World of Immortals 11

Home/World of Immortals 11
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Kb’los do Mal | Revisores: Toddy

Capítulo 11 – Reaparecimento do Anjo

De repente, a expressão Xiao Chen mudou abruptamente quando ele percebeu o sorriso demoníaco que Wang Zifeng revelou. Seu corpo inteiro era quase transparente quando emitia incontáveis ​​raios de luz deslumbrante. Como se seu corpo estivesse rachando, padrões entrecruzados começaram a emergir na superfície de seu corpo. Parecia um pedaço de porcelana à beira de se quebrar.

O corpo de Xiao Chen se transformou em relâmpago como ele recuou com todas as suas forças.

Um poder ilimitado e formidável explodiu dentro da floresta montanhosa.

“Bang!”

Acompanhando a explosão da terrível energia, o corpo de Wang Zifeng se desintegrou. Uma vasta área de floresta circundante foi completamente eliminada pelo impacto da explosão! Mesmo que o corpo de Xiao Chen estivesse envolto por um brilho nebuloso, ele ainda era incapaz de resistir às ondas de choque e foi soprado pela força da explosão. Somente depois que algumas árvores gigantes antigas foram quebradas em seu caminho ele caiu no chão.

Xiao Chen enxugou o sangue do canto da boca enquanto lutava para se levantar do chão. Como se ele estivesse aliviado de um fardo, ele finalmente sorriu. Com a firme intenção de matá-lo e executá-lo, ele finalmente eliminou dois poderosos inimigos que ameaçavam sua vida.

À medida que a luz vermelha irradiava no topo do penhasco, terríveis ondulações de calor foram transmitidas a partir deste local. Para sua surpresa, o cume do penhasco estava realmente derretendo, lava fervente poderia ser visto fluindo para baixo do penhasco!

A lava incendiou a região florestal abaixo do penhasco, fazendo com que todos os animais na vizinhança da floresta gritassem incessantemente. Todas as bestas selvagens começaram a fugir.

O fogo se espalhava pela floresta, as chamas subiam no céu. Era especialmente deslumbrante no meio da noite!

Xiao Chen arrastou seu corpo ferido para pegar a espada longa que Wang Zifeng deixou cair. Então ele se retirou para a beira do rio próximo para ver o incêndio florestal se desdobrar. Depois disso, ele começou a se recuperar na margem do rio.

O relâmpago e o trovão ainda agitavam um pouco menos de meia hora depois. No entanto, ainda não havia uma única gota de chuva. Uma vasta área da floresta primitiva e antiga na vizinhança já havia sido queimada.

Nesta altura, Xiao Chen, de repente, abriu os olhos. Ele podia sentir uma aura assustadora e assassina!

No outro lado do rio, uma beleza de elegância sem igual voou em alta velocidade  graciosamente. Ela estava tão rápido que parecia que um raio de luz estava passando. Parecia uma fada que surgira de um desenho, era como se uma deusa tivesse descido à Terra.

“Zhao Lin’er!” Xiao Chen nunca pensou que Zhao Lin’er apareceria em um momento como este. Ela provavelmente foi atraída aqui pelo brilho das chamas.

Seu manto fora perdido havia algum tempo. Sua pele era muito lisa, seus olhos eram como águas límpidas de outono, seu belo nariz empinado, seus lábios vermelhos estavam úmidos, e seus dentes eram tão claros e finos como jade. A beleza devastadora do Anjo Imperial não era deste mundo, ela era tão bonita que poderia fazer com que as pessoas ao redor dela sufocassem. Era como a fada na mitologia chinesa que desceu para o mundo mundano.

Zhao Lin’er foi elogiada pelos outros como sendo a garota mais bonita em todos os Nove Estados. No entanto, Xiao Chen só poderia suspirar impotente quando ele foi confrontado por uma mulher tão excepcionalmente charmosa. Isso era porque uma luta da vida ou da morte estava a ponto de começar!

As chamas crescentes iluminaram brilhantemente ambos os lados da margem do rio. Zhao Lin’er estava de pé no outro lado em silêncio, sua aparição foi tão inspiradora como quando Deusa Lan Nuo ascendeu ao Mundo dos Imortais. Seus movimentos eram vagamente discerníveis, como se uma fina nuvem estivesse protegendo a lua, sua figura tremeluzindo ao vento, como um floco de neve giratório que foi soprado pelo vento. Olhando de longe, era como o sol da manhã subindo para o céu. Em uma inspeção mais próxima, era como um lótus que brota da água desobstruída.

Xiao Chen usou a espada longa como um suporte para se levantar do chão. Ele encarou o Anjo Imperial e calmamente disse: “Nunca pensei que sua Alteza também tivesse entrado no Mundo dos Imortais. Encontrar alguém de sua pátria nesta ilha incivilizada foi realmente uma boa fortuna.”

