Martial World 47

/Martial World 47
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los | Revisor: Njordr

Capítulo 47 – Talento da Alma de Lin Ming

“Este é o teste de Talento da Alma…” pensou Lin Ming, já que ele estava de pé na frente da grande tabuleta de pedra. Esta tabuleta de pedra era semelhante ao usado para medir a força, mas com uma pequena alteração, a cor era diferente. A usada para medir a força era de uma profunda cor obsidiana negra, mas a tabuleta usada para medir a força da alma era realmente vermelha, um vermelho carmesim profundo que se assemelhava com sangue fresco.

Lin Ming era um júnior da Família Lin, e teve seu Talento da Alma e Talento Marcial medido assim que ele nasceu, e ambos estavam no terceiro grau médio. Esse nível de talento era decente; Se Lin Ming nascesse na Família Lin principal, então ele teria sido digno de criar e cultivar, mas era uma pena que ele tenha nascido na família do ramo. Este talento da alma e talento marcial de terceiro grau médio foram insuficientes para torná-lo uma exceção que foi adicionada diretamente à linha de descendentes diretos masculinos da família.

Para uma criança, entre o talento da alma e o talento marcial, o cultivo do talento marcial era mais importante, já que ele se relacionava diretamente com as conquistas futuras de tal pessoa como artista marcial.

Quanto ao talento da alma, isso era insignificante. Esse tipo de talento era principalmente relacionado a ocupações que precisavam de força da alma, como Mestres de Inscrições, Refinadores, Boticários, Alquimistas e assim por diante. De um modo geral, apenas alguém com um excelente talento da alma, como um quarto Grau Superior à quinto Grau, seria digno de ter enormes quantias de dinheiro gasto pela família para levantar um Mestre de Inscrição, Boticário ou outras ocupações de nicho. Um talento de alma decente e abaixo seria completamente negligenciado.

Lin Ming sabia disso, que o talento da alma era completamente inútil no Estágio de Transformação Física. Gradualmente se tornaria mais útil depois que um alcançasse o nível Xiantian e começasse a cultivar sua alma.

No Reino da Fortuna do Céu, a maioria dos artistas e guerreiros marciais de baixo nível não usaria sua força da alma.

No entanto, alguns dos que atravessaram o Estágio de Condensação do Pulso podem começar a praticar sobre inscrição. Eles então aprenderiam as fórmulas da lei da alma, começariam a condensar a sua força da alma e conseguiram ver certas coisas, como o fluxo da verdadeira essência nos tesouros, e então seriam capazes de definir e compreender suas fraquezas.

Ancião Sun suspeitava que Lin Ming era um talento genial na força da alma por causa disso, e o trouxe aqui para examinar.

“Embora você já tenha dito que você teve seu talento de alma medido por sua família, acho que pode ser bom medir novamente apenas no caso. Esse tipo de coisas de talento da alma geralmente é negligenciado e a maioria das vezes é uma formalidade. Juntamente com o fato de que as tabuletas de pedra não são necessariamente precisas, pode haver um erro na medição.”

Quando Ancião Sun disse isso, ele colocou uma pequena pedra de verdadeira essência no centro da tabuleta de pedra. Embora pareça semelhante, o valor desta pequena pedra era muito maior. Esta pequena pedra de verdadeira essência era realmente um consumível esbanjador.

Lin Ming colocou a mão na tabuleta de pedra e sentiu a matriz ativar com um clarão. No vasto oceano de sua mente, ele de repente viu inúmeras imagens fantasmagóricas, um caleidoscópio de imagens do mundo, e sentiu uma sensação de formigamento íntimo em sua alma. Esse tipo de sentimento continuou durante várias dúzias de respirações até ouvir o Ancião Sun dizer: “Está medido.”

Lin Ming abriu os olhos e olhou. Ele viu que o feixe de luz do pilar de pedra subiu para a quarta posição e transbordou cerca de um terço. Talento de quarto grau baixo?

Lin Ming parecia um pouco atordoado. Ele sabia que seu próprio talento da alma tinha sido medido e estava em terceiro grau médio, como poderia aleatoriamente ter aumentado tanto assim?

Era como disse o Ancião Sun, ocorreu um erro quando teve seu talento de alma medido antes?

Um pensamento súbito apareceu na mente de Lin Ming.

É possível que essa mudança de talento esteja relacionada ao Cubo Mágico?

Foi porque ele havia engolido esse fragmento de alma, que seu próprio talento de alma havia aumentado do terceiro grau médio para o quarto grau baixo?

Lin Ming não sabia nada sobre as almas, mas havia uma coisa que ele sabia claramente. Na totalidade do conhecimento do Continente Queda do Céu, o talento era imutável e inalterável. Isso era um fato!

Independentemente de cultivar seu talento marcial ou seu talento da alma, nunca mudaria novamente após o nascimento. Não havia material raro no mundo que pudesse mudar o talento.

Quanto às lembranças que ele havia absorvido, eles também não continham qualquer conhecimento sobre algo que pudesse ser possível. Mas devido as memórias estarem incompletas, Lin Ming não se atreveu a afirmar isso como verdade.

Era possível que seu talento da alma tivesse sido medido incorretamente ao nascer? Se engolir as almas poderia aumentar o grau de talento da alma, então se aquele poderoso Ancião do Reino dos Deuses fez isso, então poderia ter sido um talento de sexto, sétimo ou oitavo grau?

Como Lin Ming pensou nisso, ele subconscientemente tateou seu próprio peito onde ele podia sentir o Cubo Mágico. Após a última vez que ele engoliu e absorveu um fragmento de alma, Lin Ming não conseguiu entrar novamente no mundo dos sonhos do Cubo Mágico.

