Martial World 50

/Martial World 50
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los | Revisor: Njordr

Capítulo 50 – Obtendo os Materiais

 

Wang Xuanji foi capaz de descobrir rapidamente que a técnica de inscrição desse jovem não se originou de nenhuma escola de aprendizado no Reino Fortuna do Céu. Suas técnicas pareciam mais complexas e eram incomparavelmente mais suaves.

“A Seita do mestre deste jovem não é das raízes do Reino Fortuna do Céu!” Disse o homem de meia-idade.

“Mmm. Além disso, sua escola é muito mais progredida do que somos.”

As luzes coloridas floresciam no ar. Seus caminhos entrelaçaram trilhas de luz nas íris alargadas da audiência, deixando um borrão brilhante e cintilante para trás. Wang Yuhan prendeu a respiração, a força da alma nesse símbolo deu uma sensação de mudanças de energia mais requintadas e cuidadosas.

Ao desenhar um símbolo de inscrição, a tarefa mais difícil de entender era assegurar que a força da alma fosse cuidadosamente calculada para cada leve diferença; A menor imprecisão pode causar uma falha completa. Mas na mão deste jovem, cada pequena mudança era como se fosse instintivamente exata. Sob suas mãos habilidosas, ele desenhou um símbolo como um pintor que estava à mão livre desenhando flores e pássaros, como se esses pequenos pássaros estavam espalhando suas asas com o desejo de voar.

Em primeiro lugar, em Wang Yuhan existia um medo secreto de que ela seria superada por esse jovem garoto. Ela esperava que ele não pudesse passar neste exame. Mas neste momento, ela já estava completamente encantada com total admiração e espanto. Pelo contrário, agora, em seu coração, desejava que ele nunca parasse, que essa perfeição poderia continuar até o fim dos tempos e em seu coração não tinha nem o menor fragmento de arrependimento.

Esse sentimento era o mesmo que os músicos que desejavam ouvir os sons das canções divinas da natureza e dos deuses em plena floração, ou o artista que desejava ver a mais maravilhosa e esplêndida pintura que havia sido proferida pelos maiores pintores das gerações passadas. Somente esse tipo de sentimento poderia fazer com que um humano abandonasse todas as distrações e perseguisse o pico de suas capacidades.

Ao ver a expressão facial dedicada deste jovem meticuloso, Wang Yuhan finalmente conseguiu entender por que o crescimento do cultivo de sua técnica de inscrição tinha parado. Era exatamente porque ela se importava muito com Qin Xingxuan, e temia que o caminho em que ela caminhasse fosse ultrapassado por uma menina que era meio ano mais nova do que ela.

Mas agora, ao ver a técnica de inscrição perfeita de Lin Ming, ela de repente ficou esclarecida com a verdade. Esta terra era infinita e sem limites; Havia inúmeros talentos sem igual e gênios como ela. Ser o número um entre os jovens do Reino Fortuna do Céu em técnicas de inscrição era apenas vaidade ociosa. Não havia importância em saber se ela foi superada por Qin Xingxuan ou não.

O que ela perseguiria não seria mais a sombra de Qin Xingxuan, mas o que há além dela. O que ela procuraria não era o talento de inscrição número um no Reino Fortuna do Céu, mas alcançar o pináculo da inscrição.

Os minutos e os segundos se passaram. Na frente de Lin Ming, o número de símbolos e runas estavam aumentando, quando começaram a sobrepor-se ao ar, com brilhos claros e escuros, como se tivessem vivos com um ritmo respiratório. Ele já estava familiarizado com o ‘Símbolo Devastador’, e desenhar era fácil. O ápice da Segunda Etapa da Transformação Corporal permitiu que ele tivesse verdadeira essência suficiente para suportar todo o processo; não mais precisava sofrer dificuldades como há alguns meses atrás.

Hoje, o desenho de inscrição de Lin Ming foi especialmente suave. Ele havia investido sua atenção total na criação do símbolo, e tinha esquecido que isso era um exame. Ele cocluiu completamente as dezenas de símbolos e runas coloridas e brilhantes, e depois de um flash de luz, a força da alma de Lin Ming os reuniu em uma só, e eles se condensaram em um símbolo de chamas de uma polegada.

Desta vez, Lin Ming não colocou este símbolo em um pedaço de papel simbólico, mas, em vez disso, levou-o à mesa com a espada longa e, com um movimento do dedo o símbolo caiu sobre a espada com um ‘chi chi’ e se marcou nela. Sua aparência final era como uma chama furiosa.

Completo.

Ao ver aquela espada na mão de Lin Ming, o coração de Wang Xuanji ficou altamente em louvor. Seus olhos caíram sobre a lâmina da espada e ele poderia naturalmente ver o potencial desse símbolo de chama, pois exalava uma sensação de natureza. Ele emergiu sua força da alma nela, e sentiu que a verdadeira essência circulava tão facilmente quanto respirar.

Wang Xuanji conseguiu afirmar que era um símbolo de inscrição perfeito. Mas aquele que desenhou isso era um mero rapaz cuja verdadeira essência estava no Segundo Estágio do Treinamento Corporal. Quanto esse símbolo poderia aumentar a força da arma?

A discussão do símbolo de inscrição sobre ‘aumento de força’ não era a nitidez da lâmina, mas a circulação e o fluxo da verdadeira essência. Se o símbolo de inscrição estava em papel de símbolo, ninguém seria capaz de determinar quanto aumentaria a força. Se fosse num tesouro raro como uma arma, então um Mestre de Inscrição experiente poderia emanar sua verdadeira essência no tesouro e ver como o fluxo dela seria afetado pelo símbolo de inscrição. Eles poderiam então dizer qual porcentagem de força o símbolo de inscrição aumentaria no tesouro raro.

Wang Xuanji levantou a espada longa na mão e concentrou sua verdadeira essência nela. Ele fechou os olhos e deixou as sensações lavarem através dele. Um momento depois, seus olhos se abriram e, embora ele já esperasse isso em seu coração, ele ainda estava surpreso.

O aumento de força do símbolo de inscrição aumentou em cerca de 32%. Este era o padrão de um mestre de classe Inscricionista!

“32% de aumento de força da verdadeira essência…” Exclamou Wang Xuanji.

“Oh?” As sobrancelhas do homem de meia-idade franziram e ele pegou a espada longa na mão. Geralmente, um Mestre de Inscrição iniciante acharia mesmo um aumento de 20% de aumento de força difícil. Tal jovem pode atingir 32%… Só pra saber que depois de 20%, cada porcentagem a mais era muito mais difícil de se alcançar.

O homem de meia-idade trabalhou como oficial de exame por muitos anos. Quando se tratava de avaliar um símbolo de inscrição, ele era mais rápido que Wang Xuanji e poderia obter um resultado mais preciso. “Entre 32% e 33%.”

O homem de meia idade colocou a espada longa sobre a mesa e olhou Lin Ming. De onde veio essa criança? Ele acabou de sair do nada. Ele tem algum amigo? Companheiros? É possível que ele seja o discípulo de um mestre de alguma seita antiga? Por que um discípulo de uma seita antiga chegaria a um lugar pequeno como esta Associação de Inscrição na Cidade Fortuna do Céu para se candidatar para se tornar um Mestre de Inscrição?

“Parabéns, Lin Ming. Você passou completamente no exame.” Disse Wang Xuanji.

“Obrigado, Presidente da Associação.”

“Mm. Você está disposto a participar de nossa Associação de Inscrição da Cidade Fortuna do Céu?” Perguntou Wang Xuanji. Em sua opinião, os discípulos dessas seitas antigas não se juntariam à Associação de Inscrição da Cidade Fortuna do Céu. Se dez fossem perguntados, dez iriam recusar. Ele não imaginou que Lin Ming assentiria e responderia: “Sim, eu quero.”

“Oh?” As sobrancelhas de Wang Xuanji se ergueram. “Você quer se juntar à nossa Associação de Inscrição?”

“Mm. Eu vim aqui para participar do exame por esse motivo.”

“Isto…” Wang Xuanji sentiu-se estranho em sua mente, ele não conseguia entender os motivos de Lin Ming.

“Mm. Falando a verdade ao Presidente da Associação, honestamente, entrei na Associação de Inscrição para ganhar pontos de contribuição para comprar materiais.”

Comprar materiais? Se você precisasse de materiais raros e preciosos, você precisaria de pontos de contribuição. Havia inúmeras maneiras de usar esses materiais. Era esse garoto que os queria? Ou o seu mestre?

Seu mestre deve ter uma habilidade insondavelmente alta. Por que esse tipo de pessoa procuraria materiais em um pequeno prédio comercial em um pequeno lugar como a Cidade Fortuna do Céu?

Wang Xuanji pensou sobre isso por um longo período de tempo e, com um pouco de hesitação, disse: “Você, se você vender essa espada à Associação de Inscrição, eu lhe ofereço 3000 pontos de contribuição para comprar materiais.”

Lin Ming assustou e ficou imediatamente enlevado com a felicidade. Ele estava preocupado que teria que completar uma série de missões. Ele não achou que seria tão afortunado que Wang Xuanji propusesse trocar essa espada por 3000 pontos de contribuição. Antes, ele examinou a lista de materiais preciosos que ele precisava para sua Inscrição Medicinal e, 3000 pontos não era uma pequena quantia. Era suficiente comprar os materiais que ele precisava.

“Este velho, Presidente da Associação, provavelmente quer comprar minha espada para estudá-la. Mas as técnicas de inscrição são complicadas e diversas. Mesmo alguém bem versado em técnicas de inscrição teria dificuldade em examinar, mesmo que fosse cuidadoso e passasse muito tempo. Talvez ele desejasse desvendar alguns mistérios do símbolo de inscrição e reproduzi-lo, mas isso é impossivelmente difícil. Se ele comprar essa espada, ele provavelmente não conseguirá encontrar nada.” Pensando assim, Lin Ming disse: “Obrigado Presidente da Associação, pontos de contribuição é o que eu preciso.”

“Não há necessidade de ser educado. Se algum dia seu mestre vier para a Cidade Fortuna do Céu, peça que venha para nossa Associação de Inscrição como um convidado de honra.” Tinha duas razões pelas quais Wang Xuanji deu a Lin Ming condições tão favoráveis ​​no início. Primeiro, ele queria estudar a espada e, em segundo lugar, queria conquistar Lin Ming e possivelmente ter a oportunidade de conhecer a misteriosa seita por trás dele.

“Sangue de besta viciosa de quarto grau, 1 jin. 1100 taéis de ouro, 150 pontos de contribuição.”

“Semente de Flor do Céu Azul, doze. 600 taéis de ouro, 80 pontos de contribuição.”

“Suco de Erva Sangue de Dragão, 1 jin. 600 taéis de ouro, 60 pontos de contribuição.”

O responsável pela venda de materiais raros e preciosos era uma mulher de meia idade de 40-50 anos. Ela estava comparando seus suprimentos enquanto lia a lista de Lin Ming e falava os preços cada vez que os achava. Para cada produto encontrado, ela iria parar e olhar para Lin Ming. Este garoto, ele está comprando tantas coisas raras e preciosas, o que ele estava planejando fazer com elas no final?

Lin Ming havia listado dezenas de materiais, incluindo vários deles preciosos e raros. Por exemplo, o sangue de besta viciosa de quarto grau, um pequeno frasco é capaz de se igualar no preço com um tesouro raro. Se ele comprasse em outro lugar, a preço de mercado, custaria pelo menos 3000 taéis de ouro, e mesmo assim ele necessariamente não conseguiria comprá-lo.

Se isso fosse há meio ano atrás, Lin Ming nem sequer ousaria sonhar com essas coisas.

A quantidade de ouro necessária rapidamente acumulou em uns 12000. Os pontos de contribuição necessários também atingiram quase 2000. Quando Lin Xiaodong viu a quantidade necessária de ouro continuar a subir, tudo o que ele podia ouvir era o som incessante do ábaco, pois fazia o som de ‘pop pop’. Cada pop fez com que ele se sentisse temerário e apreensivo com o próximo item, mas logo tudo o que ele sentia era entorpecimento. Ele finalmente viu o que as pessoas chamavam de ‘gastar dinheiro como água’.

“Preço total, 12000 taels de ouro e 2100 pontos de contribuição. Você gostaria de confirmar esta compra?” A mulher de meia idade abaixou o ábaco e perguntou a Lin Ming. Mesmo um Mestre de Inscrição da Cidade Fortuna do Céu, que tinha grande conhecimento e fama, e também era nobre, não compraria tantos materiais raros e preciosos. Quem era esse garoto? Como ele conseguiu tantos pontos de contribuição?

“Mn. Sim, pode confirmar a compra.” Ling Ming disse e tirou as notas de ouro das mangas e também um cartão de pontos. Este cartão de pontos tinha um número que mostrava quantos pontos de contribuição ele tinha nos registros.

“Ok…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-01T20:19:30+00:00 01/07/2017 as 8:35|Martial World|9 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Vlw pelo capítulo!

  • Khrys Scardin

    Muito obrigado pelo combinho, esses capítulos foram muito bons meu deos

  • Lucassrg

    Bora usar o Gamesharck kkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    O desenrolar dessa estória tem tudo para dar certo, na minha opinião, só falta esse protagonista upar um pouco mais rápido…

    • scryzz

      isso vai acontecer um pouco mais para frente 🙂

  • Italo Antunes

    Caralho esse combo foi divino muito obrigado por ele

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Rafael Henrique

    tão boa quanto TDG!!! continuem com o excelente trabalho de tradução.

  • Pedro Braga

    O cara virou máquina de fazer money SAUHSUAHSAUHSAU
    Voa garoto!