Martial World 57

/Martial World 57
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ, Clow, Edson, Kira_RaitO | Revisor: Njordr

Capítulo 57 – Guerra de Classificação

Já era tarde da noite; os discípulos do Palácio Marcial estavam cultivando em seus próprios quartos ou tinham ido dormir, havia apenas alguns retardatários ainda nas ruas. Lin Ming caminhou como se estivesse meio voando e rapidamente chegou à sala de medição de força.

Não havia ninguém na sala de medição de força; apenas um velho que guardava a porta com uma pequena lâmpada cintilante perto dele. Ele estava esgotado numa cadeira frágil, parecendo um pouco sonolento.

Lin Ming cumprimentou-o, depois passou por ele entrando na sala. No interior havia uma fileira de pilares de pedra que eram usados ​​para medir a força. Todos estavam completamente desocupados; Uma pessoa normal não ficaria ociosa por aqui tão tarde da noite para testar sua própria força.

Lin Ming escolheu aleatoriamente um pilar de pedra e permaneceu firmemente em frente. Ele fechou os olhos, relaxou o corpo e deixou a ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’ girar ao extremo. Lin Ming de repente deu um soco, e o seu soco parecia uma estrela cadente quando caiu no pilar de pedra.

“Peng!”

O pilar de pedra tremia, e mesmo o chão sob os pés de Lin Ming tremia um pouco. O feixe de luz não parou quando ele saltou várias vezes, 2700, 2800, 2900, 3000….

3200!

“3200 jins!” Lin Ming respirou com olhos brilhantes.

500 jins de força! A ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’, desde o pequeno sucesso até o grande sucesso, aumentou sua força em 500 jins! Para um artista marcial comum, 500 jins eram muitas vezes o intervalo entre os estágios!

Mas a ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’ era, na verdade, apenas a parte dos ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’ que girava a verdadeira essência, não era tudo!

Os ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’ eram verdadeiramente dignos de ser o Manual de Habilidades de Transformação Corporal de nível superior do Reino Divino. Ele lembrou que, daqueles na seita que praticavam a Transformação Corporal dos ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’, haviam discípulos zeladores que varriam o chão da entrada e crianças pequenas que brincavam perto das lareiras que tinham dez mil jins de força. Se eles tivessem alcançado o estágio do Grande Sucesso dos ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’, eles poderiam até confiar em suas forças para quebrar as cordilheiras, separar os mares e destruir os céus.

“Alcançar o Grande Sucesso da primeira camada da ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’ era apenas seu primeiro passo, havia também mais seis camadas, cada uma mais difícil do que a última! Além dos ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’ e continuando a ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’, ainda havia os Oito Portões Internos Escondidos e as Nove Estrelas do Palácio do Dao. Neste momento, eu nem sequer sou qualificado para ser um discípulo que varre o chão dessas seitas antigas.”

Percebendo isso, a emoção de Lin Ming se dissipou um pouco. A estrada pela qual ele queria caminhar era verdadeiramente longa.

Naquela noite, porque Lin Ming acabara de romper o manual de habilidade, sua verdadeira essência era suave e ele não estava com sono, então ele continuou seu cultivo.

Depois que Lin Ming consolidou o limite da ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’, passou o resto do tempo praticando sua técnica de inscrição. Por causa do Grande Sucesso da primeira camada da ‘Fórmula do Verdadeiro Caos Primordial’, a eficiência de Lin Ming de desenhar a inscrição medicinal foi grandemente aprimorada e ele conseguiu persistir até cerca de 80% de todo o plano.

Se ele pudesse continuar assim, então, com mais sete ou oito dias, Lin Ming seria capaz de completar o ‘Símbolo de Cura Espiritual Inferior’.

Cultivar feito um louco fez com que muitas pedras de verdadeira essência fossem consumidas. Naquela noite, Lin Ming já havia usado três pedras de verdadeira essência. Embora tenha concordado com Zhang Cang para usar 10 pedras de verdadeira essência como aposta de jogo, desde o início, Lin Ming nunca pensou em perder, então não havia como ter medo de usá-las.

Enquanto olhava para as três pedras rachadas que há muito perderam o brilho da verdadeira essência, Lin Ming tocou seu nariz. Este consumo era muito rápido, mas um mês depois, alguém seria bondoso o suficiente para lhe dar mais 20. Se ele soubesse antes, que ele usaria essas pedras de verdadeira essência tão rapidamente, ele teria pensado que um mês era muito longo. Meio mês seria suficiente.

Lin Ming estalou seus lábios com avidez. Se esses pensamentos fossem conhecidos por Zhang Cang, não havia nenhuma maneira de dizer como Zhang Cang agiria.

Era a manhã do segundo dia e Lin Ming acordou cedo para participar da palestra como de costume. Ele ouviu o ancião falar sobre os fundamentos. Mas hoje ele também encontrou um antigo conhecido; um que ele não queria encontrar – Lan Yunyue. Dentro do Palácio Marcial, havia entre 600 a 700 discípulos; encontrá-la mais cedo ou mais tarde seria normal.

Lin Ming não prestou atenção nisso ao ouvir o ancião debater sobre a arma de hoje – “a lança”, suas habilidades e seu uso.

Lin Ming ouviu com atenção. No final da palestra, depois que o ancião partiu, Lin Ming ainda estava imerso em seus pensamentos; o ancião lhe deu muitas inspirações.

Quando ele finalmente despertou de seu trance, o resto dos discípulos já havia abandonado o Sala de Aula Marcial, exceto Lan Yunyue. Ela sentou-se no mesmo lugar, como se estivesse perdida em seus pensamentos.

Lin Ming começou a arrumar as coisas e se preparando para sair, mas nesse momento, Lan Yunyue de repente sussurrou: “Lin Ming, você pode esperar por um segundo?”

Os movimentos das mãos de Lin Ming diminuíram, ele perguntou: “Posso ajudá-la?”

Embora o tom fosse educado, havia uma sugestão do gosto da alienação nas palavras de Lin Ming, fazendo com que Lan Yunyue suspirasse levemente. Ela disse: “Parabéns por alcançar o primeiro lugar no exame de entrada.”

“Obrigado.”

“…” Depois que Lan Yunyue terminou de falar, houve um longo silêncio, e a atmosfera entre os dois começou a ficar um pouco estranha.

“Eu… eu ouvi dizer que em um mês você terá uma partida de luta com Zhang Cang?”

Os olhos de Lin Ming se contraíram. Ele disse: “A notícia se espalhou tão rápido? Bem, sim, eu realmente fiz uma aposta com Zhang Cang.” As notícias sobre a aposta entre novo discípulo primeiro colocado e o antigo discípulo, certamente se espalharam como incêndio. Além disso, Zhang Cang e Liu Mingxiang divulgaram deliberadamente o máximo possível.

Lan Yunyue mordeu o lábio, hesitou, então sussurrou calmamente: “Zhang Cang é o ex camarada de Zhu Yan…”

Lin Ming ficou chocado; Lan Yunyue era mais sensível e pensativa sobre esses assuntos do que pensava. Ela já adivinhou corretamente que esse assunto era conduzido por Zhu Yan.

“Eu sei.” Lin Ming respondeu fracamente.

“Então você…” Lan Yunyue não sabia como ela deveria abrir a boca para dizer isso, mas hoje ela queria convencer Lin Ming a não aceitar a partida de aposta. As palavras estavam flutuando na ponta da língua, mas, no entanto, ela temia que Lin Ming faria ouvidos surdos ao seu pedido.

“Eu sei que você não está disposto a me ouvir, mas… Eu já estive no Palácio Marcial dos Sete Mistérios durante meio ano e vi muitas das partidas de apostas entre os novos e antigos discípulos. Os novos discípulos quase nunca ganham contra os antigos discípulos. Embora você seja o novo candidato do primeiro lugar, Zhang Cang também é conhecido como um personagem feroz no Salão da Terra. E por causa de Zhu Yan, sua mão será cruel.”

Lin Ming sorriu: “Você disse que eu talvez não esteja disposto a ouvir, quer dizer que você não quer que eu vá para a luta? Como já concordei com a aposta, é impossível para mim não manter esse compromisso, caso contrário, eu já fugi antes que a batalha começasse, e isso iria contra meu caminho marcial.”