Embora ele não tenha nenhuma esperança, se ele tivesse uma oportunidade futura de absorver novamente um fragmento de alma, então ele teria que medir o talento de sua alma para ver se houve algum aumento.

Ancião Sun, naturalmente, não conhecia essas circunstâncias de Lin Ming, e ele franziu a testa enquanto olhava os resultados da tabuleta de pedra. Este talento de quarto grau baixo o deixou insatisfeito.

Ele originalmente teve um pouco de esperança de que Lin Ming fosse um gênio de talento de força da alma rara, como quinto grau, ou mesmo um lendário sexto grau.

Se fosse esse o caso, Lin Ming seria enviado para estudar inscrição, alquimia e nenhuma quantidade de esforço ou recursos seriam poupadas para cultivá-lo. Quando chegou a hora, a Casa de Marcial dos Sete Mistérios seria capaz de criar e cultivar Qin Xingxuan e Lin Ming, dois gênios no talento da alma marcial, no qual eles obteriam elogios e louvores da seita principal. Eles podem até ter alguma esperança de obter medicamentos ou elixires preciosos. Mas agora essa pequena esperança foi interrompida.

Ancião Sun balançou a cabeça e suspirou levemente com uma pequena respiração. Ele disse a Lin Ming: “Venha, eu o guiarei para receber suas recompensas.”

….

“Esta é a Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim e a Pílula Escarlate da Serpente Ouro Avermelhado?”

Quando ele voltou para sua habitação na Casa Marcial dos Sete Mistérios, Lin Ming olhou para as duas pílulas na caixa sobre a mesa. Seu humor era inevitavelmente de excitação. A colheita desta vez foi muito grande!

Destas duas pílulas, uma foi refinada da medula de um Dragão Dourado Carmesim e a outra com a vesícula biliar de uma Serpente Ouro Avermelhado de cem anos. O Dragão Dourado Carmesim era um besta viciosa de quarto grau. Mesmo um especialista Houtian nem sequer seria um oponente para ele. Quanto à Serpente Ouro Avermelhado de cem anos, embora fosse uma besta viciosa de terceiro grau, vivia no ápice de bestas viciosas do mesmo nível e também era extremamente escassa e, consequentemente, extremamente rara.

Essas duas pílulas preciosas eram objetos que não tinham preço de mercado, que não poderiam ser comprados em todo o Continente Fortuna do Céu. Mesmo a Família Real seria assustada e movida por estes!

“Se eu tomar essas duas pílulas, minha força aumentaria aos trancos e barrancos, mas… tomar uma pílula tão preciosa como esta diretamente um desperdício. As memórias do ancião não tinham apenas técnicas de inscrição para aumentar a força dos tesouros, mas também para aumentar o efeito das pílulas. Ele os estudou e aprendeu o símbolo de inscrição para dobrar o efeito de uma pílula. Ele simplesmente teria que aplicá-lo à pílula e depois usá-la…”

O Reino dos Deuses tinha heranças e legados insuperáveis. Independentemente de ser a Transformação Corporal, habilidades de artes marciais ou armas, todas as habilidades e matrizes já haviam sido desenvolvidas até o ápice da possibilidade. Não era algo que qualquer coisa ou qualquer um no Continente Queda do Céu poderia se comparar e as técnicas de inscrição também eram as mesmas.

As técnicas de inscrição no Reino dos Deuses foram divididas em quatro categorias gerais; inscrição de objetos, inscrição medicinal, inscrição corporal e inscrição da alma.

As inscrições de objetos foram colocadas em tesouros raros; Era o mais simples e óbvio.

Inscrições medicinais foram inscrições para pílulas, elixires e outros medicamentos; aumentaria o efeito ou eliminaria seus efeitos colaterais.

Inscrições corporais eram inscrições que eram colocadas no corpo. Isso exigia conhecimento absoluto e realizações na inscrição para usar, e poderia aumentar a velocidade de cultivo e prática de um artista marcial, e até mesmo sua proeza de combate.

Inscrições da alma eram inscrições da alma. Essas técnicas pertenciam ao limite máximo e absoluto do pináculo das técnicas de inscrição. Mesmo as memórias do ancião sobre inscrição da alma estavam vazias, talvez estivessem incompletas, ou talvez ele não tivesse nenhuma experiência com elas.

[Kb’los: kkkk muito bem explicado]

As técnicas de inscrição do Reino Fortuna do Céu eram limitadas à inscrição de objetos. O número esmagador de Mestres de Inscrição nunca pensou muito na idéia de que as inscrições também poderiam ser usadas em outros lugares.

Com a habilidade atual de Lin Ming, não havia necessidade dele mesmo pensar na inscrição corporal ou na inscrição da alma, e muito menos tentar algo assim. A inscrição medicinal pode ser possível com mais estudos, mas, em primeiro lugar, Lin Ming esteve ocupado estes dias com o seu cultivo em artes marciais e, portanto, não teve tempo suficiente para praticar, e, segundo, Lin Ming não tinha dinheiro suficiente para comprar materiais, então ele guardou essa idéia para futuras referências.

Mas agora ele conseguiu obter a Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim e a Pílula da Serpente Ouro Avermelhado. Essas duas pílulas eram medicamentos milagrosos; Se ele pudesse estudar suas técnicas de inscrição, ele seria capaz de aumentar sua eficácia.

De repente, Lin Ming ouviu uma batida em sua porta soar como um raio. Se não fosse pelo fato de que a qualidade da porta da Casa Marcial dos Sete Mistérios era muito boa, Lin Ming suspeitava que ele poderia até ser destruída!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T20:21:18+00:00 01/07/2017 as 8:32|Martial World|1 Comment

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo