Martial World 51

/Martial World 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ, Clow, Edson, Kira_RaitO | Revisor: Njordr

Capítulo 51 – Pedra da Classificação

Quando ele voltou para sua residência, Lin Ming olhou para a pilha de materiais em seu quarto e seu coração estava cheio de antecipação e entusiasmo. Esses materiais fariam mesmo um mestre de inscrição do Reino da Fortuna do Céu sentir como se sua mão estivesse pesada; eles teriam muito cuidado ao lidar com esses materiais raros e não se atreveriam a desperdiçar um único pedaço. Para eles, um símbolo de inscrição que usava alguns desses materiais já era extraordinário e seria uma técnica de inscrição muito complexa, mas Lin Ming queria criar um símbolo de inscrição medicinal e que realmente exigia o uso de todos esses materiais. Mesmo com a habilidade de inscrição atual de Lin Ming, não havia nenhuma certeza de que ele seria bem sucedido.

“Se eu puder usar com sucesso o ‘Símbolo de Cura Espiritual Inferior’ na Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim e a Pílula da Serpente de Ouro Avermelhado, e comê-los, minha força definitivamente aumentaria tremendamente.” Essas duas pílulas já eram medicamentos de alta qualidade, além disso com a eficiência do símbolo de inscrição medicinal e sua prática diligente do seu cultivo no Segundo Estágio, então ele pode ser capaz de atravessar o Terceiro Estágio da Transformação Corporal.

Além disso, se ele tivesse sucesso na criação do símbolo de inscrição medicinal, então sua própria técnica de inscrição avançaria, e ele ficaria cada vez mais próximo de ser capaz de criar inscrições corporais que aumentam a velocidade e a proeza em combate!

Embora Lin Ming estivesse ansioso em seu coração por que as probabilidades pareciam tão magníficas e maravilhosas para ele, ele sabia que para realmente implementar todas essas ideias, seria muito difícil e teria que gastar pelo menos o dobro do esforço. Mesmo que Lin Ming tivesse fundido as lembranças do fragmento de alma, ele também precisava constantemente praticar para os movimentos do corpo e da alma coordenem.

Para economizar materiais, Lin Ming usou o método antigo que ele tinha desde o início. Ele só usava verdadeira essência e não gastou nenhum material.

Ao treinar tais habilidades, a vitória foi alcançada pela repetida e implacável prática. Se 1000 vezes não fosse bom, então ele iria praticar 10.000 vezes. Se 10.000 vezes não fosse bom, ele praticaria dezenas de 10.000 vezes.

Repetir esses movimentos, dezenas de milhares de vezes era tedioso e cansativo para a força da alma. Esse tipo de sentimento exagerado era como não dormir por três dias e três noites, e foi o reconhecimento do apoio pelo trabalho árduo e pelo esforço obstinado.

Lin Ming praticou por apenas dois dias e seus olhos já estavam vermelhos. Ele parou de praticar para descansar e nem teve força para levantar uma xícara.

“Eu usei a ‘Tática da Alma Dominante’, e também comprei pílulas que eram especializadas em reduzir a fadiga e ajudar na restauração da força da alma, e ainda assim eu fiquei assim. A dificuldade deste símbolo de inscrição medicinal é sem dúvida várias vezes maior que o símbolo de inscrição do objeto.”

“Amanhã será o dia de admissão para o Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Parece que será impossível completar o símbolo de inscrição medicinal antes do dia de admissão.”

Desde o final do exame até o início da admissão oficial, houve três longos dias de relaxamento. Amanhã, ele tinha que se reportar ao Salão da Terra no Palácio Marcial dos Sete Mistérios.

Os artistas marciais do Salão da Terra tinham a oportunidade de desafiar os discípulos da Morada Celestial, uma vez que chegassem ao Quarto Estágio da Transformação Corporal, Alteração dos Músculos. Alguns artistas marciais que estavam no pico do Terceiro Estágio, mas que tinham circunstâncias especiais também poderiam obter as qualificações para desafiar os discípulos da Morada Celestial.

Com a força atual de Lin Ming, ele estava muito longe das qualificações para entrar na Morada Celestial.

No dia seguinte, no início da manhã, estudantes do Salão da Terra estavam reunidos atrás das montanhas. Um homem ruivo, alto, bronzeado, sem camisa entrou na frente de todos com um sabre preto pendurado sobre o ombro. Ele olhou em volta para todos os jovens presentes e abriu a boca para dizer: “A partir de hoje, vocês se tornaram oficialmente discípulos do Salão da Terra do Palácio Marcial dos Sete Mistérios! Eu sou seu professor! Meu nome é Hong Xi, mas vocês também podem me chamar de Instrutor Hong.”