“Mas… Tudo bem…” Lan Yunyue suspirou. Ela sabia que, uma vez que Lin Ming se decidisse, seria muito difícil mudar.

“Obrigado pelo seu conselho. Eu irei primeiro.” Lin Ming disse enquanto pegava suas coisas e saiu da Sala de Aula Marcial.

Deixando Lan Yunyue sozinha, ela silenciosamente continuou sentada em seu assento. No momento ela não conseguiu identificar o gosto em seu coração. Era impossível mudar a mente de Zhu Yan, e também era impossível mudar a mente de Lin Ming. Eles lutariam um dia, mas para Lan Yunyue, independentemente da força e do fundo de Lin Ming, tudo era inferior a Zhu Yan. A batalha aconteceria, e haveria apenas sofrimento…

O tempo passou como água corrente, e já era o quarto dia desde que Lin Ming chegou ao Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Naquela manhã, Lin Ming recebeu um aviso de reunião, e ele chegou cedo no campo marcial do Palácio Marcial.

Os novos discípulos do Salão da Terra reuniram-se. Depois que todos chegaram, um homem ruivo carregando um sabre de esgrima apareceu no campo de competição. Este foi o instrutor do Salão da Terra da primeira aula de Lin Ming, Hong Xi.

Hong Xi deu uma sensação de um rápido, corajoso e ferozmente avassalador poder. Se ele estivesse no exército, ele teria sido um general absoluto que matou bravamente todos os inimigos, treinou suas tropas estritamente e seguiu as leis militares como uma montanha.

Depois que Hong Xi chegou ao campo da competição, ele olhou para multidão, e com uma voz firme e poderosa, disse: “Hoje é a Guerra de Classificação! Todo mundo, venha comigo!”

“Guerra de Classificação?”

Eles já sabiam que, uma vez que entrassem no Palácio Marcial dos Sete Mistérios, mais cedo ou mais tarde eles teriam que participar da Guerra de Classificação da Matriz de Dez Mil Assassinatos. Finalmente, começou!

Dos 20 novos discípulos do Salão da Terra, qual não era um gênio de sua geração? Eles estavam ansiosos por isso há muito tempo; Esta era sua chance de provar a si mesmos. Todos pensaram em atacar as fileiras da Pedra de Classificação e obter mais recursos.

Esses gênios não estavam dispostos a aceitar uma posição inferior sob outros. Essas pessoas, todas elas, eram crianças jovens cheias de ambição e orgulho excessivo. Eles haviam trabalhado duro em seus dias de folga, esperando que essa guerra de classificação impressionasse o mundo com um único feito brilhante.

“Heh heh, finalmente é a hora da guerra de classificação. Estou feliz por ter aparecido.” Um jovem que carregava uma longa faca disse. Seu peito tinha cicatrizes de meio pé e ele estava estalando os dedos, fazendo ruídos ‘pop pop’.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-18T17:17:56+00:00 18/07/2017 as 5:17|Martial World|7 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Pedro Braga

    Espero que ele não tenha nada com a Lan Yunyue.. ela fez a escolha dela, okay. Agora deixa o cara em paz, tem muita mina gente boa e que merece o protagonista mais do que ela 🙂
    Não vejo a hora da luta, Lin Ming vai brilhar demais.

    • ryei oliveira

      Int eu também espero que ele não volte atrás e se apaixone por ela de novo.

    • rafael1295

      Ela deixou ele por dinheiro isso não pode

  • Jackson Melshan

    Essa Lan Yunyue é muito cara de pau kkkkkk o Prota tinha que nem dá confiança pra ela kkkk
    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    Agora o Lin Ming vai mitar

  • Gustavo Fernandes

    dps que ele se torna o pika das galáxias ela vai correr pra ele tomara que tome na cara e receba esse tipo de resposta

    “Se estas AUSENTE durante minha luta, não espere está PRESENTE no meu sucesso”

    – Will Smith

  • pecinho alves

    vlw pleo cap