Zhao Lin’er era uma figura de talento incomparável. Ela chegou na frente de Xiao Chen com elegância. Seu rosto lúcido e elegante expôs um frio desprezo enquanto dizia com uma voz graciosa, livre da vulgaridade: “Você realmente sabe falar. Poderia ser que você quer que eu aprecie o sentimento da minha terra natal e não matá-lo? Não se esqueça de como chegamos aqui em primeiro lugar!”

Xiao Chen agarrou firmemente a espada longa em sua mão e já terminou seus preparativos para lutar. Ele riu impotente quando disse: “Entrar no Mundo dos Imortais também pode ser considerado uma espécie de destino. Desde os tempos antigos, apenas quantas pessoas foram capazes de realizar isso? Quem sabe, talvez sua Alteza possa viver uma vida eterna neste mundo mais tarde. Quando você olha para o presente naquele momento, nossa inimizade agora não é nem comparável.”

“Viver uma vida eterna neste mundo? Não consigo imaginar esse futuro. Eu só posso ver as bestas viciosas vagando por aí, os monstros vagando em fúria, e a imagem de uma era inculta. Isto é o equivalente a ser banido para uma terra miserável e estéril, e a principal causa deste desastre foi você! Para fazer-me despedir-se das belas montanhas e rios, afastar-se da próspera idade de ouro, e separar-se para sempre do Imperador e da Imperatriz!” Zhao Lin’er olhou fixamente para Xiao Chen friamente, uma clara intenção mortal surgiu em seu rosto atraente.

As chamas estavam cedendo entre a floresta, fazendo a noite tão brilhante quanto o dia. Neste momento, o trovão foi ainda mais violento acima do céu. Um após o outro, raios atingiram o vasto céu e se dividiram incessantemente enquanto dançavam. As nuvens negras rolavam e caíam rapidamente em direção ao chão. Uma forte chuva estava prestes a cair em qualquer momento.

Xiao Chen olhou para Zhao Lin’er e disse com fervor: “As bestas ferozes estão correndo loucamente vagueando apenas nesta ilha. Além disso, ela está cheio de mistério. Agora somos apenas dois, e ambos saímos do Mundo Mortal. Vossa Alteza, é realmente necessário combater uns aos outros até a morte? Se for esse o caso, sinto-me extremamente lamentável. Afinal, nós viemos do mesmo lugar, nós realmente não devemos matar uns aos outros em uma terra desconhecida. Desde que nós já entramos no Mundo dos Imortais, eu acho que devemos colocar a inimizade do Mundo Mortal entre nós de lado? Podemos começar de novo, temos que cuidar uns dos outros enquanto estamos nesta ilha estéril.”

O riso de Zhao Lin’er soou como um sino, era afiado e doce, mas sua intenção mortal subsequentemente encheu o ar. Então ela zombou friamente. “Se a inimizade do Mundo Mortal não existisse, então nós poderíamos até nos darmos bem. No entanto, é impossível agora. Deixar você vivo nesta ilha só iria causar problemas. Agora, você está apenas sendo humilde porque você tem uma lesão grave. Caso contrário, você já teria me atacado sem piedade.”

Xiao Chen não tinha nada a dizer, eles eram pessoas inteligentes, algumas coisas eram melhores não ditas. Caso contrário, eles só pareceriam supérfluos.

O Anjo Imperial já havia notado o cadáver há certa distância. Ela encarou Xiao Chen e disse: “Eles devem ser a causa de suas feridas. Porque há outras pessoas nessa ilha estéril e quem são?”

“Os discípulos do Rei Demônio, Shi Zhixuan!”

Zhao Lin’er estava momentaneamente distraída depois que ouviu isso.

O corpo de Xiao Chen emitia um resplendor esplêndido, parecia que um dragão lendário saíra de seu corpo e fugira para a selva. Era realmente impossível para ele enfrentar Zhao Lin’er no momento. O último recurso de Wang Zifeng destruiu seu próprio corpo; Essa onda de energia vital trouxe uma enorme sensação de consternação para Xiao Chen. Embora pudesse se retirar e defender prontamente, ele ainda ficou gravemente ferido.

Zhao Lin’er se recuperou de seu choque em um instante; Sua silhueta desapareceu em um piscar de olhos enquanto perseguia Xiao Chen. Ela sabia que esta era uma oportunidade rara, caso contrário ela teria um tempo difícil para suprimir Xiao Chen depois que ele se recuperasse completamente.

“Bang!”

Depois da batida repentina do trovão, a chuva pesada finalmente começou a derramar. A interminável cortina de água envolveu o mundo, o fogo da floresta foi extinto instantaneamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
By | 2017-03-20T10:46:36+00:00 20/03/2017 as 10:46|World of Immortals|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Sabin

    Mil tretas

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Andre dragneel

    Obrigado pelo capítulo! ja estou sentido a que vai começa fica mais interessante >_<

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

Avada WordPress Themes