“Desta vez, o número de idiotas que passaram no exame é 53! Mas aqui em pé, 20 de vocês foram aqueles com as qualificações para realmente entrar no Salão da Terra! Sem dúvida, todos vocês são gênios extremamente talentosos! Eu espero. Contudo, vocês acham que só porque entraram no Salão da Terra que estão destinados a se tornarem mestres de sua geração? Potências podem morrer cedo; talentos incomparáveis ​​podem cair do céu. Somente engatinhando incessantemente para cima e sobrevivendo, você poderá gravar seu nome ao longo da história!”

“Aqueles do Salão da Terra têm alguma possibilidade de serem conquistados pelas forças da Cidade da Fortuna do Céu. Mesmo que eles venham te lavar com dinheiro, lindas mulheres e outros tipos de seduções, vocês todos passaram no teste do Julgamento do Sonho e tem um coração de artes marciais! Todavia! Mesmo um coração de artes marciais pode ser devidamente corrompido. Essas tentações podem tornar-se as larvas que comem suas roupas e roem sua vontade!”

“Lembre-se disso! Somente a força é o mais importante! Eles querem vencê-lo porque você tem força! Se você não tem força, então você não tem nada! Venham comigo.”

O homem de cabelos vermelhos disse tudo isso e depois conduziu o grupo a um lugar no fundo da parte de trás das montanhas.

As terras ocupadas pelo Palácio Marcial dos Sete Mistérios eram amplas e vastas. Toda a Montanha Zhou eram terras do Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Nas parte de trás das montanhas havia apenas alguns edifícios. O caminho estava cheio de lindas pastagens verdes, grandes pedras de montanhas e árvores antigas que pareciam ganhar vida. Ocasionalmente, as fontes de água fluíram com vida, dando vida à bela imagem de primavera.

Depois de caminharem pelo tempo que uma vara de incenso leva para queimar, eles chegaram a um penhasco gigante. O penhasco tinha várias dúzias de pés de altura, e sua superfície era polida tão lisa e brilhante como um espelho. Nela, havia numerosos nomes densamente gravados. O nome no topo era tão grande quanto um balde. Era: Ling Sen.

Os nomes para baixo eram menores, e eles foram escritos em linhas, linha após linha. No total, havia 20 linhas.

Ling Ming adivinhou o propósito desse penhasco. As palavras de Hong Xi apenas confirmaram suas suspeitas. Ele disse: “Vocês viram o penhasco, mas a verdade é que é apenas uma ilusão. Os nomes acima estão mudando constantemente; esta é a Pedra da Classificação do Palácio Marcial dos Sete Mistérios. A Pedra da Classificação tem nomes de todos do Salão da Terra e da Morada Celestial. Seus nomes estão todos listados. Existem mais de 200 indivíduos, essas pessoas são companheiros irmãos e irmãs aprendizes seniores.”

Realmente era algum tipo de sistema de classificação. Lin Ming olhou para os nomes estranhos e seguiu para baixo de Ling Sen. Ele os leu e ainda não viu Qin Xingxuan.

Por que não listou Qin Xingxuan? Lin Ming teve algumas dúvidas; Talvez Qin Xingxuan não estivesse incluída junto com os discípulos da Morada Celestial.

Lin Ming continuou a olhar e, depois de algum tempo, seus olhos se estreitaram. Ele viu um nome extremamente familiar – Zhu Yan!

Zhu Yan, ranque 39.

Morada Celestial, 39!

Lin Ming respirou fundo. Quanto tempo demoraria para ele conseguir isso?

Ele continuou para baixo e ficou agradavelmente surpreendido ao ver seu próprio nome. Mas imediatamente após ele era aquele homem, Wang Yanfeng. O resto dos 20 deles do Salão da Terra foram listados. Quanto aos outros, seus nomes não foram escritos na borda do penhasco.

A Pedra da Classificação só mostrou os nomes daqueles da Morada Celestial e do Salão da Terra.

Hong Xi disse: “Um modo do caminho marcial é superando todos os obstáculos! Se você deseja chegar mais alto, então você deve pisar nos outros debaixo de seu pé! Esta terra não tem falta de talento! Mas você sabe por que selecionamos tantos de vocês chamados gênios?”

Hong Xi falou tudo isso, e o discípulo ficou atordoado. Um discípulo disse: “Instrutor Hong, escolhendo um talento, é naturalmente, criá-los e ajudá-los a cultivar.”

“Elevá-los?” Hong Xi riu e riu novamente com uma impunidade desenfreada. “Você sabe como um treinador de besta treina um besta vicioso? Eles têm o mais excelente dos sistemas. As bestas com as melhores qualificações e potencial são escolhidos e depois criados. Eles são alimentados com carne boa, diariamente e treinados. Então eles os colocaram em uma gaiola e deixam eles lutarem. Das centenas de bestas que começaram, haveria apenas uma; esse é o rei das bestas.”

“Vocês todos estão nessa gaiola de bestas. No caminho de ser uma potência, você precisará pisar em inúmeros gênios incomparáveis ​​e escalar seus cadáveres. Portanto, a razão pela qual escolhemos e reunimos tantos talentos não é para levantar vocês, mas para ser criado para a batalha e o abate! Vocês não são nada mais do que pedras para os verdadeiros talentos para pisar e escalar mais alto!”

“Não há mais forte, apenas mais forte. Você pisa nos cadáveres e rasteja sobre alguém ou enfrenta a morte cruel e é pisoteado por todos os outros. Esta é a verdade!”

Cada uma das palavras de Hong Xi atingiu os discípulos como uma bola de aço. Isso fez seus corações cair no gelo. Os talentos não foram reunidos para se concentrar no treinamento, mas apenas para ser degraus de carne para que as potências subam e alcancem metas mais elevadas.

A analogia da gaiola de bestas de Hong Xi plantou um forte senso de crise dentro do discípulo. Mesmo Lin Ming sentiu um surgimento de emoções.

“O último é o rei…” Lin Ming apertou os punhos e seus olhos se encheram de um denso espírito de luta.

“Bom. Aqui estão 20 pergaminhos de jade. No interior estão as introduções às regras e o sistema do Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Suas residências estão dispostas na parte de trás das montanhas. Tudo está escrito no pergaminho de jade. Agora vocês estão dispensados. Vamos começar oficialmente as aulas amanhã.”

O homem de cabelos vermelhos levantou os braços e 20 pergaminhos de jade voaram para as mãos dos alunos. Lin Ming recebeu um deles e ele rapidamente colocou sua força da alma e viu onde estava sua própria residência.

“Primeiro eu vou encontrar o meu lugar e me estabelecer. Então vou criar o símbolo de inscrição medicinal e usá-lo para aumentar minha força. A Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim que eu obtive é uma pílula milagrosa, útil para fazer avanços através de gargalos. Se eu usar um símbolo de inscrição nele, deve ser suficiente para passar para o Terceiro Estágio da Transformação Corporal.

A Transformação Corporal tinha seis Etapas. Treinamento da Força, Treinamento da Carne, Treinamento das Vísceras, Alteração dos Músculos, Forjamento Ósseo e Condensação de Pulso. Essas seis Etapas estavam muito afastadas uma da outra; Querendo romper para a próxima, exigiria um longo período de tempo. Lin Ming só estava no Segundo Estágio da Transformação Corporal há mais de um mês. Ele sabia que fazer um avanço em um curto período de tempo não era fácil. Mas, como ele tinha as pílulas de nível superior, além do poder do símbolo de inscrição medicinal, romper não era impossível.

“Lin Ming!”

Enquanto Lin Ming estava pensando, ele ouviu uma voz alta e virou a cabeça para olhar. Ele ficou surpreso ao ver um jovem de roupas brancas a dez passos de distância com um olhar sombrio olhando para ele.

Esta pessoa era Wang Yanfeng. Durante o exame de entrada do Palácio Marcial dos Sete Mistérios, Wang Yanfeng odiava Lin Ming por ter arrebatado o seu primeiro lugar e até mesmo sua Pílula da Serpente Ouro Avermelhado. Este foi um enorme golpe para Wang Yanfeng e para ele, a causa e o instigador de tudo isso foi Lin Ming. Este Lin Ming foi sem dúvida a dor da carne, o espinho eterno do seu lado!

“Essas duas pílulas, você as comeu?” Wang Yanfeng disse com um tom frio com os dentes cerrados.

“E se eu tivesse, e se não tivesse?”  Respondeu Lin Ming calmamente. Essas duas pílulas não tinham preço, mas ele não se preocupava com o fato de outros as desejarem. No Reino da Fortuna do Céu, o Palácio Marcial dos Sete Mistérios era uma existência suprema. Eles tinham uma força terrível e um fundo imensurável. Se eles deram uma recompensa, ninguém se atreveria a roubá-la.

“Eu sei que você não as comeu. Essas duas pílulas são fortes e perigosas, seu corpo simplesmente não pode resistir a elas. Lin Ming, você é apenas um talento médio de terceiro grau, você precisa saber que com o seu talento, essas duas pílulas, especialmente a Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim, serão desperdiçadas. Na melhor das hipóteses, você só absorveria 1/10. Serem comidas por você é um total e completo desperdício.”

Ling Ming franziu a testa. “O que você quer dizer?”

“Eu quero comprar sua Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim.”

Lin Ming sorriu. Ele não pensou que Wang Yanfeng diria palavras tão engraçadas para ele. Isso realmente era uma piada. “Você está de brincadeira? Você acha que vou vendê-la para você?”

“Não o rejeite. Ouça os meus termos primeiro.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-08T09:49:38+00:00 04/07/2017 as 9:15|Martial World|7 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Khrys Scardin

    Lá vem galhofas

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Se ficar de viadagem demais, vai perder essas pílulas e vai continuar um fracote…

  • Douglas

    O combo de Martial World vem junto do site novo???? *-*

  • rafael1295

    Vai tentar enganar o protagonista?

  • Diego Oliveira Rapozo

    Vai apanhar de novo esse Wang Yanfeng

  • pecinho alves

    ui