiração era uniforme e longo, o que foi o culminar de praticar a Terceira Etapa da Transformação Corporal, o Treinamento de Víscera.

O servo de Zhu Yan e o servo de Wang Yigao eram como o céu e a terra. Isso era porque a Família Zhu era parente do imperador e sua influência era maior, e também por causa do status de Zhu Yan dentro de sua família. Não era algo que o inútil Wang Yigao pudesse comparar.

Embora Zhu Yan não estivesse presente para assistir o exame de Lin Ming, ele enviou seu velho servo para prestar atenção à situação. Assim que a disputa de Lin Ming e Wang Yanfeng terminou, o velho servo voltou para reportar a situação a Zhu Yan.

“Este pequeno bastardo, eu não tinha pensado que ele tinha tantos segredos escondidos!”

“Bang!” Zhu Yan deu um soco e destruiu a pilar de madeira. Este tipo de pilar era extremamente difícil, já que tinha sido encharcado em medicamentos que aumentam a rigidez e densidade, e era várias vezes mais firme do que o normal, mas foi realmente destruído pelo punho de Zhu Yan. Este foi um sinal de que a força do punho de Zhu Yan atingiu um estágio alto.

Estava absolutamente acima de 4000 jins! Comparado com Ling Sen, era um pouco pior, mas não por muito.

“Wang Yanfeng era muito arrogante, mas ele tinha alguma habilidade. Tanto quanto eu posso dizer, ele já praticou os ‘Nove Caminhos da Verdade’ para formar nove runas verdes, e ele também teve a habilidade do ‘Sete Passos Desesperados’. No entanto, ele ainda perdeu para Lin Ming? Lin Ming usou algum tipo de habilidade marcial?”

O velho servo disse: “Jovem mestre, Lin Ming não usou uma habilidade marcial, ele só usou socos e chutes. Seus movimentos eram diretos e básicos, não houve movimentos chamativos que ele usou.”

“O quê? Então, como ele poderia ganhar?” Zhu Yan não podia acreditar nisso.

“Este velho servo tem visão pobre e não viu os métodos que Lin Ming usou, mas ele conseguiu quebrar os ‘Nove Caminhos da Verdade’ do pequeno menino Wang e então usou uma série de movimentos para ganhar a vantagem. Ele incessantemente perseguiu até o fim e derrotou o pequeno menino Wang sem dar-lhe a menor oportunidade de revidar.”

“Ele quebrou o ‘Nove Caminhos da Verdade’?” Zhu Yan sentiu-se chocado. Cada tipo de arte marcial tinha fraquezas que poderiam ser exploradas, mas esses eram segredos absolutos que nunca foram divulgados. Lin Ming era apenas um júnior de uma ramificação da Família Lin. Seu passado era normal, era impossível para ele conhecer qualquer tipo de habilidade marcial decente, como ele poderia ter a experiência para derrotar os ‘Nove Caminhos da Verdade’?

Era um sonho?

Zhu Yan não conseguiu entender o motivo para isso ter acontecido. Então, o velho servo disse: “Jovem mestre, esse servo mais velho também descobriu que a verdadeira essência de Lin Ming era muito pura. Ele é diferente de um artista marcial normal no Segundo Estágio do Treinamento Corporal.”

Zhu Yan respondeu: “Eu já descobri isso. Não há nada muito estranho sobre isso, este menino provavelmente encontrou algum material valioso e comeu. Além de estudos diligentes, trabalho árduo e prática, até mesmo um cão raivoso pode mostrar algum grau de sucesso.”

“Porque ele teve um encontro fortuito, sua força de repente subiu para um novo nível. Porque seu talento era originalmente um lixo, isso desaparecerá lentamente. Esse tipo de acontecimento é muito raro. Quem diria que este Lin Ming poderia encontrar tanta sorte, aquele garoto é verdadeiramente uma coisa desagradável…”

Zhu Yang apertou lentamente os punhos. Ele não se importava com Lin Ming, e nem pensou que ele tinha as qualificações a serem lembradas por ele. Ele era, afinal, dois anos mais novo e em um nível de cultivo mais baixo. Era apenas por causa de Lan Yunyue que Zhu Yan sentiu que esse Lin Ming era tão desagradável.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T20:20:47+00:00 01/07/2017 as 8:31|Martial World|5 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • rafael1295

    “Comparado com Ling Sen”Quem é Ling Sen mesmo?

    • scryzz

      É o cara q é o mais forte do templo marcial, aquele q fez a demonstração de força no inicio do exame!!

      • rafael1295

        Ata valeu

  • Rss

    Meça seus talentos parça

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo